História Love In The University (Jikook-Kookmin) - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kai, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Jikook Bts Yaoi Lemon
Visualizações 29
Palavras 1.632
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Drabs, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Harem, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Orange, Policial, Romance e Novela, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Necrofilia, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Sinopse

Hello gente, eu sei eu sei...demorei muito para postar este novo capitulo! Mas foi porque eu não tive como e juro que fiz o possível para fazer isto para vocês, e antes de me despedir...tenho que dar pequenos avisos á vocês, O primeiro é que vocês devem ter percebido que a capa mudou um pouquinho...mas não é só isso!Agora terá sinopse do tal episodio e os créditos (Que aliás n sei nem porque estou fazendo porque tudo é eu que faço rsrs)...Mas enfim!!!Espero que gostem do novo episódio e boa leitura meus amores!

Sinopse:Jimin e Jungkook finalmente se conhecem, enquanto Jungkook estava mostrando a escola para Jimin...Suga e sua duplinha:Baekhyung e Kai...se encontra com os dois...dando uma confusão completa no final!

~CandyJiminnie

Capa:CandyJiminnie
Roteiro:CandyJiminnie
Revisão:CandyJiminnie
Tudo:CandyJiminnie

Capítulo 3 - Yoongi VS Jungkook


Fanfic / Fanfiction Love In The University (Jikook-Kookmin) - Capítulo 3 - Yoongi VS Jungkook

-Park Jimin...

*Fico em sua frente com a mão na cintura, dando uma fraca risada e lhe olhando sério*

-Quem é você?O que faz aqui?

POV´S Park Jimin

Educado, doce, um amor de pessoa e sabe muito bem disfarçar...bem discreto...

-Olá, Boa tarde, Prazer também em lhe conhecer! Mas enfim Senhor Gentileza...Porque eu teria que responder isso pra você?Quem pensas que é para eu dar respostas qualquer a um intruso?!

*Me aproximo de você, cruzando os braços e lhe olhando serio esperando por uma resposta*

POV´S ???

Ah, mais é muita coragem pra falar desse jeito comigo em! E aliás..o  princesinha fresca em!, mas tão...lindo...

-Ah, você pelo menos sabe quem eu sou? Aliás...Acha que eu sou obrigado a respeitar uma princesinha de 5 anos que entra assim derrepente no meu quarto sem pelo menos UMA resposta?!

*Me aproximo mais ainda de você, lhe olhando sério e tocando nossos narizes..eu juro que não queria me aproximar tanto do mesmo! Mas eu não sei como, aquilo simplesmente aconteceu, aliás...já aconteceu! Eu e ele estavamos nos encarando com os corpos quentes, ofegantes e corados...*

-Uma princesa tão...lindo...

POV´S Park Jimin

 

-...

 

Meu deus..aquilo não era real...eu realmente estava a um centimetro de beijar o cara em que eu havia acabado de me apaixonar...eu sentia o meu corpo se derramar em seus grandes e castanhos olhos sobre mim...eu simplesmente fiquei congelado no tempo naquela posição...foi simplesmente mais incrível ainda depois que ele me chamou de ´´Princesa linda´´ ou algo do tipo...

 

*Balanço a cabeça dizendo não pra mim mesmo e indo para trás, de braços cruzados, corado e olhando para baixo muito envergonhado eu o falo*

 

-E-Enfim...me desculpe ser tão grosso com você! Você realmente não mereceu eu ter falado desse jeito contigo...e...Eu sou o seu Colega de Quarto...E antes que pergunte meu nome é Park Jimin! Mas pode me chamar de Jimin mesmo!

 

*Lhe olho um pouco envergonhando, esperando uma resposta vir de sua boca*

 

-...

 

POV´S Jungkook

 

Wow, eu estou realmente com dó dele, poxa...eu fui muito bruto com ele...eu estou me sentindo tão mal e culpado, tadinho...Aliás...ele realmente é um doce e muito fofo, um verdadeiro bebê!

 

-Ei, ei...Eu que lhe peço desculpas...

 

*Pego em sua mão usando as minhas mãos*

 

-Eu que lhe peço desculpas...eu e você fomos muito brutos um com o outro, Eu te desculpo logicamente,Alias é muito bom saber em que eu fiquei num quarto com uma ótima pessoa!Enfim, você me desculpa princesa?

 

*Após ver o mesmo muito corado e surpreendido olhando para mim, me aproveito do momento beijando suas mãos pequenas e gordinhas*

 

-Meu nome é Jungkook...Mas pode me chamar apenas de Kookie! E então, que tal eu mostrar a escola a você e esquecer tudo isso Jimin?

 

POV´S Park Jimin

 

MEU DEUS ELE É MUITO LINDO E-E ELE ME CHAMOU DE PRINCESAAAAAAAA,ELE BEIJOU MINHA MÃO TAMBÉM!É claro que eu aceito suas doces desculpas Jungkook-ah!...A Jimin como você é iludido...

 

*Faço sim com a cabeça muito feliz sem medo de lhe mostrar a minha alegria naquele momento*

 

-Sim Sim claro que eu aceito suas desculpas! E sim sim aceito o seu convite...

 

Poxa eu sei que o J-Hope já me mostrou a escola...mas eu apenas queria passar um tempo com ele, eu apenas quero passas um tempo ao seu lado!

 

POV´S Jungkook

 

*Rio descontroladamente de sua reação, ele era muito fofo e aquilo me fazia corar e rir demais!*

 

-HAHAHAHAH Jimin!, você é muito engraçado e doce! AHAHAHAHAHHA

 

*Acabo minhas risadas, me apoiando na parede de tanto rir, olhando para sua carinha confusa sobre mim*

 

-Então, desculpe-me...Vamos?

 

*Estendo minha mão á você sorrindo para o mesmo*

 

POV´S Park Jimin

 

Tão incrivel...ele é realmente a pistola de meu pobre coração!

 

-Sim...

 

*falo num calmo tom, ainda um pouco corado...colocando minhas malas abaixo da cama e saindo do quarto, esperando pelo menos no corredor*

 

POV´s Jungkook

 

-Vamos...

 

*Sorrio fraco para o mesmo, fechando a porta e indo com ele pela escola, o apresentando a mesma!*

 

QUEBRA DE TEMPO

 

POV´S Park Jimin

 

Estavamos lá, eu e Jungkook andando pelos corredores da escola enquanto o mesmo me explicava algumas coisas da escola, que aliás J-Hope não havia me falado! Mas tudo bem...Até que derrepente eu tropeço em um cara... me distanciando completamente de Jungkook! Eu apenas queria saber quem era aquele cara...mas não podia saber pois eu não conseguia enxergar nada sem meus óculos!Até que eu os acho e me surpreendo com quem era a pessoa, ERA YOONGI COM DOIS GAROTOS QUE NUNCA VI NA VIDA ATRÁS DELE, DEVE SER UMA GANGUE!

 

*Me levanto lhe encarando nervoso, cruzando os braços*

 

-Sério isso?

 

POV´S Suga

 

Wow...eu havia me encontrado com Jimin em um momento tão aleatório...que incrivel...

 

-Quem diria, a minha doce e bela princesa que havia dado um show no café e na rua está agora aqui a minha frente...que incrivel é não Jiminnie?!

 

*Pego em sua cintura lhe jogando para baixo ainda te segurando, igualmente á aquelas danças de casais*

 

POV´S Park Jimin

 

-Ei me solte! E não me chame assim e nem tenha mais essa intimidade e safadeza comigo Yoongi! Já acabou tudo...apenas somos ´´Colegas´´ e olhe lá!

 

*Faço isso tentando sair de seus braços, que aliás estavam me segurando com muita violência e estava me machucando demais!Bato em seu forte peito tentando sair de seus braços ainda*

 

-Argh está doendo me solta!

 

Quem ele pensa que é? Nos não temos mais nada!

 

POV´S Jungkook

 

Argh, esse filho de puta continua fazendo isso? Quem ele pensa que é para mexer com quem ele quiser? Esse moleque dessa vez não escapa! É hoje que ele morre esse desgraçado!

 

*Me aproximo nervoso de Yoongi dando um soco no rosto do mesmo, deixando ele cair no chão*

 

-QUEM PENSA QUE É?! ACHA QUE PODE MEXER COM QUALQUER UM SÓ PORQUE É FORTÃO? VOCÊ NÃO TEM NEM TAMANHO MOLEQUE! 

 

Falo nervoso fazendo movimentos de soco em sua direção, enquanto isso...Jimin estava pálido de assustado com toda aquela situação...Mas não era só ele...todos estavam olhando! Pois ninguém encosta um dedo em Yoongi...mesmo eu sendo mais popular, forte e alto que ele...todos ficaram surpreendidos, mas não igual a Jimin! Que estava prestes a chorar muito preocupado com toda aquela situação, até Jin, Taehyung, J-Hope e Namjoon estavam lá!...Eu estava tão desligado de tudo...apenas acordo pra vida depois de receber um forte soco na barriga, indo para trás batendo a cabeça fortemente na parede...

 

-AH!

 

*Olho para a tal pessoa que havia me batido e percebo que era Suga, até que ele não era tão fraco assim como eu imaginava!, após isso sinto chutes vindo de Baekhyung e Kai, do grupinho do Suga...Me levantando logo em seguida dando uma voadora em Yoongi, apenas não bati em Baekhyung e Kai pois meu alvo de ódio era Yoongi!Eu ia matar aquele garoto eu jurava!...Até que depois que eu ia dar outro chute no mesmo para ele cair...Jimin entra no meio gritando ´´Pare!´´...infelizmente, não deu tempo de eu fazer algo e o chute simplesmente já estava acontecendo...então...Chuto Jimin deixando o mesmo cainda em cima de Yoongi...derrubando o mesmo!*

 

Meu deus...eu acabei de chutar a barriga do Jimin!...

 

*Olho Jimin chorando baixinho feito uma pobre e doce criança...correndo em direção ao quarto...*

 

*Olho novamente muito nervoso para Yoongi*

 

-OLHE O QUE CAUSOU!

 

POV´S Suga

 

Espera...eu não acredito que ele falou desse tom e jeito comigo, e ter a loucura de ter me batido e acusado também!A CULPA É MINHA?

 

*Me levanto ficando de frente a você, cruzando os braços igualmente a você, Lhe olhando seriamente*

 

-Você sabe que se eu puder em um estalo de dedos eu posso te matar...correto?

 

*levanto a mão, dando um susto em todos os alunos e alunas que estavam lá naquele momento...pois todos sabiam do temido ´´Estalo´´*

 

-Você quer morrer?...EM PORRA?!

 

*Falo gritando na sua cara, muito nervoso*

 

POV´S Park Jimin

 

Eu odeio o Suga! Olha o que ele causou...ele é mesmo um desgraçado! Isso foi tudo culpa dele...Argh como eu o odeio! ARGH!

 

*Saio correndo pelos corredores indo em direção ao quarto com a mão no rosto chorando muito, até que sou puxado por alguém*

 

-Espera! É OUTRO SUGA?!

 

POV´S J-Hope

 

Coitado do Jimin, ele estava fora de si e completamente com medo, preocupado e triste...

 

*Pego o mesmo no colo, o levando para o banco...logo em seguida Jin, Namjoon e Taehyung vem correndo preocupados com Jimin...*

 

-Jimin vai ficar tudo bem ok?

 

*o deito no banco, apoiando sua cabeça em minhas coxas...com Jin e seu jeito de mãe conversando com Jimin...Enquanto Tae e Namjoon estavam conversando seriamente sobre algo que em que eu não fazia noção do que era!...Jimin estava se acalmando, parando de chorar e voltando ao normal aos poucos aquilo deixava á todos muito felizes*

 

POV´S Jin

 

-Ah...Graças a deus Jimin! que bom lhe ver melhorando assim meu filho...

 

*Acaricio seu rosto, lhe mimando muito preocupado com o mesmo, até que derrepente eu solto um berro*

 

-HOMEM É UM PORRA! EU ODEIO TODOS VOCÊS! OLHA O QUE FIZERAM COM O MEU FILHINHO! Né meu bebêzinho?

 

*Volto como se não tivesse acontecido nada a mima-lo...até que de fundo escuto a diretora dando um berro com alguém...que com certeza era o Suga e Jungkook*

 

-Hmmm gente...Acho que a Diretora pegou eles dois...FUDEU...

 

*Olho preocupado para o corredor, onde a diretora estava puxando pela orelha dos dois...os levando para sua sala*

 

-Vish...isso vai dar muito pano pra manga...Jimin tem mesmo muita sorte de ter dois macho lutando por ele!

 

*Olho para Jimin, que estava se matando de rir no colo de J-Hope*

 

POV´S Park Jimin

 

-Hhahahahahahhaha...

 

*Olho para o Horizonte vendo toda aquela cena, da diretora os levando para lá...a Diretoria, como o proprio nome já diz!*

 

Eu preciso ir lá! Eu também fiz isso...

 

-Gente...

 

*Todos olham para mim...atentos esperando vir algo de minha boca*

 

-A culpa também foi minha...preciso ir lá também!


Notas Finais


Gente, esse episódio foi tenso né? Valeu a pena ter esperado tanto para um episodio assim não valeu :) ?Enfim...espero que tenham gostado e até o episodio 4! ´´Making Peace´´


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...