1. Spirit Fanfics >
  2. Love in three • jihancheol | 1st from love in three's series >
  3. Epílogo

História Love in three • jihancheol | 1st from love in three's series - Epílogo


Escrita por: wonvvootrash

Notas do Autor


Finalmente o epilogo. nao é nada dms hahaha mas é só pra dar um fim pra nossa história

LEMBRANDO Q AINDA VAI TER BÔNUS MEANIE TA MENINAS?

Capítulo 16 - Epílogo


Fanfic / Fanfiction Love in three • jihancheol | 1st from love in three's series - Epílogo

- SEUNGCHEOOOL!!! JISOOOOO...Ah! Você está aí, babe!

Jeonghan entrou na casa aos berros. Jisoo tirou os olhos de um livro, presente de Wonwoo, e o olhou.

O Yoon tinha acabado de voltar do antigo colégio dos garotos. Ele era o único que não estudava, por isso, passou a ajudar as pessoas da escola.

Basicamente, eles tinham montando uma espécie de clube para ajudar aqueles garotos que falaram no dia do jogo. Gays, excluídos, os que tinham talentos que ninguém imaginava... Todos eles tinham virado amigos e ajudavam uns aos outros.

Seungcheol chegou cansado e suado na sala. O garoto havia optado na carreira de educação física e treinava como um louco no pouco tempo que tinha em casa. Jisoo, por outro lado, cursava Relações Internacionais e sua paixão pelas culturas alheias só ajudava.

- Vocês não sabem o que aconteceu hoje. - Jeonghan se sentou no sofá vago e Jisoo se sentou no outro, para ouvi-lo melhor - Depois de quase um ano daquele jogo, o idiota do Vernon pediu o Kwan em namoro.

- Já estava mais que na hora!!!

Seungcheol exclamou voltando da cozinha com uma garrafa d'água.

- Imagino que o garoto gritou muito. - Jisoo disse rindo.

- Claro! Aliás, Cheol, você deveria convencer o Woozi a dar uma chance para o nosso pequeno '10:10'. O pobre Hoshi só falta beijar o chão onde o Woozi pisa. - os meninos reviraram os olhos, eles não iriam se meter - Mingyu não parava quieto. Ele e Wonwoo vão fazer 1 ano e ele não faz ideia do que fazer, que presente dar...

- E o que você respondeu?

Jisoo temia a resposta, mas mesmo assim perguntou.

- Eu disse para ele dar o cu pra ele, poderia até por um lacinh-

- JEONGHAN!!!

Os outros dois gritaram.

- O que eu fiz? Vai dizer que vocês não gostam de receber uma noite de amor como presente?!

Joshua bateu a mão na testa, enquanto o Choi tentava explicar.

- Mas, Wonwoo e Mingyu não são como nós três.

- Deixa, Coups! Depois eu falo com o Mingyu. Acho que eu sei do que o nosso "garoto emo" gostaria.

- E também tem um menino do primeiro ano, ele é uma gracinha! Parece um bebê! Ele se chama Chan, mas achei meio sem graça e o chamei de Dino. Ele estava desenhando um dinossauro numa folha de papel, achei mais a cara dele. Nós podíamos adotá-lo, sabia?

Os outros dois reviraram os olhos.

- Imagina nós três com filhos?

Jeonghan riu com a fala do mais velho.

- Nós temos, basicamente, 10 filhos. Dez pessoas que nos propomos a cuidar, e você ainda quer mais?

O garoto assentiu, respondendo:

- Já consigo ver o Hong pirando porque nossos filhos rasgaram um de seus adoráveis livros de japonês.

O mais novo revirou os olhos.

- Imagino Cheol querendo ensinar todos a jogarem basquete e o Han querendo que todos se vistam bem.

- Jeonghan vai ensinar nossos filhos a flertar, isso sim. - disse o Coups, correndo de uma almofada jogada por Jeonghan.

Eu não sei quantos filhos serão ou como serão, mas sei que eles serão amados por seus três pais. Também sei que esta, será uma família linda.

Não interessa se faltar uma mãe, eles terão amor, carinho e atenção de sobra para dar a estas crianças.

 

# T H E #

# E N D #


Notas Finais


AAAAACABOU!

meninas, eu só tenho a agradecer por todo carinho e todos os comentários que eu recebi de vocês. VOCÊS SÃO INCRÍVEIS!!! ABSOLUTAMENTE E TOTALMENTE INCRÍVEIS, sério

vocês me fizeram quase chorar de manhã com os comentários de 'agradecimento pela fic maravilhosa' AAAAAH EU AMO VOCÊS MUITÃO MUITÃO MESMO

obrigada por tudo, pq eu estive longe do spirit por mt tempo e tive muito medo de que essa história não estivesse em algum tipo de "padrão" daqui e não fosse do agrado dos leitores (carats) daqui. mas vocês me receberam com muito carinho e eu sou muito muito grata por isso.

entoa obrigadão e tia vivi vai só preparar uma capa para lançar o meu bebê de fic "Beanie" ♥

enquanto isso, podem me seguir e mandar mensagem lá no Twitter @justinjauregay ou no wattpad @wonvvootrash ou sei lá kk

xoxo ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...