História Love in trouble (Jikook) - Capítulo 11


Escrita por: ~ e ~lavigne22

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Jikook
Visualizações 104
Palavras 1.015
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OIII GENTNEY
Turu pão contigo?? Espero do fundo do meu coração que sim!
Esse cap tá bem quente e tals né JSBSJWBSJSBSBS
Boa leitura e até a nota final.
*Descupa os erros e não desiste da fic*

Capítulo 11 - XI


Fanfic / Fanfiction Love in trouble (Jikook) - Capítulo 11 - XI

Pov. Jimin
Acordei com o sol batendo no meu rosto, pelo visto havia esquecido a cortina aberta fui obrigado a levantar da cama e fechar a porcaria da cortina logo voltando e me jogando de cara na cama.
    ⁃    Sério Jiminie? Você vai continuar dormindo o dia todo?
    ⁃    Huh? Como entrou aqui Jungkook?- Perguntei levantando apenas a cabeça para olhar a grande figura parada na porta do meu quarto.
    ⁃    O Junior abriu a porta pra mim, ué.- Ele deu de ombros.
    ⁃    Sempre o Junior.- Revirei os olhos.- Mas o que veio fazer aqui?- Me sentei na cama.
    ⁃    Eu vim te levar pra sair, mas se você quiser continuar dormindo o dia todo eu posso ir embora.- Ele cruzou os braços e insinuou sair do quarto.
    ⁃    Não! Eu vou só tomar um banho e me arrumar.- Levantei da cama e corri pro banheiro.
    ⁃    Vê se não demora tá.
Ignorei o que ele falou e tomei meu banho logo saindo e vestindo uma calça justa preta com uma blusa folgada.
    ⁃    Tô pronto...
Nós saímos do apartamento com o carro do Jeon, não fazia a menor ideia do lugar que ele estava me levando.
    ⁃    Aonde você tá me levando Jungkook?- Perguntei confuso.
    ⁃    É surpresa baby.- Ele riu sem tirar o olhar da estrada logo pousando uma das suas mãos sob minha coxa apertando-a 
Demorou mais alguns minutos até que ele parou em frente a um tipo Hotel super chique.
    ⁃    Que lugar é esse?- Perguntei saindo do carro junto com ele.
    ⁃    É um motel, achei que você nunca havia ido então resolvi te dar uma experiência nova.- Ele piscou pra mim e pegou na minha mão.- Vem vamos entrar, eu reservei um quarto pra a gente.
    ⁃    Huh... Okay.- Ele me levou pra dentro daquele lugar e falou com a mulher da recepção que nos levou até uma porta onde parecia ser a suíte onde nos íamos ficar, a suíte era grande e a cama parecia ser maior ainda, havia um grande espelho por todo o teto da suíte.
    ⁃    Então Jimin, o que achou da suíte?- Ele diz se sentando na cama.
    ⁃    Uau, bem grande e bonita...- Falei coçando a parte de trás da minha cabeça.
    ⁃    Huh... Que tal a gente experimentar essa cama?
    ⁃    Não sei não...- Eu sentia que ele estava me usando.
    ⁃    Ah Jimin, não se faça de durão eu sei que você não resiste a mim.- Ele tirou a camisa e se levantou da cama vindo na direção onde eu estava segurando com força a minha bunda e me levantando pelas pernas e me levando pra cama, jogando meu corpo contra a mesma distribuindo chupões por todo meu pescoço.
Jeon começou a me beijar de forma feroz retirando minha camisa e descendo até a minha calça retirando-a o mais rápido possível, consegui faze-lo se deitar e fiquei por cima dele rebolando no seu colo, odiava saber que eu era vulnerável ao Jungkook mas não conseguia mudar isso, o Jeon tinha algum tipo de poder sob mim que me fazia não saber recusar ele.
Voltei a prestar atenção no que estava acontecendo e retirei suas roupas deixando ele apenas de cueca, comecei a beijar todo o seu abdômen chegando até o volume que havia ali que por sinal estava maior do que o normal, passava a mão sob sua cueca sentindo o seu membro fazendo o Jungkook gemer num tom alto, logo abaixei sua cueca e peguei o seu membro, comecei a masturba-lo lentamente então abocanhei o seu pau, primeiro só a glande e depois por completo, a expressão do Jeon era sofrida e com muito tesão envolvido.
Alguns minutos depois ele me puxou e me deitou de bruços dando tapas na minha bunda fazendo sair sons altos quando sua mão encontrava a minha pele, logo me botou de quatro e curvou-se fazendo seu peitoral ficar por cima das minhas costas.
    ⁃    Acredito que depois daqui vai ser difícil você andar normal.- Ele sussurrou no meu ouvido e eu ri.
Enfiou seus dois dedos na minha entrada e puxou o meu cabelo fazendo o riso se transformar em um gemido, ele enfiava com mais foça os dedos enquanto eu tentava controlar os gemidos, depois de algumas minutos ele retirou os dedos de dentro de mim e levantou da cama me deixando naquela posição segundos depois voltou com um lubrificante na mão já passando no seu membro e logo depois na minha entrada, ele jogou o frasco em algum lugar do grande quarto e posicionou o seu membro na minha entrada.
    ⁃    Está pronto?
Apenas balancei a cabeça positivamente e segurei na cama com força, segundos depois me penetrou de uma vez só, soltei um gemido altíssimo, ouvi uma risada curta vindo dele e apenas respirei fundo pra não virar já dando um soco na cara dele. Ele retirou seu membro devagar de dentro de mim e colocou novamente de forma feroz, sem piedade, não tinha mais forças para gritar apenas deitei minha cabeça na cama segurando ainda mais forte o lençol, ele repetiu isso mais uma vez e começou a me estocar com força, se passou alguns minutos e ele retirou o seu membro de dentro de mim e se sentou na cama.
    ⁃    Vem aqui.- Ele pegou na minha cintura fazendo eu me sentar no seu colo e botou o seu membro novamente dentro de mim, comecei a quicar sob o mesmo depois de um tempo senti ele pulsar em mim como sinal de que estava prestes a gozar, a cabeça do Jungkook estava inclinada pra trás e finalmente senti ser preenchido por ele, havia gozado dentro de mim e eu logo depois gozei também, cai do seu lado e o Jeon passou seu braço pelo meu ombro me fazendo deitar sob meu peito.
Passamos um tempo daquele jeito até que resolvemos ir comer alguma coisa, então nos vestimos e saímos do quarto quando chegamos na recepção ouço uma voz feminina.
    ⁃    Kookie.- Uma mulher veio em nossa direção com voz manhosa.- Você esqueceu a chave da sua casa comigo.

 


Notas Finais


IXIIII QUEM É ESSA PUTA JEON JUNGKOOK??
Asdorooo uma discórdia HSJSSBJSNS
Espero que tenha gostado do cap e até o próximo capítulo
Beijos de luz ^-^
POR FAVOR PORRA, COMENTA NESSA CARALHA DE FANFIC BUCETA!!!
I love u vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...