1. Spirit Fanfics >
  2. Love In Weeks >
  3. Menina ou Menino?

História Love In Weeks - Menina ou Menino?


Escrita por: jesslimaa

Notas do Autor


Oiiii gente maravilhosamente linda, tudo bem com vocês??? Como vocês estão?

Eu preciso dizer que vocês vão ficar muito decepcionadas com Ethan. De novo. Talvez ele tenha feito uma grande burrada.
Quero ressaltar que Ivy aparece nesse capítulo, então... preparem-se.
Eu espero que gostem e surtem muito kkkkkk

BOA LEITURA

Capítulo 16 - Menina ou Menino?


Fanfic / Fanfiction Love In Weeks - Menina ou Menino?

— Eu tinha tudo planejado perfeitamente e nos mínimos detalhes. Uma camisetinha branca com uma frase chamativa e um cartão decorado bonito e toda essa merda. Mas a Mel nasceu antes da data prevista e atrapalhou um pouco os meus planos. - Emily e Luke me encaram confusos. — Como vocês devem saber, eu tive uma consulta médica hoje. E eu queria ter aproveitado o nascimento da Mel - que era para ter sido nessa semana - e as novidades dessa consulta, para fazer uma pergunta muito importante a ambos. Eu não consigo pensar em duas pessoas mais importantes e incríveis para isso... - Suspiro. — Vocês aceitam serem os padrinhos do meu filho? - Eu os entrego a mais nova foto do ultrassom que fiz logo cedo. — É um menino.

Emily é a primeira a reagir. Lentamente, com a Melissa em seus braços, ela se levanta e me abraça apertado. — Eu ficaria mais do que honrada em ser a madrinha do seu filho.

— E eu vou adorar ser o padrinho dele. Até consigo imaginar o seu filho e Oliver jogando bola pelo quintal, assistindo jogos juntos, sendo melhores amigos e....

— Desde quando ele virou tão sentimental? - Pergunto para Emily brincando.

— Desde sempre, eu acho. - Ela responde e surpreendentemente, ele bufa.

— Eu não duvido na possibilidade de que um dia, vocês vão me enlouquecer. - Ele diz e se levanta. — Eu me sinto honrado pelo convite e vou ser o melhor padrinho que já existiu. Obrigado. - Ele também me abraça apertado e eu retribuo.

— Eu que deveria agradecer a vocês dois. - Digo quando nos separamos e Emily segura minha mão. — Vocês são meus melhores amigos, pessoas de extrema confiança; estão me dando apoio e todo o suporte - que eu não esperava receber -, me acolhendo em sua casa sempre que preciso e ouvindo meus problemas e me aconselhando, mesmo quando deveriam estar preocupados com seus filhos, suas famílias.... Foi impossível não pensar em vocês dois para serem os padrinhos. Foram as primeiras pessoas em que pensei. Vocês são exemplos de pessoas e eu me sinto honrada em saber que meu filho terá pessoas importantes para se espelhar além de mim. Então, obrigada.

— Ela nos ama. - Luke diz e nós rimos. Ele joga um braço em meu ombro e me dá um abraço lateral estranho; eu não questiono e nem me esquivo. — Você é importante para nós. Para mim, para a Emily e para nossos filhos. Nós sempre iremos apoiar você, te ajudar e te amar mesmo quando você é um pouco irritante. Nós sempre vamos estar aqui para você, como sabemos que você estará presente para todos nós. Você não precisa agradecer por nos preocuparmos e de certa forma, cuidar de você. Somos amigos; uma família; e é isso que fazemos pela família: cuidamos dela.

As lágrimas caem com força total e eu não faço a mínima questão de esconder. Eu abraço Luke novamente e sussurro “obrigada” algumas vezes, até me afastar e fazer o mesmo com a Emily.

— E então... você já começou a pensar em nomes para o bebê? Porque se estiver com dificuldades para escolher, poderia colocar um que tenha a inicial do seu nome ou do Ethan e... desculpe Jane, eu não pensei. - Lamenta.

Fazia duas semanas desde que Ethan veio ao meu apartamento e soube que seria pai, e eu não o tinha visto e nem ouvido falar dele desde então.

A sua saída repentina naquela noite tinha me magoado e me ferido de certa forma, que eu não pude e nem consegui expressar, explicar, para mim em nenhum momento.

Eu entendi que ele precisava - e talvez ainda precise - de um tempo para assimilar e acostumar com a ideia de que será pai.

Mas duas semanas sem sequer um sinal de vida, era muito tempo.

Talvez ele não queira nada com o bebê.

— Tudo bem, Emily. Não tem problema. - Dou de ombros. Emily e Luke sabem que Ethan não havia me procurado novamente. Eu não sabia se ele tinha conversado com os dois, e se isso aconteceu, eles não me iriam me dizer nada. Por proteção. Minha e do bebê. — E eu ainda não comecei a pensar nos nomes, mas preciso fazê-lo. Talvez junto com a procura de um novo apartamento também. Eu tinha esquecido de continuar com a procura.

— Sinceramente, não acho que você deva mudar de apartamento agora. Espere um pouco. Você pode adaptar, tirar alguns móveis ou reorganizar o lugar para a chegada do bebê, mas não mude agora. Caso contrário, você vai ter muitas coisas para resolver em pouco tempo. Logo seu filho está chegando. Uma mudança agora só iria deixa-la cansada, ao invés de relaxar e descansar. - Luke diz sério. — E você sabe que precisa descansar. Então aceite o meu conselho.

— Ok, tudo bem.

— Já que foi resolvido e que agora seremos padrinhos, eu vou colocar a Melissa no berço e tomar banho antes que as garotas cheguem. Você vai ficar, não é Jane? - Emily pergunta.

— Sim, eu vou. - Respondo. — Vou aproveitar e preparar um lanche para quando chegarem.

— Isso é ótimo. Obrigada. - Ela fala. — E Luke... ajude-a, por favor.

— Eu vou. - Ele responde. Dá um beijo na pequena testa da Mel e faz o mesmo com a Emily. Logo elas vão embora e fica apenas nós dois na cozinha. — Pronta?

— Sim, pronta.

Uma hora e meia depois e alguns gritinhos e abraços tomam conta da sala. Sabrina é a primeira a me cumprimentar, Ivy é a segunda, Vivian logo depois, deixando a mais louca de todos por último.

— Meu Deus, você está ficando enorme. E muito mais linda também. Olha essa barriga gente!

Scarlett me abraça tão apertado que eu quase não consigo respirar direito.

— Olá pra você também, Scarlett. - Digo quando saio do seu abraço. — E você também está linda. Parece que morar longe te fez bem.

— Fez milagre, você quer dizer. - Emily diz entrando na sala lentamente e abraçando sua prima.

— Não posso dizer o mesmo de você, priminha. - Scarlett diz abraçando-a e as duas riem. — Onde está a sua princesa?

— Dormindo, graças a deus. - Ela responde e nos encaminhamos para os sofás.

— E onde está o traste do seu marido? Nem pra mandar mais fotos das crianças. É um idiota mesmo. Você deveria se separar dele.

— Eu senti saudade de você também, Scarlett. Agora já pode voltar. - Luke brinca, entrando na sala com uma bandeja enorme na mão. Eu me levanto para ajuda-lo, mas Sabrina toma a frente. 

— Obrigada. - Respondo quando Luke me entrega um copo com suco.

— Eu vou deixar aqui na mesinha e vocês que peguem mais suco e sanduíches. - Ele diz e se vira para Emily. — Tem certeza que você vai ficar bem?

— Eu estou com as garotas, Luke. Eu não vou estar sozinha. - Minha melhor amiga fala. — Vá encontrar os caras.

— Deixar você com elas é o que me preocupa. - Ele diz brincando.

— Vá! E cuide para não matarem o Oliver.

— Seu pai vai estar lá.

— Exatamente. Agora vá. Eu quero um tempo com as garotas. - Ela responde. Ele assente, a beija e se despede de nós.

— Meu irmão se tornou um...

— Sentimental?

Pergunto, interrompendo a Vivian.

— Também. Mas eu iria dizer um bom homem e pai de família. O que durante um tempo o nosso pai não foi. - Vivian responde.

— Graças a Deus por isso. - Emily diz. — Mas vamos focar em nós mesmas, por um tempinho. Como estão as coisas em Paris, Scarlett?

— Paris é linda, Milão é ainda mais, mas nada se compara a voltar para casa. - Sorrindo, ela fala. — Eu estou tão feliz por estar de volta.

— E quando você volta para Paris? Ou Milão? - Sabrina pergunta a sua prima.

— Talvez nunca. Eu vim para ficar. Pedi demissão, cumpri o tempo que deveria e providenciei tudo para voltar para cá. Agora vou tentar abrir uma butique ou uma loja na cidade. Eu vou encontrar algo para fazer.

— Bem... eu fico feliz por isso. Ao menos agora teremos você por perto. - Emily diz. — Sentimos a sua falta.

— E eu senti mais. Agora vamos mudar de assunto... eu trouxe uns presentes para as grávidas. Quer dizer, era para Emily ter recebido meses atrás, mas como eu não vim nas vezes que disse que viria, ela vai receber agora. E quanto a Jane... vovó me ligou para contar a novidade e eu não resisti e comprei um presentinho. - Diz. Animada, Scarlett caminha em minha direção e me entrega dois pacotes, duas caixas grandes e eu as pego. — Eu não sabia qual era o sexo do bebê quando eu comprei, então decidi comprar um para menino e outro para menina.

— É um menino. - Respondo sorrindo.

— Sério? - Assinto. — Então esse pacote cor de rosa pode ir para a Melissa. - Ela pega o pacote rosa e entrega a Emily. — Desde que você sempre esteve presente e sempre foi um membro da família, eu acho que posso dizer que esse é um presente de todo meu coração. Principalmente porque adoro crianças.

Sem esperar mais, abro o enorme pacote e fico surpresa com o que encontro lá.

— É quase um enxoval. Eu diria que é um pré-enxoval. Eu espero que goste e que não me ache louca por ter comprado isso para o seu filho.

— Todos achamos que você é um pouco louca, Scar. Você comprou todo o enxoval do Oliver e mais algumas coisas, lembra? - Emily diz, relembrando.

— O que eu posso fazer se gosto de comprar coisas para os bebês? Vocês os fazem e eu compro presentes. Sou a tia legal. - Scarlett diz. — E só não fiz o mesmo para a Melissa porque a vovó me proibiu.

— Porque vovó sabe que eu provavelmente bateria em você. - Emily diz.

— Verdade.

— E como você tem estado nesses meses? Ansiosa para a chegada do bebê? - Vivian me pergunta e eu sorrio.

— Eu tive muito enjoo, estou sempre cansada e com muito sono. Mas eu estou feliz. Em êxtase. - Respondo. — E sim, muito ansiosa para conhecer e pegar meu filho no colo pela primeira vez. É um sentimento maravilhoso; mesmo que eu esteja assustada também; mas sei que vai valer a pena. Eu já amo tanto essa criança. - Minha mão descansa em minha barriga e eu sorrio. — Será bom dar um amigo para Oliver, a Mel e até o Tyler.

— Acho que isso significa que falta a Ivy, Sabrina e Scarlett terem bebês também. - Vivian diz. — Mas... vocês querem ter filhos?

— Sim, eu quero. - Ivy responde.

— Talvez. Eu prefiro ser a tia louca e amável. - Scarlett diz. — Não sei se seria uma boa mãe. Mas quem sabe um dia.

— Eu não quero por enquanto, eu quero esperar um pouco mais. Afinal de contas, eu não estou com ninguém agora. - Sabrina diz.

— E você, Jane? Como o pai reagiu e quando você vai apresenta-lo a gente? - Ivy pergunta me assuntando, mas não deixo isso transparecer.

— Ele reagiu bem, eu acho. Não somos um casal. - Respondo naturalmente e ignoro a sua outra pergunta.

— Eu podia jurar que você e Jordan estavam tendo algo. - Sabrina fala atraindo minha atenção. — Vocês têm estado mais próximos nesse ano. Cheguei a pensar que ele poderia ser o pai.

— Somos amigos, nada mais.

— Quem dera se eles estivessem juntos. Eu seria sortuda se a tivesse como cunhada. Mas ela é inteligente demais para ficar com Jordan. Ainda bem. - Emily fala e nós duas rimos.

— É uma pena, eu acho que vocês fariam um belo casal. - Sabrina diz e todas as outras concordam.

— E então... o que mais eu perdi quando estava fora? Eu sei que perdi muita coisa, então me atualizem. Começando pela Ivy aqui. - Scarlett diz. — Como você e eu irmão estão?

— Finalmente ele me pediu em casamento. A duas semanas atrás. - Ivy responde sorrindo e nos mostra o anel que até o momento, eu não tinha notado. — Foi muito repentino. Ele chegou em casa, disse algumas coisas e propôs. Simples assim. Eu já tinha perdido as esperanças, sabe!? Mas ele acabou me pegando de surpresa com o pedido.

Eu não esbouço nenhuma reação. Eu não consigo, essa é a verdade.

Eu pensei que ele precisava de um tempo para assimilar a notícia da sua paternidade, e não que acabasse propondo casamento para Ivy.

Não que a notícia do seu noivado tenha me atingindo ou me magoado, eu só estava decepcionada que no meio de tudo isso, ele não teve tempo para conversarmos sobre o nosso filho. O que só reforça o meu pensamento de que ele não quer o bebê.

— Eu acho que o fato dele ter proposto logo no mesmo dia em que a Melissa nasceu, significa que ele quer dar mais um passo. Talvez até um filho.

Eu me engasgo com o suco. Todas perguntam se estou bem e eu apenas me limito dizer que estou.

— Talvez ele esteja finalmente amadurecendo. - Scarlett fala pensativa. — Fico feliz por vocês. Quem sabe assim, o vai e vem de vocês pare de uma vez por todas.

Era óbvio que a Scarlett sempre soube sobre as idas e vindas dos dois em todos esses anos. Como também não era segredo pra ninguém que ela fala o que pensa. Verdadeiramente.

— Porque convenhamos, isso é algo muito imaturo. Desculpe-me por ser uma vadia e dizer isso na sua cara, mas todas aqui somos amigas e posso te garantir que elas concordam comigo. - Scarlett volta a falar.

— Eu sei, mas eu e seu irmão sempre fomos muito intensos. E em algum momento teríamos alguns problemas

— Ok, eu acredito em você. Embora vocês têm tido problemas desde sempre. - Scarlett diz. — E já começaram a pensar sobre datas e todos os preparativos? Só não faça como a Emily e o Luke, que optaram por um casamento pequeno. Eu posso até ajudar vocês.

Ivy dá um pequeno sorriso e a observá-la melhor, parece que ela se sente um pouco desconfortável; o que é uma surpresa, desde que conversamos sobre tudo quando nos reunimos assim. Mas não parece ser mais assim agora. Aparentemente.

— O que foi? - Emily pergunta parecendo notar o mesmo que eu.

— Nada. É só que... tudo estava ok, tudo estava perfeito, mas... dois dias depois que ele propôs, eu percebi que ele estava agindo estranho. Como se algo estivesse acontecendo. - Ivy diz. — Eu até perguntei a ele, mas ele negou que algo estava acontecendo, claro. E eu comecei a pensar que era coisa da minha cabeça... até que um dia eu liguei para o seu trabalho e a secretária disse que ele tinha saído a horas de lá. Nesse dia ele chegou em casa muito, muito tarde. - Suspira. — Eu acho que ele pode estar me traindo.

— Eu não acredito.

— Ethan não seria capaz de isso.

— Isso é um absurdo.

Dizemos ao mesmo tempo.

— Isso me faz pensar se toda essa coisa de casamento é apenas para não me fazer suspeitar de uma traição. - Ivy diz e eu sinto pena dela.

Será que Ethan seria mesmo capaz disso?

Sabrina é a primeira a sair em defesa do primo. E embora eu tenha dúvidas, não hesito em fazer o mesmo quando Scarlett, Emily e Vivian também o defendem.

Alguns minutos depois e Ivy está um pouco mais tranquila e Vivian a aconselha a ter uma conversa séria com Ethan, antes de começar a planejar qualquer detalhe envolvendo o casamento. Ela aceita o conselho e diz que conversará com ele o mais rápido possível.

Duas horas depois e estamos nos divertindo como se nada tivesse acontecido, como se a fidelidade de Ethan não tivesse sido questionada.

Ivy parece ainda mais calma e tranquila; o que é óbvio que nos deixa um pouco menos preocupada com ela. Já Scarlett, parece ter raiva e decepção estampada em seus olhos; que eu sei que são para Ethan - mesmo que ele não esteja aqui. Mas a conhecendo bem, sei que ela não falará nada, não vai se meter no relacionamento do seu irmão. Não importa o quanto ela queira. Melhor assim.

Entre risos e brincadeiras, ouvimos a Melissa chorar. E antes que Emily faça alguma coisa, Scarlett sai em disparada e volta tempos depois com a Mel em seus braços.

— Ela é tão bonita.

— Eu sei. Eu e Luke a fizemos bem. - Emily diz sorrindo.

— Ninguém duvida disso. - Scarlett volta a falar. — Vocês param por aqui?

— Definitivamente. Dois é o suficiente. - Emily responde, pega a Melissa e começa a amamenta-la.

A porta da frente se abre e revela uma chuva de testosterona.

Luke é o primeiro a ser visto por nós com um Oliver sorridente em seus braços; sendo seguido pelo Elijah, Ryder, Connor, Jordan, Tommy, Henry e Ethan.

Oliver, já agindo como um irmão protetor e amoroso, desce dos braços do pai, corre até Emily e beija a testa da pequena Melissa delicadamente, enquanto toca os seus dedinhos e sorrir. Boba como sou, meu coração se aquece e eu tenho vontade de emoldurar essa cena.

— Ok garotão. Você precisa de um banho antes de querer brincar e dar beijos na sua irmã. Vamos. - Ryder diz firme.

— Vamos lá, campeão. - Elijah completa e Oliver segue seus avôs depois que Emily beija sua bochecha.

— Eu vou querer saber onde vocês estavam com o meu filho? - Ela pergunta ao meu lado.

— Acho melhor não. - Connor diz indo para a cozinha.

— Como você está? - Jordan me pergunta sentando ao meu lado esquerdo.

— Bem, obrigada. Hoje eu soube o sexo do bebê. - Digo sorrindo. É algo que venho fazendo com muita frequência.

— Pessoal! Vocês não vão acreditar. - Ivy fala chamando a nossa atenção. — A Jane nos revelou o sexo do bebê. - Todos os olhos masculinos se voltam para mim.

— É... eu vou ter...

— Um menino. É um menino! - Ivy solta e por um - longo - momento, fico irritada por ter sido ela a contar aos outros. Ela não tinha o direito de fazer isso. Mas parece que ela não percebe ou não percebeu isso.

Ela sorri, e a sensação de que ela sabe de alguma coisa me incomoda.

— Emily e eu somos os sortudos por ter recebido o convite para ser os padrinhos dessa criança. — Luke diz e se senta ao lado da esposa. — E mais uma vez, Jane, muito obrigado por isso.

— Você já escolheu um nome?

Ouço a voz de Ethan perguntar e viro meu rosto em sua direção. Essa era a primeira vez em duas semanas que eu ouvia a sua voz e via seu rosto. Ele não se parecia mais com o homem que me atraiu e muito menos com o homem que idealizei para ser o pai do meu filho.

De alguma forma, nesse momento, eu não vejo Ethan da mesma forma de antes. É como se essa fosse a primeira vez que eu realmente o via, o enxergava de verdade. Talvez ele tenha mudado nessas duas semanas. Talvez eu nunca vi o verdadeiro Ethan. Talvez eu que tenha mudado.

— Não, ainda não escolhi. - Respondo.

— Sinta-se livre e completamente à vontade para colocar Connor. Você tem a minha permissão. - Connor fala voltando da cozinha e eu reviro os olhos.

— Se você não tiver nenhum nome em mente, eu posso dar sugestões. Se quiser, claro. - Ethan volta a falar, me chocando por completa.

— Eu acho que você pode guardar as sugestões para quando tivermos o nosso próprio filho. Aposto que Jane consegue pensar em um nome sozinha. - Ivy diz olhando para Ethan.

O silêncio que se segue é estranho, constrangedor e quase sufocante. Quase dá para ouvir o som da respiração de todos enquanto o recém casal de noivos se comunicam e se espetam com os olhos.

— Mamãe! Mamãe! O vovô Eli fez, oh! - Oliver surge na sala correndo e apontando para sua cabeça, o seu cabelo - onde existe um moicano, e acaba com o silêncio constrangedor.

— Por que eu sinto que estou perdendo alguma coisa? - Ouço Scarlett sussurrar - não tão baixo quanto deveria.

— Você está lindo, filho. - Emily fala.

— Hey Ollie, você quer sair e tomar sorvete com a tia Jane? Tudo bem pra vocês? - Pergunto para Emily e Luke. Eles devem ter visto o meu pedido silencioso no olhar, pois logo concordam.

— O tio Jordan pode ir também? - Ao meu lado, Jordan pergunta para Oliver que assente animado.

— Ok, então vamos. - Digo já em pé e Jordan coloca Oliver em seus braços. — Até mais, pessoal.

Só quando estou do lado de fora da casa é que consigo respirar normalmente outra vez.

— O que diabos foi aquilo? - Jordan me pergunta baixinho para que Oliver não escute.

Suspiro. — Eu não sei. 


Notas Finais


ENTÃO..... o que acharam desse capítulo? Vocês acham que Ivy sabe de alguma coisa? O que vocês acharam da atitude de Ethan? Ele "sumiu" por duas semanas gente!! Eu com certeza bateria muito nele por isso.

O capítulo não está totalmente revisado, então, relevem os erros existentes.
Espero que tenham gostado. Me deixe saber o que pensam..

Até o próximo capítulo.

~beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...