1. Spirit Fanfics >
  2. Love Instinct >
  3. The rescue

História Love Instinct - The rescue


Escrita por: 707Dark

Notas do Autor


Espero que gostem, demorei a postar esse capitulo ne? estava em semana de teste, e como tenho ENEM complica... comentem! u-u beijos

Capítulo 3 - The rescue


      Em pouco tempo os Pokédex Holders já estavam em frente ao ginásio de Saffron, Green como mais forte e experiente do pequeno grupo sugeriu ir na frente dos restantes, e abriu a porta de entrada do ginásio.  As mãos do moreno dos olhos verdes empurraram as portas e logo seus olhos foram cercados pela escuridão do local. Os jovens se assustaram pelo clima que estava o local, e pela escuridão que os cercavam, afinal, não sabem o que podem lhe acontecer em meio desse local que estão explorando. Go liberou seu Rapidash e pediu para o mesmo iluminar o local, assim feito, os jovens se assustaram pela quantidade enorme de bonecas e caveiras no local, Blue não se intimidou, afinal a mesma conhecia as artimanhas da Sabrina, mas para fazer um suspense agarrou o braço de Green, encostando seus seios ao braço do mesmo.

 

“Ahhh Blue! O-o que você está fazendo!! “ _. Indagou o dono dos olhos verdes.

 

“Estou com medo... m-me proteja...” _ A garota fez um rosto de assustada, mas logo deu um sorriso, o que fez Green se irritar.

 

“Você é mesmo barulhenta... “_ Disse Green.

 

“Urum.. Desculpa atrapalhar o casal, mas temos um serviço a continuar... certo nee-san?! “_ Disse Silver em um tom impaciente.

 

“Ah... Desculpa Silver”_ Respondeu a garota.

 

       O grupo estava começando a se descontrair para quebrar o clima tenso presente no local, porém, Spark não estava calmo, estava apreensivo, apesar de sua personalidade ser alegre e infantil, esse não era um momento para tal coisa, afinal, suas melhores amigas foram sequestradas e não tem nenhuma noção da situação que devem se encontrar. Go notou o nervosismo do companheiro e segurou a mão do loiro.

 

“Não se preocupe... Nós vamos salva-las. E...eu estou com você, eu te amo “

 

“Go...Obrigado. Certo! “

 

    Spark soltou um sorriso tão simpático que fez Go avermelhar até as orelhas, “como podia ser tão fofo? ”, o menor pensou consigo. Ambos andaram de mãos dadas sem se importarem com os olhares dos outros usuários de Pokédex, Blue estava adorando aquele momento yaoi em sua frente, já Green... um olhar incrédulo estava em seu rosto, por outro lado Silver estava corado, pois lembrou de “alguém” que não via por muito tempo, se sentindo solitário. Silver apertou seu braço direito com sua mão esquerda, estava sofrendo, seu amante viajou para treinar e nunca mais deu notícias ou até mesmo telefonemas, era irritante pensar nisso, não depois de 1 ano sem se verem, o que aconteceria quando “ele” voltasse? Será que “ele” ainda o ama? Ainda são namorados? Esses pensamentos o irritava, mas logo percebeu que esses pensamentos o afugentou de não notar a armadilha em que estavam. Os garotos estavam cercados por Pokémon psíquicos, mas não foi suficiente para amedrontá-los, em um rápido saque, Silver liberou seu Weaville e Honchkrow, já que possuem efetividade em tipos psíquicos, Blue liberou sua Wigglytuff e saiu flutuando na mesma pela sala, não queria fazer uma luta desnecessária. Silver entendeu o que sua irmã fez e pediu para que os restantes do grupo fossem na frente que ele cuidaria da situação. Spark montou em sua Zebstrika e Go em seu Rapidash, já Green liberou seu Pidgeot e fez o mesmo que Blue, voando em seu Pokémon pelo ginásio.

      Silver sorriu por estar ajudando sua irmã nessa missão, afinal, ambos são muitos ligados, principalmente pelos seus passados compartilhados. Do outro lado, Blue estava preocupada com seu irmãozinho, mas devia confiar nele, e confia. Mudando seus pensamentos, a garota de olhos azuis notou que estava sozinha, haviam se separado, tirando essa surpresa inesperada, achou muito suspeito essa divisão, Sabrina deve ter provocado isso, e estava certa, em poucos segundos já estava de frente com a líder do ginásio.

 

“Oh! Me escolheu para enfrentar logo de cara? Já vou avisando que você vai perder como da última vez queridinha, ahahahaahaa” _Disse Blue rindo com uma arrogância.

 

“Continua a mesma de sempre Blue... Isso apenas facilita sua derrota” _ Sabrina soltou um sorriso pequeno em seus lábios.

 

    O sorriso de Sabrina era para justamente provocar a jovem dos olhos azuis, mas notou que a mesma não se deixou abalar, o que incomodou a líder.

 

“Você acha mesmo que não notei as paredes de reflexo do Mr.Mime? Já pedi para minha Granbull quebrar a muito tempo, afinal.. ela conhece o movimento Brick Break que quebra as paredes reflexivas. Ah...Eu ainda não mostrei todo meu potencial ainda...”_ Bue disse calmamente.

 

“Ora sua...”

 

     Sabrina notou que a sala do ginásio em que estavam estava ficando rosa e brilhante, e logo notou que se tratava do movimento “ misty terrain”, um movimento do tipo fada que faz o campo ficar roseado e aumenta o poder do tipo fada.

 

“Que comece o show, certo Wigglytuff e Blastoise? Blastoise mega evolua, Hydro cannon! Wigglytuff dazziling glean” _ Ordenou a garota.

 

     Mudando o local novamente, Go e Spark estavam surpreendidos pela separação do grupo, mas decidiram continuar a explorar o local, afim de encontrarem as garotas. Em uma breve caminhada encontram uma porta fechada, sem pensar duas vezes, Spark pediu para Zibstrika usar wild charge, derrubando a porta. O local estava escuro, e era possível ouvir pingos de água em meio a escuridão, Go pediu para seu Rapidash iluminar o local desejado. Logo pôde-se visualizar uma sequência de celas, Spark notou onde se localizava, correndo e olhando dentro de cada cela a procura de suas amigas, por fim, conseguiu achar o que procurava, ali estavam suas amigas, cada uma em uma cela diferente, aprisionadas na parede, seus corpos estavam cheios de feridas e sangue. Spark e Go simultaneamente quebraram as barras de metal das celas, libertando as inconscientes garotas. Em um breve tratamento feito pelos garotos, estancando as feridas e tratando, as garotas começaram a despertar.

 

“Spark..?! “ _ Disse Blanche enquando estava deitada no colo de Spark.

 

“Uahhh! Go!? _Gritou Candela, a mesma estava deitada no colo do menor.

 

“Garotas!! Estava... t-tão... p-preo-“ _ Spark foi cortado pelas suas lágrimas, estava chorando, finamente podia tirar pensamentos pessimistas de sua cabeça.

 

       Blanche apalpou a cabeça de Spark, dizendo “bom menino”, já Candela, abraçou Go agressivamente, o que de certa forma incomodou Blanche e Spark.

 

“Urum..! Candela... você está incomodando o Go”_ Disse calmamente a garota de cabelo acinzentado.

 

“É! Larga meu go”_ Disse sem pensar o loiro.

 

“MEU”?! ”_ Gritou ao mesmo tempo as duas garotas.

 

“Candela... Blanche... eu e o Spark... es-st-tamos... n-namo-orando...”_ Disse Go envergonhado e gaguejando.

 

“Uou! Essa não esperava, né Blanche? ” _Perguntou Candela, colocando suas mãos em cima da mão da “amiga”.

“Spark... desculpa não ter contado isso. Eu e a Candela estamos saindo”_ Disse Blanche sem se envergonhar.

 

“OUOU! Sério?! Bem... eu não tenho nada a queixar, espero que estejam felizes! ”_ Falou o loiro.

 

“Digo o mesmo para vocês, Spark e Go” _ Blanche falou com um sorriso sereno que deixou Candela corada.

 

“Bom... tudo esclarecido, vamos embora. Temos que achar Blue e Green” _ Afirmou Go.

 

“Nossos Pokémon foram pegos, não podemos deixá-los! ”_ Exclamou Candela.

 

“Não precisam se preocupar, já os encontrei, peguem seus Pokémon”_ Green apareceu diante da entrada das celas, entregando as Pokébolas as donas.

 

“Green-senpai! ”_ Go disse surpreso.

 

       Depois da reunião, o grupo foi a procura de Blue e Silver, o que não demorou muito, perceberam que a luz voltou ao ginásio e que os Pokémon psíquicos não estavam mais ali. Abriram a última porta fechada e visualizaram a garota de olhos azuis sentada em cima da líder de ginásio amarrada. Era uma cena cômica e inesperada de ser ver, mas depois de entregarem a Líder as autoridades, notaram uma carta de Silver dizendo que ia à procura de “alguém”. Blue soltou um sorriso pervertido, afinal, ela conhecia seu irmãozinho e também sabia desse romance entre seu irmão e um outro garoto.

    Spark e Go levou Blanche e Candela ao hospital, Blue e Green se separaram e voltaram para seus locais, Pallet e Veridian respectivamente. Depois de hospitalizar as garotas, Spark levou Go a um hotel, para descansarem.

 

“Spark, vou tomar banho primeiro, okay? ”_Disse calmamente o menor.

 

“E-ESPERA! V-amos... tomar banho juntos! “_ Spark disse em um tom de ordem.

 

“Hã?! ”

 

    Go não teve tempo nem de reagir, rapidamente o maior o puxou para o banheiro e começou a retirar suas próprias roupas, deixando exposto o corpo nu de Spark. Go começou a ficar excitado pelo calor do momento, estava vendo pela primeira vez o loiro sem roupa, podia ver seu peitoral, seus mamilos, sua barriga definida, seus pelos pubianos e por fim seu pênis ainda mole. Spark notou os olhares do menor em seu corpo, soltando um sorriso, puxou Go para mais perto, embora sofreu uma rejeição do menor, continuou a puxar, deixando seus corpos colados, o loiro notou o volume na calça de Go, percebendo que o menor estava excitado. Spark nunca havia feito sexo, muito menos tocado em membros de outros caras e não tinha mínima noção de como dois caras fazem sexo, porém, aquela situação floresceu seus instintos, deixando seu membro rígido. Go por outro lado, estava totalmente avermelhado, já que sentia aquele lembro do amante encostando ao seu.

 

“Go...O seu pau está tão duro...”

 

“Uwa! N-não fala a-assim...é embaraçoso...Spark“

 

“Posso tirar sua roupa? ”_Perguntou o maior sussurrando no ouvido no menor.

 

“S-sim...”

 

      O loiro começou a retirar delicadamente a camisa do menor, após isso, deu um beijo curto na testa do menor, em seguira mordeu no pescoço, talvez uma tentativa de parecer um chupão, mas como não sabia executar, acabou por sendo mordida, assustando o moreno. Spark deslizou suas mãos ás calças do menor, deslizando a calça e a cueca para baixo e retirando-as do corpo do menor, deixando exposto o membro do moreno. A primeira coisa que notou foram os cabelos recém crescidos, frutos da puberdade. O loiro achou de certa forma, muito fofo e sexy tanto o membro do menor como o rosto envergonhado, a partir dali, não sabia como prosseguir, apenas sentiu que devia seguir seus instintos, começando a chupar o pênis do garoto, ouvindo gemidos do mesmo. Go estava apreciando tudo aquilo, nunca imaginaria que Spark saberia tomar iniciativa, á que o mesmo sempre agiu como criança, nem mesmo sabia como dois homens faziam sexo. Gemidos saiam da boca do moreno a todo instante, suas mãos deslizavam na cabeça do loiro, suas pernas abriam cada vez mais, até que finalmente liberou seu líquido na boca do maior. O moreno tentou desesperadamente pedir desculpas pelo ato, mas o maior o interrompeu engolindo o fluido, deixando o menor envergonhado.

 

“...Salgado.”

 

“IDIOTA! Não... engula isso...”

 

“Go...A partir de agora... eu não sei mais o que fazer, você pode me ensinar? ”

 

     Spark olhou Go com um rosto incrivelmente erótico, o que pegou o menor de surpresa, mas logo percebeu que era sua vez de agir, não de se abalar, pois sabia que iria fazer sexo com seu namorado pela primeira vez. O menor então decide agir, levando Spark para a banheira, o fez sentar dentro na mesma, em seguida, pegou um pouco de condicionador e começou a passar em sua entrada, o loiro começou a entender como funciona e o que iria acontecer, de certa forma aquela imagem em sua frente lhe excitava cada vez mais, ver Go se masturbando e mexendo em sua entrada, por fim, o moreno decidiu sentar no membro do maior, ambos gemendo, mas pelo ato repentino, Spark acabou puxando antecipadamente Go mais para baixo, enviando tudo no corpo do menor, deixando o menor gemendo intensamente.

 

“Spark.... Aaaaaah....arf...”

 

“Go...arf.. você está bem? “

 

“S-sim.. eu acho... vou começar a mexer... me ajuda.. okay? “

 

“Ok”

 

      O menor segurou as mãos do loiro, e começou a subir e descer no membro do mesmo, os movimentos começaram a ficar mais rápidos e pelo instinto, o mais velho começou a fortalecer as estocadas, deixando o maior cada vez mais excitado, ambos gemiam intensamente. Spark começou a lamber os mamilos do menor, ora lambia, ora mordia, o que fazia o menor gemer mais intensamente.

“Go... isso é tão... bom! ”

 

“Arf...Spark.. eu... t-te...a-amo...arhhh”

 

“Eu também...arf...”

 

      Spark abraçou o menor, em seguida começou um beijo no mesmo, um beijo “esfomeado”, cheio de desejo, amor, ao mesmo tempo, Go foi surpreendido pelo ato do maior, que começou a masturbar o menor. Em pouco tempo, Spark já tinha gozado dentro do menor, e o moreno também acabou de desfazendo nas mãos do mesmo. Depois do sexo, e é claro do banho, ambos foram para a cama sem roupas, estavam exaustos pelo dia e também pelo sexo.   

     Spark estava já caindo no sono, mas recebeu um selinho na boca do mais novo, em seguida o acolheu, ficando os dois de conchinha na cama.

 

“Boa noite meu pequeno herói” _Disse Spark adormecendo.

 


Notas Finais


O que acharam? dicas? Comentem, ah, segredo: um outro motivo na demora, foi que eu fiquei viciada em ler mangas yaois, ai sabem como é ne? alem de estudar, fiquei lendo varios mangas,sério, varios mesmo, uns 50... ;--;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...