História Love Is A Game - Capítulo 3


Escrita por:

Visualizações 87
Palavras 475
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Slash, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Interação Yoseok acabando de sair do forninho kkkk

Capítulo 3 - Parece cena de filme clichê


Depois de todos os acontecimentos que aconteceram durante o dia, chegou de noite e Kim se deitou já cansado de tantas coisas em um dia só. Porque não é todos os dias que seu melhor amigo se declara, seu ex quer você de volta e você encontra seu vizinho pelado.

Assim que ficou por cima do seu único e verdadeiro amor, vulgo cama, fechou os olhos e adormeceu no mesmo segundo. A vontade de dormir era tanta que ele só acordou no dia seguinte já atrasado para a primeira aula.

Olhou rápido pela janela, mas não perdeu tempo em trocar de roupa em menos de cinco minutos. Desceu, cumprimentando rapidamente seus pais e saiu do apartamento, talvez mais rápido que o som de um flash.

 

Pegou seu celular vendo mensagens da noite anterior, quase todas de Seungyoun e só pedindo desculpas e falando que ele não ia ficar perto dele por hoje. Wooseok suspirou e voltou guardando seu celular e continuando seu caminho.

Assim que pisou no tão conhecido inferno para adolescentes, fez seu caminho até seu armário para pegar seu material. Tudo parecia estar correndo bem, até um garoto distraído se chocar contra ele. Ele encarou o rosto do garoto com bastante raiva, mas se acalmou um pouco vendo um rosto desconhecido para ele.

 

-Tenha mais cuidado por onde anda. -se pronunciou sem qualquer tipo de irritação e sorriu fraco para o garoto. -E bem-vindo, novato!

Yohan encarou ele com um pouco de surpresa e abriu a boca sem saber o que dizer. Wooseok ficou confuso com sua reação e Yohan achava estranho alguém ser tão educado com um novato como ele.

-D-De nada! -o mais novo falou gaguejando e saiu rapidamente da frente do Kim mais velho.

Depois desse acontecimento, foi direto para sua sala. Ele queria ficar um tempo sozinho antes da aula começar, mas não ajudou quando o diretor chamou ele.

Entrou na sala e viu o mesmo garoto com que se cruzou alguns minutos atrás e ficou preocupado com o tema da conversa. Se aproximou do novato com um pouco de medo do que ia escutar pelo senhor Lee.

-Ei, me desculpa por chocar contra você, mas não precisa de fazer isso. -Yohan sorriu com a preocupação do outro Kim.

-Não precisa de ficar assim, hyung. -Wooseok ia questionar sua atitude, até escutar o diretor Dongwook chamar a atenção dos dois garotos.

 

-Wooseok, a partir de hoje você vai ajudar o Yohan com as matérias. A Universidade Kyunghee tem uma vaga disponível para um aluno da nossa escola, acho que seria bom mostrar para eles sua capacidade para ensinar.

O ínicio da manhã dele já tinha começado como um filme de romance clichê e Wooseok odiou esse facto.

"Mas que tipo de fanfic era essa de dois garotos desconhecidos em que um fica tutorando o outro e depois se apaixonam?"


Notas Finais


* Universidade Kyunghee é para formar professores e é uma das melhores do país.

Então, eu quero pedir desculpa pelo tamanho dos capítulos, mas simplesmente não está dando tempo para produzir algo mais do que isso, mas vou tentar compensar com uma atualização durante o fim de semana.
Amo vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...