1. Spirit Fanfics >
  2. Love Is A good Thing >
  3. Accept?

História Love Is A good Thing - Accept?


Escrita por: girl_of_harry

Notas do Autor


Olá!
Olha eu de novo. Queria agradecer a quem leu o capitulo anterior e quem está lendo esse.
E obrigado pelo comentário no caps passado linda ~Azeda485, espero que leia esse e que goste.
Desculpem qualquer erro ortográfico.
Boa leitura Good Lovers (Entenderam? A fic chama Love Is A Good Thing e vocês são Good Lovers? Sim? Não? Parei ).

Capítulo 2 - Accept?


Fanfic / Fanfiction Love Is A good Thing - Accept?

Acordei antes de todos e fui para o banheiro de Harry tomar um banho e ver se o cheiro de álcool saia de mim. Coloquei uma roupa simples, shorts e regata e desci as escadas em direção à sala para ver o estrago.

Todos estavam do mesmo jeito que me lembrava exceto por Liam que estava acordado e olhava para Niall lhe abraçando com uma cara interrogativa.

- Bom dia Lee! - eu gritei de propósito, pois sabia que ele deveria estar com dor de cabeça.

- Fala baixo garota - ele resmungou fazendo careta - Bom dia.

- Se eu fosse você ia tomar um banho agora para sua dor passar e você ser meu cúmplice em acordar esse povo gritando escandalosamente.

- Você é doida - ele respondeu se soltando de Niall e levantando, passou por mim me dando um beijo na testa e foi para o banheiro tomar banho.

- Obrigado.

Esperei Liam por exatos seis minutos e rezava para ninguém acordar antes do meu 'show'

- O que você vai fazer? - Lee me indagou saindo do banheiro já trocado, cheiroso e sem cara de dor.

Eu apenas levantei do sofá e me direcionei a cozinha pegando quatro panelas. Voltei a sala e dei duas para o Lee e as outras duas para mim.

- Vamos acordar nossos amigos bêbados da forma mais carinhosa que eles merecem - um sorriso sapeca escapou de meus lábios e com isso comecei a bater uma panela na outra e Liam me acompanhou.

- Amiguinhos lindos! ‘Tá na hora de acordar! Vocês ficaram bêbados ontem e agora vão se ferrar! Ninguém mandou vocês beberem agora vão ficar de ressaca! Amiguinhos lindos levantem a bunda e vão trabalhar! - e essa fui eu cantando, ou melhor, gritando uma música linda para os meus amigos lindos acordarem na paz. Liam ria muito e os bêbados começaram a gritar pra eu calar a boca.

- Vai se ferrar Carrie! - Louis foi o mais escandaloso - você não sabe o que é vida não? Pois eu te digo, vida é quando você respira e em dois segundos você não vai mais respirar.

Nisso ele se levantou e começou a correr em minha direção eu só tive tempo de jogar as panelas para o alto e antes de começar a correr pude ver que uma das panelas acertou bem a cabeça do Harry que soltou um urro de dor. Gritei um 'Me desculpa' e subi as escadas fugindo de Louis.

- Socorro! Eleanor! Me salva! - eu gritava e corria.

- Só para te lembrar Cat, eu também estava dormindo naquela sala - ela me respondeu com um ar de vitória, pois Louis com certeza iria me pegar se ninguém me ajudasse.

- Liam! Perrie! Sophia! Zayn! Niall! Harry seu viado me ajuda! - eu gritava implorando e tentava correr. Maldito sedentarismo.

- Cat eu iria te ajudar, mas você me deixou por último e ainda me chamou de viado - Harry 'Idiota' Styles ria da minha desgraça. Vai ter troco Styles.

E como num passe de mágica, uma ajuda do além, e que os anjos digam Amém, Niall surgiu do meu lado me pegou no colo e se colocou entre mim e Louis.

- Já chega né Lou, daqui a pouco a Cat vai passar mal de tanto correr.

- Obrigado Niall meu salvador! Vou ser eternamente grata ó ser benevolente - eu disse me ajoelhando e fazendo uma cena.

- Tanto faz - Lou disse e desceu as escadas, acho que para voltar à sala.

- Você não me pegou Louieh! - e eu ainda mexo com ele... Não tenho jeito mesmo...

- Vai ter troco Carrie, ah se vai! - ele gritou da sala.

- Agora sério. Obrigado Ni. Qual é a melhor forma de lhe agradecer?

- Ficaria contente com um jantar - ele me respondeu sorrindo.

- Tipo um jantar mesmo? Tipo comer? Sair para comer? - confesso que fiquei surpresa.

- Acho que é assim um encontro Cat - seu sorriso ficou maior ainda diante a minha confusão. Encontro? Meu Deus um encontro com Niall Horan?

- Ah, okay. Quer dizer sim. Quando?

- Amanhã nós temos o evento da Nike, que tal segunda? Sei que segunda não seria o dia ideal para um encontro, mas não quero esperar até sexta.

- Segunda ‘tá ótimo! Pelo menos vou ter algo bom para se esperar em uma segunda-feira.

Nossos sorrisos se alargaram pela nossa situação digamos que um pouco constrangedora.

- As sete então - ele disse e eu apenas assenti ainda sorrindo. Ele desceu as escadas também e eu fiquei lá parada com cara de besta.

- Terra chamando Catherinne! - Alguém falava e balançava a mão na frente do meu rosto.

- Oi Zayn.

- O que aconteceu? Lou te pegou?

- Não.

- Então porque está com cara de idiota?

- Hey? Idiota é você! - disse saindo do meu transe e o Malik riu.

- Vou tomar banho, por favor, saia da frente da porta.

- E eu pensando que você subiu para ver se eu estava bem...

Rimos e eu desci para a cozinha. Liam estava preparando o café e os outros bêbados estavam tomando banho. Eu ajudei Liam e aos poucos todos se juntaram a mesa para tomarmos café da manhã.

- Sério Cat, nunca mais faça isso nem o banho resolveu a minha dor de cabeça - disse Sophia - e Liam como você pode ajudar a Cat sabendo que ia me acordar também? - agora ela parecia um pouco brava e tacou a torrada que estava em sua mão na cara de Liam.

- Ai! Soph desculpa. A culpa foi da Cat. Perdoa-me! Foi ela! Só ela! Eu não sabia o que ela ia fazer! - ele se atropelava nas palavras.

- O que?  Liam você é um homem ou um saco de batata?

- Saco de batata - incrivelmente todos, repito, todos responderam a minha pergunta em coro e desatamos a rir. Menos Liam que estava com cara de indignado.

Depois do café os casais foram fazer coisas de casais e ficamos eu, Harry e Niall, estávamos na sala, eu e Harry no sofá de três lugares e Niall na poltrona.

- Cat vamos ao cinema segunda? Vai estrear um filme maneiro no domingo, mas vamos estar ocupados no evento da Nike então vamos segunda, pode ser?

- Ah... Não vai dar... Tenho um compromisso...

Eu não sabia se podia falar, se eu queria falar. Harry com certeza iria nos zoar.

- Chata. Vamos eu e você então Niall? O filme é muito bom.

Niall olhou para mim, deu um sorrisinho e balançou a cabeça negativamente dizendo que também iria estar ocupado.

- Os dois?! Ah fala sério! São meus Únicos amigos ainda solteiros. O que vão fazer?

De novo eu e Niall nos encaramos e sorrimos cúmplice. Harry viu o modo como nos olhávamos e indagou.

- Não! Não! - e começou a rir descontroladamente - Sério? Vocês vão sair juntos?  Como assim não iriam me falar nada? Eu tenho que contar pro Lou.

E saiu correndo atrás de um telefone.

- O que?  Harry não! Volta aqui! - eu já ia me levantar para ir atrás dele, mas Niall me segurou.

- Deixa ele...

Sentei-me de novo e, meu Deus, agora aguenta esses dois me enchendo. Não sei se já deu para perceber, mas depois de Harry tenho uma aproximação maior com o Lou. Todos os nossos xingamentos são pura demonstração de amor.

- Lou está voltando - Harry disse se sentando na poltrona - ele vai adorar ver vocês dois sentados juntos.

O que? Por quê? Pra que? Porque ele não pode continuar fazendo o que quer que ele estivesse fazendo com a Els e me deixa aqui quietinha?

Porque eu tenho que ter amigos chatos? Porque meus amigos não podem só rir e depois esquecer? Não se passou nem dez minutos e Louis entrou gritando na sala. Que falta de educação a casa nem é dele e ele nem pede licença para entrar.

- Como assim vocês vão ter um encontro?! E como assim vocês não pediram minha permissão? E outra vocês já se conhecem! Niall só a agarra!

- O que? - eu e Niall exclamamos juntos.

- Ah fala sério. Vocês são amigos faz tempo o mais sensato a se fazer é subirem lá pro quarto e acho que sabem o que devem fazer - Louis sorriu maliciosamente.

- Lou para. A Cat daqui a pouco vai virar um tomate de tão vermelha. E o Niall não está um pouco diferente - santa Eleanor - vamos embora Louis, os deixem.

- Qual o problema de eu querer me aproximar mais da Cat?

- Nenhum garanhão - disse Harry.

- Mas a cara de vocês ouvindo isso está hilária - completou Louis.

- Okay. Chega de se divertirem as nossas custas. Vamos Cat? Te dou uma carona pra casa - Niall disse se levantando e me estendendo a mão.

- Casa de quem? Hein seus safadinhos? Vão seguir o conselho do Lou?

- Casa dela Harry. Só vou leva-la até lá e ir para a minha. E se vamos ter um encontro ou não o problema não é de vocês - ele disse firme dando um basta nas piadinhas dos dois. Ou quase...

- Ui! A loira ficou brava! - Harry e Lou disseram levantando as mãos em sinal de rendição e desataram a rir.

- Vocês são uns chatos. Se essa é a forma de demonstrar ciúmes de mim vocês não estão fazendo certo - eu disse falando para os dois palhacinhos - Tchau Harry, tchau Lou e até logo Els.

Quando dei um beijo no rosto da Els ela sussurrou um "Quero detalhes depois" e eu assenti rindo. Harry e Lou me deram um beijo na testa.

- Depois vamos ter uma conversa com o Irlandês - Lou começou.

- Ah se vamos ter... Pode ter certeza - Harry terminou.

Eu só pude rir da cara deles. Eles estavam tentando parecer bravos ou sei lá o que, mas não deu certo.
Niall disse tchau aos trás e nos dois fomos para o carro dele. Niall como um bom cavalheiro pegou minha mala e a levou até o carro e ainda por cima abriu a porta para mim. Ah, estou nas nuvens... Ficamos em total silêncio dentro do carro, mas não era um silêncio constrangedor, eu diria normal. Quinze minutos e estávamos na frente do meu prédio.

- Obrigado Niall. Bom, até amanhã. No evento...

- Claro, de nada, aliás. Foi um prazer senhorita - ele sorriu e que sorriso.

Era um sorriso sincero e muito lindo e que fez meu coração dar uma descompassada. Não pude deixar de sorrir de volta. Niall beijou minha testa e seus lábios se demoraram um pouco ali de modo que eu pude sentir a quentura perfeita deles. Imaginei como seria beija-los e corei só com o pensamento. Antes de ter mais pensamentos impróprios abri a porta e sai do carro. Virei-me e dei um 'tchauzinho' à  Niall.

Passei reto pela recepção e corri para o elevador. Entrei em casa e aparentemente Chase não estava, melhor, assim eu tenho um tempo só para mim.

Fazia muito tempo que eu ficava constrangida na presença de um homem, ainda mais este homem sendo Niall Horan. Eu e Niall? Será? Admito que conheço Niall a bastante tempo mas nunca fomos tão íntimos e eu acho que nunca senti atração por ele, mas sei lá, hoje foi diferente, foi como se de repente, num passe de mágica eu comecei a cogitar um possível futuro entre mim e Niall.

Meu celular apitou e era uma mensagem de Niall.

"Espero que o que aqueles bobos disseram não tenha afetado o nosso compromisso na segunda

-Ni."
 

Escrevi a resposta e enviei.
 

"Não afetou Ni. Ainda vamos ter um bom encontro.
-Cat."
 

Imediatamente ele me respondeu.
 

"Assim espero. Liam está aqui. Vamos jogar vídeo game. Até mais KitCat.
- Beijos Ni."
 

Impressão minha ou ele me chamou de chocolate?

"Bom jogo. Até amanhã Nini.
- Beijos Cat. "
 

Devo admitir que estou muito ansiosa. Meu celular apitou de novo, mas dessa vez era uma ligação da Els.
 

- Olá - eu atendi.

- Olá nada, quero detalhes. Quando ele te chamou? O Niall? Caramba nunca pensei que ele teria coragem para te convidar.

- Ele meio que me salvou do seu namorado maníaco de manhã e eu disse "Como posso te agradecer" e ele "Um jantar seria legal" e eu aceitei. Pera ai­. Como assim ter coragem?

- Bom é que às vezes eu vou à turnê com os garotos e eu escuto as conversas dele e uma vez, quer dizer, mais de uma vez eu ouvi o Niall dizer para os meninos que te achava linda e que um dia te chamaria para sair. Desculpa não ter te contado amiga, ele me fez jurar.

- Sério? Ele me acha bonita?

- Sim, acha - ele deu uma leve risada - Então quer dizer que o interesse é correspondido?

- Talvez...

- Talvez? Diz sim logo menina!

- Tudo bem - eu sorri para o telefone - Sim.

- Isso! Niall Horan gosta de Catherinne Rien e Catherinne Rien gosta de Niall Horan! Lalalala - ela gritava e cantava.

- Fala baixo menina! Se seu namorado escuta...

- Ele não está aqui. Mandei-o sair de perto.

- Abra a porta e veja se ela não está escorado nela tentando escutar.

- Espera um pouco.

Pude ouvir os seus passos e o barulho da porta se abrindo rapidamente seguido de um grito de Louis caindo e seu grito xingando Els.

- Quanto você ouviu Louis Tomlinson?  - Els perguntou autoritária.

- Não muito. Vocês falam baixo. Ai, eu bati minha cabeça...

- Bem feito. Ainda bem que ele é um péssimo espião Cat, não ouviu nada. Vou desligar e talvez matar um certo Tomlinson por ser intrometido, até mais.

- Até Els. Você vai no evento da Nike não?

- Sim. Bye.

- Bye.

Desliguei o celular e o joguei na cama e em seguida me joguei de cara na mesma.

Acordei com Chase alisando meu cabelo carinhosamente.

- Cat? Cat acorda.

- Oi. O que? - eu respondi com uma voz meio manhosa - que horas são?

- Sete da noite. Quase. Vamos jantar fora? Seu restaurante preferido?

- Sim! - eu exclamei e pulei da cama ficando zonza por levantar rápido - vou tomar banho, já desço. Coloque uma roupa bonita Maninho.

- Eu sou bonito. Fico bem com qualquer coisa.

- Convencido.

Tomei um banho rápido e coloquei um shorts jeans escuro , uma blusa branca e um salto vermelho. Desci as escadas encontrando Chase sentado no sofá, estava de calça jeans e camisa social branca. Muito lindo esse meu irmão.

- Vamos senhorita? - ele me estendeu a mão - está muito linda, aliás.


- Vamos senhor. Você também está lindo.

Fomos ao carro de Chase e pelo caminho cantávamos musicas do rádio. No restaurante sentamos em uma mesa mais reservada e conversávamos sobre assuntos aleatórios até Chase me perguntar como foi a festa do pijama.

- Foi legal - eu conto tudo para o meu irmão, desde pequenos então contei para ele sobre o meu encontro com o Niall.

- Sério? O Niall?

- Porque todo mundo está surpreso?

- Acho que porque você e o Harry são tão apegados que talvez todos achassem que um dia vocês iriam namorar.

- Mas somos só amigos. Ninguém parece entender isso.

- Eu entendo. Só não pensei que seria o Niall a partir pro ataque. Aliás, ele parece ser melhor do que seu ex.

- Pra que se lembrar disso? Come e fica quieto Chase.

Não gosto de falar do meu ex. Ele era um babaca e só tenho isso a declarar. Terminamos nosso jantar e como eu sou uma boa gorda implorei para Chase me levar para uma sorveteria. Depois de tomar um Milk Shake gigante voltamos para casa e eu fiz manha para o meu irmão fazer pipoca com queijo para assistirmos um filme e como um bom empregado, ops irmão, ele fez.

- Você é muito folgada - ele disse me entregando meu pote gigante de muito queijo com pipoca - só me diz pra onde cai esse tanto de comida?

- Pra bunda!


Notas Finais


E terminamos o capitulo com a palavra bunda. Que lindo Letícia... hahaha
Espero que vocês tenham gostado.
Se vocês quiserem argumentar, opinar, reclamar ou até elogiar (se quiserem) podem comentar, sou todas ouvidos (não literalmente porque vocês irão digitar e eu vou ler, mas...).
Também gostaria de perguntar se vocês gostam que postem nas notas finais as roupas que o pessoal da fic usa.
Acho que é só (e eu já escrevi demais).
Beijos minhas Good Lovers ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...