1. Spirit Fanfics >
  2. Love Is A Lie >
  3. Things I could not deal with ~Jimin

História Love Is A Lie - Things I could not deal with ~Jimin


Escrita por: CrazyLover4ever

Notas do Autor


☆Os nomes que aparecem no início do cap. significam para quem o cap. é dedicado ou/e quem terá uma importância maior nele
☆E no cap. anterior está escrito "~V to Jimin" o "to" é uma palavra em inglês que significa "para"
☆E, sempre que aparecer o nome do cap., depois "~(algum nome)" significa que a frase é daquele ser, ok?

Capítulo 2 - Things I could not deal with ~Jimin


Fanfic / Fanfiction Love Is A Lie - Things I could not deal with ~Jimin

☆Jimin☆

Jungkook estava parado diante de Jimin. O menino bloqueou a passagem por onde ele queria passar.

— O que é isso Jimin? Me deixa passar.

Jimin estava sério. Olhou para baixo depois olhou nos olhos do amigo.

— Kookie eu... — V repentinamente aparecera por trás de Jungkook.

— Jimin, Hope e eu precisamos de você. É importante, então venha rápido.

Jimin sentiu-se um pouco aliviado por ter sido interrompido, apesar de estar ali justamente para aquilo, não tinha muita certeza de que devia realmente fazê-lo.

— Ok. Vá lá e diga que eu já vou chegar. Me dê só mais alguns minutos.

V assentiu. Olhou para Jimin e depois para Kookie, então saiu.

— Então... — Jimin pareceu realmente nervoso naquele momento. Jungkook queria saber o que o amigo tinha a dizer, porém esperou sem apressá-lo. — Jungkook eu...

Seus olhos encheram-se de lágrimas, mesmo que não sentisse vontade de chorar. Seu lábio inferior tremeu e não conseguia olhar nos olhos de Jungkook.

— Hm? Jimin, o que foi? Pode me dizer. — Jungkook facilmente percebera o medo em Jimin, mas não sabia o por quê, porém achou melhor que Jimin falasse logo ou poderia ser pior.

Jimin tentou ficar calmo. Lembrou-se do que queria dizer e por que queria dizer.

Após relaxar e pensar um pouco, Jimin encontrou a forma certa de dizer o que sentia.

— Kookie, você é, entre todos, o meu melhor amigo. E eu sempre sou sincero sobre os meus sentimentos. — Jimin analisou a expressão de Kookie. Por enquanto era serena e curiosa. — Por isso eu preciso lhe dizer uma coisa muito importante. E, depois que eu dizer não terá como voltar atrás.

— Jimin, você também é meu melhor amigo, e por isso que você sabe que pode me contar tudo. — Jungkook parecia preocupado, mas estava apenas ansioso e percebera também, que Jimin estava mais ansioso que ele, por isso devia confortar o amigo, pois se não o fizesse era provável que Jimin ficasse enrolando por horas. — Então, apenas me diga o que você deseja me dizer. Eu prometo, nada de ruim vai acontecer depois.

Jimin queria acreditar nele, mas era impossível. Pensou em V, depois pensou no que sentia por Jungkook, lembrou do seu passa-tempo favorito, então sentiu-se novamente perdido.

Porém, sua pasciência havia atingido seus limites e não conseguiria mais segurar suas palavras.

— Kookie a verdade é que eu GOSTO de você. E não é pouco. 

Jungkook processou um pouco as últimas palavras de Jimin. 

— Jimin, eu também gosto muito de você. — Jungkook sorria feito uma criança. — Você será sempre o meu melhor amigo.

Jimin parecia que ia chorar. Queria enterrar sua cabeça no chão e esquercer seus sentimentos.

Jimin sabia que poderia se divertir com V a hora que quisesse. Afinal de contas, o Taehyung era sempre muito legal com ele. E se não quisesse também podia ir falar com o J-Hope, que algumas vezes demonstrou um certo interesse pelas "brincadeiras" de Jimin. Mas não importava com quantas pessoas ele andasse, nem com quantas noites ele passasse com elas, só quem ele queria era Jungkook, e só quem ele não podia ter era ele.

— Não Jungkook. Eu gosto de você. Você não entendeu? — Jimin parecia um pouco exaltado. Segurou os braços de Jungkook e sentiu como se realmente estivesse errado em falar aquilo para o amigo de novo.

— Como assim Jimin? Eu não estou entendendo. — Kookie realmente estava achando um pouco estranho a reação do amigo. Retirou seus braços das mãos de Jimin e tentou acalmá-lo: Olha amigo, relaxa. Está tudo bem, ok? Eu ainda sou o seu melhor amigo.

Jimin olhou para Jungkook e desistiu. Saiu do caminho do amigo sem pronunciar uma palavra. Jungkook ficou um pouco preocupado, pois sabia que o amigo saíra chateado, mas não fazia ideia do por quê.

"Será que eu fiz algo?", perguntou-se o menino, então decidiu que iria falar com Jimin à noite. Perguntar-lhe o que estava chateando ele. Kookie teria que ir até o quarto que Jimin estava dividindo com Hope, mas isso não era problema.

— Jimin sua performance é ótima. Por isso eu chamei você e Hope para me ajudarem a melhorar. Hope me mostrou algumas coisas, mas eu ainda preciso aprender muito.

Jimin olhou para V e pensou, demonstrando profunda malícia no olhar.

— Está certo hyung. Você ainda precisa de muito treino. Hoje à noite eu darei à você uma aula particular. Só nós dois.

V percebeu o que Jimin estava querendo, e no fundo, gostou MUITO da ideia do amigo. Hope, que estava ali diante dos dois, não gostou muito da ideia de "aulas particulares à noite", mas lembrou que sua vez estava chegando. Hope teria Jimin e mostraria à ele o quão melhor que V ele era.

###########

Jimin e V entraram na sala escura. Ambos sabiam e ansiavam para o que viria à seguir. Porém, quando Jimin foi em direção ao interruptor e seu dedo estava prestes a clicar no botão, V correu até ele e prensou seu corpo contra a parede dura. Encostou os seus lábios no ouvido do amigo, e num sussurro quente disse:

— Chimin, deixe apagada. Vamos fazer amor dentro das sombras. — Jimin não pode evitar que seu membro ficasse inquieto por debaixo do tecido grosso da sua cueca e a camada fina de sua bermuda.

V passou a mão ao lado da cintura de Jimin, depois de fazê-lo apoiar-se na parede e encostar seu corpo no de Jimin por trás.

— Jimin, acho que há algo em você que precisa de mim agora, não é? — Jimin perdeu a fala, por algum motivo não era sempre que aguentava responder a perguntas tão encabulantes. Então o menino limitou-se a gemer com a garganta.

V sorriu de prazer. Agora massageava o membro de Jimin por cima da bermuda. Mas Jimin segurou a mão do maior com força, e implorou:

— V, por favor, pegue ele logo, por favor! — Jimin arfava de leve, estava excitado!

— Jimin, sabe que eu preciso torturar você um pouco, né? — V sorriu a cada palavra, soltando ares quentes na orelha e pescoço de Jimin. Deixando-o arrepiado e com muito mais desejo dos toques do Taehyung. 

Como a protuberância de V estava enorme, ele roçava na entrada encoberta por roupas de Jimin. Isso animava ambos. Mas, quando V mordeu — sem usar força, apenas para provocar — a nuca de Jimin, este virou-se e abocanhou os lábios dele.

V estava mesmo prestes a virá-lo e fazer aquilo, mas parece que exagerou nas suas provocações e sua presa o fez antes dele.

Jimin e V estavam em uma guerra dentro de suas bocas. Suas línguas violentamente penetravam uma na boca do outro. Após alguns instantes nesse ritmo, eles diminuíram sua selvageria e o beijo tornou-se mais profundo do que violento, e ainda muito intenso.

Propositalmente Jimin rossou a protuberância em sua bermuda na de V.

O beijo fluía tão bem, parecia até o beijo de dois jovens completamente loucos de amor um pelo outro, porém V sabia a verdade. Ele sabia...

Relutante V separou o beijo. Havia algo que ele previsava pedir a Jimin antes deles terminarem o que haviam começado.

— V, algum problema? — Jimin não podia ver sua expressão, porém ela era de profunda tristeza com um toque — que estaria ali eternamente fosse qual fosse a situação — de confiança e determinação. V estava de cabeça baixa, e quando levantou-a, segurou o rosto de Jimin, aproximou-se sério, e disse muito gentilmente, com um ponto de dor na voz:

— Jimin, eu quero que você faça isso hoje. — V respirou muito fundo para poder continuar a falar — Eu quero que faça isso comigo, pensando que não sou eu, pense que eu sou ele. 

Jimin afastou-se uns dois centímetros.

— Mas do que é você está falando Taehyung? — V estava firme. Por mais que fosse difícil, em nenhum momento sentiu vontade de chorar ou fugir. Em nenhum momento.

— Jimin, eu quero que você faça amor comigo — V respirou fundo — pensando nele. A pessoa que Jimin realmente gosta. O Jun..

— Não! — Jimin desesperou-se a falar — Não diga mais nada. — "Não diga o nome dele." pensou. — V, eu... — antes que Jimin pudesse tentar mudar o pensamento do amigo, V antecipou-se e deu-lhe um belo beijo, um beijo profundo, mas não intenso, com o qual Jimin sentiu o que V estava sentindo. Depois de separar-se do beijo, V disse ao ouvido de Jimin como que suplicando:

— Jimin, faça, por favor. Só hoje. Eu serei ele. Por favor! — as palavras de V foram firmes assim como seu tom.

Jimin segurou o rosto de V com uma das mãos, encaixou seu nariz no do amigo, e disse docemente:

— V, você tem certeza de que é isso que  você realmente quer?

— Com todo o meu coração. — a resposta de V fora rápida e curta. Porém, imponente. Sem dúvidas V estava seguro do que queria, e não estava parecia estar cok nem uma gota de medo.

— Então eu faço. Mas lembre-se, só porque você está pedindo. — Jimin falou sério e assim que V assentiu com um aceno de cabeça, o menino fechou os olhos e mentalizou, seu belo amado. A pessoa que ele mais queria abraçar, a pessoa que ele mais desejava todas as noites.

Jimin segurou o rosto de V gentilmente, pensando em Jungkook parado ali na sua frente, beijou-o de leve, afinal seria o primeiro beijo entre os dois. Depois abraçou-o forte. Jimin levou seus lábios a orelha de V e disse:

— Jungkook, eu farei com que sinta-se tão bem, como nunca se sentiu em toda sua vida. — o menino depositou ali um beijinho leve. Segurou a mão do seu "Jungkook" e deixou-o sentar-se na cama. Então retirou a  camisa de V e deitou-se por cima dele.

Depositou muitos beijos intercalando entre sua boca e seu pescoço — V estava muito excitado, nunca Jimin havia agido assim com ele, mas ele estava gostando muito, mesmo não sendo para ele — depois foi decendo seus beijos, quando chegou um pouco abaixo do umbigo, V soltou um suspiro profundo e doce seguido de um gemido abafado.

Jimin sorriu.

— Farei você gemer com vontade agora, meu doce Kookie♡

Jimin abriu os botões da calça de V, puxou-a para fora do contato com sua pele quente, e lambeu a ereção por cima da cueca. Fazendo V segurar um grito de prazer quando mordeu a ponta de seu membro por cima da roupa fina.

Finalmente Jimin retirou aquela peça insignificante e agarrou o membro em suas mãos. Massageou-o carinhosamente — V gemeo alto, e nos doces pensamentos de Jimin, havia um Jungkook sem ar deitado e subjugado à ele, somente para ele — depois lambeu sua extensão até chegar a ponta e abocanhá-la. V gritou alto de tanto prazer. 

A língua de Jimin dançava em volta e na ponta de sua glande, quando seu membro não estava conhecendo o interior profundo de sua boca, a língua do menino estava a brincar em sua extensão.

V não queria dizer uma única palavra, pois isso poderia estragar o verdadeiro propósito de estar ali na cama ao invés de Jimin. Mas não pode segurar aquelas simples palavras.

— Jimin — V evitou falar muito abertamente — por favor, termine isso comigo. Eu não vou conseguir aguentar...

Jimin conseguiu formar a imagem deliciosa de Jungkook dizendo à ele que não iria ser capaz de aguentar devido ao prazer que ele o proporcionava. O menino sorriu prazerosamente.

Momentos antes de começar a beijar seu amigo, Jimin havia retirado sua própria camiseta. E agora, havia retirado sua bermuda também.

Imaginando a visão do paraíso que seria Jungkook subjulgado na cama prestes a ser dominado por Jimin e invadido  por ele. Este cuidadosamente fez V ficar de quatro para si.

Jimin molhou seus dedos com salíva e começou a colocar um a um dentro de V. Fazendo-o gemer de dor e prazer.

O menino então, subiu na cama, e ficou de joelhos atrás de V. Retirou seu membro e massageou-o um pouco para deixá-lo  adequadamente pronto.

Sorriu e olhou para o escuro onde estava V — ou, em seus pensamentos, Jungkook — e sorriu desdenhoso.

— Kookie♡ está preparado para sentir o que é prazer em sua forma mais completa?

V apenas assentiu com um som de garganta. O garoto sorriu muito contente com seu "Jungkook".

Então, Jimin colocou de leve apenas a cabeçinha, fazendo V quase — quase — gritar. Jimin fechou os olhos e suspirou de imenso prazer. Esperou um pouco para que o amigo se acostumasse com o novo sentimento, mas quase sem conseguir conter-se colocou tudo.

V gritou com a invasão repentina. Jimin curvou-se até sua orelha e sussurrou confortantemente:

— Meu Kookie, só relaxe. Que você irá enlouquecer assim que eu acertar o seu ponto-doce. — V sentiu um calafrio profundo percorrer sua espinha ao ouvir a palavra "ponto-doce".

Jimin fez algumas investidas sem sucesso, mas estava tudo bem, pois era bom para V — "Jungkook" — se acostumar. 

Quando fez uma investida mais profunda V contorceu suas costas um pouco e gemeu muito — muito — docemente. Será que finalmente Jimin havia atingindo seu alvo?

Sim, Jimin encontrou o ponto mais doce de V, e agora não iria desistir até levá-lo a loucura por ele.

Jimin colocou e retirou seu membro com força apenas naquele ponto. Conforme fazia isso V gemia e movia seu quadri para a penetração ir mais fundo.

Jimin segurou cada lado de seu quadril e puxo-o violentamente — estava sentindo tanto prazer, que pensou que poderia morrer, seu sentimento era ainda mais profundo porque imaginava a face doce de Jungkook tomada pelo sentimento de prazer incontrolável.

As costas de V haviam começado a doer, então obrigou-se a deitar-se e levantar suas pernas para que Jimin pudesse penetrá-lo novamente. Jimin então deitou-se sobre V e colocou novamente seu membro ereto e molhado em V. Empurrando com força, fazendo assim com que seus gemidos e respirações quentes se misturassem. Seus rostos estavam  suando, assim como o resto dos seus corpos. Os braços de Jimin envolviam V com força e seu peso caía sobre ele. 

V sentia os movimentos de Jimin e seu membro entrando nele com força fazendo-o sentir um prazer inesplicável.

Parecia que o esse prazer estava alcançando seu ponto mais — mais — doce para ambos os meninos...

###########

Jungkook andou lentamente até o quarto de Jimin e Hope. Estava mesmo pensando em Jimin.

Quando abriu a porta viu apenas J-Hope deitado, durmindo, mas quase no mesmo instante em que a porta foi aberta, Hope levantou sua cabeça sonolento.

— Kookie, o que aconteceu? Por que está... — Hope bocejou — aqui?

— Oh. Me desculpe hyung, eu queria falar com Jimin. Onde ele está? — por um instante Hope pareceu estar em um conflito mental, mas rapidamente mudou sua expressão e respondeu ao amigo:

— Acho que ele foi dar aulas particulares ao V esta noite. — Hope sorriu docilmente como normalmente fazia — Vá lá dar uma olhada, talvez você consiga falar com ele.

— Aulas, à essa hora? Hm. Obrigado hyung. E desculpe por acordá-lo. Boa noite. — Kookie saiu e Hope deitou-se novamente, adormecendo logo em seguida.

"Talvez assim Jimin encontre uma forma de ser sincero com seus sentimentos de uma vez por todas." pensou Hope antes de adormecer novamente.

Kookie caminhou calmamente até a porta de V. Envolveu a maçaneta com sua mão e preparou-se para girá-la.

Enquanto isso, dentro do quarto, Jimin desmoronou em cima de V. Ambos suavam e respiravam com dificuldade. Estavam naquele momento de êxtase por causa do recém alcançado orgasmo.

— Jungkook eu... — o som da maçaneta sendo girada alertou os meninos. Jimin olhou desesperado para V que saíra correndo da cama para impedir que a porta fosse aberta. Jimin colocava sua roupa quando ouviu-se a voz de Kookie, e seu coração congelou.

— Jiminie, eu sei que você está aí, eu preciso falar com você é importante. — V olhou para Jimin, enquanto colocava a calça que Jimin lhe atirou, apenas usando uma das mãos.

— Kookie, eu... saio em alguns minutos. Espere aí, por favor.

                                     ~To be continued...


Notas Finais


Este cap. ficou muuuuito interessante, mas fugiu um pouco da minha ideia primordial.

O que vcs acharam?

Bjs ARMYs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...