1. Spirit Fanfics >
  2. Love is a nightmare (CREEPYPASTA 2GERAÇAO) >
  3. A nova casa e nova escola

História Love is a nightmare (CREEPYPASTA 2GERAÇAO) - A nova casa e nova escola


Escrita por: Nina_Nyan

Capítulo 1 - A nova casa e nova escola


Fanfic / Fanfiction Love is a nightmare (CREEPYPASTA 2GERAÇAO) - A nova casa e nova escola

~Emma on~
Eu estava dormindo no banco de trás do carro quando acordei e  ouvi a conversa dos meus pais.
-Eles vão cuidar dela, Helen? -a voz da minha mãe parecia preocupada.

-Não se preocupe.... Ela vai saber se virar... A Emma já tem 16 anos.

-Eu sei ... Mas... E se alguém machuca-la...? E se... -ela foi cortada pelo Pintor.

-matamos o desgraçando .... Chegamos..

Olhei pela janela e vi um velho prédio com o símbolo estranho.

-onde estamos? 

Meus pais me olharam com uma cara de WTF?! 

-ahm... Er ... Na sua nova escola e casa...querida -minha mãe parecia triste e nervosa.

-mas... Mas... Eu... 

-você vai gostar daqui ... Filha ... É para  o seu bem -meu pai abriu aporta e saiu para pegar as malas.
Pus meu capuz do moletom azul e sai do carro junto de minha mãe. 
Eu peguei minha mochila azul com um bóton de carinha feliz e minha bolsa de desenho que continha o mesmo bóton. Dei um suspiro.
-você volta  pra casa todos os verões. -disseram os dois juntos.

-filha... -o Pintor (meu pai) me olhou com seriedade -Não chegue perto dos filhos do Smile Dog... Sim ele teve filhos quando se transformou em humano...

-pode deixar pai... 

-você tem que falar com o Slender...

~Depois das despedidas~

Entrei no prédio e percebi que todos me olharam ...

Alguns tinham sorrisos ... Outros roupas de palhaço e alguns mais estranhos que os outros... Pelo jeito eu era a mais "Humana" ...


-Senhorita Emma -um cara alto, de terno e sem rosto apareceu -Sou o Slender, o diretor... Pode me acompanhar para ver sua ficha...

Fiz o que ele pediu...

~Emma off~ 

Continua?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...