1. Spirit Fanfics >
  2. Love is closer >
  3. Capítulo 1

História Love is closer - Capítulo 1


Escrita por: LoveJiYong

Notas do Autor


Nossa primeira fanfic, por favor nos deem muito amor!
Comentários, criticas construtivas e sugestões serão sempre bem vindas!
Fighting <3

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Love is closer - Capítulo 1


Olá, meu nome é Kwon Haru, sou uma garota que gosta muito de cantar e ouvir musica, moro em um bairro calmo em Seoul. Perto da minha casa mora Park Jimin, um garoto animado e descontraído, com um belo olhar, um dos meus melhores amigos que ama dançar.
Eu e ele crescemos praticamente juntos como irmãos. Quando tínhamos algumas reuniões ou festa na minha casa ou na casa dele, eu cantava e Jimin dançava, nos divertimos muitos.
Nós sempre cuidávamos um do outro, era quase automático entre a gente, mas sabe como é a vida entre irmãos, ele me perturbava, aquele garoto conseguia ser irritante. Quando eu queria brincar de “a hora do chá“ às vezes implorava para o Jimin brincar comigo. Ele brincava com muito esforço, isso quando éramos bem crianças.
 Os anos foram passando, em algumas férias da escola Jimin ficava bastante em casa, às vezes até dormia, ficávamos horas jogando o vídeo game que ele trazia da casa dele.
-Jimin como você é viciado nisso? Falei inocentemente, porque só perdia pra ele.
-Não sou viciado Haru, é que sou bom em ganhar de você – disse enquanto eu entregava um copo de refrigerante.
-Aish você ganhou porque o sol da janela fez ar na minha cara - Justifiquei
-Como que fez ar se a janela está atrás da gente? Pergunta indignado com a minha desculpa
-Olha lá o ar na tela da televisão - aponto um ar minúsculo na tela.
-Perdedora - disse sorrindo para me provocar.
-Para, senão vou bater em você com meu golpe especial - ameacei ele
-Você é maior fracote...fracote...fracote - cantarolou
Saí correndo atrás dele, que colocou o copo com refrigerante  na mesa, quando ele correu  acabou derrubando o copo. Naquele momento minha mãe chegou e viu o refrigerante  derrubado na mesinha da sala pingando.
-Quem foi que derrubou isso? - Perguntou, Jimin na hora falou.
-Ela veio correr atrás de mim e derrubou.
- Haruuu - disse ela me repreendendo com a mão na cintura, aposto que estava indignada também porque tirei a paz do Jimin, que puxa saco. Ela vivia falando que Jimin era um menino incrível e amava a nossa amizade e quem sabe quando crescêssemos virássemos um casal
Louca.
-Não foi isso não mãe - disse rapidamente e manhosa.
-Não quero saber, limpe isso - Ordenou ela.
Quando ela saiu da sala dei ao Jimin um olhar matador e o vi rindo e se divertindo porque adorava me irritar.
-Calma, vou te ajudar – disse ele erguendo o copo tombado na mesinha sorrindo para mim, esse sorriso carinhoso e inocente, como sempre nossas brigas não duravam 10 minutos e já voltamos a conversar.

Jimin POV ON


No meio da tarde estava na sala assistido TV quando ouço:
-Jimin, você esta ai? Vamos brincar? -Haru gritava com sua voz meiga.
Meu coração disparou quando ouviu sua voz
-Já estou indo - respondi animado.
Quando abro a porta vejo seu sorriso feliz em me ver. Automaticamente sorrio também.
-Vamos andar de bicicleta? - Ela me pergunta.
Ela já estava com sua bicicleta com fitas rosa e vermelha presas ao guidão.
-Vamos - respondi porem fiquei parado lhe admirando com um sorriso bobo no rosto.
-Então vai  logo pegar a sua bicicleta garoto! - Ela disse me tirando do foco de ficar lhe observando.
-Já vou - Respondi com pressa e uma pequena careta.
Andamos a tarde toda, quando ficávamos juntos me sentia tão feliz. Não sei por que quis fazer algo radical com a bicicleta e acabei caindo.
-JIMIN! - Haru grita preocupada.
-Estou bem - respondi rápido, estava sentado no chão com um pequeno machucado.
Haru jogou sua bicicleta, chegou ate a mim agachou na minha frente observando  meu machucado. Meu coração disparou.
-Jimin você precisa tomar cuidado. Não gosto de ver você se machucando.
Ela se levantou foi ate sua bicicleta pegou a fita vermelha e trouxe consigo dizendo.
-Peguei a vermelha pra não pegar mal pra você viu - Disse com um sorriso maroto.
Enquanto ela envolvia a fita no meu machucado, ela disse num tom meio serio misturado com divertimento.
-Você é mais velho que eu, mas estou vendo que eu tenho que ser sua irmã mais velha.
Apos terminar, me olhou carinhosamente.
Levantei  e disse serio:
-Eu sou bem forte Haru...isso não é nada, mas mesmo assim obrigado.
-Vamos para sua casa pra cuidar direito desse machucado - Disse ela.
Assim percebi que comecei a gostar da Haru de um jeito diferente.


Notas Finais


É noooix :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...