1. Spirit Fanfics >
  2. Love Is Dangerous- Jeon Jungkook >
  3. O sair é melhor que o entrar

História Love Is Dangerous- Jeon Jungkook - Capítulo 36


Escrita por:


Capítulo 36 - O sair é melhor que o entrar


Fanfic / Fanfiction Love Is Dangerous- Jeon Jungkook - Capítulo 36 - O sair é melhor que o entrar

               Mia on

No resto do dia foi tranquilo apesar de estar presa nesse lugar? Enfim... Eu consegui a confiança da empregada e agora vamos fugir mesmo pra valer! Pedi pra ela ligar para a minha amiga, a Sn, pra ela quando eu sair está lá na frente me esperando com o carro pra da logo o fora. 

Ela veio aqui me dar a comida e falou que agora por está mais próxima de você eles estão na cola dela então vais era mais difícil de eu sair. Mas por enquanto o plano parece ainda dá certo. Mesmo assim ainda tenho um pressentimento que algo ruim está pra acontecer com essa nossa idéia de minha fuga. Por isso é bom sempre está preparada. Peguei uma tesoura de cortar unha que ela deixou aqui sem querer só pra me prevenir, sei lá né? Vai ver bate a louca nela e ela começa a gritar dizendo o que estou fazendo, porque foi muito rápido e fácil esse plano.

Falta dez minutos pra o plano começar a ocorrer, peguei a única roupa minha lá coloquei ela solta debaixo da cama já que não tinha nada pra enfiar ela dentro. Então escuto a massaneta se abrir, deve ser a ... oh merda! O Baekhyun com um sorriso sinistro no rosto vindo em minha direção, ele segurou a minha mão e falou:

- bebê amanhã já vou entregar os convites do nosso casamento, está ansiosa? 

- sim amor - também esqueci de avisar que estou me passando de rendida pra ganhar melhor confiança dele:

- ótimo! Amanhã iremos ver os docinhos, salgados e o bolo certo?

- certo, mas e o salão de festas e o meu vestido?

- calma princesinha apressada- ele colocou uma mecha minha atrás da orelha, se ele não fosse tão... Nojento eu até aceitaria o carinho, logo voltando a fixar em meus olhos seu olhar falando:

- vamos decidir isso depois ainda temos cinco dias

- certo lindo, agora você pode me dar licença amorzinho?

- por quê? - falou estranhando:

- estou com sono -bocejo: ohh

- ah sim, estava até pensando em dormir com você hoje, mas é claro com sua permissão madame

- lindo tô muito cansada hoje sabe, acho melhor não mas amanhã eu posso lhe afirmar

- tudo bem baby

- boa noite daddy- falei me ajeitando na coberta pra disfarçar enquanto ele ia saindo do quarto:

- boa noite my princess

Pisquei pra ele só pra dar uma flertada de confiança e ele falou baixo mas audível antes de sair " não me provoque baby, não quero fazer isso antes do casamento ", eu baixo com sua resposta pra disfarçar mas por dentro estava querendo morrer do que ficar aqui com ele e me casar! 

Ele saio trancando a porta como sempre e eu vi o relógio, droga passei dois minutos ela já deve está preoucupada. Peguei minha roupa embaixo da cama coloquei nos braços e no meio delas a tesoura logo abrindo a trava da janela com um grampo de cabelo, parece clichê mas descobri que no desespero funciona. Abri a janela e vi só a escada lá embaixo, cadê ela? Fiquei me perguntando mas decidi descer logo antes que algo aconteça. Até que no meio da escada, eu descendo parei e veio o pressentimento só que mais forte. Decidi continuar e fui correndo até a Portinhola que ela falou ainda não vendo ela lá, até que quando tentei quebrar a parte exata da porta escuta uma voz feminina:

Xx- onde pensa que vai?

Me virei assustada, era alisa me olhando em puro deboche nas escadas de pedra, com o Baekhyun embaixo e a empregada com sangue escorrendo na boca e a cabeça abaixada do lado do Baekhyun:

Jihyong- desculpa Mia

- tudo bem

Lisa- queridinha ainda não respondeu minha pergunta, Baek está educando ela mal não? Acha que ela merece ser punida?

Baek- sou eu quem decido o que faço com ela Lisa não se intrometa

Ele veio mais pra perto de mim ainda em pé e falou decepcionado:

Baek- poxa, eu acreditei em você Mia, pensei que realmente queria... Pelo visto você não quer mesmo, não colabora mas vai aprender né docinho? Segurança! Pegue ela e a leve pra o quarto

Um segurança veio em minha direção e eu ergui a tesourinha pra ele fazendo o mesmo recuar um pouco rindo cínico, o Baekhyun me olhava triste e a Lisa com deboche estampado no rosto, já a jihyong (empregada) sumiu, coitada dela. O segurança continuou a se aproximar até que sinto algo me puxando pra trás, eu dou um grito mas ao ver quem era paro. Era a Sn com uma arma enorme apontada pra eles e a Sook logo atrás com uma espada enorme, parece as dos espadachims só que com o nome da sua família, parecia ser de herança. As mesma correram comigo até o carro com os seguranças atrás e o Baekhyun correndo também em desespero como se fosse me perder pra sempre. Entramos no carro e uma mulher a minha frente que dirigia pisou fundo no carro. A sook ofegante falou:

Sook- essa é a Sonserina Adams Mia, uma amiga minha que conheci lá fora, dizendo só dois assassinatos juntas mas a amizade durou mais

Sonserina- com certeza mais

Agora sim me sentia segura ao lado da SN me abraçando ainda ofegante pela corridinha e em choque. Talvez ela nunca tivesse feito algo assim. 




Notas Finais


Terminei lindos e lindas...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...