1. Spirit Fanfics >
  2. Love is enough >
  3. Trinta e sete

História Love is enough - Trinta e sete


Escrita por: minadoasensio

Notas do Autor


Boa leitura! 🌷

Nos vemos nas notas finais!

Capítulo 37 - Trinta e sete


Fanfic / Fanfiction Love is enough - Trinta e sete

Sophia Martins 

Flashback on 

Suspirei entrando numa casa desconhecida, eu estava morrendo de vergonha de ir a uma festa em que não conhecia ninguém, mas estava em Turim com Álvaro e era aniversário de um dos colegas de clube dele. Eu não queria ficar sozinha, então aceitei o sacrifício de ir. 

-Paulinho! - Álvaro cumprimentou um cara, muito gato por sinal. - Essa aqui é a Sophia, minha melhor amiga. - Eu sorri simpática e ele me encarou profundamente com seus olhos verdes. 

-Prazer, sou Paulo. - Ele falou e me puxou, com uma pegada que eu fiquei até excitada. Eu não iria embora de Turim sem antes provar esse cara maravilhoso. 

Flashback off 

Hoje era o dia em que eu e Paulo diríamos sim um para o outro, oficialmente e diante dos nossos familiares e amigos. 

Havíamos escolhido a ilha de Capri, na Itália. Quer dizer, Paulo acabou conhecendo um hotel na ilha que ficou apaixonado e acabou achando que era o lugar ideal. Eu apenas concordei, meu noivo tinha bom gosto. 

Eu checava minhas redes sociais enquanto Liz tentava dar seus primeiros passinhos se apoiando no sofá e dava algumas risadas quando a mesma caía e fazia uns biquinhos muito fofos. A olhei desequilibrar mais uma vez e cair de bunda no chão, o que a fez levar susto e começar a chorar. 

Liz era uma criança bem agitada, diferente do que Lorenzo era. Ela gosta de “andar” para todos os cantos, era bem bagunceira. Havia puxado Paulo e não só fisicamente, já que ela estava a cada dia mais parecida com ele. 

-Filha, você é bem bagunceira mesmo.

Peguei-a no colo caminhando até a varanda da suíte em que eu estava hospedado, já que segundo minha sogra e minha mãe eu e Paulo não podíamos ficar juntos e que por ser no térreo dava na areia da praia

Acabei quebrando as regras e vendo Paulo, já que ele e Lorenzo jogavam bola na praia, justamente em frente a minha suíte. 

-Olha lá, filha. - Mostrei os dois e Lorenzo foi o primeiro a me ver e correr até mim, fazendo Paulo parar o que fazia para olhar e sorrir. 

-Liiiiiz - Lorenzo correu até nós saltitando e eu coloquei a irmã sentada no chão, onde ele se sentou e começou a brincar com ela. 

Paulo continuou onde estava fazendo gracinhas com a bola e sorrindo para mim, chamando a minha atenção. 

Flashback on 

-Eu estou muito louco em você, preciso de você. - Paulo disse me imprensando contra seu carro e colando nossos lábios.

Dybala me beijou calmamente e colocou uma mão em minha nuca e a outra em minha cintura, me puxando para mais perto. Que beijo gostoso ele tinha. Separamos quando faltou ar e ele finalizou com varios selinhos. 

Sorri envergonhada escondendo meu rosto em seu peito, fazendo ele dar uma risadinha e levantar meu rosto com seu polegar. 

-Seria loucura dizer que estou apaixonado por você? - Ele disse de olhos fechados. 

-Se for, então somos dois loucos. - Eu disse, por fim, fazendo Paulo dar um sorriso ainda de olhos fechados. 

-Fica comigo - Ele sussurrou e eu selei nossos lábios iniciando nosso segundo beijo. 

Flashback off 

Agachei ficando da altura dos meus filhos e beijei o topo da cabeça de Lorenzo. Segurei Liz e a coloquei de pé, Lorenzo deu a mão para ela e sem soltá-la, começamos a caminhar até Paulo. Aos poucos, fui soltando-a e deixando ela sentir firmeza e quando vi ela já dava alguns passinhos, mesmo que tenha caído segundos depois e antes de chegar ao pai, que deu gargalhada da filha e foi até ela pegando-a no colo. 

Fiquei algum espaço distante somente observando o homem que eu mais amava nesse mundo se abaixar e pegar nossa filha jogando-a pro alto e pegando, fazendo ela dar gargalhadas. Além também de ver nosso filho mais velho reclamar e ele ter que fazer a mesma coisa, fazendo Lorenzo gargalhar como a irmã fez. 

Flashback on 

-Qual é a sua mágica? - Eu levantei do colo de Paulo, onde estava deitada, encarando ele confusa vendo o mesmo sorrir. Estávamos no chão da sala da casa dele. - Essa sua, para me amarrar assim. - Ele completou passando seu polegar pelo meu rosto me fazendo sorrir. - É sério, eu estou completamente aos seus pés, gatinha. - Eu me ajeitei em seu colo, beijando seu pescoço e vendo o mesmo arfar.

Naquele momento partimos para mais um dos muitos, em que nos amamos como se fôssemos casados há anos, mesmo tendo nos conhecido há muito menos de 1. 

Flashback off 

Ele pegou os dois em seu colo e caminhou até onde eu estava, finalmente. 

-Seus filhos são lindos. - Ele brincou, me fazendo rir. 

-As pessoas costumam dizer que puxaram o pai. -Brinco também e ele se aproxima tentando me dar um beijo, mas eu esquivo. 

-Só unzinho. - Ele fala manhoso e eu nego. 

-Dizem que da azar, aliás, se sua mãe e a minha me pegam aqui, eu serei uma mulher morta. - Ele gargalha assentindo. - Cuida bem deles. - Beijo a bochecha de cada um dos meus filhos e volto para o quarto. 

-Onde você estava? - Minha mãe perguntou estreitando os olhos me dando um susto. 

-Credo, mãe. - Levo a mão no coração e ela ri. 

-Tava aprontando não é? - Eu nego rindo e ela me acompanha. - Vamos logo que só falta nós duas. 

Faltava 4 horas ainda e ela estava nessa ansiedade. Imagina se ela fosse a noiva. 

Quando chego no spa do hotel, que estava transformado em salão também, vejo minhas amigas, minha sogra, algumas familiares de Paulo. Sou recebida com festa e começo a preparação, eu tinha que estar maravilhosa para Paulo. 

Me encarei no espelho após estar pronta, deixando um lágrima cair. Esse dia representava tantas coisas e sentimentos para mim que eu quase não acreditava estar vivendo. Deixar Paulo foi o momento mais difícil que vivi. 

Flashback on 

-Paulinho, não dificulta as coisas. - Eu sussurrava controlando para às lágrimas não caírem. 

-Soph, por favor. Fica. Eu to te pedindo com todo o amor que você tem a mim. Fica! - Dybala falava chorando e segurando meu rosto entre suas mãos. 

-Não posso. Eu não posso. - Sussurrei sendo abraçada fortemente pelo grande amor que eu havia tido em 4 meses e do qual estava grávida, mas ele nunca saberia disso. 

-Fica, meu amor. Por favor. Eu te amo. - Paulo sussurrou num tom desesperado colando nossos lábios.  

-Me perdoa, me perdoa. - Eu repeti depois do nosso último beijo.

Me soltei, correndo em direção à porta para nunca mais voltar. Esperava que algum dia Paulo me perdoe. 

Flashback off 

 

-Você está pronta? - Meu pai surgiu e eu me virei, fazendo ele sorrir emocionado. - Você está linda, meu amor. Chegou seu grande dia. - Assenti sorrindo e limpei às lágrimas que caíram. 

-Eu estou tão ansiosa. - Disse rindo com ele. 

-Paulo é um homem de sorte. - Eu assenti convencida fazendo meu pai rir e me estender o braço. 

(...) 

Paulo Dybala 

Eu tinha chegado na parte do hotel reservada para a cerimônia religiosa e pude avistar varios de meus amigos, meus familiares, como meus irmãos e meu sogro. 

Caminhei até a entrada de mãos dadas com Liz e Lorenzo. Estava tudo muito lindo e bem decorado, sorri olhando para a imensidão do mar e agradecendo a oportunidade. 

-Que netos mais lindos eu tenho. - Meu sogro brincou pegando Liz no colo e olhando Lorenzo que se distraía em meu celular. - O grande dia chegou, meu genro. - Ele bateu em minhas costas e eu assenti sorrindo passando a mão pelo rosto, em um gesto de nervoso. - Vai dar tudo certo. Ela está linda. - Ele falou e eu assenti.

A cerimonialista começou a organizar tudo e deixei meus filhos, depois de dar um beijo em cada, com meu sogro. A música soou e todos se levantaram, era a minha hora de entrar, então dei meu braço direito para minha mãe e começamos a caminhar. 

Beijei sua bochecha vendo ela sorrir e caminhar a uma parte do altar ao lado de Álvaro e Douglas, meus padrinhos, me deixando parado no segundo degrau do altar. 

Eu estava muito nervoso, minhas mãos suavam e eu passava a mão no cabelo tentando disfarçar o nervosismo. Ganhei algumas risadas de deboche de Álvaro e Douglas e acabei rindo também. 

Começou a tocar Thousand Years e todos os convidados se atentaram para a entrada, levei meus olhos até lá também e senti minhas pernas tremerem. Era ela. 

Minha mulher estava maravilhosa, como sempre. 

Flashback on 

Meus olhos se atentaram para a mulher que havia acabado de chegar com  Álvaro. Com toda certeza ela não era daqui, nem da Espanha. Era uma beleza rara que eu nunca havia visto igual. Se não existia amor à primeira vista, acabo de ser o primeiro a provar a existência. 

-Paulinho! - Álvaro me cumprimentou e eu continuei olhando para aquele espetáculo a minha frente. - Essa é a Sophia, minha melhor amiga. - Meu sorriso se alargou ao ouvir isso e eu não sabia o motivo. 

-Prazer, sou Paulo. - A puxei para um abraço, segurando firme em sua cintura e deixando um beijo em sua bochecha. 

-Prazer é meu. - Ela sorriu para mim e eu perdi meu juízo ali. Toda loucura que eu fizesse com aquela mulher era pouco. 

Flashback off 

Ela tinha um vestido longo e branco, um pouco justo em seu corpo escultural e estava mais gostosa do que nunca. Acabei reparando que o vestido de Liz era idêntico ao dela e dei uma risadinha. Soph sempre atenta aos detalhes. 

Ela caminhou olhando em meus olhos e eu quase sentia minhas bochechas se rasgarem, de tanto que eu sorria de felicidade por esse momento. 

Flashback on 

-Nossa, meu Deus. - Ela sussurrou enquanto eu me atentava a cada pedaço do corpo dela que acabava de se tornar meu também, querendo guardar cada imagem em minha mente.

-Você é muito, muito boa. - Eu falei vendo ela sorrir para mim e eu a puxar para mais um beijo e mais um round do melhor sexo que já tive na vida. 

Flashback off 

Ela agradecia aos nossos amigos presentes com sorrisos e pude ver pelo terço que carregava em sua mão o quanto ela tremia. Olhei profundamente em seus olhos quando ela parou em minha frente. 

-Cuida bem dela, rapaz. - Meu sogro me abraçou e eu sorri assentindo. 

-Meu amor. - Eu beijei sua testa e entrelaçamos nossas mãos. 

-Estamos aqui, hoje, reunidos nessa cerimônia tão linda para celebrar a união perante a Deus dos jovens Paulo e Sophia. 

O padre começou a falar algumas coisas muito bonitas até, mas eu estava muito nervoso para prestar atenção. Desviei meu olhar para Soph e ela olhava atentamente sorrindo para tudo que o ele dizia. 

-Paulo e Sophia, viestes aqui para celebrar o vosso Matrimónio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo? - o padre me tirou de meus pensamentos. 

-Sim - Respondemos juntos. 

-Vós que seguistes o caminho do Matrimónio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida? - Ele prosseguiu 

-Sim. - Dissemos novamente juntos e eu olhei rindo para ela. 

Ele nos instruiu a unir as mãos direitas, sorri para Soph que estava emocionada.

Uma música começou a tocar e vi Lorenzo e Liz, que engatinhava, entrarem com as alianças. No meio do caminho, ela parou, com vergonha, se escondendo em Lorenzo, arrancando risadas da gente. 

Eu agachei para chamá-la com as mãos, fazendo a mesma sorrir sapeca e se apoiar em Lorenzo e dar passinhos tortos até nós e voar em meu colo. 

Lorenzo, que estava todo feliz, ficou ao lado do padre com a alianças e Álvaro pegou Liz para ficar em seu colo. 

-Eu Paulo, recebo-te por minha esposa a ti Sophia, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. 

-Eu Sophia, recebo-te por meu esposo a ti Paulo, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. - Acabo ficando emocionado também. 

-O noivo pode beijar a noiva. - o padre disse, por fim. Eu me aproximei de Soph e segurei gentilmente em sua nuca, trazendo-a para mais perto e selando nossos lábios e iniciando mais um dos tantos beijos que já tínhamos dados e dos milhares que ainda faríamos.  

(...) 

Entrei de mãos dadas com Soph no lugar que seria nossa festa. Sorri para os amigos cumprimentando-os e Liz, que estava em meu colo, começou a reclamar. 

Coloquei-a no chão e andei com ela segurando sua mão pela festa enquanto Soph caminhou até o lado oposto do salão. 

-A coleira apertou! - Douglas chamou minha atenção me fazendo rir. 

-Nunca foi frouxa - Eu falei engraçado 

-Princesinha do tio que cara amarrada é essa? - Ele abaixou se referindo a Liz que fazia biquinhos. 

-Você sabe que ela não fala né? - Eu falo debochado e ele revira os olhos. 

-Pode falar tio Douglas? - Ele fez cócegas nela fazendo a mesma rir e se esconder atrás na minha perna. - Linda. - Ele beijou o topo da cabeça de minha filha, que riu. - Parabéns, irmão. Feliz eu sei que você já é, então, desejo que a cada dia essa felicidade aumente mais. 

-Te amo, seu viado. - Falei abraçando-o. 

-Palavrão na frente da Liz? - O brasileiro falou me fazendo rir 

-Se contar para a Soph eu te mato! - Falei engraçado enquanto ríamos. - Filha, você não ouviu nada né? - Ela sorriu divertida pra mim. - Te amo, meu amor. - Beijei sua bochecha. 

A decoração estava linda, confesso que minha mulher tinha bom gosto, já que essa parte tinha ficado para ela. Sorri quando vi uma foto enorme de nós dois em uma parede e cheia de flores em volta. 

Fiquei conversando com meus amigos e avistei minha mulher babando na barriga de grávida da Alice e Lorenzo no colo de Álvaro. 

Caminhei até ela sorrindo e ela andou em minha direção também. 

-Já disse que te amo hoje, senhora Dybala? - Eu falei e ela assentiu. 

-Mas pode dizer novamente. 

-Eu te amo. - Disse em seu ouvido e beijei seu pescoço. Senti algo encostar na minha perna e olhei para baixo vendo Liz sorrir sapeca. 

-Oi, minha filha. - Abaixei pegando-a e beijando sua bochecha. 

-Pa-pá - Liz falou com dificuldade, mas dando perfeitamente para entender. 

-Você ouviu, amor? - Eu falei para Soph que sorriu assentindo. - Ela disse papai! - Enchi minha filha de beijos e vi Lorenzo correr até nós com uma bola de futebol na mão. 

-Papai! Vem jogar comigo. - Ele falava animado e eu assenti, dando dribles com a bola nas perninhas dele arrancando risadas dele e de Liz que estava em meu colo.

A música parou de tocar me fazendo olhar o que estava acontecendo. Olhei e vi Sophia subir no “palco” onde antes estava o dj com Liz no colo e pegar um microfone, me surpreendendo já que ela não curtia. 

-Em todas as datas especiais, Paulo é quem fala. Mas hoje eu quero retribuir ao meu marido. Minha vó dizia que quando é amor, o coração bate tão forte, mas tão forte que chega até doer o peito. As mãos suam e temem sem parar e o nosso estômago parece que tem uma  família de borboletas brincando num almoço de domingo. Quando eu conheci Paulo, demorei alguns segundos para me apaixonar. E talvez, alguns dias para me sentir assim. - Ela disse gerando algumas risadas, inclusive nela. 

-Chora não, Paulinho! - Douglas gritou já que eu derramava lágrimas me fazendo rir. 

-Em 4 meses ele conseguiu ficar marcado para sempre. E eu sou extremamente grata por tudo que aconteceu desde então. Paulo, meu amor. Você é a melhor parte de mim, o meu eu mais certinho, mais carinhoso e o que mais tem amor. Obrigada por existir! - Ela finalizou sob aplausos e eu caminhei até ela, beijando-a em seguida. 

Não importa onde eu estivesse, em qual país, em qual continente, em qual planeta. Eu tinha a certeza que se eu tivesse Soph e nossos filhos ao meu lado eu seria feliz. 

Era estranho pensar que há dois anos eu imaginava que era feliz. Mas depois de reencontrar o amor da minha vida, descobrir que tinha um filho, ter mais uma filha, casar, eu descobri realmente o que é a felicidade. 

 

2 anos depois...

Eu olhava Lorenzo, que já tinha 5 anos agora, jogar bola e Liz, com quase 3, correr atrás dele falando algo. 

Estávamos no principal parque de Laguna Larga, minha cidade na Argentina. Soph estava sentada ao meu lado, mas se levantou ao ver uma possível briga entre nossos filhos ter início. 

Caminhou até eles e conversou, como sempre fazia, logo os 3 já estavam sorrindo e eles corriam atrás dela, que dava risadas altas. 

Ela era, finalmente, presidente da minha fundação e fazia um excelente trabalho com meninos que tiveram problemas familiares e viam no futebol uma nova oportunidade de vida. 

Sorri vendo minha mulher brincar com meus filhos e registrei aquele momento. 

Tínhamos nos adaptado fácil a Munique e eu já estava lá há duas temporadas, sendo campeão da Champions League nessa ultima. 

Nem nos meus melhores sonhos eu imaginava ser tão feliz assim.

Eu tinha uma esposa maravilhosa, cheia de personalidade, que me fazia muito feliz. Dois filhos maravilhosos, fruto do maior amor que já senti na vida e uma família, meu maior sonho. 

-Cansou? - Eu perguntei a Soph quando ela se sentou em meu colo. Ela assentiu e apoiou a cabeça em meu ombro. 

-Eu tenho uma coisa para te dizer. - Soph falou e eu a olhei curioso. 

-Que bom, porque eu também tenho algo para te dizer. - Disse e ela se virou, ficando de frente agora. 

- Eu te amo. 

-Eu to grávida.  

Falamos juntos e eu arregalei os olhos, fazendo ela rir. 

-Você não tá brincando né? - Eu perguntei e ela negou. -Vamos ser pais de novo? -Perguntei obvio e ela assentiu rindo.

Beijei seus lábios. 

-Vocês me fazem tão feliz. - Eu disse e ela puxou minhas mãos depositando em sua barriga. 

-Nós amamos você, papai.- Ela disse baixinho.

-Mamãe, o Lorenzo pegou minha bola e não quer devolver.  - Liz falou enrolada arrancando risadas de nós. 

-Vem cá, princesa do papai. - Puxei ela para meu colo e a enchi de beijos ouvindo protestos de Lorenzo. - Vem cá, príncipe do papai. - Agarrei o mesmo fazendo o gargalhar.

-Olha para mamãe! - Soph disse rindo e tirando uma foto. - Amo vocês. 

 

 


Notas Finais


Sim, nossa história chegou ao fim!
Queria usar esse espaço para agradecer a todos, aos leitores que estão desde o início, os que chegaram aos poucos e conquistaram seu espaço e os fantasmas, que também fazem parte. Foi muito especial na minha primeira fic ter todo esse retorno.
Muuuuuuito obrigada a todos vocês. ❤️
A fic não terá uma segunda temporada, mas eu cogito postar uns capítulos soltos por aqui!



(...)
Tenho dois projetos novos de fanfic, uma é com o Dybala em algo totalmente diferente dessa e a pura com o Marco Reus. Queria saber a opinião de vocês!!!

https://www.spiritfanfiction.com/historia/the-last-love-12451684

Link da história que já escrevo com o Asensio, do Real Madrid.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...