1. Spirit Fanfics >
  2. Love is Love - Haikyuu!! >
  3. 07 - Noya e seu tênis que brilha

História Love is Love - Haikyuu!! - Capítulo 10


Escrita por:


Notas do Autor


Curtinho sim, mas engraçado claro. Espero que gostem, aproveitem!
Lá vem uma sequência linda de capítulos maravilhosos para vocês meus amores, valeu a pena esperar!

Boa leitura!

Capítulo 10 - 07 - Noya e seu tênis que brilha


Fanfic / Fanfiction Love is Love - Haikyuu!! - Capítulo 10 - 07 - Noya e seu tênis que brilha

« Point of view Kenma »

Passou-se alguns dias dês de que todos começaram a usar os dormitórios, e meus pais continuam com o drama deles por estarem com saudades de mim, mas arrecém é quinta feira. Foram apenas quatro dias, e depois de amanhã já irei vê-los novamente. Não sei que falta é essa que eu faço, se quando estou em casa é praticamente como se eu não estivesse lá, por ser muito quieto. Apenas saia do quarto para comer e ir a escola.

Eu e Kuroo combinamos de ir visitar meus pais sexta à noite, já que os dele não estariam em casa por terem ido viajar a trabalho. Então é isso, irei passar por mais um episódio vergonhoso com meus pais na frente de Kuroo, quem amou?

No momento estou me preparando para mais um treino de vôlei essa semana ─ se bem que ontem não teve treino.. ─ e Kuroo está atirado na cama dele dormindo, na verdade ele poderia ser facilmente confundido com um cadáver. Pensa numa pessoa com sono pesado... é o Kuroo.

Sabem mais um dos pontos ruins de dividir o quarto com o moreno, tirando o sono pesado? Ele parece mais um bicho preguiça do que uma pessoa, mais desorganizado e preguiçoso que ele não tem. A única coisa que eu me impressiono por ver ele fazer é estudar e dobrar roupa. Fora isso, se depender dele, parece que passou um furacão pelo quarto.

─ Kuroo. ─ O chamo agachado ao lado da cama dele e de frente para o seu rosto, o vendo babar no travesseiro, enquanto cutucava sua bochecha direita na tentativa de lhe acordar. Tentativa falha.

Me levanto do chão e vou até a escrivaninha, pegando uma garrafa de água aleatória que havia ali por cima, qual compramos no bar da escola mais cedo. Volto para perto do garoto "morto" na cama, abro a garrafa e a viro cuidadosamente, fazendo cair apenas uma pequena quantidade de água no rosto do garoto, suficiente para fazê-lo acordar assustado.

─ EU TO ME AFOGANDO!? ─ Ele diz sentando na cama, tocando rápido seu rosto e logo percebe que eu estava em sua frente com uma garrafa de água. ─ Que lindo hein, Kenma. Matando os amigos do coração. ─ Disse emburrado.

─ 'Tá na hora de se arrumar para o treino. ─ Digo largando a garrafa de volta para onde ela estava, indo direto para o banheiro escovar os dentes.

Dessa vez não fomos sem noção e não tomamos banho antes de ir. Espero Kuroo ficar pronto, e quando feito, pegamos nossas bolsas e saímos do quarto.

Fomos para o ginásio sem muita pressa, não querendo se cansar antes do treino e por Kuroo ainda não ter acordado para a vida direito ainda, chegando ainda assim bem no horário. Porém ninguém estava lá ainda, então ficamos mechendo com as bolas de vôlei até o restante dos garotos chegarem. Os primeiros foram Suga e Daichi, após nós, pois como o moreno é capitão do time, deve chegar quase antes de todos; depois Tsukishima e Yamaguchi, Tanaka, Ennoshita, Nishinoya e Asahi. Só faltando Kageyama e Hinata, que como sempre estão atrasados, provavelmente por causa de alguma briga ou algo do tipo.

Todos haviam chegado normalmente, mas quando Asahi e Nishinoya chegaram.... meio que toda a atenção foram para eles, ou melhor, para os pés do mais baixo. Ele estava usando um tênis diferente do que usava normalmente, um tênis que piscava na sola. E só por causa desse detalhe, ele chegou desfilando e ostentando os tênis.

─ CHEGUEI GALERA. ─ O garoto baixinho entrou no ginásio estufando o peito, o que não combinava muito com sua aparência, enquanto andava todo pomposo com Asahi ao seu lado que matia uma cara estranha no rosto, que parecia dizer "alguém me tira daqui, por favor".

─ Gostaram do meu novo tênis? ─ Ele parou no meio do ginásio, fazendo pose.

Todos formaram uma roda ao redor dele, parecendo um bando de crianças que acabaram de ver doce pela primeira vez na vida. Se duvidar, os olhos brilhavam junto com a sola do tênis de Noya.

─ OOOOOHHH. ─ Todos falaram em unisono, menos eu e Tsukishima porquê somos normais.

─ Mandou bem no tênis cara. ─ Tanaka foi até o garoto e levantou a mão para fazerem um "bate aí".

Não estava muito interessado em perder meu tempo vendo o tênis de Noya ou jogar conversa fora, então pego meu Nintendo e fico num canto jogando até o treino começar de verdade. Até que percebo Hinata e Kageyama finalmente chegarem, mas tinha alguma coisa estranha... principalmente com Hinata, que não chegou todo alegre e animado como sempre. Estranho.

Todos ainda estavam reunidos no meio da quadra, então guardo meu jogo novamente ─ que nem havia tido a chance de pelo menos começar a jogar ─ e me aproximo de todos, prestando atenção nos que acabaram de chagar e entender o que havia de errado.

─ Oi gente.. ─ O ruivo diz com a mão na frente da boca.

─ Vai fazer cena, idiota? ─ Kageyama diz parecendo impaciente.

─ Cala a boca, emo. ─ Ele diz lançando um olhar mortal para o moreno.

─ EMO? ─ O mais alto questiona furioso e Tsukishima solta sua risada baixa e contida de sempre. Lá vamos nós...

─ Enfim.. Tenho uma novidade para contar pra vocês. ─ Ele começa a falar, mas é interrompido por Nishinoya.

─ Antes, admire meu tênis que pisca. ─ Novamente a pose toda pomposa ganha a cena.

─ Ahh meu deus. ─ Asahi diz com uma das mãos na testa.

─ NOOOOOSSA! ─ Ele diz impressionado, ainda com a mão a frente da boca e olhos brilhando. ─ QUE INCRÍVEL NOYA!

─ Mas, afinal, porque você tá com a mão na frente da boca, Hinata? ─ Kuroo pergunta, aparentemente verbalizando o pensamento de todos.

─ Era sobre isso mesmo que eu iria falar..



Notas Finais


Caramba, até eu fiquei com inveja do tênis do Noya agora 🤩🙏🏻.

Hehe, o que será que o Hinata tem? hummm.

KKKKKKK KAGEYAMA EMO. Mas vocês não concordam que ele parece um? Parece sim!!

Gostaro? Lhes vejo nos próximos? Aguardo vocês. 🥺🤲🏻
Enfim, dêem coraçãozinho, comentem e tals.
Bom dia, boa noite, boa tarde! 💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...