1. Spirit Fanfics >
  2. Love is Love - Jenlisa, Chaelisa >
  3. Capítulo 8

História Love is Love - Jenlisa, Chaelisa - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Olá amados, boa leitura! <3

Capítulo 8 - Capítulo 8


O dia parecia não acabar. Primeiro foi aquela conversa do E'dawn com Jennie durante a manhã que deixou Lisa extremamente enciumada, na aula a seguir Rosé e Lisa arrasam na improvisação de Romeu e Julieta e quase se beijaram o que deu conversa no almoço, a saída da Lisa com Rosé no fim da tarde é melhor nem comentar e agora está situação.

Rosé está em cima de Jennie a beijando e a mesma está em choque, se contorcendo, tentando sair daquela situação. Quando Rosé finalmente para, joga a cabeça pra trás cansada e com o canto do olho vê Lisa parada na porta da sala. Parecia óbvio que isto ia acontecer. Jennie tapava a boca e com os olhos lacrimejantes olhava pra Lisa que estava olhando diretamente pra ela. Rosé sem nenhuma culpa se levantou sorrindo, diria até que ela parecia bastante satisfeita.

— Olhem os meus dois amores, deviam aproveitar um tempo juntas! Vou indo.- disse, cinicamente rindo, passando por Lisa que estava especada na porta.

Lisa não sabia o que fazer, apenas caminhou e se sentou ao lado de Jennie no sofá com a cabeça entre as mãos.

— Desculpa!

— Desculpa!

Disseram sincronizadas e se olharam. Nenhuma delas sabia exatamente o porquê do próprio pedido de desculpas nem da outra.

— A culpa não é tua.-Lisa suspira.- A Rosé... Ela anda um pouco fora de si. E julgo que parte disso é culpa minha.

— Não Lisa, não pode ser.

— Pode, eu não aceitei os sentimentos dela por mim porquê... tenho você. Ela não soube lidar com isso. - Lisa segura na mão de Jennie e apoia a sua cabeça no ombro dela. Jennie acaricia o rosto dela e a puxa pra um pequeno selinho.

— Há um lado positivo nisso. Mommy.

Lisa estremeceu e se arrepiou.

— Há?!

— Claro, agora podemos agir normalmente em casa. Não precisamos nos esconder mais. - disse com um sorriso enorme no rosto.

— Não precisamos TE esconder mais.

— Certo.

As duas se abraçam e Lalisa a puxa pro seu quarto. Fecha a porta e elas deitam na cama indo pra baixo da coberta. Até que, Jennie resmunga.

— Mommy. Eu preciso trocar de roupa.

— Baby, vou tirar toda a sua roupa, você não precisa trocar ela.-Lisa sorri mordendo os lábios.

Jen encolhe nos braços de Lisa com as mãos no rosto, fazendo sons entre uma risada tímida e pequenos gritinhos. Lisa manda Jennie se sentar e pegando na sua blusa a puxa pra cima tirando e a jogando pro chão, observa o corpo de Jen e acaricia a sua cintura. Jennie, com permissão, tira a blusa de Lisa e ambas deitam novamente começando um beijo quente, mas suave e tranquilo. Elas estavam lado a lado, a cabeça de Jen deitada no braço de Lisa que com o outro braço intercalava entre acariciar as costas da pequena e apertar a sua bunda. Ela começa a se remexer e sem que Lisa desse conta Jennie já estava rebolando em cima dela, implorava por ser saciada.

— Mo-mmy... - sussurrou em meio ao beijo.

Lisa então trocou de posição ficando entre as pernas de Jennie e puxou de maneira brusca as calças da pequena tirando sem querer, mas convenientemente, a sua calcinha. Abriu as pernas dela, aproximou os seus corpos voltando ao beijo. Com o polegar começou a massajar a parte sensível de Jennie que se segurava com força na cama pra não agarrar Lisa (ela era doida pra agarrar e puxar os cabelos dela, esses eram os únicos pensamentos de Jennie). Jennie solta alguns gemidos e Lisa coloca dois dedos dentro dela fazendo com que a pequena aperte as pernas ao seu redor. Lisa sentia o seu rosto quente e um calor húmido entre as pernas por ver Jennie se desmanchando nas suas mãos, mas ela queria ver mais, queria que aquele momento durasse pra sempre, então quando ela está prestes a gozar, Lisa para, a fazendo choramingar.

— Baby, - Lisa ri e distribui beijinhos pelo rosto, pescoço e corpo de Jennie- vamos fazer esta noite durar...

— Hmmm!-resmunga frustrada- Ok então eu quero pedir uma coisinha... - Jennie estica os pulsos juntos e faz uma carinha fofa pedindo- Por favor!

Os olhos de Lalisa imediatamente brilham e sorriem. Ela abre a gaveta e tira as cordas. Começa a fazer o nó quando a porta se abre e Lisa olha pra trás enquanto Jennie se afunda na coberta e nos travesseiros.

— Rosé!? - Lisa praticamente grita.

— Eu ia deixar vocês divertirem-se sozinhas por hoje, mas, honestamente, fiquei com um pouco de inveja. - disse fechando a porta atrás de si. 
Lisa levanta, respira e vai em direção à Rosé.

— Eu só vou pedir uma vez. Saí!

— Porquê? Tão sem graça...
Rosé vai em direção a cama ignorando Lisa de pé. Tira a sua roupa ficando só de calcinha e sutiã e quando pensou em deitar já estava sendo arrastada pelo braço pra fora do quarto. 
Jisoo então saiu do seu quarto com os olhos arregalados. Não podia acreditar naquela situação. Enquanto Rosé resmungava e balançava o seu braço, Lisa só tinha vontade de a jogar de cima do prédio.

— Eu deveria perguntar o que está acontecendo? - Jisoo disse com medo.

— Não! A Rosé 'tá voltando pro quarto dela. Jisoo aproveita e fica com ela. - diz jogando as roupas da Rosé pra ela. Rosé revira os olhos, pega nas roupas e vai pro quarto de Jisoo que neste momento está super confusa e segue Chae.

— O que você fez?- Jisoo pergunta, mas não recebe nenhuma resposta.

— Posso dormir com você unnie?- Rosé disse com um rosto tão decepcionado que ela não poderia dizer que não.

— Claro.-Jisoo a abraçou- Vai ficar tudo bem.- sussurrou. Rosé queria acreditar que sim, mas não sabia como iria lidar com os seus sentimentos.

Lisa volta pro quarto e dessa vez tranca a porta, coisa que devia ter feito da última vez e que agora com certeza iria ter certeza de fazer sempre. Quando olhou pra Jennie ela já estava vestida e a encarando. Lisa pegou uma blusa de dormir e jogou pra Jennie.

— Aqui, acho que o melhor é descansar.

Sem nenhuma opção ela a vestiu. Ambas se abraçaram, trocaram carinhos e beijos, algumas poucas palavras até que por fim adormecessem.


Notas Finais


Ai gente eu gosto é de uma treta mesmo, me perdoem xD
Não odeiem a Rosé, ela só quer amor e compreensão.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...