1. Spirit Fanfics >
  2. Love Is Love ❤💙💚💛💜 >
  3. Nathan,19 anos

História Love Is Love ❤💙💚💛💜 - Nathan,19 anos


Escrita por: naomigrey

Notas do Autor


Erros de caligrafia são possíveis então me desculpem caso algum erro for cometido,corrigirem assim que perceber. Espero que gostem!!

Capítulo 1 - Nathan,19 anos


Fanfic / Fanfiction Love Is Love ❤💙💚💛💜 - Nathan,19 anos

Por que só os contos de fadas têm finais felizes? Por que a vida real é tão cruel e por que a gente se deixa iludir mesmo sabendo o quanto ela é perversa. Eu me pergunto isso todos os dias,assim que levando e tudo começa.
Há mais ou menos 5 anos eu perdi os meus país,estávamos indo para São Francisco,íamos de ônibus porém meu pai sempre se sentiu mais seguro com as mãos no volante então resolvemos ir de carro. Se eu não fosse tão jovem eu teria impedido,porém eu ainda era um menino que mal sabia trocar as fraldas sozinho. Eu estava no banco de trás,minha mãe no banco do passageiro e meu pai no volante. Estávamos dormindo e o meu pai deu absoluta certeza que estava bem antes de pegarmos no sono. Com um copo de café numa mão e a outra no volante ele por um segundo fechou os olhos e nunca mais abriu. Um caminhao dd carga abestado nos pegou em cheio. Nao teve jeito. Perdi os dois numa só tacada,fiquei 1 ano e meio internado em coma e quando acordei... ah,quando eu acordei eu queria mesmo era voltar a dormir.
A gente nunca se imagina sem os pais,exceto aqueles que nunca os tiveram. Mas eu sempre os tive ali e eu nunca imaginei que um dia eu nunca mais os veria a não ser no porta retrato que guardo numa gaveta a sete chaves,junto com todos os outros bens que eles deixaram. Eu queria lembrar deles mas isso me doía tanto que eu prefiro esquece-los mas isso é impossível. Eu me chamo Nathan Gourlat e essa é o início da minha história. Uma história que começou indo de mal a pior que eu pretendo reverter isso sendo a pessoa mais feliz do mundo,sendo o menino dos olhos de ouro dos meus pais.


Notas Finais


Até o próximo capítulo!! 👐🐰💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...