1. Spirit Fanfics >
  2. Love is Magic >
  3. Podemos conversar?

História Love is Magic - Podemos conversar?


Escrita por: JessNorth

Notas do Autor


Boa noite!
Desculpem a demora, fiquei dodói rs
Mas, voltei :D
Bom, espero que gostem do cap
AAHHHH
Vou postar aqui, o traileir da fic para quem ainda não tinha visto 🤩​

https://www.youtube.com/watch?v=rVp6MiRA4Z0&t=7s

Capítulo 21 - Podemos conversar?


Fanfic / Fanfiction Love is Magic - Podemos conversar?

Regina acordou naquela manhã com uma sensação estranha... Estava com um sentimento de alegria e receio ao mesmo tempo, fora a saudade de Swan que parecia ter triplicado durante a noite. Enquanto a chamava em meio ao sonho, Emma... Preciso de você!, jurou ter ouvido a garota respondendo Como posso deixa-la?


Enquanto se caminhava ao grande salão para o café da manhã, sentia uma sensação estranha pelos corredores e até quando observava alguns alunos. Viu Ruby no corredor e a garota parecia impaciente, ao se sentar na mesa, notou Zelena nervosa e Fiona ansiosa e muito feliz pro seu gosto, felicidade essa, que a fez revirar os olhos.


- Você está bem? - Perguntou Zelena quando a morena se sentou ao seu lado.


- Acho que sim... - Respondeu com certa insegurança. - O dia começou estranho hoje.


- Sim, está sentindo essa sensação também? - Regina assentiu. - Não dá pra explicar o quê é mas acho que nunca senti isso. - Concluiu a ruiva.


- Deve ser coisa boa, afinal, a leitora de canecas aqui do lado não para de sorrir. - Mills disse bufando tirando risos de Zelena.


Senhor Gold apareceu no salão, estava com uma expressão serena mas que não demorou muito para se transformar em uma cara preocupada.


- O quê está acontecendo? - Perguntou percorrendo o olhar por todos os professores que davam de ombros.


- Acho que algo está prestes a acontecer... Parece que algo está vindo. - Hades, que assim como Ingrid e suas alunas, permaneceu na escola enquanto ocorria o julgamento de Swan, disse para o diretor.


- Algo não - Fiona interrompeu. - Alguém está vindo. - Disse sorrindo. Regina a olhava desconfiada. Será que ela está falando da... - Não conseguiu terminar o seu pensamento pois a professora se levantou sorrindo. - Elas chegaram!


Assim que terminou de falar, a grande porta de madeira foi aberta, deixando todos em silêncio a olhando. Não demorou muito para que se fosse possível, ver as duas mulheres loiras, paradas em frente a ela.


Minutos antes, final da ponte... Entrada de Hogwarts.


- Bom, aqui estamos nós de novo. - Disse Malévola suspirando. Emma estava parada olhando para a escola a alguns metros em sua frente. Respirou fundo por diversas vezes. Quando enfim saiu do seu "transe", olhou para sua madrinha que estava atrapalhada tentando pegar as malas.


- Nossa madrinha, me desculpe... Deixa que eu a ajudo. - Disse sorrindo.


- Ah, não se preocupe. - Soltou as malas que estavam embaixo de seus braços e as que segurava com as mãos. - Eu já deveria ter feito isso. - Moveu sua mão e as malas desapareceram. - Pronto. Já estão em nossos quartos. - Disse piscando para a garota que sorriu e balançou a cabeça em sinal de negação.


- Acha que foi uma boa ideia eu voltar, madrinha? - Perguntou com uma expressão séria.


- Por um lado eu acho que sim, Emma. Não seria justo você perder esses anos que ficou aqui, por uma coisa que você não fez. Além do mais, vamos calar a boca de muitos que te acusaram. - Na hora, Emma se lembrou de Regina. Malévola percebeu que aquilo afetou de alguma maneira, sua menina. - Mas por outro. - Disse atraindo o olhar de Swan. - Eu acho que deveríamos ter aproveitado, para viajar ao mundo! - Sorriu e arrancou uma risada gostosa de Emma. - É sério, sou louca para conhecer Roma.


- Um dia iremos, madrinha. Quem sabe quando eu me formar aqui, podemos ir passar umas férias por lá. - Disse rodeando os braços na cintura da mais velha que sorriu e a abraçou de volta.


- Combinado, minha menina. - Beijou sua testa. - Agora... Vamos? - Perguntou se desfazendo do abraço.


- Vamos!


Conforme foram se aproximando da porta de entrada, Malévola notou a tensão da garota ao seu lado.


- Relaxe, Emma. Estou aqui com você! - Sussurrou para Swan que assentiu e segurou firme em sua mão. Malévola olhou sua mão junto com a de Emma e sorriu. Então juntas, pararam em frente a grande porta que se abriu sozinha.


Enquanto as duas mulheres, ainda de mãos dadas, caminhavam lentamente no meio do salão em direção a mesa em que estavam os professores e o diretor, todos os alunos permaneceram em silêncio observando as duas.


-EMMA! - um grito atraiu o olhar de todos, inclusive de Swan e sua madrinha que pararam de andar e viraram para aonde vinha o grito. Emma, quando viu de quem se tratava, sorriu. Ruby passava por cima da mesa e corria em direção a garota loira que soltou a mão de sua madrinha, também correndo em direção a amiga.


- Ruby! - Disse assim que se abraçaram e caíram no chão rindo. A garota morena que chorava de alegria e enchia Swan de beijos, estava por cima de Emma no chão. - Chega Ruby. - Emma dizia em meio a risada. Sua madrinha observava a cena permanecendo parada no mesmo lugar.


- Não dá pra acreditar... Essa maldita está de volta! - Uma voz chamou a atenção da Malévola, que se virou olhando para onde Lily conversava com Killian. Sob o olhar furioso de Mal, os dois viraram as costas, saindo do salão. Malévola respirou fundo e balançou a cabeça de um lado para o outro, em sinal de reprovação da atitude de Page.


Ainda no chão, as duas amigas riam, atraindo sorrisos da maioria e principalmente de uma professora em especifico.


- Ruby, saí de cima de mim! - Ruby agora estava sentada no quadril de Swan.


- Nem pensar. Agora que já te abracei e beijei, eu vou te dar uns tapas. - Disse começando a bater de leve em Swan que ainda ria. - Como você pôde fazer isso comigo? Ir embora sem se despedir? De novo? - A cada pergunta, era um tapa no braço que Emma levava. A loira abriu os olhos e viu August e Neal em pé, sorrindo pra ela.


- Me ajudem. Tirem essa louca de cima de mim! - Disse rindo enquanto os dois meninos pegavam Ruby pelos braços, a tirando de cima de Swan. Emma se levantou ajeitando a roupa. O primeiro a se aproximar foi August para um abraço.


- Senti sua falta, Swan. - Disse abraçando a amiga.


- Eu também senti sua falta. Emma beijou o rosto do garoto que se afastou abrindo espaço para Neal. O garoto se aproximou e abraçou a amiga a tirando do chão e rodando junto com ela.


- Não acredito que nossa patinho voltou... Tenho que dizer que você está mais linda do que já era Emma. Disse sorrindo para a garota que retribuiu.


- Vocês também estão lindos... Parece até que cresceram. - Todos riam, até que Emma viu uma garota loira, um pouco atrás de seus amigos, sorrindo pra ela. Swan sorriu de volta e então Elsa se aproximou. Os garotos abriram espaço para que a garota de Arandele pudesse abraçar Swan.


- Pensei que não a veria de novo. - Disse com uma voz doce, no ouvido de Emma em meio ao abraço.


- Quase que isso acontece mesmo...Eu não ia voltar. - Respondeu baixo em seu ouvido. Elsa soltou um pouco de Emma, só o suficiente para olhar em seus olhos.


- Não diga isso... Aquela nossa única dança no baile, não poderia ser o fim da nossa história. - Disse aproximando seu rosto e beijando a bochecha de Swan que tinha os olhos arregalados.


- Elsa, eu... - Foi interrompida por sentir uma mão em seu ombro.


- Depois você conversa mais com seus amigos, minha menina. Agora precisamos falar com o diretor. - Disse movendo a cabeça para que Emma olhasse o velho bruxo um pouco mais a frente. Emma assentiu e saiu dos braços de Elsa mas antes, sorriu para a garota. Swan então se colocou novamente ao lado de Malévola e, com a cabeça erguida, andou em direção ao diretor e consequentemente aos professores que permaneciam ali, observando toda aquela cena.


- Bom dia, sr. Gold. - Malévola o cumprimentou assim que as duas pararam em sua frente.


- Malévola, srta. Swan. - Disse alternando o olhar entre as duas. - Sejam bem vindas de volta! - Emma permanecia de cabeça erguida e sua expressão havia se tornado séria. Tirou o olhar brevemente do diretor, passando pelos professores. Enquanto que Hades parecia satisfeito com sua volta, Ingrid não desfarçava seu descontamento. Deu um pequeno sorriso quando seu olhar encontrou com o de Zelena, a ruiva também sorria para a garota, e um sorriso aberto, mostrando seus dentes para Fiona, que sorria e piscou para a garota. Emma piscou novamente para a professora e só tirou seus olhos dela, quando notou o rolar de olhos da professora morena que estava ao lado. Sua expressão voltou a se fechar quando seus olhos verdes, se encontraram com os castanhos e por ali, permaneceram. - Vejo que tudo saiu como todos nós queríamos - Disse com um meio sorriso para a mulher mais velha.


- Todos mesmo? - Emma voltou o seu olhar para o diretor. Malévola colocou a mão em seu braço e deu um leve aperto.


- É claro, srta. Swan. - O homem disse mas Emma não sentiu verdade em suas palavras.


- Madrinha. - Disse se virando para Malévola. - Será que posso ir para o quarto? Estou cansada.


- Não vai comer nada, Emma? - A mulher estranhou a mudança de humor da menina.


- Não estou com fome. - Seu olhar foi para novamente em Mills que, desde que a garota chegou, seus olhos não a abandonaram.


- Tudo bem, meu amor. - Disse beijando o topo de sua cabeça. - Eu também estou cansada da viajem. Mais tarde nos vemos, ok? - Emma assentiu e deu as costas indo rumo ao quarto.


- Ah, srta. Swan? - Gold a chamou fazendo a garota parar de andar e olha-lo.


- A aguardo para o almoço. Farei um pronunciamento importante e sua presença é fundamental. - Swan o olhou durante alguns segundos e, sem responder, foi para seu quarto.



Estava deitada em sua cama, olhando para o teto, quando ouviu a porta se abrindo e ali viu Ruby, Elsa e Anna entrando.


- O quê está fazendo patinho? - Ruby disse enquanto fechava a porta.


- Só... Pensando. - Disse se sentando na cama, por cima de uma de suas pernas dobradas. Anna se aproximou e a abraçou. A garota, era a que Emma tinha tido menos contado, até porquê não deu tempo.


- Que bom que está de volta Emma. - Disse sorrindo, quando desfizeram o abraço.


- Obrigada. É bom estar de volta. - Sorriu porém seu semblante era triste. Ruby puxou Elsa e as duas também se sentaram na cama de Swan.


- Vai Emma, conta tudo. Como foi a viajem? Vocês passearam muito? - Perguntou Ruby.


- Sim... Fizemos algumas coisas. - Respondia desanimada.


- Nossa Emma, está morrendo? Vai, animo e comece a falar. - Emma então respirou fundo antes de começar a contar tudo


No salão, todos voltaram a tomar seus cafés da manhã. Malévola não tardou a pedir licença para Gold e também foi para seu quarto. Os professores também voltaram a comer exceto duas professoras.


- Não vai terminar seu café? - Zelena perguntou quando terminou de comer seu pedaço de pão e viu que Regina não tocava mais em nada.


- Não estou com fome. - Disse sem tirar os olhos da caneca de café.


- Regina, você deveria estar feliz. Afinal, ela voltou, não foi? - A ruiva tentava animar a amiga.


- Eu estou Z... Só estou com receio de ir falar com ela. - Foi a primeira vez que olhou para a amiga.


- Acho melhor você se animar mais, porque parece que tem gente que ficou mais feliz que você! - Disse fazendo gesto com a cabeça para que Regina olhasse para o lado. Mills se virou sem nem ao menos disfarçar e viu Fiona, olhando para baixo, com uma cara de quem pensava ou se lembrava de algo e com um sorriso nos lábios. Mexia no prato mas também não comia. Regina bufou. Quando voltou seu olhar para Zel, viu a professora tentando segurar o riso e então rolou os olhos. Antes de falar qualquer coisa, ouviu um barulho de cadeira se arrastando e Fiona se levantando.


- Se me derem licença, tenho algo a fazer. - Murray disse sorrindo e se retirou.


- É... Eu acho melhor você criar coragem logo pra ir falar com ela, porque parece que vão passar na sua frente. - Disse a ruiva mas dessa vez, falando sério. Regina a olhou furiosa.


- Maldita leitora de canecas!



- Você é louca. - Ruby ria.


- Não acredito que você o atacou, Emma! - Elsa estava assustada após ouvir o quê aconteceu entre Swan e Sidney no ministério. As outras três meninas riam.


- Mas então - Anna interrompeu. - O quê a ministra te falou depois?


- Ah, ela me deu algumas dicas... Sobre ter mais confiança e tal. - Disse dando de ombros.


- Estranho né... Essa ministra querendo ser sua best friends do nada. - Elsa disse desconfiada.


- Acho que ela ficou com medo de você, Emma. Depois do quê fez com o coleguinha dela. - Anna disse e todas riram.


- Ela também me ensinou isso. - Falou levantando a mão esquerda com a palma aberta pra cima e fazendo uma bola de fogo surgir.


- WOW! - As meninas arregalaram os olhos.


- Isso é muito legal. - Disse Anna.


- É igual a que a professora Mills faz. - Elsa disse e todas as olharam. - Que foi? Disse algo errado?


- Não Elsa. - Swan abaixou a mão a apagou a bola de fogo. - Está tudo bem.


Regina ia em direção ao quarto de Emma, tentando repassar o quê diria a garota, na cabeça. Falava sozinha porém baixo.


- Emma, me desculpe. Eu fiz pensando no seu bem. Sabia que seria inocentada. Eu sei que deveria ter falado com você antes. - Falava procurando uma maneira certa de dizer aquelas coisas.


- Indo em algum lugar? - Disse a voz entrando na frente de Mills.


- Não te interessa. Saía da minha frente!. - Disse contornando o corpo a sua frente. Sentiu uma mão segurando o seu braço.


- Sei que precisam conversar... - Disse soltando o braço de Regina e aproximando o rosto do da morena. - Seja sincera com ela. - Regina assentiu e começou a andar novamente em direção ao quarto de Swan quando ouviu ser chamada novamente. - Ah, Regina. Se a machucar, eu vou machucar você... E muito!


- Eu não vou. E eu não tenho medo de você... Malévola! - Se virou e foi embora.


Chegando na porta de Emma, voltou a repassar em sua cabeça, tudo que tinha pra falar a garota. Suas mãos suavam. Começou ouvir risadas no quarto e parou para ouvir.


- Elsa, será que você é capaz de apagar o fogo da Emma? - Regina arregalou os olhos quando ouviu a pergunta de Luccas e tudo o quê tinha ensaiado, sumiu de sua cabeça sendo dominada pela raiva. Mal sabia ela que o fogo a que se referiam era a nova habilidade de Swan e que a loira de Arandele tentava apagar com suas mãos congeladas como gelo.


- Vai ter que ser melhor do quê isso, Elsa. - Ouviu a voz de Emma e ficou ainda com mais raiva.


- Emma é puro fogo! - Essa não reconheceu mas imaginou ser de Anna, irmã de Elsa.


- Aaahhh, Emma. - Escutou como fosse um gemido de Elsa. -Você é muito quente. Acabamos de começar e eu já estou toda suada. Não é possível que aprendeu isso apenas nessa viajem?! - Não é possível. O quê Swan andou fazendo nessa viajem? E que orgia é essa que está acontecendo aí dentro? - Regina pensava. Não se controlando mais, bateu forte na porta parecendo que iria a derrubar. Ouviu o quarto ficar em silêncio e em seguida um Já vai, foi dito por Emma.


Passado alguns segundos a porta se abriu, e Regina deu de cara com uma Swan com o cabelo um pouco desarrumado, notou que tinha alguma gotas de suor em sua testa e suas bochechas estavam levemente vermelhas. Olhou para trás de Emma e pôde ver Ruby e Anna com os olhos arregalados na cama da loira. Não demorou muito e viu Elsa saindo do banheiro. Notou a respiração ofegante da garota que, quando a viu, também fez uma cara de surpresa. Voltou seu olhar para Emma que a olhava séria mas também tinha um olhar surpreso enquanto que olhos de Mills estavam negros e a queimavam.


- Podemos conversar?

 


Notas Finais


Esqueci de deixar o link do grupo do whats, quem quiser entrar :)
https://chat.whatsapp.com/KTD9D37ZrJv8dY48iOgMg9

E me digam o quê acharam do trailer :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...