1. Spirit Fanfics >
  2. Love is Magic >
  3. Vou foder você!

História Love is Magic - Vou foder você!


Escrita por: JessNorth

Notas do Autor


Alguém com saudades da " Ópera"? hehe
Pra quem ainda não tinha lido, espero que apreciem kkk

Grupo whats: https://chat.whatsapp.com/KTD9D37ZrJv8dY48iOgMg9

Trailer LIM: https://www.youtube.com/watch?v=rVp6MiRA4Z0&t=7s

Capítulo 23 - Vou foder você!


Fanfic / Fanfiction Love is Magic - Vou foder você!

Regina andava impaciente pelo quarto, começava a achar que Swan não iria mais e isso significava que ela não queria ouvir a morena. Quase meia noite e meia, Regina escuta bater em sua porta.


- Você sabe que eu odeio atrasos, Swan. - Disse assim que abriu a porta e viu a menina. Emma não disse nada e entrou no quarto da professora que fechou e trancou a porta. Só então reparou que, assim como ela, a garota estava apenas de roupão. Regina não via necessidade de colocar uma roupa para falar com Emma já que elas eram bastante intimas. A professora respirou fundo, sabia que seria uma conversa difícil. - Emma, eu queria... - Foi interrompida por Emma, que com uma velocidade impressionante, surgiu em sua frente, colocando o dedo indicador em seus lábios.


- Shii. Não fala nada. - Passou o dedo contornando a boca de Regina, que fechou os olhos com a caricia. - Eu sei do quê você precisa. Emma se afastou um pouco, continuando na frente da professora, que abriu os olhos sentindo falta do calor do corpo de Swan. Emma sorriu maliciosamente e foi desfazendo o nó de seu roupão. Tudo sob o olhar atento de Mills, que não piscava. Assim que abriu, deixou que o robe preto escorresse pelo seu corpo. Regina abriu a boca salivando e arregalou os olhos, que se tornaram negros em ver aquele cena. Emma estava completamente nua. Foi se aproximando da garota que permaneceu no mesmo lugar. Colocou a mão nos ombros de Emma e foi descendo, sentindo o pelo do braço da garota se arrepiando. Colocou suas duas mãos nos seios da garota e apertou. Era impressionante como cabiam certinho nas mãos da professora. Regina apertou fazendo Emma soltar um gemido enquanto jogava a cabeça para atrás, tendo os olhos fechados. Mills foi beijando e chupando o pescoço da garota sem tirar seus olhos de Emma. Quando ia alcançar o seio esquerdo da garota com a boca, Swan lhe puxou o cabelo a fazendo parar.


- Não. Hoje você não irá me tocar. - Disse séria. Seus olhos verdes também estavam escuros tomados pelo desejo. Regina riu. Emma foi a empurrando em direção a cama, fazendo a morena se deitar e deitou por cima. O beijo feroz de mais cedo retornou e Regina estava entregue a aquela sensação que era nova para a morena, já que nunca viu Emma daquela maneira. Emma apertava os seios de Regina enquanto beijava seu maxilar, o mordendo.


- Hum, Emma... Faça amor comigo. - Regina disse enquanto via os beijos molhados da garota, indo para seu pescoço.


- Não. - Regina a garota e a olhou surpresa, segurando seu rosto com as duas mãos.


- Hoje não vou fazer amor com você. - Swan disse séria olhando em seus olhos. Então se aproximou de seu ouvido, mordendo a ponta da orelha da professora, antes de continuar. - Hoje eu vou te foder! - Rapidamente abriu o roupão de Regina e sentou em seu abdômen, com uma perna em cada lado do corpo da mulher. Colocou as duas mãos espalmadas sob o corpo da morena, admirando. A mulher estava com uma lingerie preta, rendada. Mills tinha as duas mãos nas coxas de Swan e apertou, enfiando as unhas, rasgando sua pele. Emma gemeu numa mistura de dor e prazer e, com um movimento de cabeça, fez surgir dois pares de algemas, que se prenderam nos pulsos da professora, a pegando de surpresa e a prendendo na cama.


- O quê está fazendo, Swan? - Disse séria.


- Eu te disse, hoje você não me toca. Hoje, sou eu quem mando. - Disse sussurrando com seu rosto perto do da morena.


- E o quê você está esperando? - A professora a provocou.


- Se você soubesse a raiva que estou de você, não iria me provocar. - Swan disse arrancando o sutiã e lambendo o seio de Mills que olhava tudo atenta. Então a garota prendeu o bico de seu seio entre os dentes e mordeu.


- Porra, Emma. - Sentiu uma dor gostosa. Seu líquido que já tinha molhado sua calcinha, já começava a escorrer por sua perna. A garota soltou o bico do seio de Regina e o chupou, tentando amenizar a dor. Rodeou a língua por toda sua aureola e começou a chupar com vontade, parecendo desesperada. Os gemidos de Mills que até antes de tudo aquilo, eram contidos, agora já eram gritados. Emma soltou o seio da mulher que já estava vermelho de tanto que ela chupou e passou para o outro, fazendo o mesmo ritual. Regina levantada o quadril em sinal de desespero por mais contato. Emma soltou o outro seio, que também tinha ficado um vermelho vivo e se aproximou de seu rosto.


- Gema para mim, professora Mills. Gema alto. - Voltou a beijar com raiva seu pescoço e chupando, provavelmente no dia seguinte, a professora teria vários roxos naquela região. Mills segurou a vontade de gemer alto só pra provocar ainda mais a garota. - Gema Regina. - Ordenou.


- Se não o quê? - Disse já ofegante. Não teve tempo para pensar muito, logo sentiu a mão de Swan acertando seu rosto do lado direito. - Você irá me pagar por esse tapa. - Disse entre os dentes. Emma desferiu outro tapa, dessa vez do lado esquerdo. O rosto de Regina queimava mas diferente do quê a garota loira pensou, Mills sorria. Um sorriso sexy e malicioso.


- Eu sei como te castigar, professora. - A garota sabia que a mulher ficava com tesão quando ela a chamava de professora. Com um movimento rápido, rasgou a calcinha da Mills que nem protestou pois sabia o quê viria a seguir e aguardava ansiosamente. Emma foi descendo os beijos que alternava com chupões e mordidas, pelo corpo da mulher. Antes de chegar em seu sexo, beijou e chupou o interior de sua duas coxas.


- Emma... Anda logo com isso. - Pedia. Tinha levantado até a cabeça para observar os movimentos da garota.


- Ah Regina... Eu vou te torturar tanto. - Sem deixar a mulher responder, se abaixou e abocanhou com vontade o sexo da professora que gritou em surpresa.


- Por Zeus, Emma. Que boca é essa? - A mulher se contorcia tanto que seus pulsos já estavam marcados pelas algemas. Mas ela pouco se importava. Emma chupava com volupia seu clitóris. Uma mão segurava sua coxa e com a outra, apertava o seio da professora, que essa hora, tinha os olhos fechados e gemia alto. Swan parou de chupa-la, recebendo um olhar de reprovação. Subiu novamente em seu corpo e levou dois de seus dedos perto da boca de Regina, que entendendo o recado, abocanhou, chupando e lambendo, sem tirar os olhos do de Emma. A garota gemia e se esfregava na coxa da morena que sentia o liquido da garota, escorrendo por sua perna. Swan retirou os dedos da boca de Mills e não aguentou. Passou os dedos em seu próprio sexo, se masturbando em cima da mulher. Regina gemia de tesão por ver aquela cena em cima de si.


- Eu que deveria estar fazendo isso, Swan. - Disse vendo a garota rebolar em seus próprios dedos. Swan abriu os olhos e retirou os dedos de dentro dela, levando novamente até a boca da morena. Regina passou a língua vagarosamente, olhando nos olhos de Swan que gemia. Ela abocanhou novamente os dedos da loira, mas dessa vez, com ainda mais vontade.


- Gostosa. - Regina disse quando Emma retirou os dedos de sua boca. A garota desceu novamente até o sexo da mulher, voltando a chupa-la.

Não demorou muito e colocou os dois dedos, dentro da mulher que gritou. - Porra, Swan. Que tesão. - Aquilo foi como combustivel para Emma, que aumentou a velocidade de seus dedos e os encurvava e girava dentro da mulher. Regina já estava rouca de tanto que gritava. - Emma... E-eu vou gozar.


- Não. - Emma tirou os dedos de dentro de Regina rapidamente. - Ainda não... Você vai gozar na minha boca. Deu uma mordida de leve no clitóris de Mills e desceu um pouco mais, a penetrando com a liíngua.


- Aaahhh Emmaaa. - A professora se desfez na boca de Swan que não parou de chupa-la. Depois de provar todo o seu gozo, Swan voltou a enfiar os dois dedos em Mills, que gritou por ainda estar sensível. - Emma... Por favor.


- Eu não vou parar, Regina. Ainda estou com raiva de você. - Mordeu novamente seu clitóris, agora com um pouco mais de força e a estocou fundo. Não demorou para a morena se derramar novamente na boca da garota.


Swan se deitou ao lado de Regina, que respirava com dificuldade.


- Me solte, Emma. - A garota a olhou desconfiada. - Por favor, meus braços estão doendo. - Não deixava de ser mentira. Swan estremeceu só de pensar que Regina estava sentindo alguma dor.


- Desculpe. - Disse fazendo um movimento a soltando. Regina acariciou os pulsos que estavam vermelhos mas rapidamente se sentou em cima de Emma. A garota não teve tempo para pensar, Mills desferiu três tapas em sua cara.


- Está louca? - Emma estava furiosa.


- Se você gosta de bater, também deve gostar de apanhar. - Disse sorrindo vitoriosa.


- Eu te odeio! - Disse firme.


- Odeia? - Regina se aproximou da garota, olhando em seus olhos.


- Odeio. - Dessa vez, Emma não disse tão convicta.


- Você não me odeia. - Mills afirmou sorrindo.


- E-eu odeio... Odeio ser tão apaixonada por você. Odeio fazer tudo por você. Odeio sofre por você. Odeio não conseguir te odiar. - Regina tinha os olhos marejados e a beijou. Diferente dos outros beijos daquela noite, esse foi um beijo calmo... Apaixonado. Regina foi descendo seus beijos e já estava no abdômen da garota.


- Não faça isso. - Emma disse com dificuldade.


- Fazer o quê Emma? - Mills disse sem parar de lambe-la. Sabia que já tinha ganho, Swan estava entregue. Mesmo que Emma quisesse, não conseguia só foder com Regina como ela mesma disse, não era só sexo. Ali havia muito sentimento... De ambas as partes.


"...Mas eu vou descontar
(Sabe no que?) naquilo que você mais gosta
Hoje, 'cê vai sentir na pele o que é que é passar raiva
Vou dar o meu melhor na cama, de pirraça
Quando 'cê for virar o olho, eu vou parar
Só pra castigar
Hoje, não sobra cabelo arrumado na cabeça
No rumo do seu quarto, hoje ranco a telha
Quando 'cê for virar o olho, eu vou parar (pra que?)
Só pra castigar..."




- Elas... Estão... - Lily tinha os olhos arregalados com o quê ouvira.


- Estão. - Disse Killian. - E isso está me dando um tesão enorme. - Page o olhou horrorizada.


- Se controle, Jones. - Deu um soco em seu braço.


- Calma. - Disse alisando o braço, no local que recebera o soco. - Sabe o quê é o melhor? - Lily deu de ombros. - Não somos só nós ouvindo as duas. Toda a escola a estão ouvindo. - Os dois começaram a rir.


- Que maravilha. Amanhã todos comentarão e irão rir da cara delas. - Deu uma gargalhada.


Na manhã seguinte, Emma acordou bem cedo. Por mais que se sentisse feliz por ver a mulher que amava ao seu lado, não poderia também deixar de se sentir mal. Não devia ter tratado Regina com tanta brutalidade no começo, mas estava com muita raiva da professora. Ainda mais por achar que era só pra isso que Mills a queria... Só por sexo.


Regina dormia de barriga para baixo e o rosto virado para o outro lado. Suas costas estavam nuas, o lençol cobria somente a partir de sua bunda. Um de seus braços estava por cima da barriga de Emma, a segurando firme. Parecia não querer deixa-la escapar. Emma sorriu. Lentamente, foi tirando o braço de Regina de cima dela, sem acordar a mulher. Tomou um banho rápido precisava conversar com alguém. Antes de sair, se aproximou de Regina e deu um selinho leve em seus lábios.


- Eu te amo tanto. - Disse a olhando e saiu.


- Eu também te amo, Swan. - A mulher disse ainda dormindo profundamente.


Emma caminhou um pouco, se lembrando da noite que passara com Regina. Tirando a sua primeira vez, debaixo da macieira da professora, aquela noite tinha sido a melhor, apesar que todas as vezes foram maravilhosas. Era o quê a garota pensava. Parou em frente a uma porta e ficou com um pouco de receio em bater, devido o horário ser muito cedo. Antes que virasse seus calcanhares para ir embora, a porta se abriu.


- Emma? Está tudo bem? - Fiona esfregava os olhos, em claro sinal de quê acabara de acordar.


- Desculpe, Fiona. Eu precisava conversar com alguém e fui até o quarto da minha madrinha, mas parece que ela não dormiu lá.


- Ah, tudo bem. Entre! - Disse dando passagem para a garota. Se sentou na cama com Emma, ainda se situando do quê estava acontecendo. - E então? O quê queria conversar? - Swan se levantou e começou a andar pelo quarto, pensativa.


- Ah bem, você já sabe sobre a professora Mills e eu, né? - Murray assentiu. - Então... Eu passei a noite com ela. - Disse envergonhada.


- Ora, Emma. E isso é um problema? - Disse se levantando e segurando a garota pelos ombros. - Vocês duas se amam e é normal que queiram estar juntas. Alias, eu já sabia o quê vocês fizeram durante a madrugada. - Sorriu.


- O problema Fiona, é que nós não nos amamos. - Fiona a olhou surpresa. - Quer dizer, eu a amo mais do quê tudo mas ela não. - Não queria, mas abaixar a cabeça foi inevitável. - E eu não sei se posso aguentar isso, sabe?! Tê-la mas saber que todo o sentimento que nutro por ela não é reciproco.


- Oh Emma. - Murray a abraçou quando viu as lágrimas descendo pelos olhos da garota. Swan fechou o olhos e assim que abriu, viu uma sacola familiar no canto do quarto.


- O quê é aquilo? - Perguntou apontando para a sacola. Fiona se desfez do abraço para ver do quê a garota falava. Ficou vermelha na hora quando viu o quê era. Emma conhecia a sacola de lingerie.


- Ah isso... - Coçou a nuca em sinal de nervoso. Antes que pudesse falar algo, a porta de seu banheiro foi aberto saindo de lá a mulher em um roupão. Emma arregalou os olhos.


- O quê está fazendo aqui? - Olhava para a mulher de boca aberta.



Não estou acreditando... - Emma andava de um lado para o outro. As duas mulheres pareciam envergonhadas.


- Calma minha menina. Vamos te explicar. - Disse Malévola.


- Desde quando? - Emma ainda não conseguia acreditar.


- Ah bem, nossa história é antiga. - Começou Murray. Conheci sua madrinha quando estava com problemas com o meu filho. Ela ficou do meu lado e ficamos juntas por um tempo. - Olhou para Mal e sorriu. - Mas sua madrinha nunca foi de ser de uma pessoa só, então..


- Mas e aqui na escola? Desde quando? - Emma ainda tinha a boca aberta.


- Ah, acho que faz um ano que sua madrinha sossegou o facho e desde então, estamos juntas. - Malévola piscou para Murray.


- Um ano? E vocês não pensaram em me contar?


- Desculpa minha menina. Eu ia contar mas tivemos um problema atrás do outro e faltava oportunidade. - Malévola estava com medo da reação de Swan. Sabia que a garota não gostava quando lhe escondiam as coisas.


- Sentem -se! - Emma mandou, olhando séria para as duas mulheres. As duas se entre olharam e sentaram na cama, uma do lado da outra.


- Fiona... - Emma disse e a mulher engoliu em seco. Malévola segurou em sua mão. - Quais são suas intenções com a minha madrinha. - Malévola gargalhou.


- An, é... - A mulher gaguejava devido a cara de poucos amigos de Emma. - Eu amo sua madrinha, Emma. Quero fazê-la feliz. Não só ela, mas você também, já que é a família dela. - Mal e Swan tinha os olhos marejados. - Quero que vocês me aceitei na familia de vocês, que me deixem ser parte tambem. Emma ficou um tempo em silêncio, alternando o olhar entre as duas.


- Eu estou muito chateada por vocês não me contarem. - As duas, em sincronia, abaixaram a cabeça como se elas fossem as crianças que tinham feito alguma arte e estavam levando bronca dos pais. - Em compensação - Emma continuou. - Estou ainda mais feliz por vocês. - Disse se jogando em cima das duas, fazendo as três caírem deitadas na cama.


Depois De muitas risadas e carinhos trocados entre as três, Malévola achou melhor voltar para o seu quarto.


- Bom, vejo vocês depois, meus amores. - E sumiu em sua nuvem de fumaça.


- Ué, por que ela não usou a porta? O quarto dela é praticamente aqui do lado. - Disse rindo.


- Ah Emma, só você sabe sobre nós. Por enquanto. - Disse Fiona envergonhada.


- Por que? Fiona, não deixa minha madrinha te enrolar viu? Se quiser eu falo com ela. - Murray deu risada.


- Está tudo bem, Emma. Só escolhemos esperar. - É melhor esperar pelo o quê virá. - Pensou.


- Você quem sabe. Bom, eu também preciso ir. - Disse se levantando da cama e Fiona também.


Regina acordou e logo passou a mão tentando contato com Swan, porem achou o seu lado vazio. Sentou na cama esfregando os olhos e olhou para a cama novamente. Emma acordou cedo ou será que não dormiu aqui comigo? - Pensou. Tinha ficado tão cansada da madrugada que tiveram, que apagou rapidamente, mas lembrava que tinha abraçado Swan, antes de dormir. Com dificuldade, pois seu corpo doía e suas pernas não respondiam, caminhou lentamente para o banheiro. Após tomar um banho para despertar, se olhou no espelho enquanto se vestia e ficou espantada. Tinha seu pescoço e seios todos marcados. Roxos enormes em formato da boca de Swan.


- Eu vou mata-la! - Disse saindo rapidamente atrás da garota. Claro que, usando magia, sumiria com aquelas marcas mas as deixou lá para mostrar a Swan.


Enquanto andava nervosa pelo corredor, notou os risos e sorrisos dos alunos para com ela. Estranhou pois geralmente, eles tinham medo até de olha-la.


- A noite foi boa, professora Mills? - Disse um garoto da Corvinal.


Mills não ligou e continuou apressada atrás de Emma.


- Eu estou muito feliz, Fiona. De verdade. - Disse Emma saindo abraçada com a mulher de seu quarto.


- Eu também Emma. Muito obrigada por me permitir entrar. Prometo te fazer feliz também. - Disse abraçando a garota novamente. - Ah Emma, não se esqueça. Fica entre a gente tá? Vamos manter em segredo por enquanto. - Swan assentiu.


- Então você me come e depois vem ficar com ela? - Emma se virou assustada, vendo uma Regina possessa vindo em sua direção.

 


Notas Finais


O quê acharam desse hot?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...