1. Spirit Fanfics >
  2. Love is Magic >
  3. Sempre voltarei para você!

História Love is Magic - Sempre voltarei para você!


Escrita por: JessNorth

Notas do Autor



Capítulo 26 - Sempre voltarei para você!


Fanfic / Fanfiction Love is Magic - Sempre voltarei para você!

- Casar? - Emma tinha os olhos arregalados.

- Isso, Swan. Casar. - Regina sorria. - Quero que você seja minha esposa... O quê acha? - perguntou com receio. A garota a olhava espantada e com a boca aberta porem não emitia som nenhum, o quê já estava começando a preocupar a professora, ainda mais, quando viu lágrimas escorrendo dos olhos da loira.

- Emma, você está bem? Diga alguma coisa, criatura.

- E-eu nunca imaginei que você iria querer se casar comigo. - Gaguejou. - Eu imaginei tantas vezes um futuro com você - Continuava chorando o quê fez Mills também chorar. - Sempre imaginei te pedindo em casamento e você rindo da minha cara. - Riu. - Nunca imaginei que você que me pediria... E muito menos que quisesse isso... Comigo.

- E por quê não, Swan? - Perguntou séria. - Eu te amo. Não imagino mais minha vida sem você. - Sorria enquanto a garota permanecia pasma.

- Regina - Segurou o rosto da mulher com as duas mãos e olhou em seus olhos. - Você tem certeza que é isso o quê quer? Porque eu... não aguentaria, ou melhor, eu não aguento ficar um minuto sem você. Eu te amo acima de qualquer coisa e depois disso, não tem volta. Eu vou grudar em você igual a um carrapato. - Mills gargalhou.

- Você já um carrapato, Swan. - Disse rindo, fazendo a garota revirar os olhos. - Emma, eu nunca tive tanta certeza de algo na minha vida. a não ser pelo amor que sinto por você.

- Professora Mills, eu quero que saiba que serei a melhor esposa que já existiu. - Subiu em cima da mulher, se sentando em seu abdômen. Começou a dar vários beijos em seu rosto enquanto falava. - Eu te amo tanto e - respirou profundamente antes de continuar - Regina, você confia em mim? - A mulher arqueou as sobrancelhas notando a mudança súbita na expressão da garota. Foi se sentando ainda com Emma em seu colo.

- Claro que confio, Emma. - Disse séria. Eu sei que muitas vezes não foi isso que demonstrei, mas eu confio minha vida em você. - A garota assentiu sorrindo.

- Eu quero que você saiba que eu daria a minha vida por você. Eu vou te proteger do quê for e eu prometi que nunca te abandonaria, não foi? - A morena assentiu. - Então eu quero que saiba que não importa o quê aconteça ou aonde eu esteja, eu sempre voltarei pra você! Nem que seja em sonho. - Riu.

- Por que está dizendo isso, Swan? - A mulher não conseguia parar as lágrimas que escorriam por seu rosto.

- Não chora, meu amor. - Passava os polegares, tentando secar as lágrimas de sua amada. - Eu só quero que saiba disso... Vamos dizer que esses são os meus votos de casamento. - Riu. Não iria comentar sobre o mau pressentimento que estava, não queria preocupar a sua morena.

- Bom, então como você aceitou, vamos casar logo. - A professora disse sorrindo e também tentando parar de chorar.

- Pra quê a pressa, Regina? - Disse rindo. - Eu já sou sua, isso é só uma formalidade.

- Quero fazer tudo certo, Emma. Casar pra depois termos nossos filhos.

- Filhos? - Swan arregalou os olhos.

- Claro, Swan. Quero quatro no minímo. - Colocou a mão no queixo enquanto pensava. - Na verdade, é melhor seis. - Emma engasgou com o ar.

- Seis? E eu posso saber quem vai parir tudo isso? - A olhava desacreditada.

- Ora, você! - Disse despreocupada. - Você é mais nova e não precisa ser tudo de uma vez.

- Acho que os tapas que te dei aquele dia, foram fortes demais. - Eu não vou parir tudo isso. Quero o divorcio! - Disse séria enquanto a professora ria. - Ah. - Disse se levantando animada. - Tenho um presente pra você. - A garota se esqueceu que estava nua e se teletransportou para o seu quarto. Por sorte, não havia ninguém. Correu para o seu baú, pegando a sacola e voltou rapidamente para o quarto de Regina. Chegou afobada, parecendo que tinha corrido uma maratona. Mills estava em pé no quarto, com seu robe preto e as mãos na cintura. Parecia espumar. - O quê foi? - Perguntou a garota andando para atrás enquanto a mulher se aproximava.

- Onde você foi? Está louca saindo daqui assim? - A mulher parecia que teria um colapso nervoso. - Emma a olhava sem entender, até seguir o olhar da professora por seu corpo e notar que estava sem roupa alguma.

- Ops. - Riu de nervoso. - E-eu me esqueci, m-mas não tinha ninguém no quarto. - Gaguejou.

- Sabe o quê você merece, Swan? - Se aproximou mais fazendo a loira engolir em seco. - Umas boa palmadas. - A puxou com brutalidade a levando para a cama. Se sentou na beirada e colocou a garota deitada em seu colo com a bunda pra cima.

- Você só pode estar brincando né? - Disse rindo. Levou um tapa forte na bunda que ardeu imediatamente.

- Ainda acha que estou brincando, Swan? - Desferiu mais uma tapa, agora na nádega esquerda da garota que gemeu. - Não é pra você gostar, Emma. - Disse brava.

- Ah, eu não estou. - Segurou o riso. - Pode continuar, eu mereço mesmo ser castigada. - Tirou um pequeno sorriso da professora que negou com a cabeça.

Após levar várias palmadas e, em seguida receber um carinho por isso, Emma deu o presente que comprara em Whitehall, a lingiere vermelha. Já imaginara a professora usando mas para sua decepção, ela apenas guardou dizendo que usaria em uma ocasião especial.

A garota caminhava tranquilamente pelo corredor da escola quando viu Ingrid logo a sua frente.

- Ei? Projeto de boneco de neve? - Chamou. Apesar de ter dito a Regina que não tiraria satisfação com a mulher e muito menos se aproximaria, não se aguentou. A professora parou de andar e a olhou. - Você mesma, Olaf.

- Meça suas palavras ao se referir a mim, garota. - A olhou friamente.

- E você se ponha no seu lugar - Se aproximou perigosamente da mulher. - Antes que eu faça isso. - Sem esperar, fez surgir uma bola de fogo em sua mão que não tinha a tipoia que usava, desde o "acidente" com Ruby. - Fique longe da minha mulher!

- Ora, garota. Quem é você para me ameaçar? - Rapidamente, segurou o braço de Emma que continha a bola de fogo e, com a sua magia a congelou. - Ops. - Sorriu. Swan abriu um sorriso ainda maior... Um sorriso málicioso.

- Você se esqueceu de uma coisa. - Ingrid arqueou as sobrancelhas. - O calor derrete o gelo. - Instantaneamente, a professora sentiu o braço de Emma que segurara, esquentando. Alternava o olhar entre a garota e a sua mão tentando resistir, porem o calor estava demais e sentia sua mão queimar. Tentou tirar mas Swan a segurou. A professora olhou no olhos da garota e os viu negros. Fora o sorriso perverso que sustentava em seus lábios. - Vou repetir uma última vez. - Lágrimas já escorriam dos olhos da professora por ter sua mão em chamas. - Não se aproxime da minha mulher! - A soltou com brutalidade.

- Você é louca! - Disse tentando tocar as queimaduras que tinha na mão, mas falhando miseravelmente devido a carne exposta.

- Você ainda não viu nada. - Swan deu de ombros. - Regina é a mulher da minha vida... Ela é carinhosa, amorosa, gostosa... Você sabe né? - Perguntou com ironia. - Ah é, você não sabe. E nunca vai saber. Eu tenho pena de você! - Disse dando um passo pra frente enquanto Ingrid andava para atrás. Não queria admitir, mas a verdade é que estava assustada pelo o quê a garota lhe fez.

- Não se preocupe Swan. - Sorriu. Mesmo não se aguentando de dor, não daria o braço a torcer. - Quando você sucumbir as trevas, e acredite, você vai, eu cuidarei muito bem dela. - Pensou que com isso, desarmaria a garota loira que apenas gargalhou.

- Me responde a uma pergunta, professora. - Disse com desdem. - Desde esse seu "sonho" com Regina - Fez aspas com as mãos. - Porque é só um sonho mesmo, né?! Quando que realmente a Regina deu a entender que você teria alguma chance? - A mais velha engoliu em seco. - Foi o quê imaginei. - Sorriu e se virou para ir embora, mas se lembrou de algo. - Ah, e você que deveria se preocupar. - Apontou o dedo para a professora de Arandele. - Pois se eu sucumbir mesmo as trevas algum dia... Você será a primeira a conhecê-las!

Durante o dia, a mão enfaixada de Ingrid, não passou despercebida por todos na escola. Todos que perguntavam, a professora mudava de assunto e não dizia o quê tinha acontecido. Nem para Zelena, que não conseguiu cura-la com sua magia.

- Sinto muito, Ingrid. Não sei por que não está funcionando. - Disse a ruiva após mais uma tentativa de usar sua magia, nas queimaduras da mulher. - A magia que fez isso com você, é diferente... Algo mais poderoso. - Disse com a mão no queixo. - Não quer mesmo me dizer quem foi? Quem sabe assim podemos... - A professora loira não a deixou terminar, puxando sua mão de volta com brutalidade.

- Esqueça Zelena. Eu me viro. - Deu as costas e saiu. Zelena, imaginando quem poderia ter machucado a professora de Arandele, procurou Mills para tirar a dúvida.

- Ei. - Disse entrando no quarto da morena que terminava de se arrumar.

- Ei, Z. - Sorriu mas logo em seguida se preocupou com a feição da ruiva. - O quê houve?

- Você viu a Ingrid hoje? - Disse se sentando na cama de Regina.

- Não, ainda não por quê? - Se sentou ao seu lado.

- Eu acabei de tratar dela na enfermaria. Quer dizer, tentar tratar né.

- O quê houve com ela? Se machucou? - Perguntou curiosa.

- É... Ela se queimou. - A professora ruiva coçava a nuca em sinal de nervoso.

- Como? Ela tentou cozinhar? - Regina riu.

- Na verdade, queimaram ela. - A morena parou com a risada. - A mão dela está em carne viva e ela se nega a dizer o quê houve mas alguns alunos a viram discutindo com alguém mais cedo. - Regina arqueou a sobrancelhas. - Você sabe alguém que não gosta dela? Fora você, é claro. - Sorriu amarelo.

- Não... Ela não fez isso! - A morena se levantou e saiu rapidamente do quarto.

No quarto de Swan, enquanto ela e Ruby estavam sentada em sua cama conversando e rindo, viram uma Elsa entrar furiosa e ir pra cima da loira.

- Foi você que fez aquilo, Emma? - Ruby se levantou em um sobresalto.

- Ei Elsa, calma aí.

- Cala a boca, Ruby. Não estou falando com você. - A garota de Arandele parecia transtornada. Emma se levantou ficando em sua frente.

- Ruby, pode nos dar licença, por favor? - Pediu calmamente a amiga.

- Claro que não, Emma. Não vou deixar vocês se catarem aqui. Ainda mais você machucada e...

- Isso não vai acontecer, Ruby. - Piscou para a amiga que entendeu o recado.

- Estarei do lado de fora, qualquer coisa é só me chamar. - Se virou para Elsa. - Não ouse tocar em um fio de cabelo da minha irmã. - As duas observaram a morena sair do quarto.

- E então? - A garota de Arandele se voltou para Emma.

- Sim, fui eu. - No mesmo momento, Elsa empurrou Swan na cama e se sentou em seu quadril.

- Por que fez isso? Você gostaria que eu machucasse a sua madrinha? Ou a professora Mills? - A garota chorava. A verdade é que Elsa tinha sido criada a vida toda por Ingrid e a tinha como uma mãe.

- Pare Elsa. Eu não quero te machucar. - Swan mantinha a calma. - Saía de cima de mim.

- Ela é como uma mãe pra mim, Emma. - Em um movimento rápido, Swan se sentou na cama ainda com a garota em seu colo. Elsa se assustou mas o próximo movimento de Emma a pegou de surpresa. A loira a abraçou forte afagando suas costas. A garota intensificou o choro colocando seu rosto no vão do pescoço de Emma e aspirando seu perfume.

- Shii.. Calma. Me desculpe. - Passava a mão pelo cabelo de Elsa. - Ela ia me machucar primeiro... Eu só me defendi. - A garota se afastou para olhar nos olhos de Emma.

- Ela ia te machucar? - Passou a mão pelo rosto de Swan que repeliu o carinho. - Desculpe Emma - A abraçou de volta. - Eu perdi a cabeça.

- Está tudo bem... Ainda amigas? - Emma disse sorrindo. A loira se afastou mais uma vez.

- Emma, eu queria ser muito mais que só sua amiga. - Aproveitou que a garota estava com um braço imobilizado e segurou o outro. Se aproximou do rosto de Emma que tinha os olhos arregalados.

- Elsa, eu não posso. Você sabe, eu amo... - Não conseguiu terminar. A garota juntou seus lábios aos dela que tentava afasta-la como podia, se desvencilhando do aperto que a garota dava em seu braço bom. A garota de Arandele rebolava no colo de Swan que se assustava ainda mais. Ouviram a porta se abrindo e logo em seguida um grito.

QUE PORRA É ESSA? - A voz de Regina se fez presente e Emma viu a professora furiosa parada na porta. Logo atrás uma Ruby balançando a mão e sibiliando "fudeu".

- Agora eu te desculpo. - Elsa disse no ouvido de Swan. - Seu beijo é uma delicia, Emma.

- Srta. Frozen, saía do colo da minha noiva já ou vou ter que tira-la pelos cabelos? - A garota saiu sorrindo, levantando a mão em sinal de rendição. Regina mal esperou a garota passar pela porta e a bateu com força, quase acertando Ruby, que nada tinha a ver. - Agora você vai me explicar essa cena que eu vi aqui, direitinho. E é bom que eu acredite que você nada teve a ver com isso, porque senão Swan - A segurou pela gola da camisa. - Eu juro que mato você e ela.

- Calma, meu amor... Pense nos nossos filhos. - A garota, apesar de apavorada pela atitude da mulher, não conseguiu não achar graça da situação.

- EU NÃO ESTOU BRINCANDO, SWAN! - Apertou ainda mais a blusa da garota entre as mãos.

Após contar tudo o quê houve para a Regina, a mulher parecia mais calma porem ainda queria matar Elsa.

- Arrume suas coisas... Você não fica mais aqui. - Disse se levantando da cama.

- O quê? - Swan se levantou em seguida. - E pra onde eu vou? - Disse caminhando atrás de Mills que parou abruptamente, fazendo a garota dar alguns passos para atrás.

- A partir de hoje você dorme no meu quarto. - Disse lhe apontando o dedo.

- Ah, então eu vi vantagem. - Disse sorrindo mas que foi morrendo com a expressão séria de Mills.

- Emma, não me provoque... Eu ainda estou com muita raiva. - Disse a fuzilando com o olhar.

- Mas Regina, não é contra as regras? Eu ir dormir no seu quarto? - A morena andava de um lado a outro, passando a mão nos cabelos, em claro sinal de nervosismo.

- Deixa que com Gold eu me entendo. Afinal, você minha noiva. - Respondeu sem olha-la. - Agora vá arrumar suas coisas. - A garota ainda estava parada a olhando. - VAI SWAN! - Gritou, a assustando.

- Não vai me dar nem um beijinho? - Disse manhosa, fazendo a professora parar de andar e olha-la furiosa. Emma engoliu em seco e se arrependeu no mesmo instante.

- Você está brincando, né? - Disse se aproximando, fazendo a garota andar para atrás. - Já não ganhou beijo daquela Elsa? Argh, nem me lembre disso. - Puxou os cabelos. - Falando nisso, - Pegou a garota pelo braço não machucado. - Vem comigo. - Falou a arrastando para o banheiro.

- O quê vai fazer? - Disse a loira assustada.

- Vou escovar o seus dentes. - Garota riu, levando um olhar mortal de Mills. - Você não vai me beijar com o gosto daquelazinha.

- Para, amor... Nem foi de lingua. - Emma arregalou os olhos pela expressão enfurecida de Regina.

- E é só por isso que você e ela, continuam vivas!

Como Regina tinha dito, ela resolveu a mudança de Swan para seu quarto, com Gold, após escovar bem os dentes da garota. Também o comunicou sobre seu noivado com a garota e ficou acordado que, antes do torneio voltar, teriam uma festa em comemoração ali em Hogwarts. Após três semanas, o braço de Swan já estava recuperado e faltava apenas uma semana para o reinicio do torneio. Zelena, Ruby,Fiona e Malévola decidiram então, que seria uma boa hora para a tal festa de noivado, então resolveram fazer uma surpresa para as noivas. Naquela noite, comemorariam o noivado das duas. O salão já estava todo iluminado, as bandeiras de Grifinória e Sonserina penduradas no teto, se intercalando. As mesas estavam fartas e também tinham algumas garrafas de champanhe sem álcool que, não demorou muito para que Ruby as "batizasse".

As duas mulheres estavam no quarto da professora, quando Zelena foi busca-las. Regina estava com um vestido branco com perolas. O vestido era cumprido e de mangas também cumpridas. Os cabelos soltos e com uma tiara que se assimilava a uma pequena coroa. Tinha uma maquiagem leve no rosto, exceto pelo seu batom vermelho, sua marca registada. Swan estava com um vestido tomara que caia rosa bebê. Seus cabelos estavam presos num meio coque e sua maquiagem realçava seus olhos. As duas repiraram fundo antes de adentar ao salão lotado.

Assim que as portas se abriram, uma salva de palmas e assovios ecoou. Claro que, nem todos estavam presentes. Lily, Killian e Ingrid, acharam um absurdo uma festa pras duas e principalmente elas estarem noivas e felizes. Todos cumprimentavam alegremente as mulheres. Malévola era a mais emocionada, até mais que as noivas. As duas se separaram no decorrer da festa mas seus olhares sempre se procuravam. Mills quase estourou a taça de champanhe em sua mão, quando viu Elsa abraçando Emma.

- Emma, eu quero te pedir desculpas. - A garota disse no meio do abraço. - Você sabe que tenho sentimentos por você mas eu te quero ver feliz, acima de tudo.

- Eu estou Elsa. A Regina é a mulher da minha vida. - Sorriu para a garota que sorriu triste.

- Então se você está feliz, eu também estou. - A abraçou novamente.

- Emma? - A garota se desfez do abraço quando ouviu Zelena a chamar. - Acho melhor você ir para perto da sua noiva. - Swan olhou para Regina que direcionava um olhar indecifrável, não para ela, mas para a sua amiga de Arandele. Rapidamente Swan, se fez presente ao lado da morena. Colocou seu braço em volta da sua cintura e beijou seu ombro.

- Tudo bem, meu amor? - Sussurrou no ouvido da professora.

- Se você sair do meu lado, eu vou cumprir o quê você tinha tanto medo. - A garota a olhou confusa. - Vou largar o seu corpo e da srta. Frozen na Floresta Proibida. Emma engoliu em seco mas antes que pudesse responder, foi interrompida por Ruby, que batia em sua taça, atraindo a atenção de todos.

- Boa noite, Hogwarts! - Gritou como se tivesse em um show de rock. - Está tudo muito bom, estamos todos comendo e bebendo, mas não podemos esquecer que estamos aqui para comemorar um noivado.

- Ela está bêbada? - Mills sussurrou para Swan.

- Provavelmente. - Respondeu, suspirando.

- Então - A garota de mechas vermelhas continuou. - Nada melhor de ouvir uma palavras das duas né? - Disse olhando para as noivas que, sorrindo, assentiram. - Mas antes, eu quero falar!

- Não, não Ruby... Por favor. - Swan disse baixinho e Regina riu. - Emma. - Começou olhando para a loira. - Você sabe que eu te amo né? - Swan sorriu. - Eu nunca imaginei que aquela garota louca que entrou no trem, já causando confusão, fosse se tornar uma irmã pra mim. - Os olhos das duas já estavam marejados. - Como eu te disse no seu último momento de loucura, eu amo te ter como irmã mas não é uma tarefa nada fácil. - Todos riram. - É sério, Swan. Eu espero que a professora Mills consiga colocar um pouco de juízo nessa sua cabeça.

- Olha quem fala. - Emma disse no ouvido de Regina.

- Mas agora. - Luccas sorriu maliciosa. - Eu admiro sua persistência Emma. Que você é uma cadelinha pela Mills, todos nós já sabemos. - Disse rindo fazendo Swan revirar os olhos. - Mas que você conseguiria laçar a professora mais bonita dessa escola. - Nesse momento, Zelena deu uma cotovelada na garota. - Ai, a segunda. A segunda professora mais bonita dessa escola. - Se corrigiu olhando para a cara de brava de Zelena.

- Já chega né, Ruby. - Disse Emma tirando a amiga de cima da cadeira.

- Te amo irmã. - Ruby a abraçou.

- Eu também irmã. - Todos aplaudiram. - Mas agora é a minha vez. - Se desprendeu de Ruby e foi até Regina, pegando a sua mão. Puxou a morena para o centro, para que ficassem na frente de todos. A mulher já tinha os olhos marejados. - Regina - Respirou fundo. - Eu imaginei esse momento, desde a primeira vez que te vi a quase quatro anos atrás. Você concentrada em algo na sua mesa, mordendo a tampa da caneta. - Mills sorriu. - Quando eu te vi ali, pensei, eu ainda vou me casar com essa mulher. - Riu. - Mas logo em seguida, você se aproximou e fechou a porta na minha cara e eu pensei, É... Não vai ser tão fácil assim. - Todos riram. - Eu só quero que você saiba Regina, que eu te amo mais do quê tudo. Eu já disse e repito, daria minha vida por você. - As duas choravam e muito dos que estavam ali, também. - E eu vou te proteger sempre. - Selaram seus lábios em um beijo calmo, em meio as lágrimas. Assim que se separaram, Mills respirou fundo e todos ficaram em silêncio.

- Emma... Eu demorei a aceitar que eu te amava. Não por você não ser merecedora do meu amor, mas por medo. - Deu mais uma suspirada. - Eu me fechei pra vida... Para o amor. E então você chegou com esses seus olhos verdes brilhantes, me encarando na porta - Novamente riram. - Acho que se eu não tivesse fechado a porta rapidamente, teria te beijado naquele momento. - Emma sorriu. - Você derrubou todos os meus muros, que construí através dos anos, com um simples sorriso... Você deu cor para a minha vida que era em preto e branco, Emma Swan. - A puxou para um beijo. - Eu te amo. - Disse no meio do beijo.

Após mais algumas horas, todos foram voltando a seus dormitórios. Regina que conversava com Zelena, notou Emma cabisbaixa sentada na mesa.

- O quê ela tem? - Perguntou a ruiva.

- Eu não sei... Ela ficou assim de repente. - Viu Ruby dando um último abraço na garota e se aproximando de Zel. Só restavam as quatro ainda no salão. - Eu vou ir falar com ela, Z.

- Ok. Ruby e eu já vamos dormir. - Se despediu da amiga. - Ah, Regina. - Chamou enquanto saía. - Por favor, não façam tanto barulho como da última vez. - A professora ruborizou. - Se controle, mulher. - Saiu rindo junto a Luccas.

- Ei, meu amor. - Disse parando em frente da garota que a olhou e circulou seus braços por sua cintura, recebendo um carinho em seus cabelos já soltos, da morena. - O quê houve?

- Eu só... Me lembrei dos meus pais. - Sua voz saiu abafada pelo corpo da professora. - Queria que eles tivessem aqui.

- Meu amor, não fique assim. - A puxou, a fazendo se levantar. - Afinal, o quê aconteceu entre vocês? - A verdade é que Swan nunca mais tinha falado de seus pais desde o dia em que os viu no espelho.

- Desculpa, meu amor. Outro dia te conto, pode ser? - A professora assentiu. - Não quero estragar a nossa noite. - Disse sorrindo e enxugando a lágrimas.

- Vamos esquecer isso, por enquanto. - Sorriu tentando pensar em algo que animasse a garota. - Sabe Swan, eu sei como te animar.

- É mesmo? - Swan tinha um sorriso sapeca no lábios.

- Você lembra que uma vez, disse que faria amor com você nessa mesa? - Regina a olhou maliciosa. Empurrou algumas coisas de cima da mesa e deitou Swan que sorrindo, se apoiou em seus cotovelos...

Já imaginava o quê viria a seguir.


Notas Finais


E então o quê acharam?
Regina e seus 6 filhos kkk coitada da Emma
Elsa não é tão boazinha assim
Ah tenho que me desculpar pelo Olaf kkk ele não merece mas não resisti rs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...