1. Spirit Fanfics >
  2. Love is Magic >
  3. Descobrindo a verdade!

História Love is Magic - Descobrindo a verdade!


Escrita por: JessNorth

Notas do Autor


Vamos saber os motivos da Zel e tudo o quê ela fez e que ninguém percebeu? hehe

Capítulo 32 - Descobrindo a verdade!


Fanfic / Fanfiction Love is Magic - Descobrindo a verdade!

- Re- Regina? - A ruiva gaguejou, surpresa por ver a morena ali.

 

- Você é uma traidora, filha da mãe. - Mills se aproxima rapidamente, a passos largos da mulher que caminhava para atrás. - Eu vou te matar! - Disse agarrando seu sobretudo. - Você não é digna de usar isso! - Puxou o seu cachecol que continha as cores de Grifinória.

 

- É melhor você me soltar, Regina. - A morena viu a expressão da mulher que achava ser sua amiga, mudar. Aquela que estava em sua frente não era a Zelena que conhecia, durante quase toda sua vida.

 

- Não antes de fazer isso. - Logo em seguida, fechou seu punho direito e acertou o rosto da ruiva que, foi ao chão devido a força do murro que recebera de Mills. Não deu tempo para que a mulher se recuperasse, logo Regina estava sentada em seu abdômen, com as pernas uma de cada lado do corpo da mulher. - POR QUÊ, DESGRAÇADA? - Gritava. - Pensei que era minha amiga. - As lágrimas que, até aquele momento estavam presas em seus olhos, se soltaram, inundando seu rosto. - Eu confiava em você! - Fechou os olhos e abaixou a cabeça. A mulher embaixo de si a olhava mas não demonstrava nenhum sentimento. Então com um movimento rápido, criou uma barreira de magia, empurrando Regina que caira sentada. A ruiva se pôs de pé, limpando com a parte de cima da mão, sua boca que sangrara.

 

- Levante-se. - Ordenou. - Não quero brigar com você, Regina. - Apesar de sem emoção, sua voz era amena, não demonstrando irritação pela a agressão da morena. Regina se levantou sem tirar os olhos da mulher a sua frente. Rapidamente limpou as lágrimas que ainda escorria por suas bochechas.

 

- Você sabia desde o começo, que ela a levaria? - Regina viu a ruiva assentir. Mills então começou a buscar na memória, qualquer índicio de que Zelena ajudara Cora a levar Emma. - Ah, eu sei quem você é... Você é especial - Se lembrou de tê-la ouvido dizer para Swan, quando a mesma atacou Lily em seu primeiro dia na escola. - Você sabia quem ela era desde o começo. - Concluiu.

 

- Ela e você! - Não adiantava negar mais, então abriria o jogo com Regina. - Sempre soube da profecia que envolvia vocês duas. Quem você acha que fez a Swan encontrar o pergaminho com a profecia? - Disse parecendo orgulhosa de seu feito. - Até a coloquei nas aulas da Fiona para que ela soubesse o seu destino. - Zelena, Emma vai ter aula com a Fiona agora. Quem a colocou nessa aula? - A morena se lembrou de ter questionado a amiga, na época.

 

- Você? Mas por quê? - Mills olhava incrédula para Zelena.

 

- Ela precisava saber - Deu de ombros. - Claro que não lhe mostrei toda a profecia.- Como assim? - Se lembrava de cada parte da profecia, que a assombrara quase a vida inteira. - Tem mais?

 

- Ah é, você também não sabe. Bom, isso não vem ao caso agora. Acho que a profecia não influenciou em nada, os sentimentos da Emma por você... Ela te ama de verdade, Regina. E nenhuma profecia é a causadora disso. - Pra mim essa profecia não passa de lorota. - A fala de Zelena veio em sua cabeça.

 

- Eu sei. Eu também a amo. Zelena... O quê mais você fez? Eu preciso saber.

 

- Regina... Quero que você saiba que algumas coisas não fiz por querer, estava apenas cumprindo ordens.

 

- Você matou a Úrsula? - Perguntou com medo da resposta.

 

- É claro que não! - Zelena respondeu rapidamente. - Ela não...

 

- Como assim ela não? - Mills arqueou as sobrancelhas. De repente, como um estalo em sua mente, Regina arregalou os olhos. - Ingrid... Não foi Cora, muito menos a Emma. Foi você! - Concluiu. - Você não gostava da Ingrid... - Se lembrou de quando Swan queimou a mão da professora de Arandele e Zelena não a ajudou.

 

- Ingrid era uma de nós Regina.

 

- Ingrid? Junto com Cora? - A morena tentava compreender.

 

- Bom, você deveria me agradecer pela morte dela. - Sorriu. - Ela iria matar a Emma, Regina. - Disse séria. - E Cora prometeu que daria o seu coração a ela.

 

- Cora está louca... E você também! - Viu a mulher suspirar. Se lembrou da noite do desaparecimento de Swan, quando, em seu quarto, disse a Zelena que mataria Cora e notou a expressão de raiva com tristeza no rosto da ruiva.

 

- O quê mais, Zelena? - Disse entre os dentes. Viu a ruiva respirar fundo, fechando seus olhos.

 

- Fui eu que dei aquele feitiço para Emma, na noite em que ela e os amigos foram na Taberna.- É um presente contra seus inimigos. Você irá precisar - O quê vocês também deveriam me agradecer, já que dei para protegê-la.

 

- Eu e muito menos Emma, não temos nada para te agradecer. - Regina disse com ódio, dando um passo para perto de Zel. - Eu juro por tudo que amo, alguém me deu aquele feitiço - Emma não mentiu quando disse que tinha ganhado. - Abaixou a cabeça e as lágrimas voltaram a escorrer por seu rosto. - Eu duvidei dela. - A morena disse mais para si mas Zelena conseguiu ouvir. - Então foi você que sumiu com o feitiço, depois que ela usou contra a srta. Page no duelo também. - Afirmou.

 

- Sim. - Respondeu de imediato. Eu vi aonde ela guardou, quando fui com Ruby a chama-la para o duelo. - Sorriu, orgulhosa. Inclusive, ela ter enfrentado a Lily também foi obra minha. - Regina concordou, se lembrando de que foi Zelena que sorteou os confrontos.

 

- Como fui injusta com a Emma... - Se culpou.

 

- Eu sempre te disse para confiar nela, Regina. - A ruiva olhava para a morena com pena. - Se lembra quando te disse para demonstrar seus sentimentos por Swan? - Questionou. - Se lembra quando te lembrei de tudo de mal que você fez a garota? Ou quando você me disse que não aguentava mais ficar longe da Emma? - Até que enfim. Eu te disse desde o começo... - Não disse aquilo só pelo o quê está pra acontecer, Regina. Eu realmente torcia para que vocês ficassem juntas. - Foi sua vez de abaixar a cabeça.

 

- E o quê está pra acontecer, Zelena? - Cruzou os braços. Idependente do que Zel disesse, ela sabia que deveria se preparar. Se lembrou das palavras de Malévola. Algo está vindo, Regina.

 

- Mal tem razão, Regina. - Zel pareceu ler a mente da morena. E também, o pior medo de Swan. Mills arqueou as sobrancelhas. Se lembrou do dia em que encontrou Emma na sala dos Não - Seres e a figura que saiu do guarda-roupa na vez da loira. Se lembrou também, do que a própria Zelena lhe disse, quando dava o choque de realidade pra ela. - Ela morre de medo de se tornar das trevas e acabar te machucando - ela te disse isso? - Não importa.

 

- Swan é boa, Zelena. - Seus olhos voltaram a marejar. - Ela nunca se tornaria das trevas. O coração dela é o mais puro que já vi.

 

- Você não sabe o quê fizeram com ela, Regina. - Disse com pesar. - Mas isso, não sou eu que tenho que contar para você ou pra ela. - Disse se referindo a Emma.

 

- Você se refere aos pais dela?

 

-Oh, não. - Riu. - Apesar de não gostar daqueles dois, eles não tem culpa de nada.

 

- Eu dúvido muito disso. - Regina cruzou os braços abaixo dos seios. Só de lembrar da tristeza de Swan pelo "abandono" dos pais, já lhe causava repulsa. - Se assustou um pouco com a gargalhada escândalosa de Zelena.

 

- O quê foi, Regina? - Perguntou após cessar um pouco com o riso. - Não gostou da sogrinha? Ela está mesmo te atormentando. Te peço desculpas pelo meu breve deslize.

 

- De quê caralho está falando agora, Zelena? - Disse a morena, irritada.

 

- É que por um momento, esqueci de responder as cartas de Mary. Eu só não imaginei que por causa disso eles apareceriam tão rápido. - A ruiva tinha a mão no queixo como quem pensara, com puro cinísmo.

 

- Você escondia as cartas que os pais de Swan, mandavam pra ela? - Nesse momento, foi tomada por a mais pura ira e praticamente voou pra cima da mulher que não esperava. - VOCÊ SABE COMO A EMMA SOFREU, POR PENSAR QUE OS PAIS A TINHAM ESQUECIDO? - Regina gritava, enquanto que suas mãos apertavam com força a garganta de Z. O sorriso da ruiva ia morrendo aos poucos conforme ia aumentando sua falta de ar. Começou a tentar tirar as mãos de Regina de sua garganta porem foi inútil. Então colocou a palma de sua mão direita na barriga da morena, fazendo surgir uma luz verde que, aos poucos, foi machucando Mills ao ponto de fazê-la afrouxar o aperto em seu pescoço e se afastar. A noiva de Swan respirava com dificuldade e levantou um pouco sua camisa, para verificar sua barriga que queimava. Viu por toda parte, um forte vermelhidão, como se tivesse sido queimada.

 

- Eu disse que não quero brigar com você, Regina. - Disse com dificuldade, passando a mão pelo pescoço aonde Mills apertara.

 

- Por quê fez isso? - Perguntou se referindo ter escondido de Emma, as cartas de seus pais.

 

- Não podiamos deixa-la ir embora. - Respondeu simplesmente. - Fiona tinha ensinado a Emma, uma maneira para que ela visse seus pais. Viu a, agora ex amiga, a olhar como se não entendera. - Atraves de um espelho... Assim como você!

 

- Você me fez odiar Fiona pensando que ela queria algo com a Emma e no fim, ela só queria ajudar. - Disse com pesar.

 

- Mas parece que vocês já se acertaram, não é verdade? - Disse com ódio. - Até dormem juntas. Mas bem feito pra Malévola... Aquela traíra. - Não gosto muito dela e sei lá, acho que Swan ficaria melhor sem ela. - A morena se lembrou de Zelena também ter tentado a coloca-la contra a professora loira. De repente, começou a rir. - Do quê está rindo? - Perguntou arqueando as sobrancelhas.

 

- Você e Cora se acham muito espertas. - Continuou a rir. A vontade de falar que vinha se encontrando com Emma atraves de seus sonhos, era grande, mas não podia deixar essa informação chegar aos ouvidos de sua "mãe"... Não sabia o quê a mulher poderia fazer contra Swan. - Fiona tem sido mesmo, uma ótima amiga. - Sorriu maliciosa e viu a ruiva fechar a cara.

 

- Bom, então levamos a Emma na hora certa. - Disse Zelena voltando a sorrir. Quem fechou a cara dessa vez foi Regina, que não suportava ver o nome de sua amada saindo da boca de sua "amiga" traidora. - Apesar de que, eu imaginei que Cora já a levaria no Ministério. - Disse com a mão no queixo como quem pensara. - Não deve ter feito por Malévola estar junto... Não que aquela lá apresente alguma ameaça para a Senhora das Trevas. - Sorriu. Ministério... Regina se lembrou de quando conversou com Emma sobre a profecia, a garota ter contado que conheceu Cora e que, inclusive essa a havia ensinado a fazer bolas de fogo com as mãos. - No ministério. Cora me contou... - Cora?... - Sim, a ministra. Inclusive ela que me ensinou a fazer a bola de fogo, legal né?... Então, eu acho que conheci sua mãe!

 

- O julgamento... Também foi armado. - Mills disse baixo. Descobrir tudo aquilo estava fazendo seu estômago embrulhar. Como não foi esperta para notar tantos sinais? Como se permitiu ser influênciada tantas vezes? Como pôde deixar levarem Emma bem debaixo de seu nariz? - Se lembrou de quê, foi de Zelena a ideia de Swan ser julgada. - É que quando conversamos sobre uma forma de provarmos a inocência dela... - Você - Apontou para a mulher. - Você me deu a ideia de Emma ir para o julgamento, provar sua inocência, porém votou contra. - Foi três a três. Graham, Jeferson e eu votamos a favor e Mal, Fiona e Zelena votaram contra! - Se lembrou.

 

- Não quis levantar suspeitas. - Deu de ombros. - Swan é esperta... Mais do quê você! - Apontou para a morena. - Ela perceberia algo errado. Cora queria muito encontra com Emma. Mas leva-la em meio ao Torneio foi brilhante. - Disse orgulhosa.

 

- Vocês planejaram a levar durante o torneio? - Viu a ruiva assentir, sorrindo. - Como teriam certeza que Emma seria a escolhida? - Caiu em si no mesmo momento em que terminou de perguntar. - Me diga Emma, por que colocou seu nome no Calice? ... - Eu não coloquei... Emma, me fala a verdade... EU ESTOU FALANDO REGINA, QUE DROGA. VOCÊ NUNCA ACREDITA EM MIM! - Se lembrou de quando questionara Swan sobre o assunto. - Foi você... Você colocou o nome dela no Calice! - Disse revoltada.

 

- Eu a ajudei, Regina. Ajudei ela e Hogwarts vencer o torneio. - Parecia orgulhosa.

 

- QUE SE FODA O TORNEIO, ZELENA! - Gritou. - Algo poderia ter acontecido a ela durante esse maldito torneio. - Olhava para a ruiva incrédula, com furia nos olhos que já se encontravam negros.

 

- Eu cuidei dela, Regina. - Disse séria. - É claro que, não esperava que Ingrid iria azarar a vassoura de Swan, já na primeira prova. - Deu de ombros. - Na verdade - Colocou a mão no queixo mais uma vez. - Nem pensei que seria possível, já que aquela vassoura foi um presente de Cora e já continha um feitiço nela. "Estou orgulhosa de você... M." - Se lembrou de Emma ter lhe mostrado o bilhete que veio junto ao "presente".

 

- Cuidou dela... - Mills riu sem humor.

 

- Bom, eu me certifiquei que Elsa não ganhasse a prova do rio, já que ela já tinha vencido a primeira prova. - Deu de ombros. - E quase que, de brinde, me livro da garota de Arandele pra você. - Lhe deu um sorriso perverso.

 

- O quê? - Regina já se encontrava atordoada com o tanto de informação que Zel despejava sobre si, e o tanto de maldade que foi feito, bem diante de seus olhos.

 

- O Guelricho, Regina. - Disse como se fosse óbvio. A morena tentou recuperar na memória do quê a ruiva estava falando. - Isso é Guelricho. Vai permitir que respirem embaixo da água por uma hora... - Se lembrou de Zelena entregando a planta para Emma e Elsa. Se lembrou também, de Swan lhe contando que, no meio da prova, achou Elsa sufocando e que teve que tirar a "planta" que estava entalada na garganta da loira de Arandele. Isso fez com que a garota abandonasse a prova.

 

- Você poderia tê-la matado Zelena. - A morena ainda não podia acreditar que sua amiga de tantos anos, fosse capaz de tantas coisas ruins.

 

- Ora, por favor, Regina. - Revirou os olhos. - Como se você se importasse com aquela garota que, todos nós sabemos, é apaixonada pela Emma. Que, inclusive, ameaçou tira-la de você caso Swan volte. E, pelo que eu me lembre, você não reagiu muito bem, tentando inclusive, mata-la. - Sorriu em sinal de irônia.

 

- Por Zeus, Zelena... - Regina não sabia mais o quê dizer. Sentia vontade de matar a ruiva mas não tinha ofrças para reagir. - Você sabia o quê aconteceria no labirinto? - Perguntou com os olhos marejados, após algum tempo em silêncio.

 

- Sim. - Zelena respondeu aparentando tristeza.

 

- Como pode, Zel? - A voz da morena era calma e arrastada, devido ao choro que voltou estar presente. - Você viu o meu sofrimento por perdê-la.

 

- Me desculpe, Regina. - Pediu sincera. - Eu nunca quis nada disso... De verdade.

 

- Então por quê? Por que insiste em defende-la? Por que está ao lado dela? - Soltou as perguntas todas de uma vez.

 

- Você ainda não está pronta pra saber toda a verdade. - Disse também, com os olhos marejados. A morena suspirou. Um breve silêncio se instalou até que Regina se lembrou de algo que a ruiva lhe disse.

 

- Espera. - Algo ainda não se encaixava na história da mulher. - Você disse que deu o feitiço para Emma, mas aquele é um feitiço de familia. Cora não poderia ter te dado...

 

- Poderia se eu também fosse da familia. - A ruiva não deixou que Mills completasse e sorriu, maliciosamente.

 

- O quê? - A olhou sem entender.

 

- Regina... - Respirou fundo antes de prosseguir.

 

- Eu também sou filha de Cora Mills!

 

 

In my darkest hours I could not foresee

(Em minhas horas mais sombrias eu não poderia prever)

 

That the tide could turn so fast to this degree

(Que o curso poderia mudar tão rápido a esse ponto)

 

Can't believe my eyes, how can you be so blind?

(Não posso crer em meus olhos, como pude ser tão cega?)

 

Is the heart of stone, no empathy inside?

(É o coração de pedra, sem empatia dentro?)

 

Time keeps on slipping away and we haven't learned

(O tempo continua passando e nós não aprendemos)

 

So in the end now what have we gained?

(Para que no final, agora o que temos lucrado?

 


Notas Finais


Daqui para frente é tiro, porrada e bomba kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...