1. Spirit Fanfics >
  2. Love is Magic >
  3. Isso é um encontro?

História Love is Magic - Isso é um encontro?


Escrita por: JessNorth

Notas do Autor



Capítulo 9 - Isso é um encontro?


Fanfic / Fanfiction Love is Magic - Isso é um encontro?

( MUSICA JÁ COMEÇA AGORA: THE TRUTH BENEATH THE ROSE - WITHIN TEMPATTION)

 

Regina estava em seu quarto, deitada na sua grande cama, não conseguia dormir. Todas as imagens daquela noite passavam por seus olhos. A voz a atraindo até a sala onde encontrou Emma encolhida no chão tampando os ouvidos e chorando. Se apavorou, não gostava de ver Swan daquela maneira apesar de já ter feito tanto aquela garota sofrer, claro que não porque queria mas sim em uma maneira de protegê-la. Se apavorou ainda mais vendo que ela também era atormentada por aquela voz. Desde quando? Ela se perguntava. Desde quando ela ouvia? Precisava conversar com Emma mas, o quê ela falaria? Qual explicação daria? Iria dizer a verdade? Não, ela não podia. Não podia passar a mesma angustia que sentia para a garota. Sorriu com a lembrança de Emma agarrada em seus braços, tão perto, lembrou do cheiro ainda impregnado em seu roupão, cheiro de canela, sorriu. Lembrou de Emma dizendo que se importava com ela, mesmo ela tendo dito que ela não para a garota. Ninguém nunca se importou, lágrimas saiam de seus olhos. Lembrou dos beijos que Emma deixou em seu pescoço e queixo e depois em seus lábios, lembrou das mãos de Emma em seu corpo e em seu seio, novamente sentiu-se excitada. Logo em seguida veio as palavras de Emma, as mesmas que ela dissera a garota, as mesmas mentiras. Regina nunca tinha beijado nenhum outro aluno daquela escola, nunca se aproximou de outro aluno, nunca se sentiu atraída por um e muito menos ter se apaixonado. Sim, ela estava apaixonada por Emma. Será que isso que sinto é apenas por causa da profecia? Ela sabia que não mas era impossível não se perguntar. E por último se lembrou do medo de Emma. Só de se lembrar a vontade de sair de seu quarto e ir abraçar Swan era enorme. A imagem de Emma petrificada olhando para sua própria imagem saindo daquele guarda roupa a atormentava. Era a mesma Emma que viu quando voltou da floresta com Malévola, os mesmos olhos frios e transbordando ódio quando ela a ouvia dizer todas aquelas coisa horríveis que disse a ela, a mesma Emma que entrou no dia seguinte em sua aula e a mesma que falou com aquela serpente e em seguida usou aquele feitiço contra Lilith. Emma, a sua Emma, não se mexia, estava tão assustada. Regina não pensou duas vezes, se pondo na frente nem usou o feitiço "Ridikullus", apenas moveu sua mão fazendo a imagem desaparecer. Mais uma vez naquela noite Regina abraçou Emma. - Esse é o seu maior medo? Você mesma! Sussurrou no ouvido da garota que estava com o rosto na curva de seu pescoço e somente mexeu a cabeça afirmando. Regina então a envolveu em sua nuvem de fumaça as levando para o quarto da garota. Sentou- se na cama com a garota e segurou em suas mãos.


— O quê tanto teme, Emma?


— Tem algo errado comigo Regina. Eu.. eu..


— Emma, não tem nada errado com você!


— Você não entende, Regina. Apesar de eu ter ganhado aquele feitiço e não saber o quê ele causava, por um momento eu fiquei feliz em ver que tinha machucado a Lily. Eu mandei aquela serpente atacar a Úrsula. Eu sou má, Regina... Eu sou má! — Colocou as mãos tapando o rosto.


— Não, você não é. Todos nós temos um lado negro Emma. E também, tem coisas que vão além de nós mesmos.


— Eu não entendo... Por quê essas coisas acontecem comigo. Regina eu juro por tudo que amo, alguém me deu aquele feitiço e disse que eu precisaria pra usar contra os meus inimigos, eu não sei como falei com aquela cobra e também não sei como consegui, há dois anos atrás, ler aquele pergaminho que tinha uma profecia, já que eu ainda não sabia gaélico.


— Espera Emma, de quê pergaminho e de qual profecia você está falando? — Regina a olhou assustada. Então Emma contou para Regina tudo o quê tinha acontecido naquela noite há dois anos atrás e recitou a profecia que parecia gravada em sua memoria. Regina ficou em silêncio, processando aquelas informações. Emma notou a mudança repentina na professora.


— O quê foi, Regina? Você sabe do quê se trata?


— Emma... eu acho que você não precisa se preocupar com isso!


— Regina por favor. Eu preciso entender tudo isso. Eu não quero me tornar aquela Emma que apareceu naquela sala. — Disse com os olhos marejados.


— Ei — Mills a puxou para seus braços. — Você não vai. Eu te prometo!


— Como pode me prometer isso? A única que poderia me proteger se afastou de mim por causa do quê aconteceu com Lily. — Disse se lembrando de sua madrinha que a evitava desde a conversa que tiveram — Eu estou sozinha Regina. — Emma voltou a chorar.


— Você não está sozinha, meu amor... — Regina nem se dera conta que, aquela era segunda vez naquela noite, em que chamara Swan de "meu amor". — Agora durma. — Disse ajudando Swan se ajeitar na cama. — Amanhã você se sentirá melhor.


— Amanhã, tudo voltará a ser como antes? Digo, eu e você nos odiando?


— Eu não te odeio Emma. E eu não quero isso! — Regina se aproximou e beijou os lábios de Swan em um selinho calmo. — E então passou sua mão sobre os olhos de Swan que caiu no sono.


Após ter relembrado tudo o quê acontecera aquela noite, mais de uma vez, Regina respirou fundo.


— Eu não consigo mais. Eu preciso ficar perto dela, protegê-la... — Sabia o quê sonharia mais uma noite. Sonharia com Emma!


No dia seguinte, Regina acordou determinada. Concluiu que tentar afastar- se de Emma não estava funcionando, isso só estava causando dor e atraindo coisas ruins, principalmente a Emma que estava começando a se render as trevas e Regina sabia que o motivo era ela.


— Eu não posso mais, Z. Chega! Eu tentei e você é prova disso mas não dá mais. — Disse após ter entrado com tudo no quarto de Zelena e se jogado de costas em sua cama.


— Quem é? Ah, oi Regina. Entre! — Disse com ironia. — Mas então... Do quê você está falando, criatura?


— Buf, da Emma, de quem mais seria?! Eu quero ficar perto dela e não quero que ela me odeie mais.


— Até que enfim. Eu te disse desde o começo né?! Mas você não me ouviu. E o quê você vai fazer?


— Bom, primeiro tenho que falar com a Malévola.


— Ah entendi, vai pedir autorização pra madrinha da garota... — Disse rindo.


— Não é isso, idiota. Emma está sofrendo por causa dela... Ela se afastou por causa do ocorrido no dia do duelo.


— Será que não foi melhor, Regina? Não gosto muito dela e sei lá, acho que Swan ficaria melhor sem ela.


— Eu conheço a Mal e ela gosta mesmo da Emma e a garota também gosta dela.


— Você quem sabe!




Depois de sair do quarto de Zelena, Regina foi procurar Malévola que já estava em sua sala.


— Posso falar com você? — Regina colocou a cabeça pela fresta da porta.


— O quê você quer? — Malévola mexia em seu material em cima da mesa.


— Falar sobre a Emma. — Disse entrando na sala.


— O quê houve? O quê ela fez? — Malévola foi pra cima de Regina assustada. Era visível que ela estava abatida e parecia não dormir a dias.


— Ela sente sua falta! Por quê você a está tratando assim? Por quê se afastou?


— E o quê você tem haver com isso? Desde quando você se preocupa com ela? Você por acaso não viu o quê ela fez? — Respondeu com rispidez


— Sim eu vi, se você não se lembra, eu praticamente voei junto com a Lily. — Respondeu gritando, já tinha perdido o pouco de paciência que tinha. — Eu sempre me preocupei com ela e você sabe... E a Emma não tem culpa dos seus erros do passado, você e Lily...


— CALA A BOCA! — Malévola já estava com os olhos vermelhos de raiva. — Você não tem o direito de falar sobre isso... Eu fiz o quê era o melhor.


— Você tem razão... Afinal, seus assuntos com a srta. Page não me interessam, eu estou aqui por Emma! — Disse abaixando a voz.


— Eu... Estou assustada Regina. Nunca a vi daquele jeito e... e ela me disse que ganhou o feitiço mas... — Seus olhos já estavam marejados.


— Você não acredita nela? — falou inconformada.


— Você acredita? — Malévola a olhava nos olhos. — O problema não é esse... Se ela ganhou mesmo, quem deu a ela Regina?


— Eu não sei. Mas eu não vou abandona-la. Não vê?! Isso será pior mesmo que...


— Que ela volte? — Regina respirou fundo antes de responder.


— Sim... - Disse fechando os olhos. — Caso isso ocorra, prefiro estar do lado da Emma para ajuda-la a enfrentar o quê quer que seja. E você deveria fazer o mesmo!

Depois da conversa com Regina, Malévola foi atrás de Emma. Esses dias que passou afastada foram um tormento. Ela não parava de pensar em Swan mas tinha medo... Medo de não suportar. Fora egoísta, ela sabia. Claro que Emma estava sofrendo muito mais. Foi até o quarto da garota, já deveria estar se levantando.


Emma estava se arrumando no banheiro, quando saiu e se deparou com Malévola sentada em sua cama com seu travesseiro.


— Emma... — Disse Malévola se levantando. Não deu tempo de disser mais nada, Swan se jogou em seus braços já chorando.


— Madrinha. Me perdoe, madrinha. Por favor! Eu não aguento ficar longe da senhora. — Emma já soluçava e Malévola também já chorava.


— Minha menina... Me perdoe, você! Eu que fui uma boba me afastando. Nunca deveria ter te deixado sozinha... Eu prometi sempre cuidar de você e falhei. — Malévola acariciava as costas de Emma.


— Não, madrinha não. — Swan segurou o rosto de Malévola com as duas mãos e olhou em seus olhos. — Eu te entendo, não precisa me pedir perdão por nada, nunca! Eu te amo, madrinha. Você é como uma mãe pra mim! — Malévola então desabou, aquelas palavras a derrubaram.


— Eu também te amo, minha menina! Você também é como a filha pra mim!


Depois de muita conversa, o clima já estava melhor entre as duas e até já riam... Não tocaram mais no assunto do incidente na aula de duelos. As duas estavam sentadas na cama. Malévola encostada na cabeceira e Emma encostada em seu peito enquanto recebia um carinho em seus cabelos.


Do outro lado da escola, Regina sorria vendo a cena por seu espelho.



Emma estava se sentindo mais leve, ter sua madrinha perto novamente era um grande alívio. Ela sabia que Malévola podia conter qualquer mal que quisesse sair de dentro dela. Também se lembrou das palavras de Regina na noite anterior, você não está sozinha, meu amor... Eu não te odeio... Espera, meu amor? não viaja Emma. Você deve ter entendido errado. E um sorriso brotou de seus lábios enquanto se dirigia para a aula da professora Fiona. A professora estava na porta recepcionando os alunos e abriu um enorme sorriso quando viu Emma.


— Que bom te ver, Emma. — Colocou o braço envolta dos ombros da garota. — Como você está?


— Estou bem, professora Murray! — Disse sorrindo e entrando com Fiona para dentro da sala.


— Emma, eu já te disse pra me chamar apenas de Fiona, não disse? — Antes de fechar a porta atrás de si, ouviu alguém chama-lá.


— Fiona! — Então Mills apareceu na porta. Estava um pouco ofegante, parecia ter corrido e tinha um pequeno sorriso no rosto que desapareceu assim que viu Fiona com o braço nos ombros de Emma.


— Ah, oi Regina. Posso te ajudar? — Disse sorridente. Os olhos de Emma e Regina se encontraram e a garota deu um quase imperceptível sorriso.


— Na verdade, será que eu poderia falar com a srta. Swan? — Disse não desviando os olhos da garota.


— An... É... Claro. — Então se voltou para Emma e a segurou pelos ombros a olhando. — Tudo bem, Emma? — Perguntou baixo. — Regina revirou os olhos e voltou para o corredor, aquela cena lhe enjoava.


— Sim Fiona. Eu já volto tá? — Disse sorrindo.


— Tá bom. — Então saiu da sala, fechando a porta e viu Regina de braços cruzados e escorada na parede. Seu rosto era indecifrável.


— Afinal, o quê tem entre a Murray e você? — Regina perguntou se desencostando da parede enquanto Emma se aproximava.


— O quê? — Emma parou de andar.


— Você ouviu... Vocês mal se conhecem e já ficam nesse love todo. — Mills grunhiu e revirou os olhos.


— Você me chamou aqui pra isso? Então tchau porque estou perdendo aula. — Swan se virou para voltar pra sala.


— Não Emma, espera. — Mills segurou em seu braço e a garota parou de andar. — Me desculpe, na verdade, eu te chamei pra te fazer um convite. — Disse coçando a nuca. Ela esta com vergonha? Que linda! — Emma pensou.


— Um convite?


— Sim. Queria te levar em um lugar hoje pra... conversarmos? — Disse sorrindo. Emma não conseguia parar de olhar e sorrir pra professora, não conseguiu nem responder só continuou a olhando com uma cara de boba apaixonada. — Emma, está me ouvindo?


— Como você é linda... — Regina riu e corou. Emma nem percebeu que tinha dito aquilo alto. — Nossa, desculpe. É... tudo bem, claro, vamos sim, por quê não?! Claro... Conversar, entendi, eu... — Falava tudo em um folego só.


— Ei, ei respira Swan. — Regina ria. É o som mais bonito que já ouvi. Pensou a garota. — Bom, então eu te encontro atrás da Masmorra da Sonserina no final das aulas. — Disse já caminhando. — E Swan? Não se atrase... Odeio atrasos! — Piscou e se foi.




Emma passou as aulas inteiras se remoendo de medo e curiosidade. O quê será que ela quer comigo? A última aula terminou mais cedo e Emma agradeceu. Saiu correndo para o quarto puxando Ruby pelo braço.


— Calma, Emma! Pra quê essa pressa? — Ruby disse assim que entraram no quarto e via Emma tirando suas roupas.


— Como assim, pra quê?! Eu não te disse que a Regina pediu pra encontra-la agora?! Zeus, preciso de um banho. — Disse já entrando no chuveiro.


— Emma, se você não se acalmar, não vai adiantar tomar banho... Você está suando igual a um camelo no deserto. — Vou ir vendo uma roupa bonita pra você. — Disse já mexendo no baú de Swan. — Nossa, você não tem nada que preste.


— Ai Ruby. Me dá uma calça jeans, uma blusa e minha jaqueta vermelha. — Disse saindo do banheiro e secando os cabelos com a toalha.


— Ah mas você não vai mesmo com aquela sua jaqueta velha. Você usa tanto ela, que juro que a vi andando sozinha esses dias pelo corredor. — Vou te emprestar um vestido.


— Nem pensar! Eu não gosto de vestidos e também, nem sei o por quê ela me chamou... Vai que vai me levar pro mato e me matar?


— Bom, pelo menos você morre bonita! — A morena disse rindo.


— Cala a boca Ruby! — Jogou a toalha na cara da amiga.


— Emma fala sério, está na cara que isso está mais pra um encontro que outra coisa... E se ela te levar pro mato, será pra fazer outra coisa e não te matar! — Olhou com um sorriso malicioso nos lábios.


Será que é um encontro?



Depois da pequena discussão entre Emma e Ruby sobre seu look, a garota se decidiu por uma blusa vinho de gola alta, calça jeans preta rasgada nos joelhos e suas botas marrons. Chegou depois de três minutos do combinado com Mills, atrás das masmorras.


— Está atrasada! — Regina surgiu em sua frente em sua nuvem de fumaça lilás. Vestia uma blusa branca de botoes social, calça preta também social e uma sandália preta de salto.


— Apenas três minutos e tecnicamente, você é que está atrasada já que cheguei primeiro. — Disse com um sorriso tímido.


— Você não chegou primeiro... Eu só estava cansada de esperar. — Disse fingindo uma falsa irritação e com um sorriso querendo escapar de seus lábios.


— Sei... E então, aonde vamos? — Era melhor não provoca-lá.


— Vem comigo. Quero te mostrar um lugar. — Disse pegando a mão de Emma.


Após caminharem um pouco, Swan percebeu que estavam entrando na Floresta Proibida. Oh my, ela vai mesmo me matar e me largar no mato.


— A Floresta Proibida?


— Bem, na verdade, é atrás da floresta. — Disse sem parar de caminhar.


— E não poderíamos ir até lá no teletransportando ao invés de andar?


— Swan! — Regina parou a olhando.


— Está bem... O quê eu não faço por você?! — Essa última parte disse baixo porém Regina escutou e sorriu.


— Regina... — Emma disse receosa após mais um tempo de caminhada.


— Hum... — Regina caminhava e não a olhava.


— Isso é um encontro? — Regina parou de andar e a olhou.


— O quê você acha, Emma? — Disse sorrindo.


Notas Finais


Eu juro, que não ia parar nessa parte mas achei que o capítulo já estava grande e também... Já sabem, adoro um suspense! kkkk

Confesso que me emocionei escrevendo a parte da conversa da Malévola com a Emma.
Essa Zelena e Ruby me matam kkkkk
E o quê acharam dessa Regina mais... Leve, vamos dizer assim rsrs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...