1. Spirit Fanfics >
  2. Love Is My Greatest Frankness (Jikook) (Hibrido) >
  3. Mais sobre ele

História Love Is My Greatest Frankness (Jikook) (Hibrido) - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Olá :)

Capítulo 5 - Mais sobre ele


- éhr, licença. Entrei com cuidado na sala e pude ver ele sentado na cadeira. ele é lindo, mesmo com o pequeno corte no canto de sua boca seu rosto consegui ser doce. É surreal como suas orelhas são bonitas, é como se fosse alguém fantasiado de gato, só que não é fantasia, elas são de verdadeiras. - oi...qual é seu nome? Hum? Sentei na mesa e ele me olhou. - eu sou Jungkook.

- eu...sua voz está baixa.- o Jimin se chama Jimin. Ele arregou os olhos como se estivesse feito algo errado. - eu me chamo Jimin. Se corrigiu e apertou o urso branco em seu colo.

- você está bem?

- eu...estou. Suas bochechas ficaram vermelhas. Ele está contrangido...será que falei de uma forma rude? Mas que pergunta idiota também né Jungkook? Se ele está bem? Droga, ele a poucas horas não lembrava nem se quer seu nome!

- desculpa, sei que não deve estar muito bem. Ele abaixou a cabeça. - ei, quem te deu esse ursinho lindo? Tentei mudar um pouco o assunto, acho que não quer dizer nada de muito relevante agora, nem precisa, sei que vai precisar de um tempo para isso.

- Suga.

- Suga? Quem é Suga?

- Jungkook? Escuto a voz de Namjoon e logo entra na sala. - preciso falar com você.

- okay. Olhei pela última vez para Jimin. Mesmo sem dizer quase nada ele é tão adorável, fofo e inocente assim como Namjoon havia me dito. acho que seu cabelo rosa ajuda nesses quesitos.

- o que achou dele?

- ahm?

- o Jimin. O que achou dele. Entramos em outra sala.

- ah, ele parece alguém calmo, porém ainda assustado. Sentei em uma das cadeiras sentindo minhas costas doer, eu odeio essas cadeiras. - Ele não me disse muita coisa.

- é, ele está ainda com medo. Eu o intendo, quem não ficaria? Ele se quer sabe quem fez tudo isso com ele.

- como está o estado dele? Namjoon me entregou a pasta com a fixa médica dele.

- parece que apanhou de alguém muito maior ele. As fotos na pasta eram de assustar, suas feridas estavam roxas e algumas até mesmo sangravam. - ele se quer lutou, ele apenas deixou. Namjoon parece bem afetado com estado dele, difícil o ver assim, por mais que todos nós sabemos que ele mesmo com todo esse tamanho e cara, é o mais coração entre nós. - estamos trabalhando com a hipótese de ter sido alguém que ele conhece, talvez o comprador dele.

- mas se comprou ele e fez isso, por que mandaria aquela carta? Não dá para entender.

- talvez essa pessoa que mandou a carta não quisesse isso para Jimin, e também não poderiam lutar contra quem queria.

- descobriram algo sobre o nome que ele disse? Nos informaram que Jimin quando encontrado gritou um nome "Mina" logo apagou e quando acordou já não lembrava de mais nada.

- não, é difícil. É um nome comum e nem sabemos o que essa garoto pode ter feito a ele, se é quem ajudou ou quem o atacou, ou alguém aleatório, por mas que não acreditamos nisso. 

- acha que pode ser a mesma que escreveu a carta?

- talvez. Vamos continuar a trabalhar nisso. 

- as médicas falaram algo sobre tentar fazer ele lembrar?

- bom, disseram que é bom estimular ele a falar, por mas que esteja assustado. Ele precisa que você passe confiança a ele Jeon, Jimin precisa confiar ao ponto de querer se abrir.

- sim, eu sei...droga, como vou fazer isso? Tipo não sei nem porque logo eu fui escolhido, eu não quero que ele se prejudique por algo que fiz de errado. Mas só de lembrar daquela carta...

.

.

.

.

- essa carta foi encontrada junto a ele. Ela entregou a mim o envelope. - já pegamos e examinas não há DNA nele, a pessoa usou talvez luvas. O peguei e abri.

" Oi, eu não sei como começar essa carta, mas dês daqui peço que o ajude, eu não pude fazer isso. Ele precisa ser cuidado por alguém que realmente possa o dar segurança, eu não pude e me culpo por isso...ele não merecia.

Jimin, Park Jimin é nome dele. Eu o amo muito, eu queria dar a ele a vida que ele mereci, mas não pude. ele não deixou, ele não deixa. Jimin é o ser que mais amo e quero que fique bem. sei que devem estar pensando que pessoa horrível sou e realmente sou...eu não devia ter o deixado sozinho.

Eu venho por meio dessa carta pedir que cuide dele, ele mereci ser feliz ele merece ser amado. Me desculpem por isso, ele nunca irá me perdoar."

.

.

.

.

- de qualquer forma vamos ter que descobrir o que houve com ele.

- sim. 

- não fique assim Jeon, nos vamos conseguir ajudar ele. Deu um toque em meu ombro e saiu da sala. 

quem são os seus verdadeiros donos Jimin? Quem fez esse mal a você? Como vou te ajudar? Merda...




Notas Finais


Bom foi isso


Desculpa não estar escrito como os outros capítulos, meu Spirit tá bugado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...