1. Spirit Fanfics >
  2. Love is not enough

História Love is not enough


Escrita por: madancrazy

Fanfic / Fanfiction Love is not enough
Sinopse:
Depois de um jantar com velhos conhecidos da imperatriz, o comendador se vê ainda mais na situação de tentar recuperar o tempo pedido com a esposa.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.032
Favoritos 115
Comentários 107
Listas de Leitura 32
Palavras 21.826
Concluído Não
Categorias Império
Personagens Dr. Merival Porto, João Lucas Medeiros de Mendonça e Albuquerque, José Alfredo "Comendador" Medeiros, José Pedro Medeiros de Mendonça e Albuquerque, Maria Clara Medeiros de Mendonça e Albuquerque, Maria Marta Medeiros de Mendonça e Albuquerque, Personagens Originais
Tags Alexandre Nero, Lília Cabral, Malfred

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Literatura Erótica
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo I
12
586
2.416
 
2
Capítulo II
19
586
3.350
 
3
Capítulo III
17
572
2.997
 
4
Capítulo IV
9
450
3.771
 
5
Capítulo V
13
450
2.364
 
6
Capítulo VI
37
388
6.928

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por mille_only
Capítulo 3 - Capítulo III
Usuário: mille_only
Usuário
José Alfredo Medeiros com ciúmes é meu ponto fraco e jamais poderei negar isso. (Mesmo que eu tenha desejado dar um socão nele quando ele puxou a Marta pelo braço e assustou a minha neném)

Lucas maior malfred stan que você respeita, eu amo esse garoto, que sacooo. E não vou negar que amo quando os filhos ficam zoando, me da até esperanças e ilusões de que eles sejam uma familia normal e completamente saudável...

Marcos, meu querido, corre, só corre, corre enquanto consegue porque essa história de jantar ainda vai dar merda. (vivendo ou esperando pra ver até onde isso vai nos ler? sinceramente eu não sei)

Amiga, tá perfeito, como sempre, você é uma escritora foda e tá me fazendo surtar e reler e reler e reler essa história porque eu não consigo ficar saciada ou parar com os surtos
Esperando a atualização, anjo
Postado por loirecaroline
Capítulo 3 - Capítulo III
Usuário: loirecaroline
Usuário
Amiga! Ele com ciúmes e carinhoso com ela é minha moooorte!

A bixinha sem entender nada do que esta acontecendo e ao mesmo tempo tão feliz e com tanta saudade de está ali no quarto deles, na cama deles, com ele ali tão entregue a ela. Verdade seja dita ela não provocou, a iniciativa foi única e exclusiva dele porque ele estava farto daquela noite em que viu outro homem se insinuar e tocar nela como se ele não estivesse ali, como se ela não fosse dele! E ela sentiu que foi diferente das outras vezes, ele vez questão dela ir com ele para o quarto, não deixou ela ficar sozinha. Amiga ela andando no quarto se dando conta que o que falta ali é ela, olhe me mate logo.

Os filhos coitados sem entender nada dela acordada em plena 7 da manhã 🤣, eu adoro a Bruna, acho lindo a forma como o Pedro a trata e a relação dela com a Clara e o Lucas deles não a tratarem diferente.

“Porque não me acordou?” 🤣eu me engasguei! Ele abriu logo o jogo com todo mundo! Nem pensou em disfarçar. Pra ele está tudo as mil e uma maravilhas obrigada.

“Pelo visto o jantar teve até sobremesa” eu amo o João Lucas, sacou logo que os pais dormiram juntos!

Não basta o José Alfredo acordar querendo ela do lado o Marcos tem que aparecer em sua casa, com aquele sorriso de acabar com a vida de um e com suas flores preferidas, do nada! 🤣

Foi divertido né imperatriz?! Terminou na cama com o Comendador! Eu não tenho estrutura para o Marcos querendo refazer a cena com ela ali no sofá Brasil!

“Que palhaçada é essa aqui Marta?” A cara dele! 🤣 o cúmulo para ele o Marcos está ali depois da noite anterior! O ciúmes gritado e os filhos sem entender nada, claro tirando João Lucas que não veio a esse mundo a passeio!

“Obrigada pelas flores meus querido”, meu querido! O José Alfredo que lute!

“Você não me disse se ainda são as suas favoritas” vá devagaaaar Marcos! Ele está sendo a minha morte e de quebra ele ainda ignora o José Alfredo na casa dele 🤣

“Então você é o ex?” Eu griteeei 🤣 eu amooooo o João Lucas!

“Contou de mim para seus filhos Marta?” Minha gente o ego dele não tem limiteees e “você faz isso desde sempre Marta” ele conhece as expressões dela, as reações! Eu vou morreeeer!

“Pelo visto alguém te conhece muito bem” me acabei 🤣 aí foi o auge para o José Alfredo, um homem também tem seus limites e os dele e estavam sendo testados em plena 7 da manhã sem pena!

“Já deu flores pra minha mulher” eu morro cada vez que ele diz minha mulher!

“Só não tive a sorte de ter os mesmos olhos não é mesmo” gente até a Clara no complô 🤣 “mesmo assim é belíssima como ela” eu estou morrendo com esses diálogos e com a reação do Zé pegando ela na cintura, eu amo que ele faz isso pra lembrar a ela que ele está ali.

Mal humor?! José Alfredo estava possuído de ódio e ciúmes!

Amiga, eu não estou sabendo lidar com esse clima do Marcos e da Marta! Química eles tem a quilômetros, ele mexe com ela, e a forma como ele a olha, como ele a trata como se ela fosse a única mulher no mundo! Eu estou torcendo sim por eles, não vou nem morrer!

O melhor que as desculpas foram só pra ela 🤣 para o marido que é bom nada!

“Só faltou um beijinho de despedida” quando ele souber que ela vai jantar com ele ia preferir que tivessem dado o beijinho de despedida ali mesmo 🤣 e a Clara defendendo o Marcos 🤣.

“O cara é bom hein, gostei dele” ele está infernizando esse pai sem dó!
Postado por loirecaroline
Capítulo 1 - Capítulo I
Usuário: loirecaroline
Usuário
Que história mais gostosa de se lê! 😍 amiga, deveria ser uma história e não uma one! 😍

Eu sempre achei tão cruel ele ter a exilado, afastando ela de tudo que ela mais amava, prezava, seus filhos, a empresa e claro ele. Ele a conhecia tão bem que sabia aonde doeria mais. E o retorno dela, de ter que se readaptar a tudo, a sua casa, seus filhos, sua empresa, a ele, é andar em um terreno minado.

Ciúmes velado é triste “trancados há uma hora” kkkkkkk eu amo o João Lucas! Ele sabe que o pai ainda ama a mãe e provoca messsmo! Ah, quem resiste a esses olhos verdes hein Comendador?! Coitada da Laura kkkkk imagina o susto vendo o furacão entrar daquele jeito, Merival o pobe mais que acostumado.

Laura, agradecendo aos céus Marta ser casada porque sabe que o marido ainda tem uma queda por ela kkkkk adoro! “Marcos vai adorar te vê, ele sempre fala de voce” quer isso Laaaura kkkkkk na cara do marido da outra kkkkkk.

A Marta surpresa por marcos falar dela, não sei porque, ou melhor posso imaginar, passou tanto tempo sendo rebaixada por José Alfredo que se impressiona saber que alguém lembra dela frequentemente. E o alerta piscando na cabeça do José Alfredo kkkkk amooo ele com ciúmes!

Eu ja disse que amo o João Lucas?! Ele faz tudo kkkkkkk já quero ele ajudando o pai.

Laura deixou explícito que não gosta nada da ideia da Marta ter sido ex do seu marido kkkkk coitada! Gente, vai ser tudo esse jantar kkkkkkkkk, quero ela lêeeeenda e o Marcos aos pés dela e o José Alfredo de pedra de ciúmes kkkkkk

A Marta desorientada kkkkk, a intimidade exposta, o ciúmes da amiga, o interesse do José Alfredo tudo de uma vez. Nunca que ela esperou ele aceitar o convite. Kkkkkkk o deboche e o ciúmes velado dele perguntando o porque dela não querer jantar com o ex namoradinho foi tudo Brasil kkkkkk ele estava com ciúmes de tudo do Merival com ela trancado, do ex namorado, dela não querer ir jantar kkkkk adoro!

Vai ser tudo esse jantar! 🤩 continuaaaa! ♥️
Postado por xerenzinha
Capítulo 1 - Capítulo I
Usuário: xerenzinha
Usuário
Kah socorro eu tô passando muito mal, esta exatamente como eu imaginei que estaria. Estou..... Acabei de acordar e já vim atrás das notificações do Spirit, ficou saboroso, eu tô feliz demais não vejo a hora do segundo capítulo, gata você me fez feliz demais.

Por deus José Alfredo nem faz questão de esconder como ele é louco por essa mulher, Lucas poderia tranquilamente fazer parte do nosso squad do twitter ele preenche todos os requisitos. Ai ficou ótimo atendeu todas as minhas expectativas amiga eu vou ficar quietinha aqui na porta esperando o final disso. Obrigada por compartilhar minha deusa. 🌷💖