História Love is not over - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Jikook, Romance, Traição, Vhope
Visualizações 126
Palavras 1.657
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Tae coloca mais um plano em curso.

Capítulo 11 - Capítulo 11


CAPÍTULO 11 

O loiro acordou como fazia todas as manhãs. Abria os olhos e suspirava fundo, como se algo o machucasse por dentro. E realmente machucava. Mas a dor sentida não era física. Apesar de há alguns meses atrás ele ter esquecido dessa dor, ela sempre voltava para lembra-lo de que o moreno ao seu lado na cama estava fadado a um destino cruel. Se sentia um egoísta por fazer Hoseok passar por aquilo. Mas agora já era tarde demais. O amava mais que a si mesmo para deixa-lo.  

- Hobiee... Taehyung chamou manhoso o noivo que dormia pesado. -Hobiee. O loiro insistiu e ganhou um carinho no rosto do moreno que despertava calmamente. 

- Bom dia meu amor! Hoseok disse rindo. Tae o olhou como se ele fosse um ser divino. Tamanho o brilho do seu sorriso. Teve a certeza que o sol tinha adentrado seu quarto naquela manhã. 

- Bom dia! Tae respondeu colando seus lábios nos dois outro. – Já disse que te amo?! Ele perguntou retoricamente. 

- Já, mas não me importo que diga mais mil vezes. 

- Te amo te amo te amo te amo te amo te amo... Tae foi dizendo enquanto enchia Hoseok de beijos pelo rosto e pescoço. – Você é a melhor coisa que me aconteceu Hobe. Ele disse parando os beijos e encarando o moreno nos olhos. 

- E vc a mim! Te amo Sr. Kim Taehyung! Hoseok virou Tae na cama e se pos em cima dele. – Tae... Vc é a única família que eu tenho agora. Pode parecer insano mas se eu pudesse me casava com vc hoje! Hoseok disse enquanto o loiro acariciava seu rosto. 

- E pq não casa ??! 

- Pq eu ainda não tenho condições de te dar essa vida de luxo que está acostumado, roupas Gucci, e apartamento em Gangnam, carrões, sapatos caros... Hoseok sentou na cama e Tae o acompanhou. 

- E quem disse que quero tudo isso?! Tae retrucou. 

- Tae... Hoseok tentou se justificar. 

- Hobi. Tae segurou o rosto do moreno entre as mãos. – Pq eu iria querer isso tudo de vc se eu já tenho essas coisas??! Eu só quero vc Hobi. Só vc. E se eu pudesse largar tudo isso pra ter vc só pra mim eu largava agora. Vc é meu. E é só isso que eu quero. 

- Ah Tae ... O que eu fiz pra te merecer?! Hoseok alcançou os lábios do loiro e o beijou. Agora um beijo longo e molhado. – Saiba que o salário do estúdio é quase nada comparado com o da revista. Se um dia ficarmos pobres não me culpe. Ele disse rindo e fazendo graça. 

- Posso ficar pobre e sem nada desde que eu tenha vc do meu lado eu vou ter tudo! O loiro confessou. Os dois então tornaram a se beijar e se enroscaram na cama. Seus corpos nus se encontraram sob os lençóis e num ato de amor eles se entregaram a paixão mais uma vez. 

- Tae só me faz um favor... Deixe que dessa vez eu vou te pedir em casamento ok?! Hoseok disse rindo enquanto se amavam em cima daquela cama gigante. O loiro apenas sorriu enquanto era preenchido pela presença do outro dentro de si. Nada mais importava naquele momento a não ser ter Hoseok dentro de si o amando e o completando. 

****

Taehyung e Hoseok chegaram ao estúdio de dança mais tarde por conta da manhã apimentada. O loiro notou que Jimin ainda não tinha chegado. 

- Cadê o baixinho brega? Ele perguntou sarcástico e ganhou um olhar de repreensão do noivo. 

- Pq tem que implicar com ele assim hum?! Hoseok advertiu Tae. 

- Tá bom tá bom...me desculpa vai. Tae falou manhoso e abraçou o moreno  por trás. – Desculpa... 

- Tá desculpado... Hoseok achava o loiro super fofo quando ele fazia aquela carinha de gatinho arrependido. – Jimin viajou com o marido dele. Jungkook aparentemente ganhou uns dias de folga da revista... 

- O que?! Tae se soltou do outro e o olhou nervoso. 

- O que foi Tae?? Hoseok não entendeu a reação do loiro. E Tae percebeu que tinha deslizado.

- Aaaahh... É que eu sou o editor chefe e não me passaram nada sobre dar folgas para os funcionários. Ele tentou disfarçar. 

- Ooh sim... Mas amor Jungkook trabalha lá há tanto tempo... Ele nunca tirou férias e até recentemente trabalhava até tarde da noite. Hoseok disse sem suspeita. – Acho que ele merece uns dias de folga não?! 

- Uhm sim. Claro.. É só que não gosto que tomem essas decisões sem me consultarem. Tae virou o rosto para disfarçar a carranca em seu rosto. “ Jungkook seu miserável...” 

- O bom é que Jimin desmarcou as aulas com todos os alunos e que teremos o estúdio todo só para nós hum??! Hoseok se aproximou de Tae novamente o abraçando pela cintura. – Que tal continuarmos o que começamos hoje de manhã humm?! Ele disse beijando o pescoço do loiro que já estava entregue as carícias do moreno. – Nós podemos fazer de tudo aqui sem ninguém nos atrapalhar... 

- Eu tenho que ir pra revista daqui a pouco.. Tae falou já sentindo todo seu corpo formigar.

- Pq não se dá uns dias de folga tbm??! Hoseok insistiu enquanto suas mãos passeavam pelo peito do loiro sob a camisa de seda. Suas línguas finalmente se encontraram e eles se apertaram num beijo insaciável. Hoseok empurrou o noivo até a parede de espelho e o pressionava buscando diminuir todo o espaço entre os corpos dos dois. Ambos respiravam forte sedentos um pelo outro. Até que ouviram a porta do estúdio abrir. E se separaram instantaneamente. 

- Humm professor?! Era Yoongi que tinha as bochechas antes branquinhas agora vermelhas como pimentão. – Me..  Me... Desculpe.. O azulado falou sem graça ao presenciar a cena quente entre o professor e o loiro. 

- Oh Yoongi... Não foi nada. Tae é meu noivo, sabe disso não??! Hoseok tentou se manter cool mas estava igualmente envergonhado. Tae no entanto estava lançando um olhar mortal para o azulado que tinha interrompido seu momento íntimo. 

- Já que atrapalhou nossa foda, sinta-se a vontade! Ele disse nervoso. E ganhou outro olhar de reprovação do noivo. Ele fez cara de emburrado e se encostou na parede deixando Hobi ir conversar com o aluno. 

- Me... Me desculpe de novo. Yoongi disse ao sair da sala acompanhado do professor. 

- Achei que Jimin tivesse avisado que as aulas de hoje e amanhã foram canceladas?! Hoseok falou quando do já estávamos do lado de fora. 

- Oooh eu não recebi nada. Yoongi admitiu. 

- Me desculpe. Mas agora já está sabendo. Saiba que vamos repor essas aulas em outras datas. Desculpe-nos mais uma vez... Ele disse se referindo a cena de mais cedo. 

- Não foi... Nada... Yoongi gaguejou. – Então nos vamos daqui a dois dias. Ele disse se despedindo. 

- Certo... Hoseok disse sem graça. 

Yoongi voltou correndo para o vestiário só para dar de cara com um Taehyung de cara fechada o encarando em frente ao seu armário. 

- Oh... Me... Desculpe... Yoongi disse mais vermelho ainda. 

- Já passou... E eu ainda vou transar com Hobi aqui! Só queria te perguntar uma coisa?! Tae disse dando de ombros e sorrindo malicioso. 

- Hum?!... Ahh ...sim ...pode perguntar?! O azulado respondeu de cabeça baixa. 

- Vc quer foder o Jimin né?! Tae perguntou na lata. Se era possível as bochechas do azulado ficaram ainda mais vermelhas e ele engasgou seco. 

- O que??!! Ele perguntou mais alto do que devia. – Não...não... 

- Eu já reparei como olha pra ele, especialmente aquela bunda gigante! Tae insistiu. – Quer ele não quer?! 

- Eu não te devo satisfação! Yoongi entrou na defensiva. 

- Olha bobinho, eu posso te ajudar a ter aquela bundinha! Tae disse rindo de lado. – Mas preciso saber se realmente quer?! 

- Ele é casado...  

- Isso não impediu o marido dele de me foder por 2 anos... Tae o encarou esperando ele assimilar a resposta. 

- O... Que..? Yoongi gaguejou outra vez. 

- Não mais... Agora eu tenho os Hobi e é só o que me importa. Mas vc acha justo Jimin ter sido traído??  E continuar vivendo num casamento assim? 

- Não... Quero dizer... O casamento é dele... A escolha é dele... Yoongi admitiu. 

- Errado! Tem que mostrar a ele que vc o merece mais que o miserável do marido dele! Tae falou e quase dava pra perceber o veneno escorrendo pela sua boca. 

A ideia tinha surgido enquanto ficou sozinho na sala de dança. Precisava destruir a relação de Jungkook com Jimin. Essa era a sua vingança. E que jeito mais fácil do que separá-los por causa da traição de Jimin?! Jungkook poderia até aceitar quando descobrisse afinal ele tbm traiu Jimin, mas sabia que o baixinho não conseguiria viver com a culpa. Ele tinha presenciado o beijo entre professor e aluno. Sabia do desejo do azulado. Só precisava empurra-lo rumo ao abismo. 

- E aí ?! O que me diz?! Tae perguntou pressionando o outro. – Quer minha ajuda?! 

- eu.. Eu... Não ... Sei..  Yoongi disse duvidoso. – Quer... Quero... Ele finalmente admitiu. 

- Ótimo! Vai ter aquela bundinha em menos de seis meses eu garanto. Tae disse e saiu deixando o outro refletindo sobre o que acabara de aceitar. 

Tae voltou para a sala de dança do estúdio para encontrar Hoseok lá dentro dançando sozinho. 

- Hey, onde estava meu amor?! O moreno perguntou sorrindo brilhante. 

- No banheiro.. Tae disse devolvendo um sorriso alegre. Ele ficou observando os braços definidos do noivo que vestia um top sem manga, e bem cavado. – Quero voltar ao que estávamos fazendo antes de sermos interrompidos... 

- Seu safado... Hoseok disse parando de dançar e indo ao encontro do loiro. 

Novamente os beijos e amassos começaram e dessa vez eles sabiam que ninguém os interromperia. E se deixaram levar pelo desejo e paixão. 


Notas Finais


Taehyung agora dá as cartas, será que seu plano pode dar certo? e se der, quais serão as consequências para ele?


PS: amores eu realmente queria estar atualizando semanalmente mas está sendo muito difícil. Espero que vcs não me abandonem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...