História Love is not over - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Imagine, Jhope, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Suga
Visualizações 29
Palavras 922
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 2 - Apresentações


 A minha atitude inesperada resultou em uma bela zoação da parte dos meninos, mesmo não durando por muito tempo, eu fiquei envergonhado e fui obrigado a ouvir meu hyung mais velho me dando um sermão onde eu não deveria me distrair dos meus estudos, que eu deveria consiliar a minha primeira paixão e minhas notas na escola. Mesmo estando em uma situação constrangedora, eu ignorei e segui ate a cerimônia. Um homem baixo, grisalho que parecia estar na casa dos 50 subiu no palco do auditório e começou o seu discurso.

O homem grisalho falava com confiança a uns 30 minutos e o tédio presente no rosto de todos se tornou visível depois de 10 minutos. Suspirei entediado e olhei em volta, meus hyungs sorrindo e tirando fotos, alguns alunos conversando baixo, outros quietos, outros quase dormindo e eu, um garoto nervoso por não conhecer ninguém e por estar sentado ao lado de uma garota. Olhei novamente ao redor e me deparei com a garota de mais cedo centrada no que o diretor dizia ao lado de duas garotas e um garoto que de vez enquando falavam alguma coisa. Mais uma vez a analisei por completo e me encantei com a sua beleza única.

- Mais um para babar o ovo dela. - me assustei com uma voz do meu lado. Uma voz grossa - ela é perigosa, cuidado. - Antes mesmo de responder o diretor chegou ao seu fim e pediu a todos que ficassem de pé e foi nesse meio tempo que o garoto sumiu.

Depois de um longo tempo escutando o diretor e vendo meus hyungs fazendo palhaçada, aquilo finalmemte havia chegado ao fim, um grande alívio para todos presentes. Fiquei parado no meio daquela multidão de alunos, todos em seus devidos grupos e eu, um isolado que mesmo tendo debutado não recebi nem um "oi, sou seu fã" graças ao diretor que pediu a todos para tratar alunos como eu como uma pessoa normal. Mas que droga, por que tenho que depender dos outros para conseguir fazer alguma amizade? Olhei entediado para os meus hyungs e como resposta eu recebi um " vá falar com seus amigos" que amigos? Suspirei chateado por me sentir tão sozinho. Cansei de esperar alguém se aproximar e comecei a caminhar ate meus hyungs, mas fui empedido por uma mão delicada e com  unhas da cor vermelha o que me surpreendeu. Olhei para a dona da mão e fiquei paralhisado, meu rosto esquentou mostrando sinal de nervosismo. A mesma garota de hoje cedo usando meu casaco que nem ficou grande nela já que sou menor. Ela tinha um olhar confiante, sem um sorriso simpático, sem cabelo escorrido e sem unhas pequenas, tão diferente de todas as garotas que já vi. Apenas um olhar confiante, uma postura confiante e sua boca sendo mordida por si mesma. Atrás de si havia duas garotas e um garoto. Uma de cabelo curto repartido ao meio, alta e fofa e a outra com um sorriso maior do que a do Tae Hyung, cabelo preso em um rabo e parecia gentil e por fim, o garoto com cara de sono com olhos claros e cabelo escuro comprido. Os 4 me olhavam esperando a minha reação.

- Tudo bem? Você ta um pouco vermelho...ta com febre?- me desculpei de forma timida por ter sido tão patético- não precisa se desculpar. Amanhã vou devolver seu casaco e prometo que vai estar limpo - concordei timidamente.

- Aqui diz que ele é tímido- me assustei com a menina fofa. A mesma estava com uma revista de famosos e estava justamente em um artigo sobre BTS.

-  Você sabe que não pode trazer revista pra escola - o menino reclamou. Me senti perdido no meio disso tudo.

- Mas eu criei um blog sobre famosos, preciso estar ciente de tudo. Aqui diz que ele é muito timido perto de garotas...ele meio que trava. Acho que você ta perto demais S\n - então esse é o seu nome...tão diferente. Depois do comentário da amiga, ela deu um passo para trás. Meu primeiro dia e ja passo vergonha.

- Ta deixando ele sem graça, agora guarda isso que uma professora com cara de rabujenta ta se aproximando. - a garota de rabo disse com um sorriso gentil. A menina guardou em seu casaco e começou a falar sobre matemática para distrair. Levantei minha cabeça e encarei todos e fiz o possível para não vacilar.

- Sou S/n, a blogueira é Min hye soon, o garoto se chama Kim lee-song e a outra e Kim Joy-na e são irmãos. Agora se apresente.

- So-Sou...creio que sabe- talvez tenha sido grosseiro da minha parte falar isso. Mas eu não menti, é claro que ela sabe meu nome.

- Não sei...sei apenas que e Jungkook do BTS, mas não quem é o aluno Jungkook e é nesse que estou interessada- fiquei surpreso com sua resposta. A olhei e a mesma sorriu fraco para mim notando meu nervosismo- seja bem vindo. Vai ser um prazer estudar com você e mais uma vez, obrigada. Até. - como sou patetico. A menina se virou e seus amigos a seguiram. Eu não fui capaz de falar um obrigado. Tenha coragem Jeon, fala. Fechei meu olhos e criei coragem.

- DE NADA-  sorri aliviado com a minha coragem, mas depois tremi de nervoso. Eu gritei e a atenção de todos estavam voltados para mim e como um cão medroso eu corri até meus hyungs e abracei um deles escondendo o meu rosto. Meu primeiro dia e já paguei mico, mas ate que valeu a pena.


Notas Finais


O proximo será mior
Até


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...