História Love Is Not Over - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga)
Tags Traição
Visualizações 16
Palavras 337
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá, olá, boa leitura bby's.

Capítulo 1 - Falta de fidelidade


Na última briga eu pensei em várias coisas sobre nosso relacionamento que nunca foi oficial, aliás não cheguei a fazer o pedido de namoro, mas esse não é o assunto principal. Os primeiros pensamentos vêm junto a uma sensação dolorosa, àquela sensação de traição, perda de confiança e falta de fidelidade.

Lembra, meu bem? Dos dias que fizemos planos bem simples, porém os mais importantes para nós? Como ir ao show do Arctic Monkeys juntos, afirmando que quem chorasse durante ao show perderia a aposta? Blé, uma aposta tão boa para as ambas partes, impossível um sair perdendo até porque sempre estivermos cientes que sim, iríamos chorar ao tocar 505.

Depois da sensação dolorosa, vem a saudades, eu ainda sinto sua falta.

Os teus lábios tocando os meus, teu perfume da Gucci Bloom, a tua pele marcada por mim e as reboladas tão gostosas em meu colinho, os seus gemidos manhosos, o suor dos nossos corpos juntos, do sofá de sua casa que grande parte dos dias que eu dormia lá viraram cama, até mesmo das tentativas falhas de você me ensinar a cozinhar.

Então, acontece que sinto-me cada dia mais morto por dentro, não tenho mais ânimo, porém, continuo agindo como se tivesse... Sou um humano com aparência ainda cuidada, depressão disfarçada em um sorriso colgate. Mesmo assim eu não te quero de volta, não depois de tudo que havíamos passado e mesmo assim você fez aquilo... entregou-se nos braços de um pintor famoso de Daegu.

Eu sou sozinho, não mudei muito só perdi meu brilho, em uma lua cheia nas minhas mãos tinha uma aliança dourada com seu nome, minhas roupas nada fora do meu comum, apenas a esperança que eu seria feliz novamente com alguém, você. Caminhei em direção a sua casa, sentindo-me ansioso, afinal realmente eu estava indo em sua residência fazer o pedido de namoro? Oh, grande mania minha imaginar essas coisas, óbvio que jamais chegaria a fazer isso... Mesmo após um ano sem falar contigo, o amor ainda não acabou, Taehyung.

Jk.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...