História Love Is Not Over - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Romance Namjoon Bts
Visualizações 6
Palavras 744
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


I like me better - Lauv

Capítulo 7 - Mon Chouchou


Fanfic / Fanfiction Love Is Not Over - Capítulo 7 - Mon Chouchou

Namjoon povs

Quando as portas se fecham, solto um suspiro alto, a tensão estava me deixando louc. Aquele maldito sorriso tirou minhas forças em algum momento em nossa conversa. Viro e me olho pelo espelho do elevador, meus olhos parecem como de um maníaco, fiquei a encarando todo o tempo, sei o quanto é desconfortável, mas não consigo parar, não com ela.

- Você está me deixando maluco Beatriz. - passo a mão pelo cabelo e sorrio, percebo que meu paletó não está comigo, sorrio ainda mais lembrando que está com ela.

O elevador chega ao meu andar e vou até meu quarto, retiro meus sapatos e vou direto para o banheiro, faço minha higiene rapidamente depois corro me jogando sobre a cama. Vejo minhas redes sociais e interajo com alguns fãs, infelizmente não posso revelar onde estou, seria muito estressante passar meus poucos dias de férias me esquivando de sasaeng.

Meu celular vibra com uma nova mensagem recebida, vejo um número desconhecido e resolvo ver. Pela foto de perfil sei muito bem que é ela, sorrio vendo as fotos que tiramos.

Antes de respondê-la salvo seu número, coloco "Estrela" me lembrando de suas sardas que parecem lindas constelações, uma das suas características que sempre me perco encarando em seu rosto alvo.

- Ficaram ótimas - respondo - Como você conseguiu meu número? Não lembro de ter te passado.

- HaHa bobinho, lógico que peguei com Jimin - responde e eu arqueio a sobrancelha, faço uma nota mental de ter uma conversa séria com meu amigo sobre isso.

- Vou mandar o vídeo para a empresa - ignoro o assunto por enquanto, me focando apenas em fluir nossa conversa. Recebo uma mensagem de Jimin dizendo que chegou de sei lá onde ele estava.

- Já está indo dormir?

- Ainda não - escrevo rápido, sinto um pequeno incomodo no peito, minhas mãos estão suando por algum motivo. - Como você está? - meu Deus que pergunta horrível.

- To bem... - ela demora mais do que o esperado por mim para digitar, fico em sua aba apenas esperando - Só com saudades do meu ídolo sabe...

Por um momento achei que eu não respirava, meu pulso começa a tremer e vejo veias em minhas mãos aparecerem pela força empregada no pequeno aparelho nelas. Como diabos eu vou responder essa última frase? Que também estou? Ou apenas ignoro? Seu sorriso encantador me vem a mente instantaneamente, rio comigo mesmo lembrando de sua empolgação no restaurante.

- Nos veremos amanhã "mon chouchou" - respondo ainda sorrindo.

- Mas amanhã e depois eu vou desbravar o Louvre, só vamos nos ver na sexta. - diz colocando um emoji triste no final. - O que é este mon alguma coisa?

- Algum dia, talvez, eu te diga.

- Hum... então eu mereço um presente para compensar isso. - eu solto uma risada de descrença.

- Você ja teve sua dança, senhorita!

- Mas esse quero que apenas você me dê - coloca uma carinha piscando.

- Estou achando muita ousadia sua pedir dois presentes. - fixo meus olhos na parede cor de caramelo esperando sua resposta. Fico imaginando ela mexendo naqueles cabelos encaracolados pensando em como me responder.

- Estou tristita agora Jonnie - diz pegando em mais um ponto fraco que não sabia que tinha — apelidos — me fazendo bufar resignado.

- Pensarei no seu caso.

- Não há nada para pensar, só faça! - reviro os olhos e sorrio. Coloco o "Ryan"— personagem do Kakaotalk — revirando os olhos, mostrando como estou verdadeiramente.

- Não me decepcione, Kim Namjoon. - responde, sinto um certo peso em suas palavras e não acho que seja coisa da minha cabeça.

- Boa noite, espero que durma bem. - ela manda quando demoro demais para responder. Ainda espero um pouco antes de digitar.

- Boa noite, "mon chouchou".

.

.

Fico olhando para o lustre no teto, pensando no que deveria presenteá-la. Ela parece difícil de agradar, ou talvez eu não entenda muito sobre mulheres e o que elas gostam, afinal como um otário. Talvez hoje eu não consiga dormir, minha cabeça está a mil no momento.

Será que é tão difícil voltar no tempo? Quero voltar para a torre e aproveitar mais do tempo, nós dois juntos, como se não houvesse mais ninguém no mundo. Não acredito que estou pensando nisso, pareço um adolescente punheteiro que nunca viu uma mulher na vida. Viro para o lado e me cubro, para pelo menos tentar dormir.


Notas Finais


Coescritora: Nanasan


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...