1. Spirit Fanfics >
  2. Love is not over >
  3. Capítulo 12

História Love is not over - Capítulo 12


Escrita por: Lokadosdorama

Notas do Autor


Eaiiiiiii povooo, demorei? demorei! Mas está aqui.
PRIMEIRAMENTE, eu queria agradecer a Nana, minha filha de outra mãe, que ajudou a inútil aqui e fez o lemon magravilhoso que vocês vão ler. Vlw ae tio, namoral.
Enfim, eu espero que gostem e boa leitura!

Capítulo 12 - Capítulo 12


  

A dor que eu sentia aumentava a cada segundo, o caminho até a mansão nunca pareceu tão longo como hoje. Eu sentia meus poros exalar o cheiro forte que até mesmo eu conseguia sentir, o cheiro me enjoava e parecia que aumentava mais ainda a tortura que aquilo estava sendo.

-Jimin. - Chamei baixo assim que avistei a mansão, eu queria sorrir, mas a dor não deixava que meu rosto expressasse algo além de dor e desespero. Podia ver nos olhos de Yoongi que aquilo não deveria ter acontecido naquele momento, e provavelmente eu estaria atrapalhando Jimin. Como eu odiava ver aquele sorriso lindo aberto mesmo quando ele sabia que eu estava o atrapalhando. Eu odiava perceber que ele precisava muita vezes ficar só, e não com um ômega novato no quesito sentimentos amorosos agarrado em seu cangote. Mas ele nunca admitiria isso, ele sempre olharia para mim e abriria aquele sorriso que fazia tudo de ruim se dissipar em segundos. Jimin era o alfa mais perfeito que eu conhecera e era dele que eu precisava naquele momento. Eu precisava de suas mãos me tocando, de seus lábios colados aos meus e de sua voz doce dizendo que precisava disso tanto quanto eu.

E foi com esses pensamentos que eu entrei desesperado com a ajuda de Yoongi em casa indo até nosso quarto. Jimin andava de um lado para o outro passando as mãos no cabelo e quando eu entrei no quarto, eu o vi olhar para Yoongi em um pedido mudo para nos deixar sozinhos. Diferentes das outras vezes, agora era eu quem o fitava com fervor e desejo. Pude ver com a pouca visão que tinha que Jimin sorriu de lado e andou até mim, me pegou pela cintura e andou calmamente até nossa cama. Suas mãos me tocavam tão calmamente que meus pelos automaticamente se arrepiaram. Eu sentia que aquilo não era o suficiente, mas não sabia ao certo o que eu desejava.

-Dói muito? - Perguntou com o olhar preocupado sobre mim.

-Passa um pouco... quando você está perto. - Sussurrei e senti automaticamente meu rosto se tornar rubro e ele rir baixo. Sua mão, diferente do que imaginava, acariciava o meu rosto e tentava a todo custo não descer pelo meu corpo.

-Não precisa se controlar. -Disse baixo, peguei sua mão e cruzei nossos dedos. - Fazer o que nós dois desejamos será melhor não só pra mim. - Mordi o lábio inferior olhando em seus olhos que não estava em sua cor natural e provavelmente os meus também não estava, eu sentia que se ele não fizesse, eu faria e isso não seria lá muito bom já que eu partiria logo para o final pela intensidade e ansiedade que eu estava.

Jimin não disse mais nada. Ele apenas tocou meu queixo e puxou meu rosto lentamente até que nossos lábios estivesse juntos. Minha ansiedade falou mais alto e logo estávamos nos beijando com rapidez, mas então ele se afastou.

-Vamos com calma, quero que seja perfeito. – Jimin disse com a testa colada na minha. Sua mão lentamente acariciou minha coxa e eu não reprimi o gemido manhoso desejando por mais daquilo. -Assim você não ajuda -Riu baixo e então novamente me beijou, suas mãos me empurraram de leve para baixo me fazendo deitar de qualquer jeito sobre o colchão, mas ele não se deitou sobre mim como achei que faria, ele se afastou novamente e se levantou por completo e começou a desabotoar sua blusa branca.

- Eu faço isso. - Ditei me sentando e o puxando pelo quadril até ficar no meio de minhas pernas. -Sendo com você seria perfeito de qualquer jeito. -Confessei baixo e o vi sorrir tão abertamente que seus olhos se fecharam me dando a perfeita visão de Park Jimin sendo a pessoa adorável que é.

-Você aos poucos me transformou Jimin, e eu só tenho que agradecer. -Disse fitando agora seu tronco altamente definido e mordi os lábios sentindo a dor aumentar. -Me faça seu. -Sussurrei me deitando novamente no colchão agora mais confortavelmente.

Jimin não piscava, ele somente me fitava e sorria de lado. Gemi baixo sentindo a pontada forte em meu abdômen me remexendo de dor. Jimin subiu na cama se apoiando em seus joelhos e logo estava sobre mim. Meu rosto expressava a dor e eu mal conseguia o olhar.

-Olhe pra mim. -Pediu calmo e eu lentamente levantei meu rosto abrindo os olhos. -Inspire. -Novamente pediu e eu com dificuldade inspirei sentindo o cheiro forte de Jimin, rapidamente a dor foi aos poucos se esvaindo mas logo voltava.

-Jimin. -Gemi alto arranhando seu tórax. -Por favor.

Fui cortado pelos lábios de Jimin contra os meus, o beijo era rápido e apressado. Jimin estava tão afoito quanto eu. Minhas calças já estavam tão molhadas que provavelmente o colchão também estaria.

Aos mãos de Jimin agilmente tiraram minhas roupas me deixando completamente nu. Senti meu rosto corar enquanto Jimin me fitava mordendo os lábios, mas eu não podia negar, eu fazia a mesma coisa vendo somente seu abdômen definido um pouco suado.

Dessa vez quem estava deitado era Jimin e antes que eu perguntasse o que fazer o vi me puxar para seu colo e mover meu quadril.

-Sente isso? -Meus gemidos variavam, de alto a baixos, agudos a graves, enquanto ele me fazia rebolar sobre seu membro já desperto. -Quer resolver isso? -Perguntou e eu automaticamente afirmei rapidamente, e lá estava seu sorriso de lado.

Tirei suas mãos de meu quadril e desci de seu colo me virando e novamente me sentando sobre si. Senti Jimin se levantar e em um movimento rápido me deitar ficando sobre mim.

-Eu quero ver cada expressão e ouvir cada gemido. – Jimin sussurrou rente à minha orelha me fazendo gemer manhoso. -Nada de ficar de costas. -Ditou e logo rosnou baixinho quando eu toquei o seu cinto pedindo silenciosamente para ele apressar aquilo.

Meu pedido foi concebido assim que ele ficou de joelhos e começou a tirar suas últimas peças. Lambi os lábios assim que ele estava totalmente nu e sorri. Por algum motivo minha vontade era ter aquilo dentro de mim e Jimin com certeza percebeu meu desejo quando riu baixo e novamente subiu sobre mim. Seus lábios atacaram todo meu pescoço e tronco deixando marcas permanentes, meus gemidos eram altos e agudos. Meus dedos apertavam tudo que via pela frente principalmente os cabelos de Jimin, esse que agora chupava meu mamilo enquanto apertava minhas coxas. Jimin com certeza deveria ter feito aquilo muitas vezes para ser tão bom. E só de pensar em Jimin fazendo aquilo com outro alguém meu estômago revira.

Abri meus olhos devagar respirando fundo quando ele se afastou e gritei quando senti seu polegar passar por minha glande. Fechei minhas pernas sentindo um choque leve e ele calmamente as abriu se abaixando, sua boca se abriu liberando o ar preso, novamente o choque se fez presente e eu me contorci gemendo baixo.

-Jimin. -Gemi em um sussurro e senti algo molhado em minha entrada, gemi mais alto apertando o lençol branco. -Anda rápido! -Disse alto e gaguejando pelo prazer que era sua língua passando por toda minha entrada e glande.

Ele se levantou ficando de joelhos a minha frente e tocou devagar seu membro esquecido, me olhando em puro êxtase. Mordi meu lábio e repeti seus movimentos bombeando meu membro gemendo baixo. O fitei quando ele se aproximou e lentamente me penetrou com um dedo. O olhei com raiva por não ser ele ali, mas logo fechei os olhos abrindo a boca quando seus dedos começaram a se movimentar. Ele tocou meu queixo me fazendo abrir os olhos e o olhar.

-Olhe pra mim, JungKook! -Pediu em um sussurro e logo se debruçou sobre meu corpo tomando um de meus mamilos entre seus lábios, me olhando com um brilho nos olhos. E se aquela não era a melhor visão do mundo, eu não sei qual é. Ele tirou seu dedo e novamente me penetrou com dois aumentando seus movimentos me fazendo contorcer na cama gemendo seu nome em alto e bom som. Depois de muitos minutos ele tirou seus dedos e levou até seus lábios os chupando enquanto me encarava e logo rosnou baixo tocando meus joelhos e abrindo minhas pernas. Então eu percebi que estava na hora, eu ansiei tanto por aquele momento que quando ele passou seu membro por minha entrada eu sorri abertamente afastando a franja grudada em minha testa pelo suor. Ele então devagar me penetrou abrindo a boca soltando o ar e maltratando seus lábios. Agarrei seus braços pela dor, mas me senti aliviado quando finalmente o senti ficar parado esperando eu me acostumar. Suas mãos se agarraram as minhas e entrelaçaram nossos dedos, seu olhar queimava sobre mim e como tinha dito, ele estava observando cada expressão minha. Meus olhos se fecharam quando ele finalmente começou a se movimentar, senti beijos em meu pescoço provocando aquele arrepio leve.

"Mantenha seus olhos nos meus, onde sempre deve estar. -Pediu baixo, eu apenas gemi baixo assim que ele aumentou a velocidade de seus movimentos e aos poucos fui abrindo os olhos. Seus olhos tinham um tom diferente do natural e só então eu percebi que ele já não aguentava mais se segurar. Sorri fino e soltei minha mão da sua puxando rapidamente seu rosto selando nossos lábios em um beijo afoito. Era magnífica a sensação de ter Jimin tão necessitado e saber que tudo aquilo era por minha causa, era muito melhor. Tentei me mover para ter mais contato, mas Jimin me impediu separando nossos lábios e colocando seu rosto na curvatura de meu pescoço. Ele inspirou fortemente e logo senti seus caninos rasparem em meu pescoço. Gemi alto seu nome assim que ele aumentou a velocidade e então eu cheguei ao meu ápice. Soltei ar juntamente de um alto grito assim que Jimin deu uma última estocada forte. Só então ele parou seus movimentos, já que ele também tinha chegado em seu ápice. Eu o soltei sentindo meu corpo formigar. Meu corpo ansiava por aquilo tanto quanto eu, então ele se afastou de meu pescoço, sorriu e tomou meus lábios em um beijo lento. Sentia uma pequena dor em minha entrada, já que Jimin ainda não tinha saído, só então notei que o nó estava se desfazendo aos poucos.

Assim que o nó se desfez por completo ele saiu de mim e ambos gememos baixo. Ele se deitou e me puxou, deitei em seu peito e ele beijou o topo de minha cabeça.

-Durma um pouco. Daqui a pouco tem o segundo round. -Ri baixo e aos poucos peguei no sono com seus afagos em meu cabelo.

 

E assim se passou uma semana, eu não lembrava da maioria das coisas, mas quando acordei e me olhei no espelho e vi todas as marcas, eu sabia que tinha sido um cio violento. Olhei para Jimin deitado na cama, totalmente apagado e nu. Deve ter sido muito cansativo para ele, mas não consegui esconder o sorriso que se formava em meus lábios toda vez que flashes dos últimos dias apareciam em minha mente. Saí do quarto em direção a cozinha, eu estava faminto. A casa não tinha sinal de ninguém e imaginei que Yoongi teria dispensado os empregados durante a semana. Rapidamente pego uma jarra de suco e coloco um pouco no copo. Me encosto no balcão da cozinha e enquanto eu tomo, lembro que Jimin passou uma semana sem ir ao trabalho, me pergunto se isso prejudicaria muito a empresa.

-Jesus, ele acabou com você. –Ouço uma voz e vejo Jin, Namjoon e Yoongi entrando pela cozinha.

-Jin Hyung! Quanto tempo! Eu estava com saudades da sua comida. –Falo e ando rápido em sua direção lhe dando uma abraço.

-Aigoo, meu Kookie estava com saudades NÃO DE MIM, mas da minha comida. Olha só que tipo de importância eu tenho na vida das pessoas Nam. –Jin fala com uma cara triste, mas eu sabia que ele apenas estava fazendo um teatrinho, até porque ele abriu um sorriso enorme em seguida.

-Pelo menos ele lembra de você, eu estou aqui há 1min e ele nem me olhou. –Namjoon falou e eu o abracei também, e quando eu iria abraçar Yoongi o mesmo coloca uma mão na minha frente.

-Me poupe, eu estou muito bem obrigado. E então? Se está andando é porque o Jimin não foi tão ogro, o que é quase um milagre tento em vista o estado que aquela ôm... –Yoongi começou a falar mas uma mão tapa a boca dele. Em seguida, Jimin aparece apenas de calça e com seu abdômen exposto.

-Não vamos falar coisas do passado meu querido Suga, não é? – Jimin olha ameaçador para Yoongi que apenas revirou os olhos.

-Me poupe, esse seu olhar pode amedrontar aqueles velhos tarados com quem você trabalha, mas a mim não. Eu vou ali em cima, esqueci meu celular quando eu deixei um ômega em desespero por causa do seu cio no seu quarto. Licença.

E Yoongi subiu as escadas, enquanto isso, em algum momento mágico que eu não percebi, Jin já estava remexendo panelas e preparando um café da manhã. Jimin e Namjoon estavam conversando sobre a empresa, aparentemente o alfa mais velho havia o substituído durante a semana. Como eu estava meio que alheio a conversa dos alfas fui ajudar o Jin, que rapidamente preparou tudo e já estávamos na mesa comendo, inclusive com Yoongi.

-Não é que eu não goste de vocês aqui nem nada, mas porque vieram? –Jimin fala.

-Sabe o escândalo que estava na tv por causa do JungKook andar com outro alfa não estando marcado? –Jin pergunta e ao ver Jimin assenti continuou. –Então, ele meio que não existe mais.

-Como assim não existe mais? –Pergunto.

-Alguém da sua faculdade viu você enquanto entrava no cio e espalhou para imprensa. E virou notícia, sendo Jimin seu alfa, eles esperam que você seja marcado. –Yoongi falou e solto um longo suspiro fazendo com que todos olhem pra mim.

-O que foi Kookie? –Jin pergunta.

-Ótimo, agora a nação inteira sabe que eu dei pro Jimin, que maravilha.

-Olha pelo lado bom... foi o Jimin! – Namjoon fala lança um olhar feio pra ele e o alfa se cala.

-Qual o lado bom em ser o Jimin? –Yoongi solta e Jimin joga um pedaço de pão no ômega.

-O problema não é esse. – Falo

-E então qual é? – Jimin me pergunta.

-Eu não queria que esse tipo de notícia corresse sobre mim, e outra, você não me marcou, então quando as pessoas verem que eu ainda não estou marcado, mais rumores vão aparecer. Jimin parece pensar um pouco e olha para mim e pega em minhas mãos.

-Se isso realmente te incomoda, podemos dar um jeito, eu lhe marco, mas eu queria lhe marcar quando casássemos. – Jimin fala e por um momento me considerei egoísta. Em momento algum parei para pensar em Jimin e em como ele se sentia em relação à isso.

-Não me incomodo rumores sobre mim, apesar de não querer eles correndo por aí com coisas do tipo “ômega de Park Jimin entra em cio e passa uma semana trepando”, por enquanto não é um problema tão grande. –Falo e Jin segura minha mão sorrindo, eu sabia que deveria ser um ômega maduro em um momento desses, então eu seria. E também não me incomodava o fato de Jimin ainda não ter me marcado, eu sabia que ele estava esperando o momento certo, e quanto a isso eu era paciente e o entendia.

-Então não temos com o que se preocupar, nós vamos indo, aproveite suas férias Kookie, e Jimin não se preocupe com a empresa essa semana, Namjoon está dando conta. Aproveite o tempo juntos, e vamos ver no que vai dar isso tudo.

Nos despedimos e passamos o resto do dia deitados, querendo ou não, estávamos exaustos e concordamos com o único objetivo que passava nas nossas mentes, cama, dormir.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e comentem o que acharam do capítulo e do lemon, se vocês quiserem eu juro que tento fazer um lemon de minha autoria.
A nana também é escritora, então se quiserem dar uma chegada nas fics dela, vou deixar o link de duas aqui, mas tem outras fanfics.
Tem essa Yoonseok bem cheirosa chamada My Secret Dancer :
https://spiritfanfics.com/historia/my-secret-dancer--hiatus-6419541
E tem também essa Namjin chamada Decalcomanie:
https://spiritfanfics.com/historia/decalcomanie--hiatus-7290615
Xetas e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...