História Love is Not Over (Kim Taehyung) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys, Bts, Kim Taehyung
Visualizações 9
Palavras 512
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oi, bebês! essa é uma história que eu tinha escrito faz tempo e decidi postar. espero que gostem! ♡

Capítulo 1 - Is it the end?


Fanfic / Fanfiction Love is Not Over (Kim Taehyung) - Capítulo 1 - Is it the end?

Respostas. Eram tudo que a garota Lee Sohyun queria naquele momento. Respostas que explicassem o porquê dela estar presa por dias, sofrendo com fome e sede, no escuro. Tudo que se via no chão, era o sangue da menina de cabelos castanhos, que se perguntava porquê estava passando por tudo aquilo.

O cheiro de sangue estava ali há muito tempo, já havia se acostumado mas uma dor incurável não saía dela. A dor no seu peito, ao saber que perdeu tudo que tinha e que conquistou com o tempo já estavam longe.

Seu choro era o único som emitido naquele lugar escuro e assustador, suas mãos e pés presos por algemas no chão para evitar que a menina tentasse fugir.

Engoliu suas lágrimas ao fechar os olhos com toda sua força, devido à quantidade de luz que acabara de entrar naquele lugar. Alguém havia aberto a porta mas não conseguiu saber quem seria, por causa da dor em seus olhos.

- Você tem apenas cinco minutos para colocar suas últimas palavras nesta folha.

Uma voz grossa, de um homem com aproximadamente cinquenta anos adentrou seus pequenos ouvidos. A mesma que continuava olhando para o chão, assentiu várias vezes com a cabeça.

- Olhe para mim quando eu estiver falando, sua vagabunda. - O mais velho gritou, fazendo a menina assustada soluçar e rapidamente, dirigir o olhar para o homem à sua frente. - Quero que escreva aqui, e juro entregar para a pessoa pela qual irá escrever, meu bem.

Após dizer isso, o homem chutou a coxa da pequena Lee que se encolhia cada vez mais na parede atrás de si.

Pegou o pequeno papel com a mão direita e a caneta com a mão esquerda. A primeira pessoa que apareceu em seus pensamentos foi ele, Kim Taehyung.

"Eu não sei como começar isso, eu estou nervosa e com medo mas quero agradecer por ter me protegido esse tempo que sofri. Você não tem culpa de absolutamente nada, okay? Você me ajudou mesmo sabendo que a SUA vida corria risco.

Você não é um monstro, repita comigo: Kim Taehyung não é um monstro! Droga, eu estou completamente apaixonada por você mas infelizmente, o destino ou sei lá, não quer isso, não quer que eu continue viva.

Eu só quero que você siga em frente, alguma coisa em seus olhos sempre me alertaram mas também me atraíam ao mesmo tempo. Não se preocupe comigo, vou para um lugar melhor talvez, com meus pais.

Bom, desculpe e eu amo você, Taehyung. Amo você como nunca amei alguém, mesmo você sendo parente do meu pesadelo, eu te amo. Espero te encontrar um dia. O amor não acabou, nunca irá acabar, eu prometo.

Com amor, sua Lee Sohyun."

Lágrimas e mais lágrimas caíam dos olhos ocidentais da menina, sua letra com garranjos devido o nervosismo e medo de tudo, e principalmente do homem à sua frente.

- Já chega! Já escreveu demais. Mande um oi para os seus pais por mim, adeus princesinha.

O único barulho que podia ser ouvido ali, era de um gatilho sendo puxado e uma bala atingindo o corpo, deixando poças de sangue ao redor.

Era o fim?


Notas Finais


logo eu volto com mais capítulos ok? se gostarem não esqueçam de votar e comentar. ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...