História Love Is Not Over (SaiDa) - Capítulo 1


Postado
Categorias TWICE
Personagens Chaeyoung, Dahyun, Jihyo, Jungyeon, Mina, Momo, Nayeon, Personagens Originais, Sana, Tzuyu
Tags Kpop, Michaeng, saida, Twice, Yuri
Visualizações 543
Palavras 487
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), FemmeSlash, Ficção Adolescente, Lemon, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Manoella/ BananaJulgadora: Finalmente né...mais uma fanfic SaiDa que muita gente tava esperando.
Espero de coração que vocês gostem e deem muito apoio pra ela, pois está sendo feita com muito carinho e sempre procurando um meio de agradar os Onces❤



Laura/ Miss_Historias: Depois de um tempo, voltei com o nosso amado SaiDa! Essa fanfic foi escrita/ está sendo escrita, com muito carinho, e nós realmente esperamos que todos vocês gostem! Aproveitem a história e essa parceria! Olá de novo, onces! ♥

Capítulo 1 - The Story Begins


Fanfic / Fanfiction Love Is Not Over (SaiDa) - Capítulo 1 - The Story Begins

<P.O.V. SANA>



Eu me sentia confusa...Há algum tempo eu percebi que olhava pra minha amiga de uma forma diferente...Mas isso é errado. Quando você é muito próxima de alguém, você sabe que está arriscada a se apaixonar...Você realmente não espera, mas sabe. E eu acho que sabia que ia acabar me apaixonando por ela desde pequena...



Flashback



'Eu andava pelos corredores da minha escola, estava chovendo muito e as aulas acabaram mais cedo. A escola já estava deserta, mas eu ainda estava lá esperando meu irmão chegar. Estava terminando de guardar o meu material no armário quando ouço um choro baixinho vindo do outro lado do corredor.


Franzo as sobrancelha, afinal, eu pensei que não houvesse mais ninguém na escola...Fui andando em direção aquele som e dou de cara com uma garotinha parecendo ser mais nova que eu. Ela tinha cabelos castanhos claros e a pele bem branquinha, estava encolhida no chão com o rosto entre as pernas. Me agachei na frente dela e pus a mão em seu ombro.


- Ei, o que aconteceu?- Ela olhou pra mim assustada e limpou as lágrimas.


- Nada...- Ela disse com uma voz fraca


- Pode me dizer o que aconteceu- Falei, mas ela continuou calada.- Sabe...a mamãe diz que quando tiver alguém chorando perto de mim, eu devo abraçar a pessoa, e você precisa de um abraço!- Falei a abracei a garotinha na minha frente.


- Obrigada e... Eu sou a Dahyun- Ela disse parecendo estar tímida.


- Oi Dahyun, eu sou a Sana. Por que você estava chorando?


- Uns garotos do quinto ano roubaram meu lanche- Ela disse triste


- Porque eles fizeram isso?


-Não sei...Eu acho que eles estavam com fome- Ela disse olhando para o chão 


- Eles já fizeram isso antes?- Perguntei, com raiva desses meninos. Ela fez que sim com a cabeça e suspirou. Fiquei com muita pena dela.


- Eles sempre fazem isso- Ela falou parecendo bem chateada. Fiquei um tempo calada até que veio uma ideia na minha cabeça. Abri um sorriso para Dahyun:


- Você quer ser minha amiga? Prometo que não vou deixar ninguém pegar seu lanche!- Ela olhou pra mim com os olhinhos brilhando.


- Verdade?- Fiz que sim com a cabeça- Então eu quero ser sua amiga!- Ela disse me abraçando. Eu sorri e retribui. Um trovão fez Dahyun pular e dar um gritinho de susto


- Eu não gosto de trovão...- Ela disse baixinho


-Prometo de proteger disso também.


(...)


Nesse tempo eu já tinha sete anos, Dahyun era um ano mais nova, mas no ano seguinte ela foi adiantada e acabou ficando na mesma série que eu, apesar de não estar na mesma sala que eu, ficávamos juntas no recreio, e na saída, eu fiz como prometido: Não deixava ninguém pegar o lanche dela.


Os anos foram passando e nossa amizade só cresceu. Mas já com uns treze anos, eu estava começando a desconfiar que aqueles sentimentos fraternais estavam inso mais além...'


Flashback off


E aqui estou eu, dez anos depois, apaixonada pela minha melhor amiga.








Notas Finais


Manoella: E aí? O que acharam? Tava com sdds de vcs, espero que tenham gostado❤❤



Laura: HEY ONCES ♥♥ (eu falava isso em talvez seja mais do que amizade.. saudades TT) Espero que tenham gostado! Sejam bem-vindos de volta! (Pera que?) Bjss e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...