História Love Is Not Over (SaiDa) - Capítulo 2


Postado
Categorias TWICE
Personagens Chaeyoung, Dahyun, Jihyo, Jungyeon, Mina, Momo, Nayeon, Personagens Originais, Sana, Tzuyu
Tags Kpop, Michaeng, saida, Twice, Yuri
Visualizações 341
Palavras 899
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), FemmeSlash, Ficção Adolescente, Lemon, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hey onces!
Hoje sou eu que vou postar, o terceiro vai ser a Manoella!

Bjsss e espero que gostem! ♥

Capítulo 2 - Jelly Jelly


Fanfic / Fanfiction Love Is Not Over (SaiDa) - Capítulo 2 - Jelly Jelly


Acordei seis da manhã com o barulho do despertador, nem acreditei, mal fechei os olhos e já é hora de ir pra escola...Como eu odeio esse lugar! Cheio de gente escandalosa e matérias inúteis.

Viro para o outro lado da cama tentando me manter acordada e me reparo com aquela foto, um antigo retrato meu e da Sana que tiramos em um momento aleatório...

Eu gostava de observar a foto, me dava motivação pra ir pra escola, mas ao mesmo tempo me machucava...

Sim, eu amo a Sana desde que tínhamos 13 anos. Sim, eu amo a Sana desde que tínhamos 13 anos mas nunca falei pra ninguém isso ja está intalado em mim à 3 anos, sempre tento ficar perto dela e certificar se esta feliz, mas eu tenho tanto medo dela me rejeitar...

Rejeição é algo que eu não aceitaria bem, é muita humilhação, tenho medo que ela queira apenas amizade. Todos os meninos da nossa série  querem ficar com a Sana e fazem tudo que ela quer, isso acaba sendo um espinho no meu coração, pois eu não quero apenas ficar e largar depois... Diferente deles, eu realmente a amo...

Mas prefiro ficar quieta e aceitar que nunca vai acontecer nada entre a gente.

Me levanto da cama de uma vez e vou fazer minhas higienes.

É estranho, eu sempre tenho essa reflexão de manhã, isso é meio estranho.


6:50


Chego na escola e vou direto pra minha sala, lá eu encontro Jihyo, Momo e Sana conversando no canto perto do armário,  vou em direção à elas com um sorriso no rosto, como sempre. Sana me vê e rapidamente se levanta pra me abraçar.

Sana: Dahyunieee, pensei que não vinha hoje!

Eu: É o jeito né- Falo retribuindo o abraço

Cumprimentei as outras e fui sentar no meu lugar para esperar o início da aula.

Depois de um tempo o professor entrou e começou a dar sua aula, logo mergulhei na minha própria mente e comecei a fazer o que sempre fazia nas primeiras aulas: Julgar as pessoas, sério, não me levem a mal, é divertido.

Comecei a olhar para cada pessoa, num canto: Chanyeol, Taehyung e Yugyeom, os bagunceiros que nunca deixavam a aula fluir normalmente. Mas eu tinha um odio especial deles. Eram eles que roubavam o meu lanche quando eu era pequena.

No outro canto: Rosé, Chen e Kyungsoo, os certinhos que sempre tiram notas boas e se dão bem em toda coisa, inclusive em ter o amor dos professores.

Os que eu mais desprezo: Jennie, Jiwoo, Lisa e Somi, aquelas patricinhas que todo mundo quer pegar mas só você  sabe quem elas são de verdade.

E no outro canto, quase do meu lado, Byun Baekhyun...Eu tenho um odio inexplicável por esse garoto, ele é estranho, fechado e calado, nem notava a existência dele mas comecei a prestar mais atenção quando o vi encarando Sana durante as aulas, ele só fala com ela e com o Jungkook, seu melhor amigo, o fato dele conversar com a Sana me incomoda, tenho medo dele conseguir o que eu não consigo...

Sem falar nos olhares desafiadores que ele e Jungkook me dão...eu hein, por isso que eu odeio esse lugar.

Me viro pra frente pra poder enfim prestar a devida atenção na aula, coisa que não era fácil graças ao Taehyung e ao Chanyeol que não calavam a boca.

Quando finalmente toca o sinal pro recreio, eu saio da sala junto com a sana, a Jihyo e a Momo. Nos sentamos em um dos bancos que tinham lá e eu fiquei prestando atenção no que as meninas conversavem sem de fato, entender algo.

Eu tinha esses problemas por ser uma pessoa tão distraída... E tudo só piorou quando eu vi o Baekhyun se aproximar de onde estávamos junto com o Jungkook. Ótimo. E eu pensando que não podia piorar. Devia calar mais essa boca, Kim Dahyun! Francamente!

O Baekhyun me empurra pro lado e senta ao lado da Sana. O Jungkook apenas ri e cruza os braços.

Ai, que odio!

Baekhyun: Você está muito bonita hoje, Sana- Ele falou, sendo o maravilhoso puxa saco que é.

Sana: O-obrigada, Baek- Ela disse meio envergonhada.

Baekhyun: Sabe, nós combinamos muito, já que vocé é linda e em modéstia parte, eu também sou maravilhoso.- Não pude controlar uma risada.

Eu: Espelho tá bem baratinho sabia?- As meninas começaram a rir enquanto o Baekhyun me encarava com odio.

Baekhyun: Não pedi a sua opinião.

Eu: E eu não perguntei o que você achava dela.- Falei o desafiando.

O clima tenso que ficou ali era notado de longe. Quando ele abriu a boca pra rebater, o sinal tocou para entrarmos na sala.

Eu saí na frente e quando virei o corredor sinto puxarem o meu braço com certa força. Olho pra trás e vejo o Baekhyun.

Baekhyun: Só vou falar uma vez, Dahyun... Fique bem longe do meu caminho com a Sana. Você não sabe o que é melhor pra ela.- Puxei o meu braço do aperto dele.

Eu: E quem sabe? Você? Não me faça rir- Falei, mas sem um pingo de humor na voz. Continuamos nos encarando até que a voz da Sana nos trouxe de volta a realidade.

Sana: Tá tudo bem por aqui?- Nos viramos e vimos que todos já tinham nos alcançado. Baekhyun abriu um sorriso falso.

Baekhyun: Tá tudo bem, sim. Não é Dahyunie?- Ele perguntou se virando pra mim.

Eu: Você me dá nojo.- Me virei e caminhei em direção a sala, deixando todos confusos e surpresos com a minha reação.

Ser ameaçada pelo Baekhyun...



... Era só o que me faltava.



Notas Finais


E aí? Estão gostando?
Kakdkfn já no segundo capítulo tem tretas kakxndn

Beijos da Laura e da Manu ♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...