1. Spirit Fanfics >
  2. Love is not over yet - Namjin >
  3. Oh my god, help-me please

História Love is not over yet - Namjin - Oh my god, help-me please


Escrita por: Tia-Fuck

Notas do Autor


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
OIEEEEEEEEEEEEE MINHA GENTE
TD BEM COM VCS SEUS LINDOS E SUAS LINDAS ??????? BOM,ESPERO Q S <3
MAIS UM CAP PRA VCS <3
SINCERAMENTE ESPERO QUE GOSTEM

Capítulo 8 - Oh my god, help-me please


  3 dias se passaram, 3 dias de sofrimento, 3 dias e 2 noites mal dormidas ... Apenas 3 dias ... '' Sera que isso vai durar muito tempo? Obviamente sim, o sequestrador não vai parar até ter tudo o que ele quiser '' - pensavam 

 

  A polícia já não sabia mais aonde procurar, um mistério realmente incrível, pois não havia provas, pistas, testemunhas e nem amostras de DNA, tudo continuava uma tremenda escuridão aos olhos daqueles que o procuravam.

 

  - Eu não sei mais oque eu faço - Jimin bagunça seus cabelos enquanto Jin secava as lágrimas do mesmo.

 

  - Calma ... Logo a polícia vai encontra-lo - fala o mesmo dando-lhe um abraço.

 

  - Eu não vou ficar aqui parado esperando por respostas e noticias - fala o menor se soltando do abraço e indo em direção a porta.

 

  - Jimin espera - fala os hyungs se aproximando do menor - Nós vamos com você. 

 

  - Nós também - terminam os outros.

  

  - Okay - o ruivinho assenti com a cabeça.

 

  - Por onde começamos? - Namjoon pergunta colocando as mãos sobre os ombros do Jin

 

  - Bom ... a polícia não o encontrou dentro da cidade, então obviamente possa estar afastada dela - fala Jin deixando os outros surpresos - Que foi ? ...

 

  - Como você sabe tudo isso ? - pergunta Hope um tanto confuso.

 

  - Meu falecido appa já passou por isso - responde olhando para os outros - Bom, alguém pega um GPS ou um celular por favor. 

 

  - Eu pego - Tae sai do local a procura de seu celular que havia deixado na mesa da cozinha.

 

  Ao voltar ele o entrega para o mesmo, que logo pega e começa a vasculhar, mexendo e fazendo marcações nos lugares mais afastados da cidade.

 

  - Bom vamos começar por este, e se não encontramos nada seguimos diante desses - fala o hyung apontando para os locais no celular.

 

  - Okay - falaram em coro 

 

 

                                                                        ~Y~

 

  Horas e mais horas se passaram, as mãos e pernas do Jungkook não paravam de doer devido aquele aperto que lhe causou grandes feridas. Ele tentava se soltar revirando suas mãos e se debatendo, más, aquilo só vazia com que as feridas aumentassem.

 

  Uma sala fechada e escura, nenhuma claridade passava diante aquele local, tudo estava péssimo, fazia horas que o moreno não se alimentava e não se hidratava, ele estava quase desejando a morte quando lhe veio a imagem de seus amigos em sua mente, lhe causando um motivo para viver, e logo após, apareceu a imagem de seu minnie cusando-lhe mais motivos para ainda viver.

 

  De repente uma luz invade a sala, fazendo com que os olhos sensíveis do moreno se fechassem, barulhos estranhos percorriam o local dando-lhe um leve toque de medo.

 

  - Acorda cobaia, esta na hora de comer - sussura em seus ouvidos sensíveis, fazendo o moreno sentir nojo do tal sequestrador que por sinal ainda não havia revelado seu rosto. Mas a voz ... a voz ... parecia muito familiar - ANDA LOGO E COME ESSA MERDA - grita o mesmo jogando a comida diante o moreno.

 

  '' Meu Deus me ajuda por favor '' - pensa o moreno fechando os olhos fortemente.

 

  - Abre essa boca - ordenava o sequestrador - E eu acho melhor você abrir se não, você ira perder ela - aponta uma faca em direção ao rosto machucado do moreno.

 

  Sem escolhas o moreno teve que seguir as ordens do sequestrador que acabou enfiando algo nojento por dentro sua boca. Logo, o moreno termina de comer oque o sequestrador o dava.

 

  Minutos se passaram e o mesmo recebe uma chamada.

 

  - O que ? Como você deixou que isso acontecesse ? Bom, já estou saindo daqui ... poha não me arranje mais problemas - fala o mesmo saindo do local.

 

  Por sorte o sequestrador havia deixado a faca que tinha usado para fazer ameaças por cima da mesa fazendo com que Jungkook tivesse uma ideia. Ele se remexe tentando se aproximar da  mesa, mais acaba caindo no chão, ele tenta fazer de tudo mas infelizmente não consegue.

 

  - URGH - sentiu algo espetar em sua pele fazendo o moreno desmaiar.

 

                                                                             ~Y~

                                                                            Q.D.T

 

  Horas se passaram e nada, nada além de uma estrada vazia cercada por arvores. Mas, havia uma pequena estrada de terra que apontava para um lugar totalmente abandonado.

 

 - NAM ENTRA ALI - ordenava o menor apontando para o local.

 

  Eles entraram no local, como já era noite dava para se ver uma luz saindo de um tipo de ''galpão'', eles se aproximaram e desceram cuidadosamente do carro até que.
               BLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAM

 

  - SUGA - falam todos olhando para o mesmo com uma cara de morte.

 

  - O que foi ? A porta simplesmente escorregou da minha mão e bateu com força - fala e logo o mesmo solta leves risadas.

 

  - SHIIIII - o menor coloca o dedo na frente de sua boca ordenando para que os outros ficassem em silencio.

 

  Se aproximaram de uma janela e logo viram o moreno amarrado em uma cadeira, com dois homens ao seu lado aplicando uma substancia em sua perna. O menor mal consegue ver aquela cena direito, e logo sai correndo entrando no local. 

 

  - LARGUEM JÁ O MEU KOOKIE - ordenou dando socos na cara do que estava aplicando a substancia enquanto os outros entravam no local. 

 

  Mas antes que alguém pudesse fazer algo a mais, o acompanhante do sequestrador pega a faca que estava sobre a mesa e direciona para o pescoço do Kookie, fazendo com que os outros ficassem estáticos. O Jimin simplesmente se ajoelha ao chão com uma cara de ''Não o machuque'' deixando muitas lágrimas sairem e escorrerem sobre seu rosto. Mais ao piscar de olhos, o menor se aproveita daquela posição e puxa o sequestrador pelos pés fazendo o mesmo cair.

 

  - ARGH VOCÊ VAI VER MOLEQUE FILHO DA PUTA - grita direcionando a faca para o moreno e a enfia sobre sua perna, fazendo o mesmo gritar de dor.

 

  - A-AHHHHHH - grita o moreno preso sentindo a maldita dor piorar, vendo sua perna não parar de jorrar sangue, sua visão começa a ficar turva fazendo com que o mesmo desmaiasse.

 

  - KOOKIEEEEEEE - grita o menor pulando em cima do sequestrador dando-lhe vários socos na cara e na barriga em quanto os outros haviam prendido o outro sequestrador.

 

  Até que ... Algo havia invadido o corpo do menor ... Suas lágrimas saiam com a maior velocidade o possível ... Dor ? O que era dor diante aquilo ?. O menor coloca as mãos sobre sua barriga e depois as retira e as observa ... As mãos estavam completamente cheia de sangue, ele não estava mais sentindo o seu corpo, sua visão fica turva fazendo com que o mesmo caísse no chão e desmaiasse.

 

  - K-Kookie a-ah - fala o mesmo ficando inconsciente colocando suas mãos sobre as do Kookie. 

 

 


Notas Finais


DESCULPA PELA DEMORA E PELOS ERROS <3
ESPERO SINCERAMENTE QUE VCS TENHAM GOSTADO
DICAS, IDEIAS SÃO SEMPRE BEM-VINDAS <3
~ MILHÕES DE BEIJOS DE PURPURINA COM GRITINEY PRA VCS SUAS RAINHAS DIVAS BUTAFLYS <3 <3 <3 <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...