1. Spirit Fanfics >
  2. Love is problematic? >
  3. A Novata

História Love is problematic? - A Novata


Escrita por: tzuna

Notas do Autor


acho que pra alguém que postava todo dia eu tô meio sumida né? Desculpem é pq a criatividade realmente estava me faltando..

ENFIM O QUE IMPORTA É QUE SAIU NÉ?

aproveitei o cap ♥

((vou avisar logo aqui, acho que vcs vão ficar felizes pq uma pessoa que já devia ter aparecido faz tempo vai aparecer nesse capitulo, mas n me matem))

Capítulo 16 - A Novata


 

Tzuyu P.O.V


Eu realmente não estava conseguindo acreditar que Sana iria morar AQUI, junto comigo...

E pensar que choramos feito duas crianças por que achamos que iríamos nos separar, eu estou feliz pelo fato da mãe da Sana ter entendido que a felicidade da Sana é o que mais importa, e ela finalmente resolveu escutar o que é certo.

 

- Sana me dá um beliscão por favor. - Falei colocando meu braço de frente a ela.

- Se for pra comprovar que isso não é um sonho, relaxa porque isso é real, eu estou aqui com você.

- E pensar que eu poderia te perder hoje mesmo...

- Mas não perdeu, eu estou aqui. Vamos aproveitar.


Ela me puxou para o meu próprio quarto e minha mãe percebeu que estávamos indo pra lá e ela disse ''olhem lá o que vão fazer hein'' fazendo eu e Sana rir.

- Só tem um jeito de eu saber se isso realmente é real. - Falei, me deitando na cama.

- Qual? - Logo após dizer isso, ela se deitou na cama comigo.

- Me beije...

- Boba... - Ela disse em sussurro, mas eu ouvi muito bem.


Ela segurou as mãos em meus cabelos enquanto eu estava com minhas mãos em sua cintura, até que eu parei de beijar sua boca e fui direto para seu pescoço e acabei dando um chupão no mesmo, escutei um gemido abafado, o que me fez ficar, bom... Excitada.

- Vamos com calma moça? - Ela disse se afastando um pouco de mim, e depois deu uma risada.

- Ah... D-Desculpe. - Senti meu rosto ficar vermelho.

- Não peça desculpas... Eu gosto. - Ela deu aquele sorriso safado que parecia mudar totalmente a personalidade dela, fazendo eu ficar totalmente vermelha.

- Quer que eu pegue suas malas? - Falei, mudando um pouco de assunto.

- Vamos, eu ajudo também, afinal não vou deixar meu amorzinho carregar tudo né. - Ela pegou em minhas bochechas e apertou elas.

 

Pegamos suas malas e subimos para o meu quarto de novo, nossa casa não tinha quarto de hóspedes, ou seja, Sana iria ter que ficar no meu quarto... Só espero que eu resista a tentação de ver ela todos dias ali.


- Você pode dormir na minha cama, até eu providenciar tudo, okay? - Falei e comecei a pegar minhas coisas, já que iria dormir no sofá.

- De jeito nenhum, eu que sou a visita, não posso chegar invadindo sua casa assim, vai deixa eu durmo no sofá.

- Exatamente por você ser visita que não pode dormir no sofá, tudo bem o sofá não é tão duro, da pra dormir.

- Dorme comigo..

- Q-Que?

- Tzuyu é só dormir, juro que não vou fazer nada com você...

- T-Tudo bem..

- Vou tentar não fazer né...

- Quê?

- Não nada..


Ela foi para o banheiro para vestir o pijama de dormir, e logo apareceu, o pijama era uma fantasia de gatinho, toda rosa, tão fofa..

Juro que senti toda vontade de apertar ela quando vi ela vestida com aquilo.

- Como consegue caber tanta fofura em um ser humano? - Perguntei.

- Você que deveria se perguntar isso.  - Falou ela, e logo depois se deitou ao meu lado.


Minha cama era de solteiro mas era bastante espaçosa, cabia nós duas perfeitamente ali, ela fechou os olhos já para dormir, imagino que o dia dela foi bastante cansativo, o meu também foi, só que ela passou por uma pressão imensa, teve que aturar o pai dela, uma viagem, e a mim...

Eu não estava com sono, então resolvi ficar observando seu rosto, eu sei que pode parecer bizarro, mas não tinha nenhuma má intenção, eu realmente só queria admira-la.


Ela era tão linda... Parecia um anjo dormindo, tão delicada...


Ela rapidamente abriu seus olhos e reparou que eu estava olhando pra ela, eu rapidamente me virei de costas, eu sei que nós somos namoradas mas com certas coisas eu ainda tinha muita vergonha.

Senti a cama mexer um pouco e sinto braços ao redor do meu corpo, ela me abraçou, ela estava dormindo abraçada a mim...

Meu coração começou a bater muito forte, eu não sei porque estava sentindo aquelas sensações, parecia que eu estava vendo ela pela primeira vez...


Sana tinha o dom de me deixar nervosa.

O cheirinho dela era algo tão gostoso... Tão doce..

 


E me aprofundei tanto nisso, que acabei dormindo ainda nos braços de Sana.


...

 

 


Acordei e a primeira coisa que reparei foi Sana agarrada comigo, ela tinha dormido abraçada comigo a noite toda? Sorri ao pensar isso.

Me levantei com o maior cuidado do mundo para não acorda-la, e fui direto para o banheiro fazer minhas higienes e tomar um banho, afinal já era quase a hora
da escola.


Depois que terminei o banho e vesti meu uniforme eu voltei para o meu quarto e a Sana ainda estava dormindo... Ela dormia feito um bebê... Meu bebê.


Senti pena de acorda-la, mas era preciso...


- Ei, amor, acorda... - Falei cutucando seu braço.

- mhhmm... - Ela murmurou com o tom mais preguiçoso possível.

- Acorda mulher..
.
- Sua cama é tão boa, não tenho culpa. - Ela disse e logo em seguida se espreguiçou.

- Sana olha a hora.. - Falei e apontei pro relógio, assim que reparou que já estava tarde ela arregalou os olhos, o que me fez soltar uma risada.

- Amor porque não me acordou antes???

- Você é tão fofa dormindo, não tive coragem...

- Engraçadinha. - Depois que ela falou isso ela se levantou da minha cama e tirou seu pijama, SIM O PIJAMA FICANDO APENAS DE SUTIÃ CALCINHA NA MINHA FRENTE, eu fiquei paralisada, não sabia pra onde olhar e muito menos disfarçar que estava nervosa ao ver ela daquele jeito.

- S-Sana... - Falei, virando minha cabeça e olhando na parede, eu não queria olhar ela daquele jeito, se não... Não iria tomar nenhuma responsabilidade pelos meus atos.

- O que? Ah... - Ela olhou para si mesma e percebeu o que tinha acabado de fazer. - Amor desculpa... Eu vou me trocar no banheiro...

O corpo dela era tão lindo... Meu Deus ela qualquer dia vai me causar o ataque cardíaco..

 

- Você devia ter visto sua cara... - Ela disse e soltou uma risada logo em seguida.

- Não tenho culpa de seu corpo ter me deixado com aquela expressão...

- Engraçadinha. - Ela veio para mais perto de mim e encostou no meu corpo, e logo em seguida me beijou.

- Agora vem, vamos tomar café que a gente já deve tá bem atrasadas. - Abracei ela de lado e fomos assim até a cozinha.

- Bom dia meninas. - Minha mãe falou assim que nos viu.

- Bom dia... eerr.. Tzuyu você ainda não me falou o nome da sua mãe.. - Ela disse a última parte em sussurro, só para que eu ouvisse.

- Ah, Sana essa aqui é Yang Mi, minha mãe. Desculpe não ter falado o nome dela antes.

- Bom dia senhora Mi. - Ela disse e soltou um lindo sorriso logo em seguida.

- Venham, o café já está pronto.

Comemos tudo, e depois eu percebi que já estava mais que em cima da hora de ir para o colégio e eu fui correndo pegar nossas coisas no meu quarto.

- Sana tudo bem você ir assim? Vai que você acaba encontrando seu pai por aí...

- Oh, tem razão. Tzuyu você tem algum casaco para me emprestar? Se eu usar os meus meu pai pode desconfiar..

- Ah sim, claro, já volto.

- Esse está bom?

- Está perfeito, ainda mais porque tem seu cheirinho nele..

- Meninas eu ainda estou aqui.

- D-Desculpa senhorita Mi.. - Sana disse altamente corada.

- Mãe já vamos, até mais tarde.

- Até, e cuidado.

 

Sana colocou o capuz do casaco e entrelaçou seu braço com o meu e iniciamos nosso trajeto de sempre.

- Você tá parecendo uma assaltante desse jeito. - Falei e não pude evitar o riso.

- Mas eu realmente sou uma, eu roubei seu coração.

- Ai que engraçada você.

- Mas é verdade.

...

 

- Vocês nós devem explicações! - Nayeon falou e as meninas balançaram a cabeça em conjunto.

- Precisamos mesmo, e de muitas. Eu conto ou você conta?

- Eu conto, pode deixar.


Sana começou a explicar tudo, detalhe por detalhe e a reação das meninas era o mais engraçado de tudo, uma hora elas pareciam que queriam chorar e depois soltavam leves sorrisos, até que ela calmamente terminou de contar tudo.

- MEU DEUS QUE REVIRAVOLTA! daria até um livro. - Nayeon disse.

- Seu pai não pode saber de jeito nenhum que você ainda está em Seul e muito menos morando na casa da Tzuyu, por tanto tenham cuidado. - Dahyun falou.

- Eu sei, estamos tentando tomar cuidado com tudo, até tudo se resolver..

...

 

Sana P.O.V

O sinal tocou e fomos para a sala de aula como sempre.

- Bom dia alunos! Hoje nós temos uma nova aluna.

Os alunos olharam surpresos e eu também, nossa sala já tinha bastante alunos, acho que mais que o normal e eles ainda iriam colocar mais uma?

- Deem boas vindas para a Jihyo!

 Era uma garota de cabelos castanhos, quase do mesmo tamanho que o meu ela tinha um sorriso muito bonito. Logo que percebeu que eu estava a olhando ela logo começou a me encarar, e eu virei meu rosto totalmente constrangida.

- Meu nome é Park Jisoo, mas prefiro que seja chamada de Jihyo, espero que consiga ter muitos amigos aqui. - Ela disse dando um sorriso, e depois voltou a me encarar eu passei a parar de achar aquilo vergonhoso e comecei a achar desconfortável.

 

 

 

- O que acharam da aluna nova? - Mina perguntou.

- Ela parece legal. - Nayeon respondeu.

- Achei ela bonita, só que não é mais bonita que você tofu. - Momo falou e deu um selinho rápido em Dahyun, que logo corou.

- Parece ser uma boa pessoa, e você Sana, o que achou? - Tzuyu falou, chamando minha atenção.

- Ah.. O que eu... achei? - Eu estava distraída pois a novata estava sentada a poucos metros de nós, conversando com algumas pessoas e ás vezes ela me olhava e eu estava começando a achar ela familiar de algum lugar... - Ela parece ser uma pessoa boa de se conversar...

- Sana tá tudo bem? - Tzuyu perguntou, notando que eu estava um pouco nervosa.

- T-Tá sim amor, relaxa. - Dei um beijo em sua bochecha tentando disfarçar um pouco meu nervosismo.

 


Estávamos na última aula e eu sentia a Jihyo me olhar e eu estava começando a ficar mais que desconfortável com aqueles olhares, até que finalmente o sinal tocou e já podíamos ir pra casa.

- Vamos? - Tzuyu perguntou olhando pra mim.

- Vamos, só deixa eu beber uma água, pode me esperar lá fora se quiser.

- Tudo bem. - Ela disse, e logo saiu.


Fui tomar uma água quando sinto alguém atrás de mim, olhei para trás mas não tinha absolutamente ninguém.


Continuei andando até que sinto uma mão me puxar e me jogar com todas forças para bater contra um dos armários que tinham ali, dei um grito abafado pois eu tinha batido minhas costas e quando volto a abrir meus olhos para ver quem tinha feito isso comigo... Era ela... Jihyo.

- P-Por que...? - Falei, encarando ela.

Ela não respondeu, apenas continuou me segurando e ficou olhando para os lados, parecia estar procurando alguém.

- Até que enfim apareceu. - Ela falou isso olhando para o lado esquerdo, até que eu resolvo olhar e percebi quem era.

- Ótimo, agora deixa isso comigo. - Jihyo me soltou mas não para me fazer ir embora e sim para fazer a outra pessoa me segurar ao invés dela.

- Falei que precisávamos ter uma conversa Saninha. - Era Jungkook... Ele tinha reaparecido, e só agora eu fui perceber que a Jihyo era aquela garota que eu vi no dia do baile, aquela garota que estava beijando o Jungkook, mas por que ela ainda estava com ele sendo que ele estava enganando a nós duas?

Ele apertou mais minhas duas mãos fazendo eu gemer de dor, e eles começaram a rir e eu já estava com vontade de chorar, eu não tinha forças o suficiente para me soltar dali, eu só queria que alguém aparecesse para me ajudar naquele momento.

 

 


Notas Finais


eita caraljho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...