1. Spirit Fanfics >
  2. Love is problematic? >
  3. Just a Little Bit of Your Heart

História Love is problematic? - Just a Little Bit of Your Heart


Escrita por: tzuna

Notas do Autor


VOLTEI MAIS CEDO \o/

gente ontem o capítulo de ontem foi feito com pressa pq eu tive que sair então para me desculpar com vcs, resolvi postar esse hoje :DD

e como o nome sugere, acho bom vcs ouvirem essa música da ariana (Just a Little Bit of Your Heart) pois vai combinar c:

boa leitura e como sempre, me desculpem qualquer erro

Capítulo 26 - Just a Little Bit of Your Heart


Sana P.O.V

 

 

Aquela noite nunca pareceu tão longa...

 

 

Foram horas e horas dolorosas pensando como seria dizer aquelas palavras para minha doce Tzuyu.

 

 

 

''Acabou''

 

 

 

Apenas uma palavra acabaria com minha felicidade.

 

 

Mas algo que me deixa mais deprimida é que eu não posso falar o motivo.

 

 

Porque sei que ela vai tentar se resolver com o Taehyung de alguma forma.

 

 

E eu não quero isso. Não quero que ela se meta em mais alguma confusão por minha causa.

 

 

Ainda mais sabendo que sua vida está em jogo.

 

 

 

Porque esse maldito teve que estragar tudo?!

 

 

 

Por que eu não posso ficar com ela em paz?! Por que sempre tem um desgraçado pra atrapalhar tudo?! POR QUÊ?

 

 

 

Eu não entendo.

 

 

Nunca entenderei.

 

 

 

 

 

Meus olhos estavam encharcados com inúmeras lágrimas, estavam vermelhos. Eu não conseguia fecha-los. Eu não estava com cabeça para dormir.

 

 

Nem que eu tentasse.

 

 

Será que de alguma forma meu pai está envolvido nisso?

 

 

Ou até mesmo Jungkook?

 

 

Eu estava com a maior vontade de sair gritando por toda aquela vizinhaça, gritar tudo o que eu tinha que dizer, dizer a verdade.

 

 

Mas eu não posso.

 

 

Não posso dizer que o amor da minha vida está em perigo.

 

 

Se não isso só pioraria as coisas.

 

 

 

 

Então não tem jeito, não é?

 

 

Sana você é uma idiota.

 

 

Você nem ao menos foi forte o suficiente para tentar revidar as ameaças daquele idiota.

 

 

Você é uma patética.

 

 

E agora está sofrendo com as consequências.

 

...

 

 

 

 

 

 

7:05 am

 

 

Tzuyu está prestes a chegar.

 

 

 

Está quase na hora de eu simplesmente acabar com tudo.

 

 

Com nossa história.

 

 

Nossas memórias.

 

 

Mas é para o bem dela, certo?

 

 

 

... Certo?

 

 

 

 

- Eu nunca vou deixar de amar você. Obrigado por tudo. — A voz de Tzuyu parecia abalada, e isso só fez meu coração doer mais ainda. Ela não estava entendendo nada, ela não entendia do porquê de eu ter feito aquilo.

 

 

E o pior que eu não posso falar absolutamente nada.

 

 

Eu nunca me senti tão mal em toda minha vida.

 

 

Ela está chorando agora sua idiota.

 

 

Não vai fazer nada?

 

 

Além da dor, meus pensamentos estavam me matando naquele momento. Uma hora algo me dizia que foi o melhor a se fazer. Outra hora dizia que eu era simplesmente uma tola, que deveria ter outra maneira de se resolver isso. 

 

 

E eu não sei à dar ouvidos.

 

 

Então acho que é melhor fazer a melhor coisa numa hora dessas

 

 

Agir sem pensar.

 

 

 

Saí do meu quarto, sem me importar o estado em que eu estava. E fui em direção a rua, na esperança de ainda ver Tzuyu.

 

 

E eu consegui.

 

 

Meu coração acelerou quando eu vi aquela garota alta andando cabisbaixa com a mochila da escola não em suas costas, mas em suas mãos.

 

 

Então -novamente- sem pensar, corri atrás dela.

 

 

O que eu vou fazer?

 

 

Não sei

 

 

Apenas estou seguindo o que meu coração quer

 

 

Sua presença ao meu lado.

 

 

 

 

Corri feito uma maluca à procura de acompanhar Tzuyu, e ela como sempre, bastante rápida. E eu como sempre, bem lerda.

 

 

Mas por alguma magia desconhecida

 

 

Eu consegui acompanha-la

 

 

E a abracei por trás.

 

 

Ela logo se assustou, mas depois reconheceu que só se tratava de mim.

 

 

E entrelaçou nossas mãos.

 

 

Não sabia o que falar naquele momento, e aparentemente ela também não.

 

 

Eu apenas estava aproveitando o calor de seu corpo

 

 

Nem que fosse pela última vez.

 

 

 

- E-Eu... Eu te amo tanto... — Foi a única coisa que consegui dizer naquele momento. Então ela se virou, ficando de frente à mim.

 

 

- Sana eu não consigo entender... Porque isso de repente? — Seus rosto estava um pouco vermelho, o que significava que provavelmente ela havia chorado, por minha causa.

 

 

- Eu não posso explicar... Pelo menos não agora. Apenas saiba que não há nada de errado com você. —  Falei olhando em seus olhos embora naquele momento, parecesse ser a coisa mais difícil de se fazer.

 

 

- Sana... Apenas me diga uma coisa.. — Assenti — Foi alguém?

 

 

Não sabia o que responder nessa hora, se eu falasse que não, estaria mentindo pra ela e eu jamais me perdoaria. E se eu falasse que sim, é bem próvavel que ela tente descobrir quem foi.

 

 

Mas acho que novamente, estou num beco sem saída, certo?

 

 

 

- Sim Tzuyu, foi alguém. Mas por favor, na hora certa você vai descobrir. É só que para o bem de nós duas, é melhor darmos um tempo. Por favor. — Menti, ela não podia descobrir quem era, pelo bem da vida dela. Mas eu sei muito bem a personalidade dela, sei que ela provavelmente iria procurar no mundo inteiro quem era esse alguém.

 

 

 

- Você ainda me ama? — Ela pegou em minhas mãos, entrelaçando-as e ficou me olhando com um olhar intenso, porém ao mesmo tempo era visível dor naquele olhar.

 

 

 

- É claro que eu te amo. — Me inclinei mais um pouco e a beijei, tentei expressar todo meu sentimento por ela naquele beijo, tudo o que eu sentia desde o primeiro dia que a vi.

 

 

Aquela garota tímida e fria que eu tinha conhecido à meses atrás, aquela que eu achei que não daria a miníma pra mim, que achei que me ignoraria, que não iria querer saber de mim.

 

Mas essa garota fria que me ignorava foi se transformando, e me dando amor e proteção como nunca ninguém me deu.

 

Ela me mostrou que quando o amor é verdadeiro não importa seu sexo, sua cor, seu peso

 

 

Nada importa.

 

 

O que importa é o seu sentimento.

 

 

Passamos por tanta coisas juntas.

 

 

Seja coisas ruins ou boas

 

 

Ela sempre esteve comigo

 

 

Me fazendo rir nas horas mais difíceis da minha vida

 

 

Eu a amo tanto...

 

 

Porque teve que acabar assim...?

 

 

 

 

Ela retribuía cada segundo daquele beijo como se fosse o nosso último.

 

 

Ela também estava pressentindo que acabaria ali...

 

 

Porque eu sei disso?

 

 

Porque nosso beijo começou a ficar salgado

 

 

Devido a uma lágrima que havia escorrido de seus olhos.

 

 

 

 

- Eu não quero perder o contato com você... — Ela disse após separar nosso beijo, então eu coloquei minhas mãos em seu rosto e comecei a limpar suas lágrimas, depois coloquei uma mecha do seu cabelo atrás de sua orelha e comecei a olha-la.

 

 

Tzuyu...

 

 

Como você consegue ser tão linda?

 

 

 

- Você não vai perder o contato comigo Tzuyu, ainda vamos ser amigas certo? — ''amigas'' embora eu tenha falado aquilo com um leve sorriso no rosto, me doía falar aquilo.

 

 

 

- Amigas... — Ela desviou seu olhar do meu e começou a encarar o nada, começando a chorar de novo. — Sana eu... Isso está me machucando muito.. Eu não sei se vou conseguir olhar pra você... Eu não sei... — Agora ela chorava ainda mais, e eu não sabia o que fazer.

 

 

 

- O que quer dizer com isso? — Perguntei, mesmo sabendo qual seria sua resposta.

 

 

- Acho melhor darmos um tempo. Para o nosso próprio bem. Eu não vou parar de falar com você, jamais. Eu só... Preciso de um tempo para tentar calcular tudo isso que aconteceu hoje.

 

 

Mesmo eu sabendo que eu vou ficar triste com isso. Eu entendia seu lado. Provavelmente iria fazer o mesmo.

 

 

Mas porque tem que ser tão doloroso?

 

 

Então respondi nada, quando me dei conta, uma lágria se arriscou por sair de meus olhos.

 

 

Então ela rapidamente limpou meu rosto com sua mão leve e macia.

 

 

Então seu cheiro ficou em meu rosto.

 

 

 

- Preciso ir... — Ela falou, se afastando de mim. — Você vai à escola hoje?

 

 

- Não sei se estou com cabeça pra escola hoje. — Fui sincera.

 

 

- Se eu soubesse disso antes, também não iria para escola hoje. Mas já que estou aqui, não posso dar viagem perdida, certo? — Deu curto sorriso e eu fiz o mesmo — Até... Qualquer dia.

 

 

Então ela me abraçou, sempre aquele abraço que parecia acalmar todo meu coração.

 

 

 

Como ela consegue fazer isso comigo com um simples abraço?

 

 

 

- Quando você se sentir pronta... Pode me contar tudo. — Ela disse em meio ao abraço, e me depositou um beijo em minha bochecha.

 

 

E assim ela seguiu.

 

 

Para longe de mim.

 

...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tzuyu P.O.V

 

 

Eu definitivamente estava sem cabeça para a escola, não conseguia me concentrar em nada. Nada mesmo.

 

As meninas me perguntavam do porque de Sana não ter vindo e só de ouvir seu nome já me dava vontade de chorar.

 

Mas eu não podia fazer isso.

 

 

Pelo menos não ali.

 

 

Pois sei que quando eu entrar no meu quarto eu vou começar a chorar feito um bebê recém nascido.

 

 

Acho que todas as meninas me perguntaram se eu estava bem.

 

 

Eu detestava mentir porém eu não estava afim de contar

 

 

Pelo menos não agora.

 

 

Então disse que eu estava apenas com dor de cabeça.

 

 

Felizmente elas acreditaram.

 

 

 

 

 

Eu nunca estive em um relacionamento antes de Sana, ela foi a primeira pessoa que realmente me envolveu, que realmente mexeu comigo.

 

 

Com aquele jeito bobinho e desastrado.

 

 

Aquela garota que faz meu coração palpitar só por estar perto de mim.

 

 

 

Acho que nunca ninguém na minha vida vai ser tão importante quanto Sana é pra mim.

 

 

Mesmo que ela tenha acabado com nosso relacionamento por um motivo que eu não sei até então

 

 

Meu amor por ela não vai diminuir.

 

 

Pelo contrário

 

 

Acho que como agora eu não estou mais com ela, a saudade vai tomar conta de mim.

 

 

E talvez isso acabe aumentando meu sentimento por ela.

 

 

E se não aumentar

 

 

Acada de vez.

...

 

 

 

 

 

 

As aulas pareciam uma eternidade para acabar, mas finalmente o sinal havia tocado. Eu estava livre. Me despedi das meninas tentando mostrar que eu estava bem, embora eu estivesse mentindo descaradamente pra elas.

 

 

- Ei yoda! — Nayeon chamou minha atenção.

 

- Sim? — Falei, sim eu já acostumei com aquele maldito apelido.

 

- Hoje passa lá em casa, você já sabe pra que né? — Ela começou a rir.

 

- Lavar a louça? — Disse com certo desdém.

 

- Isso!

 

- Aish... — Bufei mas logo dei um sorriso e me despedi de Nayeon, então fui em direção a minha casa.

 

 

 

Aposto que minha mãe vai estranhar porque eu cheguei tão cedo em casa e não fui na casa de San---

 

- Tzuyu já em casa? Não passou na casa de Sana hoje? — Sabia que ela iria falar isso...

 

- Ah... — Aish... Não basta ter que mentir pra minhas amigas, agora pra minha mãe também? —  É que eu vou ter que passar na casa de Nayeon pra fazer um trabalho... Sana também vai estar lá. — Meu Deus eu ultrapassei o nível da mentira agora.

 

 

- Ah sim, entendi. Então se for para a casa da Nayeon, tome um banho e vá logo pois acho que hoje irá chover. — Minha mãe só de olhar para o céu já podia dizer totalmente o clima do dia. E o pior, é que na maioria das vezes ela acertava.

 

 

- Está bem.

 

 

 

Subi para meu quarto, fiz minhas higienes e depois tomei um banho longo. Tentando pensar em tudo que havia acontecido hoje. Embora estivesse bastante difícil.

 

 

Vesti uma calça preta jeans, uma blusa de manga longa preta e deixei meu cabelo solto como de costume. 

 

Não gostava de passar maquiagem mas me vi obrigada a passar uma base e uma sombra naquele momento, meu rosto estava bastante inchado.

 

Não sei como minha mãe não me fez nenhuma pergunta.

 

 

- Mãe já estou indo. — Disse, pegando uma maçã que havia na fruteira e sai de casa.

 

...

 

 

 

 

O caminho quase inteiro foi dominado pelo meu pensamento em Sana. E apenas ela.

 

Tanto que nem vi a hora em que cheguei na casa de Nayeon.

 

xxxxxxx

 

 

 

 

 

 

 

 

Sana P.O.V

 

 

Minha mãe fez mais de um milhão de perguntas do porquê de meu rosto estar inchado, e também do porque de o abajur estar quebrado.

 

 

Por sorte, como eu tenho uma fama de desastrada, apenas disse que eu acabei esbarrando nele e o quebrei. E havia chorado com medo dela reclamar comigo.

 

 

Desculpa mais boba do século, porém ela acreditou.

 

 

E eu também não estava nem um pouco afim de contar o que havia acontecido comigo e Tzuyu. Pelo menos não agora.

 

 

Eu provavelmente iria chorar se eu contasse.

 

 

Em todo momento eu tentei demonstrar que estava feliz, que estava bem. Mas minha mãe provavelmente percebeu. Eu a conheço.

 

 

Mas ela não fez nenhuma pergunta.

 

 

Ainda bem.

 

 

 

Dahyun havia me ligado, mas eu ignorei suas ligações. Eu sei que ela era uma ótima amiga e não merecia isso mas, eu não estava com cabeça pra explicar do porquê de eu ter faltado.

 

 

Apenas mandei uma mensagem dizendo que estava bem e depois explicaria a ela do porquê de eu ter faltado.

 

 

E ela felizmente aceitou.

 

 

Eu estava de costas para cama arrumando algumas coisas, quando eu ouço o barulho da janela do meu quarto sendo aberta.

 

 

- Você... — Era ele, Taehyung. Logo não me controlei. Fui direto em seu rosto e depositei um tapa ardido em seu rosto.

 

 

Ele não fez nada, apenas riu.

 

 

- Pra que todo esse ódio no seu coração jovem? Aposto que já fez o que lhe pedi.

 

- Como você tem coragem de vir aqui depois de tudo?!

 

- Hm.. Então vejo que você realmente terminou com Tzuyu. Dói não é? Dói ver que a pessoa que você mais ama não pertence mais a você.

 

- Cala boca... Saia daqui antes que eu tenha que gritar.

 

- Tudo bem, calma Saninha. Eu só vim confirmar se você tinha feito tudo certinho. E vejo que fez.

 

 

- Saia!  — Falei, apontando em direção a janela de onde ele entrou.

 

 

Agora só me faltava esse idiota pra acabar de desgraçar mais ainda meu dia..

 

xxxxxxxxxxx

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tzuyu P.O.V

 

 

- Tzuyu porque hoje você estava tão quieta? Aconteceu alguma coisa entre você e a Sana unnie?  — Nayeon perguntou. Eu nem me surpreendi, já sabia que ela tocaria no assunto.

 

Eu só queria estar pronta pra desabafar tudo sem chorar.

 

 

Mas sei que não estou.

 

 

- Tzuyu? Tzuyu você está estranha o que acontec---  — Nayeon interrompeu a si mesma após perceber que eu estava chorando. Chorando em meio a uma pilha de pratos pra lavar.

 

 

Tem como isso ficar mais ridículo?

 

 

Ela não falou mais nada, apenas me abraçou. Eu e Nayeon nunca tivemos uma conversa longa, uma conversa que pudéssemos dizer ''somos íntimas'' porém eu me sentia bem ao seu lado, ela parecia -apesar de suas brincadeiras- uma ótima amiga.

 

 

- Vem comigo.  — Ela ainda me abraçava pela cintura, então me levou até seu quarto e pegou um copo com água e me entregou.  — Toma.

 

Dei pelo menos dois goles naquele copo de água e depois comecei a fitar o chão. Pensando como iria ser desabafar tudo aquilo com Nayeon.

 

Sim, desabafar. Eu já havia chorado em sua frente.

 

 

Não tinha como esconder agora.

 

 

Não mesmo.

 

 

- A Sana... Ela terminou tudo...  — Falei ainda fitando o nada. Mas eu sabia que Nayeon estava olhando pra mim.

 

 

- O quê?!  — Ela aumentou seu tom de voz mas depois voltou ao seu normal  — Como assim? Vocês estavam tão felizes ontem...

 

 

- Sim! Isso que eu não entendo. Hoje eu fui lá na casa dela buscar ela para nós irmos juntas para escola como sempre fazíamos e ela simplesmente acabou com tudo. E não me disse o porquê. Só disse que não havia nada de errado comigo..

 

 

- A Sana pirou de vez? Tudo bem eu sei que ela é bem doidinha mas, cara, ela ama muito você. Sério. Não dá nem pra imaginar que ela que iria terminar o namoro. Acho que você ainda seria mais fácil de se entender mas ela...

 

 

- Ué, porque eu?

 

 

- Pelo seu jeito né. Mas enfim, eu não sei yoda, mas eu não 'tô engolindo essa história dela terminar com você de uma hora pra outra não...

 

 

- O pior de tudo é que eu ainda a amo. Acho que nunca vou deixar de ama-la. E não saber o porquê disso está me matando.

 

 

- Tzuyu espera... Qual era o nome daquele amigo do Jungkook que tentou fazer aquelas coisas com você?

 

 

- Taehyung, mas porque está me lembrando disso ago--  — Sim! Sim! Agora tudo faz sentido! Taehyung pode estar envolvido nisso...  — Sim o Taehyung! Você é demais coelho!  — Abracei Nayeon com força e ela resmungou um pouco mas logo retribuiu.

 

 

- Certo, certo. Mas não tire conclusões ainda. Precisamos saber se ele realmente está envolvido nisso.

 

 

- E como vamos descobrir?  —  Perguntei.

 

 

- Não confia na coelhinha aqui?  — Ela cruzou os braços e deu uma leve risada me fazendo rir também.

 

 

Ela foi a única pessoa que me fez rir com sinceridade hoje. Nayeon era realmente uma boa amiga.

 

 

E espero que com a ajuda dela

 

 

Eu consiga descobrir do porque de Sana ter terminado comigo.

 

 


Notas Finais


ai gente eu coloco tanto drama que eu ate me impressiono kkkkjjjjjjjjjj

nayeon ajudando a yoda, vou chorei :')))



obrigado por nao terem me matado por causa do cap anterior
amo vcsssssssss

bjs da fraviao

e deem uma olhada na minha outra fic que garanto q ela também é um amorzinho ---> https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-twice-wild-5954403


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...