1. Spirit Fanfics >
  2. Love is problematic? >
  3. Eu estou aqui pra você

História Love is problematic? - Eu estou aqui pra você


Escrita por: tzuna

Notas do Autor


próximo cap talvez saia ás 00:00

Capítulo 3 - Eu estou aqui pra você


Fanfic / Fanfiction Love is problematic? - Eu estou aqui pra você

Sana P.O.V

Sentei na frente de Tzuyu e Dahyun na minha frente, e Nayeon, Mina, Momo sentaram na fila ao lado, o que foi maravilhoso porque não paravamos de conversar e isso pode ser um problema nos primeiros dias de aula, afinal qual professor iria gostar de uma aluna tagarela no primeiro dia? Mas quem disse que eu estava me importando com isso?

Conversamos sobre tudo, moda, hobbies e até mesmo garotos, mas a única pessoa que nunca tinha um assunto em mente era a Tzuyu não sei porquê ela era tão quieta, mas não questionei, porque a mesma já disse que esse é o jeito dela.

Eu não sei, apenas queria conversar com ela, ela parecia ser uma garota legal, mas o meu jeito de ser e o dela eram muitos diferentes e eu não sabia se nós poderíamos ter algum tipo de ''amizade'' forte.

Continuamos a conversar até que o professor chegou na sala chamando a atenção de todos na sala.

-Olá a todos, sou o professor de filosofia de vocês, me chamo Kim Min Seok mas podem me chamar de Xiumin. Agora quero que vocês se apresentem.

Vários alunos se apresentaram e todos pareciam legais, até que um menino se levantou e era muito bonito, quando meus olhos se derecionaram a ele não consegui evitar de encara-lo.

-Oi a todos, me chamo Jeon Jung-kook, mas prefiro que me chamem apenas de Jungkook, prazer em conhecer vocês.

Ele parecia ser um garoto gentil, e o sorriso dele era lindo...

-Sana unnie, ei Sana! O prof ta te chamando, acorda! - Dahyun interrompeu meus pensamentos.

-Ahn.... Sim professor?

-Então por favor, se apresente também!

-Ah, olá a todos me chamo Minatozaki Sana, sou nova aqui e espero fazer muitos amigos!

-Ótimo Sana! Aposto que você vai fazer muitos amigos aqui sim. E você mocinha de trás? Quer se apresentar?

-Não, prefiro que você saiba meu nome pela chamada.-Tzuyu disse com a cabeça baixa, isso era tudo timidez?

-Porque? Qual o problema? Todos são seus amigos aqui.

-Ei Tzuyu, se apresenta não tem problema- Tentei conforta-la e dei meu melhor sorriso ela me olhou e apenas assentiu.

-Sou Chou Tzuyu, tenho 16 anos e eu estadava em outra escola, entrei nessa escola no intuido de ter um bom ensino e espero que consiga.

-Era só seu nome, não a biografia- Um garoto diz e todos começam a rir, menos eu, olhei pra Tzuyu e ela abaixou a cabeça, com certeza estava com vergonha, fiquei com muita raiva disso.

-Para idiota!- Eu falo fazendo todos que estavam rindo tomarem atenção pra mim.

-Quem você pensa que é pra falar com Kim Taehyung hein garota?

-Cala boca V! - Nayeon fala e ele faz cara emburrada, olhei novamente pra Tzuyu e ela ainda estava lá, com a cabeça baixa, levantei minha mão para fazer carinho em seu cabelo, mas logo desisti, fiquei com vergonha, não sabia como ela iria reagir com o meu toque.

...


O sinal tocou e nós fomos para o gramado conversar, mas eu não via a Tzuyu, não via desde que o sinal tocou e ela sumiu no meio de todos os alunos, eu queria procura-la mas achei que talvez ela realmente quisesse ficar sozinha.

-Então você gostou do Jungkook dona sana?- Dahyun me cutuca tirando toda minha atenção.

-Qu... quê?? Claro que não... Quer dizer.. Achei ele bonito, mas nada além disso...-Gaguejei feito uma idiota, será que realmente tinha gostado dele? Mas eu conheci ele hoje droga!

-Aham, tá! Vou fingir que você não ficou toda travada quando ele estava se apresentando...

-Shhh! Sana tá amando! -Nayeon fala e as outras começam a imitar formando uma música.

-Gente quer parar? Eu só achei o menino bonito, que coisa...

-Vamos fingir que acreditamos.

-Enfim, vocês viram a Tzuyu? Ela sumiu desde que tocou o sinal.

-Eu não vi, você viu Mina?

-Não.

-Quer que eu vá procurar com você Sana unnie?

-Não Dahyun obrigado, eu vou sozinha, não sei se a Tzuyu vai gostar de ver minha cara de novo, mas ela não conhece ninguém aqui, tenho que ajudar.

-Estamos esperando você aqui unnie.


...


Caminho por todo santo lugar daquela escola e nenhum sinal da garota alta de cabelos pretos, meu Deus onde essa menina se enfiou??? Voltei pra sala pra ver se ela estava ali quando não acabo olhando direito e acabo esbarrando em alguém.

-Nossa, me desculpa eu não queria... Jungkook?

-Não, tudo bem, sim sou eu, você é a Sana né?

-S... Sim eu mesma..

-Prazer Sana

-O prazer é todo meu, agora se você me der licença..

-Claro, claro, até mais tarde.- Ele abriu um lindo sorriso e se despediu de mim, ele parecia ser um garoto gentil.

Parei com meus pensamentos e fui procurar por Tzuyu que era mais importante naquela hora.

-Tzuyu você está aí?-Assim que entrei na sala pude ver ela com a cabeça baixa na cadeira, meu Deus o que ela tem? Isso foi tudo por causa daquele garoto? Nossa aquele menino me paga.

-Ei, ei, o que foi? Porquê ainda está aqui? Tá todo mundo lá fora, vem comigo.

-Sana? Sana sai daqui, você sabe que eu prefiro ficar sozinha.- Ela levantou a cabeça com os olhos marejados e eu senti uma enorme dor no peito, ela realmente estava chorando por aquele imbecil, mas confesso que o motivo é bem estúpido pra ter que chorar, mas eu entendo, ela é uma garota sensível.

-Eu não vou deixar você sozinha, confia em mim.- Abracei ela de lado, meio desajeitada mas eu não queria ver ela chorando, odiava ver qualquer pessoa triste.

-Obrigado Sana. Você é a única amiga que se importou comigo, acho que a única que veio me procurar, ou se preocupou comigo, obrigado...- Ela disse isso e começou a chorar ainda mais e eu estava totalmente travada, aquilo era tão bonitinho, ela nunca teve muitos amigos e possivelmente nunca recebeu muitos carinhos na vida agora eu entendo o porquê dela ser assim, eu só queria abraça-la e proteje-la de todo o mal do mundo.

-Você não precisa me agradecer, só venha comigo e enxuga essas lágrimas e coloca um sorriso no rosto por favor.

-Tá bom..


Ela enxugou as lágrimas e se levantou da cadeira e eu peguei em sua mão e a fiz vir comigo até o gramado, ela estava bastante envergonhada com tudo aquilo mas eu só queria que ela entendesse que eu estaria ali, eu sei que parece loucura você conhecer a pessoa a poucas horas mas já ajuda-la sem nem ao menos conhece-la direito só que a Tzuyu precisava de ajuda, ela precisava de amigas, eu nunca passei por isso na minha vida, mas eu sei muito bem como é estar sozinha e eu não podia suportar ver ela triste porque não tem ninguém para abraça-la ou até mesmo dar a ela um simples sorriso.

-Tzuyu tudo bem?-Pergunto pra ela olhando em seus olhos.

-Tudo, não se preocupe.- Ela estendeu um lindo sorriso, um sorriso que eu nunca vi antes, era algo tão lindo, que acho que eu até fiquei paralisada olhando pra ele eu não consegui fazer outra reação a não ser sorrir também, ver ela assim, feliz, fez meu coração ficar cheio de amor.


 

-ATÉ QUE ENFIM!- Nayeon gritou chamando atenção das outras.

-Onde vocês estavam hein? -Momo pergunta.

-Onde a Tzuyu estava Sana unnie?

-Ela estava na sala, mas tá tudo bem agora, né Tzuyu?- Pisquei pra ela, e espero que ela tenha entendido, eu não iria dizer que ela estava chorando ao menos que ela quisesse, queria mostrar a ela que podia confiar em mim.

Ficamos ali conversando até o sinal tocar, a Tzuyu ria em todo momento o que me fazia rir junto, eu realmente gostei da companhia dela, ela era diferente de todas ali não sei dizer como, mas de alguma forma... a presença dela me fazia bem.

 

 


Notas Finais


obg pelos 7 favoritos eles são muito importantes pra mim, e os comentários de apoio também ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...