1. Spirit Fanfics >
  2. Love is so mad (BTS) >
  3. Cartas

História Love is so mad (BTS) - Cartas


Escrita por: LarkPO

Notas do Autor


Essa é minha terceira fanfic e primeira com tema relacionado a kpop, espero que gostem nos vemos lá em baixo

Até mais vê ^^

Capítulo 1 - Cartas


Fanfic / Fanfiction Love is so mad (BTS) - Cartas

JK


Toda história tem dois finais, os felizes e os tristes e a nossa não foi diferente, passamos por muitas coisas juntas, descobrimos quem somos, conhecemos um ao outro, sorrimos, choramos cantamos. Sofremos juntos, nos separamos e até hoje penso como foi os seus dias sem que eu estivesse por perto, os meus para falar a verdade não foram muito bons, se não fosse aquela pessoa estaria tudo arruinado, falando naquela pessoa esse é um dia especial estou muito feliz, contudo deixarei para falar no final da carta, já faz muito tempo não ?

Lembro-me que naquele dia foi triste deixar uma amigo assim como você partir, fez eu me sentir péssimo por muito tempo, e finalmente depois de muito tempo entendi que você se foi por causa da minha felicidade e cada vez mais que eu penso em você, mais me sinto feliz, mesmo que as lágrimas tomem conta de meu rosto eu ainda me sinto feliz, a saudade realmente dói caro amigo.

Eu poderia passar dias escrevendo essa carta, contudo hoje é um dia especial, estou me casando, sim, com ele a pessoa que por algum tempo você odiou, mas, depois que viu que ele me fazia feliz você começou a gostar dele, talvez por minha felicidade, enfim tenho que ir, se eu tenho certeza que essa carta vai chegar até você ? Claro que tenho afinal irei entregá-la pessoalmente !


Caro amigo estou com muitas saudades e estou louco para matá-la assim como você o fez, a saudade realmente dói, enfim...


Adeus


-Jeon Jungkook-




Narrador On.


Alí estavam 4 pessoas no altar, o padre, os noivos e ele aquele que não pôde estar presente, fisícamente, mas estava presente com seu coração e espírito !


Notas Finais


Espero que tenham gostado galera.
O próximo cápitulo sai em breve, kissus e até mais vê !

^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...