História ❣Love Is Solved! - Yaoi.❣ - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Kuroko no Basuke
Personagens Akashi Seijuro, Aomine Daiki, Himuro Tatsuya, Hyuga Junpei, Kagami Taiga, Kise Ryouta, Kiyoshi Teppei, Kuroko Tetsuya, Makoto Hanamiya, Midorima Shintarou, Momoi Satsuki, Murasakibara Atsushi, Nijimura Shuuzou, Riko Aida, Takao Kazunari
Tags Colégio, Comedia, Esporte, Kagami, Kise, Kuroko, Kuroko No Basket, Lemon, Romance, Sexo, Yaoi
Visualizações 145
Palavras 1.169
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


GENTEEEEEEEEEEE TENHO UMA SURPRESA PRO CS! CLIKE NESSE LINK AGORA! (N possui vírus e nem algo do gênero) É UMA COMIC YAOI (SEM CENSURA) QUE POSSUI CENAS DE SEXO! VOU DEIXAR UMA COMIC EM CADA EP.

link da de hj: http://sentidobara.blogspot.pt/2016/07/pare-de-encomendar-coisas-estranhas.html?m=1

Capítulo 2 - Dupla Com O Popular!?


Fanfic / Fanfiction ❣Love Is Solved! - Yaoi.❣ - Capítulo 2 - Dupla Com O Popular!?

Ficamos o resto do almoço conversando sobre vários nadas até que o sinal tocasse. Eu e Kuroko fomos para nossa sala e Kagami e Aomine fizeram o mesmo.

Nossa aula foi a de português, e a vaca sem mãe da professora, passou atividade em dupla, e adivinha! Ela não deixou eu ficar com o Kuroko! Em vez disso, fiquei com o trouxa do popular da sala. Ele não é popular de amigos, ele é popular por causa da beleza e por ser mistérioso, ele me dá medo as vezes.

O Kuroki ficou com o Midorima, que é muito, mas muito bom, em basquetebol igual o Aomune, Kagami e eu, já até pensamos em fazer um time...

TRIMMM♪  ♪   ♪ 

O sinal bateu, me tirando de meus devaneios fazendo minha atenção virar para o Kuroko.

_ Vamos? Só vou chamar o Akashi, para ir com a gente, aproveite e chama o Midorimacchi. - Falei para Kuroko ao me levantar.

Fui até a mesa de Akashi, onde o mesmo está destraido desenhando. Cheguei sorrateiramente e bati com as duas mãos em sua mesa com força, chamando sua atenção. Pude notar um leve rubor em suas bochechas.

_ S-Sim, Kise? - Ele perguntou evitando me olhar.

_ Você vai para a minha casa hoje, para fazermos o trabalho​ e não quero papo! Não suporto porpulares. - Digo ríspido.

_ O-Oka. - Ele levantou-se em questão de segundos e, começou a arrumar seu material rapidamente.

Fui muito mal? Naum... Nem sei porquê fiz isso! Ele é mó quetão... Foi a força do hábito. Dei uma pequena risada com meu pensamento e, vu Akashi retribuir o sorriso mesmo que não tenha sido para el... Pera! O quê?! Ela tá sorrindo?! Que raro isso! Ele fica super fofo assim... 

Sai de perto de sua mesa o mais rápido possível, para então, voltar até minha mesa.

_ Kise-Senpai, arrumei seu material. - Não o respondo. - Kise? Porquê você parece estar ansioso?

_ O-O Akashi sorriu! - Digo, ele me olhou confuso.

_ Quem é ele? - Ele perguntou e eu apenas apontei para o garoto de olhos bicolores. - Então é ele que é a sua dupla! Mas.... O que, que tem?

_ Ele nunca sorriu! - Ele me olhou besta como se dissesse: "E?" - Sério! Pra você não é.... - Fui interrompido por uma presença atrás de mim. Me virei e sobressaltei - Ah! Puta merda, Akashi! - Coloco a mão no coração por causa do leve susto.

_ Gomen, Kise-San. Olá! - Ele acena para Kuroko. - Sou Akashi Seijuro, 16 anos. Eu já sei quem você, então...

_ Prazer. - Ele acena de volta. - Kise-Senpai, pode me esperar lá no portão? Tenho que chamar a minha dupla. - Concordo e saio da sala com Akashi sem nenhuma palavra, ele está mais vermelho do que o próprio cabelo.

_ Tudo bem? Parece que vai explodir a qualquer hora. - Falei enquanto caminhavamos.

_ É porque é difícil se manter calmo na presença de um menino popular, que é uma coisa que não sou.... - Ele olhou para seus pés. - Você é extrovertido e não tem medo de se divertir, tem a sala inteira de amigos e é rodiado por pessoas bonitas.

Oloko! A escola inteira fica em cima dele e ele se sente excluído? Se bem que ele não tem muitos amigos....

_ E uma delas é você. - Elogiei ele, fazendo o mesmo me olhar, lanço-lhe um sorriso que foi imediatamente devolvido. - Se quiser, vou ser seu amigo se você diz que não tem nenhum... - Voltei a olhar para frente.

_ Arigatou, Kise-Senpai. - Ele nesta exato momento, começou andando com a cabeça levantada e sem vergonha das pessoas que nos olhava em volta. Que Kawaii!


Caminhamos até o portão onde estava Aomine e Kagami me esperando.


_ Cadê o Kuroko? E porquê trouxe essa coisa fofa?! - Pergunta Kagami já apertando as bochechas de Akashi. - AKASHI! Porquê nunca veio falar comigo?! Tô triste agora.

_ Eu e o Akashi, vamos fazer um trabalho, o Kuroko foi buscar o Midorimacchi para fazer dupla com ele.. - Digo e olho para Akashi, que estava sendo esmagado por um abraço de urso. - Viu Akashi? Você tem amigos, só que você não conversa com eles.

_ Tenho? - Ele me olhou confuso.

_ Claro, veado da mata! - Fala Kagami finalmente o soltando. Ele deu um sorriso singelo ao ruivo.


Ficamos conversando mais um pouco, até ouvir Kuroko, gritando igual louco, na entrada da escola com o Midorima.

Vocês tinham que ver, o Midorimacchi chamou o Akashi pra sair! Alerta de veado novo confirmado.

 Eu e Akashi, estamos caminhando na direção de minha casa, minha mãe só vem para casa umas 00:00 hoje, porquê a empresa dela tem umas dívidas e tals...

(...)

Eu e Akashi estamos jogando videogame enquanto comemos pizza juntos, perdi só umas mil vezes pra ele, no que me incomodou minimamente.

_ Chega desse jogo! Bora jogar o jogo da verdade ou desafio. - Ele concordou com a cabeça, então peguei uma garrafa d'água, que estava perto dali, e começamos a brincar. - Verdade ou desafio?

_ Verdade.

_ Gosta do Midorimacchi? - Pergunto.

_ Não. - Ele respondeu sem demora. Logo ele pegou a garrafa girou a mesma. - Verdade ou desafio?

_ desfio, nega.

_ Te desafio a dança GO GO e Mic Drop do BTS! - Ele falou e pude ver um sorriso de orelha a orelha em seus lábios. Sorte a minha que eu sou uma bicha profissional em dança.

Comecei a dançar Go Go e, vi Akashi ficar de boca aberta, pois eu realmente, sei rebolar a raba, quando​ acabei de dançar, comecei a suar — Porque estava um calor exagerado  hoje—, então minha camisa.

_ Q-Que porra é essa, Kise? Pedi uma dança e não um Streep! - Diz ele tampando o rosto com as mãos.

_ Para de ser gay igual eu! Só fiquei com calor. - Ele respirou fundo antes de se acalmar e me olhar, ele ficou olhando para gomos, já formados, de meu abdômen como se estivesse hipnotizado. - E, e, e, tira os oio! Esse corpo é pro Kuroko. - Caímos na risada, igual dois idiotas sem nada para fazer.


E finalmente aquela rodada acabou.


Jogamos mais algumas rodadas e, só depois fizemos o trabalho. Terminamos tudo às 22:00 da noite, e como ele morava longe, pedi para que dormisse aqui, então depois de uma meia hora, ele ligou para mãe e pedindo a permissão.

_ Vai tomar um banho no banheiro do meu quarto, quando você sair do banho, vai ter algumas roupas minhas em cima da minha cama para você vestir. - Indiquei a ele aonde ficava meu quarto e o ruivinho foi tomar banho.


Comecei a cozinhar Yakitori, arrumei a mesa e subi para chamar o Akashi — que por sinal, estava demorando muito no banho.


Cheguei no meu quarto e consegui ouvir meu nome em gemidos.... PERA! Será que ele caiu e tá me chamando?! 100nhor!

Abri a porta do banheiro devagar e pude ver.... Uma cena nada agradável.... Fiz cara de cu, e saio lentamente do banheiro encostando-me logo depois na porta do banheiro.

_ Que porra foi essa?! Ele tá se masturbando​?!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...