1. Spirit Fanfics >
  2. Love is strange >
  3. Isso é loucura

História Love is strange - Isso é loucura


Escrita por: NahMalarkey

Notas do Autor


Mais um...♥️

Capítulo 18 - Isso é loucura




PV Bonnie

O apartamento era enorme, a sala de estar tinha um grande espaço ligado a cozinha aberta, nem era preciso ver os outros cômodos para saber que era perfeito. Era bem iluminado com janelas amplas... Mas não posso acreditar que Enzo comprou isso para mim.

- Enzo.. Me diz que você não comprou esse apartamento para mim.. - Exclamei bufando.

- Por que..? Não gostou..? - Perguntou franzindo o cenho.

- Não é isso... Mas você ficou louco..? Por que fez isso..? - Perguntei me virando para ele.

- Eu só... Só quis te agradar, nós tivemos uma noite incrível ontem.. eu pensei que eu pudesse... - O interrompi.

- Se é por isso.. Por que não mandou flores, ou um cartão como uma pessoa sensata faria..? Você comprou um apartamento, Enzo... Um apartamento..- Exclamei exasperada. - Se a gente dormir junto outra vez, o próximo vai ser o que..? Um carro..? - Perguntei arqueando as sobrancelhas.

- Não... Mas depende, você quer um..? - Perguntou.

- O que..? É claro que não... Você tá falando sério..? - Perguntei cruzando os braços.

- Ué.. eu pensei que todas gostassem desse tipo de coisa..- Exclamou dando de ombros.

- Todas...- Repeti incrédula. - Ok... Já entendi..- Exclamei me virando para sair, mas ele segurou meu braço rapidamente.

- Espera... Eu...eu me expressei errado, tá legal..? Eu sei que você não é como as outras, sei que não ficou comigo por interesse... Só me deixa explicar...- Falou me fazendo suspirar, então acenei para que continuasse. - Na verdade, eu só quero ajudar. Eu fiquei pensando sobre a carta de despejo e os problemas com seu aluguel... Então pensei que pudesse ajudar, mas sabia que esse seu lado super independente não aceitaria...- Exclamou.

- É claro que eu não posso aceitar, Enzo... Eu disse que iria resolver, e eu vou..- Exclamei.

- Por que não pode aceitar..? - Perguntou franzindo o cenho.

- Porque isso é loucura!

- Bonnie... Por favor... Me deixa ajudar, você sabe que gosto de você, sabe que você e sua avó vão precisar de um lugar para ficar, o que custa aceitar..? Aliás, eu já comprei e não da para devolver...- Falou com um pequeno sorriso.

Eu sabia que ele estava certo, também não fazia ideia de onde ficar com a vovó até resolver as coisas, mas isso parecia tão errado.

- Tá legal... Eu aceito com uma condição..- Falei.

- E qual seria..?

- Assim que eu pagar os alugueis atrasados, você vai me deixar te reembolsar o valor do apartamento..- Exclamei. Ele pareceu pensar por um momento, com as sobrancelhas franzidas, mas logo surgiu um sorriso em seus lábios.

- Negócio fechado, Bonnie Bennett..- Exclamou me estendendo a mão. Então sorri pegando sua mão e sacudindo, mas ele me puxou contra seu corpo, envolvendo os braços em minha cintura.

- Eu ainda não acredito que você fez isso..- Exclamei envolvendo os braços em volta de seu pescoço.

- Eu pedi para o Alaric resolver toda a papelada para mim. Os móveis já vem incluídos, então é só você trazer suas roupas...- Falou me fazendo sorrir.

- Você não existe, Lorenzo St John..- Exclamei com um largo sorriso, antes de juntar nossos lábios. Ele logo correspondeu fazendo nossas línguas se encontrarem.

- Que tal inaugurarmos o quarto..? - Perguntou entre os beijos.

- Enzo! - Adverti batendo em seu braço. - Não temos tempo para isso, nós temos que voltar para a empresa... E você ainda tem que me levar para almoçar, pois estou morrendo de fome..- Exclamei me afastando de seus braços.

- Ok, senhorita... Mas ainda temos tempo para um tour pela casa, vem.. vou te mostrar...- Exclamou me puxando pelo corredor.

Não conseguia tirar o sorriso do rosto, mesmo que a situação ainda seja estranha, considerando que acabei de aceitar um apartamento dado por Enzo... Mas era tão perfeito, e eu vou cumprir minha palavra de devolver cada centavo. Sei que a vovó vai me advertir sobre o que tenho com Enzo, mas também sei que ela vai entender. Mau posso esperar para finalmente tirá-la daquela casa velha.






PV Enzo

Fiquei tão feliz quando Bonnie aceitou o apartamento, mesmo que ela queira devolver o dinheiro... O que me surpreende e encanta ao mesmo tempo. Ela é tão independente e decidida sobre si, essa é uma virtude rara. Não sei como isso é possível, mas ela só me conquista ainda mais a cada momento.

Após voltarmos para empresa, passei o resto do dia em minha sala, terminando as papeladas pendentes. Liberei Bonnie para sair mais cedo, pois Sheila iria receber alta do hospital, então deixei que ela fosse buscá-la com Alaric. Por mais que eu tivesse ficado atolado de trabalho pela tarde inteira, ainda havia algo pesando em meus pensamentos. Então decidi resolver isso antes de ir embora.

- Entre...- Damon exclamou, após ter batido na porta de seu escritório. Entrei e percebi que ele também estava terminando de arrumar sua mesa para sair. - Ao que devo a honra de sua visita..? - Perguntou sarcástico.

- Acho que precisamos conversar...- Exclamei fechando a porta.

- Sou todo ouvidos...- Exclamou se encostando em sua mesa e cruzando os braços.

- Eu quero me desculpar com você pelo outro dia, eu não deveria ter batido em você...- Exclamei.

- Não se preocupe com isso, é compreensível... Mas você me fez perder minha companhia aquele dia, isso sim me deixou chateado..- Exclamou me fazendo sorrir.

- Eu posso conseguir o número dela com a Bonnie se você quiser...

- Irmãozinho... Você está falando com Damon Salvatore, é claro que eu já tenho o número dela. Aliás, já temos até um encontro marcado..- Falou se gabando.

- Uau... Damon Salvatore vai sair pela segunda vez com a mesma garota... Isso sim é novidade..- Falei o fazendo revirar os olhos. - Ela parece ser uma garota legal, merece que você seja legal com ela..- Exclamei.

- Eu sei...- Falou parecendo pensativo, mas logo me olhou lançando um sorriso presunçoso. - E você e a Bon Bon..? É algo sério..?

- Ainda não..- Falei me encostando ao seu lado.

- Ainda..? Então quer dizer que há uma possibilidade..?

- Eu não sei, Damon... Realmente não sei. Acho que ainda não estou pronto para isso, mas gosto de tê-la por perto..- Exclamei.

- Enzo... Você é o cara mais romântico que eu conheço, você sempre acreditou nesse lance de amor verdadeiro e essas outras baboseiras... Não perca isso... Não deixe de acreditar só porque se machucou com a pessoa errada..- Exclamou me fazendo franzir o cenho.

- O que aconteceu com você..? Saindo duas vezes com a mesma garota, falando sobre acreditar no amor... Quem é você e o que fez com Damon..? - Perguntei arqueando as sobrancelhas, mas ele apenas revirou os olhos se afastando.

- Muito engraçadinho você, irmão... Você verá que eu não mudei..- Exclamou piscando.

- Ok, se você diz...- Falei me afastando da mesa. - Eu tenho que ir para meu turno no hospital, a gente se vê amanhã...- Exclamei abrindo a porta.

- Ei...- Chamou me fazendo olha-lo. - Ela te faz bem... Tenta não deixá-la escapar...- Exclamou.

- Não vou...- Exclamei o fazendo sorrir. Então lhe dei um leve aceno antes de sair.

Tinha sentido falta disso, nossas conversas e brincadeiras. Damon sempre esteve ao meu lado quando éramos jovens. Ele sempre me apoiou em minhas escolhas, até confrontou nosso pai quando ele tentou ser contra minha carreira na medicina. Nos aproximamos ainda mais quando Stefan decidiu sair da cidade. Mas então, tudo se desmoronou com Maggie. Sei que não posso jogar toda a culpa nele, até porque eu sabia bem como Maggie era, não duvidaria se ela tivesse me traído com outros. Então não custa lhe dar um pequeno crédito. Até porque ele estava certo em algo... Eu sempre acreditei no amor verdadeiro, na paixão avassaladora e aquele sentimento de querer ter alguém ao seu lado para sempre. Mas Maggie havia me arrancado isso, quando partiu meu coração.. e eu pensei que jamais fosse me apaixonar novamente... E céus, eu estava errado.



.....



PV Bonnie

Graças a Deus já estávamos entrando no fim de semana novamente. Era uma sexta a noite e Caroline e Elena vieram para uma "noite das garotas", convocada por Caroline. Já se passaram alguns dias que vovó saiu do hospital e nos mudamos. Como já era esperado, ela não gostou da ideia de morarmos em um apartamento comprado por Enzo, disse que não queria que ele pensasse que eu era uma pessoa fácil de se comprar, mas após explicar que eu devolveria o dinheiro para ele, assim que as coisas melhorassem.. ela aceitou. Além disso ela gosta do Enzo, gostou desde que o viu me ajudando após o quase acidente, e agora que ele ajudou a salvar sua vida, ela passou a gostar ainda mais... O que me deixa feliz, ela nunca gostou de nenhum dos meus namorados... Mas o que estou pensando..? Enzo não é meu namorado... Não mesmo. Ele me manda mensagens fofas toda noite antes de dormir..? Sim, ficamos perto um do outro sempre que podemos..? Sim... Mas isso é apenas... Carinho, não é e nem será algo sério.

- Bonnie... Ei...- A voz de Caroline me tirou de meus pensamentos.

- Sim...- Respondi me virando para ela.

- Qual filme você prefere...? - Perguntou.

- Qualquer um...- Exclamei.

- E você Elena...? - Perguntou. Mas Elena estava muito distraída com as mensagens em seu celular, com um sorriso bobo no rosto. - Tá legal... Está proibido trocar mensagens hoje..- Exclamou pegando o celular de Elena.

- Ei...- Elena advertiu.

- Você pode falar com o Damon depois..- Caroline exclamou.

- Damon..? Você ainda está saindo com ele..? - Perguntei franzindo as sobrancelhas.

- Bom... Nós saímos outra vez, só isso...- Falou dando de ombros.

- Para quem tinha achado ele um idiota, até que você está se saindo bem..- Falou Caroline, fazendo Elena revirar os olhos. - Vocês são tão sortudas...- Exclamou.

- Por que..? - Perguntei.

- Vocês estão saindo com os irmãos mais cobiçados da cidade... Lindos, ricos e com uma bela reputação de suas ações na cama.. mas vocês devem saber disso...- Exclamou.

- Caroline...- Elena advertiu.

- O que..? Eu sei que pelo menos uma pessoa desse quarto já dormiu com um Salvatore...- Exclamou estreitando os olhos.

Senti minhas bochechas corarem rapidamente. Eu não havia contado para elas ainda, então como souberam..? Mas quando olhei para Elena, que fez questão de desviar o olhar enquanto tomava seu refrigerante... Minha ficha caiu.

- Oh meu Deus, Elena... Você dormiu com o Damon...- Exclamei.

- Foi só... Uma vez.. nós havíamos bebido e... Acabou acontecendo..- Falou me fazendo estreitar os olhos para ela. - O que..? Até parece que você também não dormiu com o Enzo..- Exclamou.

- Bom... Sim, mas... - Comecei a explicar mas Caroline interrompeu com um gritinho de animação.

- Bonnie Bennett... Por que não nos contou..?

- Eu pensei que já ficaria claro...- Falei dando de ombros.

- Bom, a Elena já era de se esperar, mas você... sabe, tinha aquele lance do que aconteceu..- Explicou.

- Eu sei, mas... Não teve pânico dessa vez. Foi tudo tão delicado, ele foi super carinhoso... Então aconteceu..- Exclamei, fazendo um sorriso surgir no rosto das duas.

- Fico tão feliz por vocês... Quem me dera ter um Salvatore como vocês..- Exclamou Caroline.

- E o seu namorado britânico..? - Perguntei franzindo o cenho.

- O Klaus ele... Bom, ele mora em New Orleans e tá sempre viajando para a Inglaterra... Então sempre que quero vê-lo eu tenho que ir até New Orleans... Eu gosto dele, mas é cansativo.. Então demos um tempo.. - Falou desanimada.

- Eu sinto muito, Care...- Exclamei acariciando seu braço.

- Tudo bem... Agora vamos logo assistir esse filme, antes que a conversa fique melancólica..- Exclamou nos fazendo sorrir. Então nos ajeitamos em minha cama e Elena começou o filme. Meu celular começou a tocar... Fazendo um largo sorriso surgir em meus lábios com o nome no visor.

- Eu... Eu tenho que atender..- Exclamei saindo da cama.

- É o Enzo..? - Elena perguntou com um sorriso presunçoso.

- Sim.. Eu já volto..- Falei abrindo a porta.

- Se vocês forem fazer algum tipo de sexo por telefone.. tenta não fazer barulho..- Caroline exclamou me fazendo revirar os olhos, enquanto saia até o corredor.

- Olá, amor... Te acordei..? - Sua voz rouca surgiu assim que atendi.

- Não.. eu estava assistindo um filme com Elena e Caroline... Ligou para dizer que já sente minha falta..?

- Você sabe que eu sempre sinto... Mas eu queria te fazer uma pergunta.

- Hmm... Sobre o que..?

- O que vai fazer amanhã..?

- Acho que nada.. Por que..?

- Vou passar para te buscar às 13:00.

- Pra onde vamos..?

- Isso é uma surpresa... Mas use roupas confortáveis, não precisa ser formal.

- Oh... Ok então..

- Bom, não vou atrapalhar seu filme.. tenha uma boa noite, amor... Te vejo amanhã!

- Boa noite, Enzo!

Desliguei com um largo sorriso no rosto. Era bom saber que vamos poder passar um tempo juntos. Ainda que me assuste esse sentimento que enche meu coração sempre que o vejo... Talvez não seja ruim deixar rolar as vezes... Eu estou feliz e isso é tudo que importa.








Notas Finais


Espero que estejam gostando.. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...