História Love is strange - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bangtan Boys, Namjin, Romance
Visualizações 2
Palavras 928
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Festa, Lemon, LGBT, Luta, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais um leitores, fiz com todo amor e carinho pra vcs. Aproveitem a leitura 🙆‍♀️

Capítulo 2 - Feliz como nunca antes


Fanfic / Fanfiction Love is strange - Capítulo 2 - Feliz como nunca antes

Por.Jin

Namjoon ficou comigo o dia todo, por pura coincidência tínhamos aulas semelhantes, então ele sempre estava comigo. Quanto mais eu o observava, mais eu ficava interessado sobre ele.

Ele era gentil, não forçadamente como todo mundo é com os novatos, mas ele era assim naturalmente, era uma característica dele. Namjoon tinha a gentileza entranhado no seu cerne.

Consegui perceber seus tiques rapidamente.Ele passava muito as mãos nos fios castanhos do seu cabelo, ele sempre me olhava nos olhos enquanto falava,embora eu não conseguisse sustentar seu olhar, por vergonha. Ele sempre sorria quando falava dos melhores amigos, e eu o observava cada vez mais fascinado com aquelas cozinhas que enfeitavam seu rosto, o fazendo parecer uma criança.

Ele me falou dos seu amigos me "atualizando" sobre cada um. Sinceramente, eu estava nervoso em conhecer os amigos dele.

Namjoon é eu andávamos lado a lado em direção a uma mesa no refeitório, com o nervosismo se fazendo presente em cada passo que eu dava para perto da mesa.

Estava com medo de ser um intruso ali, aliás era o que eu definitivamente estava sendo. Um intruso. 

- Tem certeza que tudo bem eu almoçar com você e seus amigos? - disse, segurando a minha bandeja mais forte que o necessário. 

- Min, você é adorável. Eles vão gostar de você - disse ele,me fazendo corar imediatamente. Ele me chamou de adorável, e aquilo me deixou quente de vergonha. 

Andamos até a mesa onde todos conversavam e riam de alguma piada. Quando nos aproximamos sinto a mão de Namjoon circundar minha cintura, me puxando para mais perto dele. Corei mais ainda, direcionado meu olhar para o chão.

- Pessoal - Namjoon chamou esperando que todos nos olhassem,para que pudesse prosseguir- Esse é o Jin, ele é novo aqui. Aliás ele é nosso amigo agora, então respeitem nosso hyung- disse me olhando de canto me fazendo corar ainda mais, se isso era possível.

- Hyung? - um rapaz avoado veio na minha direção, era ruivo com um sorriso contagiante, então eu soube. Esse era Hoseok - Parece que agora temos uma pessoa para colocar o Monster nos trilhos - ele diz sorrindo malicioso olhando para a mão de Namjoon em minha cintura.

- Vá a merda Hoseok! - Namjoon falou tirando a mão da minha cintura.

-Cala a boca os dois! - disse um rapaz se aproximando de mim, tinha os cabelos castanhos claros, e um sorriso quadrado muito fofo. Esse era Taehyung - não ligue para eles. Seja muito bem vindo, espero que possamos te ajudar a conhecer a escola.

- Obrigada, Namjoon já me mostrou tudo e me falou muito de vocês- sorri para os meninos começando a me sentir mais tranquilo.

- Namjoon é bem prestativo, não é? - um rapaz com os cabelos pretos e dentinhos de coelho falou, distingui que esse era Jungkook. Ele riu lançando um olhar malicioso para o garoto ao meu lado. 

- Jimin, eu vou meter a porrada no seu namorado - Namjoon esbravejou. 

- Não se eu fizer primeiro - disse dando um tapa olhando para o namorado, com um bico que era fofo, por mais que ele tentasse parecer bravo - Não vê que está deixando o Jin hyung com vergonha, seu idiota.

- ChimChim tá ficando puto - riu o garoto com um sorrisinho de gato, Yoongi supus. 

- Bom acho melhor sentarmos, isso pode demorar uma eternidade - Namjoon riu, falando baixo o suficiente para que apenas eu o ouvisse. Eu ri me sentando.

- Logo estávamos envolvidos em assuntos aleatórios,estava me sentindo parte do grupo, sempre que um assunto entrava os meninos tratavam de me trazer falar,interagir com eles. 

- Gente amanhã eu queria dar um jantar na minha casa, para dar as boas vindas para o Jun hyung - Disse Namjoon, me fazendo virar para ele incrédulo. 

- Não precisa, sério - dias nervoso.

- Precisa sim, você faz parte tanto dessa escola quanto do nosso grupo agora - Taehyung fala, fazendo um bico convicto. 

- Por favor, Jin - todos fizeram bicos olhando para mim.

Ponderei por um momento, todos eles me acolheram de braços abertos quando eu sou apenas um estranho na vida deles. Que mal faria comer com meus novos amigos?

- Tudo bem - todos se manifestaram em alegria - mas... eu tenho uma condição.

Todos ficaram quietos,provavelmente nervosos.

- Eu vou cozinhar para vocês - sorri. 

- Mas as boas vindas são pra você.  Você não devia cozinhar para a gente - Yoongi diz olhando para o mim, como se o que eu disse, fosse a maior besteira que já ouviu na vida.

- Yoongi tem razão, Jin - disse Jungkook- Nos que deveríamos te alimentar, não o contrário. 

Todos concordaram com a cabeça ainda me olhando, então decidi forçar um pouco a situação.

- Essa é minha condição - olhei para eles arqueado a sobrancelha é sorrindo de forma esperta - é pegar ou largar, garotos. 

Foi apenas questão de tempo. 

- Feito! - todos disseram em coro, me fazendo rir, sempre funcionava. O método de coação Seokjin ainda funcionava. 

- Ótimo - me viro para Namjoon- Podemos fazer comprar juntos amanhã, assim vamos pra sua casa em seguida e começamos a cozinhar, se você quiser me ajudar, claro - sorri esperando sua resposta, enquanto ouvia risadinhas dos outros garotos.

- Mas o Namjoon não sáb... -começou Hoseok, rindo.

- Sim - disse Namjoon interrompendo Hoseok - Eu te ajudo, Jin. 

Todos gargalhavam e só vi o garoto ao meu lado fechar a cara e suas bochechas coragem levemente.

- Levem remédios para indigestão, rapazes - Yoongi disse, fazendo todos rirem.

 Eu estava feliz, íamos cozinhar juntos. 

Íamos ficar sozinhos pela primeira vez. 


Continuo?



Notas Finais


Obrigado por lerem até aqui, por favor curtam, compartilhem e favoritem se tiverem gostado. Bom pessoas cheirosas até o proximo.
Beijo da K ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...