1. Spirit Fanfics >
  2. Love is The Key >
  3. Você fez muita coisa por mim

História Love is The Key - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - Você fez muita coisa por mim


   - Jardim Secreto - ela me encarou como se eu tivesse a senha de um banco e sorriu - acredita em contos de fada?

- Não mais, senhora Anne. Como posso acreditar vivendo a vida que vivo? - meu tom de voz triste deve ter deixado a moça com pena, pois vi o sorriso dela diminuir rapidamente e um olhar de dó aparecer em seus olhos castanhos.

- Sabe, não é muito normal isso acontecer, e é maluquice também. Cristy, você estaria disposta a cuidar do meu jardim? - ela me questiona, e considerando que eu preciso de um emprego... Só tem um problema.

- É que eu não sei mexer com flores, dona Anne. Eu provavelmente acabaria matando todas - rimos e ela colocou a mão em cima da minha, me passando uma sensação estranha de conforto.

- Eu te ensino, e enquanto isso você pode ficar no quarto de hóspedes. No primeiro mês eu não vou poder te pagar com dinheiro, mas vou comprar algumas coisas e você pode me ajudar nas tarefas de casa também. Pode ser? - assunto com a cabeça com um sorriso no rosto.

- Muito obrigada, senhora! A senhora não sabe como eu precisava disso - a abraço no impulso e depois me retraío - desculpa, acabei me empolgando.

- Não seja besta, Cris. Posso te chamar assim? - assinto com a cabeça - que ótimo, é mais fácil. Agora vem comigo, vamos cuidar desses machucados no seu pé e você precisa tomar um banho.

Ela se levanta e me guia pelos corredores até um quarto no segundo andar da casa, todos os pisos eram de madeira e a escada também, deixando a casa bem rústica. Eu amei!

Chego em uma suíte confortável demais, mais do que eu poderia imaginar conseguir e quase choro de emoção. O quarto era roxo com flores desenhadas do começo da parede ao fim, tinha uma cama de solteiro coberta com um lençol roxo com galáxias desenhadas e um guarda-roupa de madeira escura.

- Anne, eu não posso aceitar tudo isso. É muita coisa, e a senhora nem me conhece direito - a encarei, estava boquiaberta, completamente impressionada com a beleza daquele quarto.

- Você não pode recusar. E a verdade é que eu vivo sozinha aqui, e sinto que você não é uma pessoa ruim. Além disso, eu estou precisando mesmo de ajuda em alguns serviços e você precisa de um trabalho - sento na cadeira giratória e ela vai ao banheiro, voltando segundos depois com uma maleta de curativos.

Ela começou a fazer curativos e limpar meus dedos, soltei alguns gritinhos de dor durante o processo e ela tentou me acalmar assoprando levemente para que doesse menos.

- Amanhã você começa. Pode ir tomar um banho agora, vou pegar uma roupa da minha filha pra te emprestar.

- A senhora tem uma filha? Ela está por aqui? - ela sorri com minha curiosidade e passa a mão no meu cabelo.

- Tenho sim, uma filha e um filho. Minha filha é mais velha e meu filho tem quase a sua idade. Eles não estão aqui, mas às vezes eles vêm.

Ela saí do quarto e eu entro correndo no banheiro, tirando minhas roupas e me jogando na água quentinha, fazendo todos os meus nervos relaxarem. Depois de uns 15 minutos banhando e tirando toda aquela grama do meu corpo, eu me enrolo na toalha e vejo um vestido branco em cima da cama e coloco ele, calçando a sandália rosa que ela tinha deixado ali.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...