História Infinity - Fillie - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias It: A Coisa, Jacob Sartorius, Stranger Things
Personagens Benjamin "Ben" Hanscom, Beverly "Bev" Marsh, Dustin Henderson, Edward "Eddie" Kaspbrak, Eleven (Onze), Jacob Sartorius, Lucas Sinclair, Maxine "Max" Mayfield / "Madmax", Mike Wheeler, Nancy Wheeler, Personagens Originais, Richard "Richie" Tozier, Stanley "Stan" Uris, Steve Harrington, Will Byers
Tags Cadie, Caleb Mclaughlin, Fillie, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Íris Apatow, Jacob Sartorius, Millie Bobby Brown, Noah Schnapp, Sadie Sink
Visualizações 309
Palavras 649
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oii pessoas hehehe

•primeiramente quero deixar claro que está estória é de minha autoria!

•Também vale ressaltar que eu não concordo com tudo que se passará aqui, mas cabe a vcs respeitarem pois isso não passa de ficção.

• já é óbvio mas vale ressaltar q eu n vou admitir que tenha plágio da MINHA estória, se eu ver algo semelhante, me desculpem mas eu vou denunciar.

• Se vc n gst de Fillie, n shippa ou acha "desrespeito"... NÃO LEIA!!!
SERIO PQ O SER HUMANO VEM AQUI SO PRA CRITICAR SO PQ N SHIPPA? PELO AMOR DE DEUS NEM VEM...

•Enfim, acho que só isso, façam uma boa leitura do prólogo!


BOA LEITURA :)

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Infinity - Fillie - Capítulo 1 - Prólogo

 

 

 

A chuva caia fina lá fora, o clima estava frio... triste e solitário. Dias assim são chatos para alguns, mas para Mille não. Não havia tempo ruim com ela!

Foi despertada quando uma gota caiu do teto de seu quarto, uma goteira. A garota passou a costa da mão no rosto, limpando-o da água. Devia ser por volta das cinco da manhã e Mille sempre acordava no mesmo horário.

Foi até o pequeno banheiro que havia em seu pequeno quarto e despiu-se para tomar um banho.

Ela não gostava de banhos longos, mas naquele dia necessariamente precisaria tomar um para tentar relaxar seus músculos tensos.

Logo desligou o registro e enrolou-se numa toalha lilás. Parou em frente ao espelho e começou a escovar seus dentes. Enquanto escovava, Millie fazia caretas e conversava com seu reflexo, a garota sempre conversava sozinha afinal não tinha praticamente ninguém para compartilhar seus pensamentos sobre o mundo e tudo que há nele.

Assim que terminou voltou para o quarto e vestiu um vestido amarelo claro; o vestido era soltinho e passava um pouco da altura dos joelhos. Calçou suas sapatilhas pretas e secou o cabelo. Penteou os mesmos e os prendeu em um coque. Olhou o resultado no espelho e deu de ombros, afinal se vestia assim quase todo dia. Avistou um casaco em cima de uma cadeira e o buscou para vesti-lo.

E de repente a porta foi aberta.

– Hey...que bom que já está acordada!

 

– Acordado à está hora, Wolfhard? - Millie pergunta sem encarar o garoto que agora já está sentado em sua cama todo largado.

 

– Já falei pra não me chamar pelo sobrenome! - Revirou os olhos antes de prosseguir.

 

– Não acordei agora...eu nem se quer dormi. - Disse ele agora se deitando, cruzando os pés e colocando as mãos atrás da cabeça.

 

– Ah, nossa...que novidade o senhorio passando a noite fora. - Millie falou quando terminou de se arrumar.

 

– Pois é. Mas então, eu fiquei com uma garota e ela é tão gostosa, Mills. Meu Deus! Você tinha que ver aqueles... melões. - Finn disse a última frase gesticulando na região do peito. Enquanto ouvia o depoimento do amigo, Millie revirava os olhos diversas vezes. Finn e Millie tinham uma relação de irmãos: um ouvia o outro, um protegia o outro, eram cúmplices.

 

– E você veio aqui só pra me falar da sua transa?! - Perguntou a garota irritada. Já era comum o mais velho disser aquele tipo de coisa para ela, tinham intimidade suficiente.

 

– Tá estressadinha, hein. - Provocou-a abrindo um sorriso cínico.

 

– Cai fora, Wolfhard! Eu já vou subir para fazer seu café da manhã. Enquanto isso, vá tomar um banho pra tirar esse cheiro de álcool. - Millie dizia enquanto tentava puxar o garoto pelo braço, mas o mesmo fazia força contaria, sem contar que era óbvio que Finn era mais forte e teria mais resistência.

Mas logo ele se rendeu e levantou-se fazendo Millie abrir um sorriso vitorioso.

 

–Mas antes...- Ele diz antes de deixar o quarto e levanta o dedo indicador. – Meu beijo.

 

Millie revira os olhos e se aproxima para dar um beijo no menino, em sua bochecha.

 

– Agora tchau!

 

Nervosinha...- Murmura Finn abrindo a porta para se retirar. Antes de fecha-lá se vira e lança uma piscadela para Millie que solta uma risadinha e nega com a cabeça.

Quando finalmente Millie se encontra sozinha novamente segue em direção ao seu ofício. Tranca a porta de seu quartinho e pendura a chave em seu pescoço já que há um cordão amarrado na mesma.

Sobe a imensa escadaria enquanto cantarolava distraidamente. Não chegava a ser enorme a escadaria, era extensa de fato, mas mesmo assim para a garota era imensa.

Assim que termina de subir, abre a porta e começa a percorrer o estreito corredor, vira a esquerda, abre outra porta e finalmente avista a mansão, a mansão onde trabalha como serviçal.

A mansão Wolfhard! 


Notas Finais


então...oq acharam??
comentem sua opinião, se tiver alguma dúvida, alguma crítica...enfim comentem pvr haha

se quiser podem falar cmg no twitter q é @biawolfhardd

n sei ao certo qnd sai o primeiro capítulo, mas n vai demorar muito(euacho)
até mais galeris

XoXo, Bia♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...