1. Spirit Fanfics >
  2. Love is Yellow >
  3. Capítulo 3

História Love is Yellow - Capítulo 3


Escrita por: PistachiosLover

Notas do Autor


Olá!! Mais um capitulo! Espero que gostem!!

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Love is Yellow - Capítulo 3

DUAS SEMANAS DEPOIS

Liam's P.O.V:

Felizmente ou infelizmente parece que Louis se esqueceu do negócio todo de plano. Tudo voltou ao normal, inclusive minha obsessão e medo de falar com a Jenn.

Confesso que tenho evitado esse assunto com Lou, vai que ele resolve voltar à ideia do plano. Por isso, não me permito me perder em pensamentos ou olhar muito para ela com ele por perto. Assim, quando estou sozinho, isso é só o que eu faço.

Hoje cheguei mais cedo na aula, não tinha ninguém e nem precisa dizer o que eu fiquei fazendo. Estava com um livro qualquer aberto na mesa e fingia ler enquanto pensava em como ela estava linda ontem, como seu cabelo caia nas costas e como eu tive que me controlar para não esticar o braço e toca-los. Sim, ela estava perto desse jeito. Estava sentada na minha frente na aula de historia, que é a única que temos juntos.

Quando dei por mim, a sala já estava cheia, o professor já enchia o quadro e me desanimei ao perceber que ela não tinha sentado na minha frente hoje. Não olhei em volta para não dar muito na cara que eu estava procurando alguém, mas sabia que ela estava perto, podia sentir seu cheiro. Não estava afim de olhar para o professor ou prestar atenção na aula. Odeio historia.... Ao invés disso fiquei encarando o chão. De repente a disposição das tabuas de madeira parecia super interessante.

-psi – ouço esse som vindo seja lá de quem está do meu lado. Percebo que é comigo quando vejo um pé pequenininho em uma alpargata amarela se balançando para chamar minha atenção.  Ah não! Eu disse amarelo?  Olho na direção da dona do pé sem decidir se quero ou não que seja ela.

-Você pode me emprestar um lápis?- Era ela! Pqp, que sorriso lindo! Sim, ela estava falando comigo. Ela precisava de mim! Do meu lápis!

-Liam. Você me ouviu? – ela faz uma cara engraçada que não consigo ler. Ela sabe meu nome! Senhoras e senhores, Jennifer Foy sabe o MEU nome!! Ai, meu Deus, não to respondendo. Será que ela me acha retardado?

-Você sabe o meu nome? –falo involuntariamente. Ok. Agora, ela acha.

-Todo mundo sabe o seu nome. Você que não sabe o meu – ela da um sorrisinho tímido

-Jennifer Foy –digo sem pensar ou piscar e um lindo sorriso (mais lindo que o de antes) brota em seus lábios. Ela continua me encarando e lembro que ela precisa do meu lápis.

-Aqui – digo ao pegar um lápis qualquer do estojo e entregar para ela. Nossos dedos se encostam minimamente na hora que ela pega e sinto um arrepio percorrer minha espinha.

 -Gostei da cor - ela diz sorrindo e volta sua atenção para a aula. Só então percebo que o lápis é amarelo.

Rio internamente com a situação. Gosto da ideia de ela ter gostado do lápis que eu emprestei. Mas eu fui um retardado na conversa né? Porra, qual seu problema Liam? Mas ela gostou do lápis... Isso é bom né?

De repente começo a me sentir mal. Ah não. Deus, por favor, não me deixe vomitar na frente dela.  Ta, tudo bem. Não vou vomitar. Mas, eu preciso ir pra casa. Agora.

Mando mensagem pra minha mãe me buscar hoje, não da pra ir andando nesse estado. Eu não faço ideia do aconteceu comigo. Que bom que amanhã é sábado e terei o dia todo para descansar. Vou melhorar com certeza depois de um dia inteiro de descanso.

Quando o sinal bate, levanto correndo e vou para meu armário. Preciso tacar as coisas lá e ir pra casa, minha mãe avisou que já esta na porta me esperando.

-Você ta bem, cara? – Lou pergunta preocupado batendo com a mão no meu ombro.

-Não sei o que aconteceu, to me sentindo super mal. Eu...

-Liam- fui interrompido pela voz mais linda do mundo. Não posso deixa-la perceber que estou mal. Dou o meu melhor sorriso e viro para encara-la

-Você esqueceu seu lápis comigo – ela diz sorrido meio sem graça por ter atrapalhado a conversa e estende o lápis para mim

-É seu – digo mesmo querendo uma desculpa para encostar nela de novo, mas o lápis combina com ela e eu quero que fique com ele. Vai que faz ela se lembrar de mim...

-Obrigada – ela diz, olha pro lápis sorrindo e olha de volta para mim- você não é muito fã de historia, né?

-Não. Você percebeu né? Acho super entediante  e esse professor não ajuda nem um pouco – disse coçando a nuca. Queria uma desculpa para acabar com a conversa porque estava realmente difícil fingir que não estava passando mal.

-Eu também achava... mas comecei a ler o livro sozinha. Sabe, antes da gente dar a matéria. E é bem mais fácil de entender a matéria na aula quando você já sabe um pouquinho.  Ai, quando suas notas aumentam você fica feliz e historia deixa de parecer tão ruim. –Ela diz com um sorriso muito muito lindo.  – se quiser tentar fazer isso... vai ser bem ruim no começo, mas eu prometo que fica melhor.

 

-Obrigado, com certeza vou tentar isso. – digo e seu sorriso aumenta. Essa garota ainda vai me matar – e obrigada por se preocupar... – digo tímido. Ela abre a boca para dizer alguma coisa

-Ni! – uma menininha grita no final do corredor e Jenn vira para olhar para ela. A menina acena com a mão sorrindo. Que meninha fofa!

-Bom, é a minha irmã. Eu tenho que ir. – ela diz voltando a olhar para mim – Bom final de semana

-Pra você também! – digo um pouco animado demais, mas ela só da um sorrisinho como se nem tivesse percebido minha euforia.

-Obrigada pelo lápis – ela diz levantando o lápis na altura do rosto. Em seguida vira e vai na direção da irmã.

-Cara, sei que você ta passando mal, mas é melhor me ligar mais tarde para me explicar o que acabou de acontecer! – Lou diz animado

-Pode deixar. Ligarei – digo fechando o armário e indo para a frente do colégio onde minha mãe me espera.

SEGUNDA-FEIRA

Minha mãe disse que o que eu tive foi só uma virose e eu já estava melhor no domingo. Mesmo assim, ela falou pra eu faltar hoje para me recuperar completamente.

De tarde Lou me ligou. Eu disse que já estava melhor e que ia pro colégio amanhã. Ele me deixou super curioso, dizendo que tinha uma surpresa. O que ele aprontou dessa vez?

TERÇA-FEIRA

Fico frustrado ao não conseguir encontrar com o Loui  antes da primeira aula, de forma que só poderei vê-lo agora no almoço. Assim que o sinal toca, saio disparado em direção ao meu armário e então para o refeitório. Vejo Lou sentado em uma mesa e aperto o passo na medida que minha curiosidade só aumenta. Sento e direciono meu olhar para ele no intuito de mandar logo ele me contar qual é a surpresa. Mas ao virar a cabeça para encara-lo, meu olhar para na menina que esta sentada à minha frente. Camille. Que nada a ver. Por que estamos sentados na mesma mesa que Camille Murrow??

Ela desvia sua atenção da comida e olha para mim ao perceber que eu estava ali.

Oi – ela diz com um sorriso

Vou responder, mas não consigo, pois nesse exato momento sinto a cadeira ao meu lado se mexer  e um intenso cheiro de baunilha invade minhas narinas. Sinto meu corpo travar ao fazer a associação desse cheiro maravilhoso com a dona dele.


Notas Finais


Obrigada pela leitura! O que acharam??

_____________________
Look da Jenn: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=175084167


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...