1. Spirit Fanfics >
  2. Love Letters - Saiko e Ycaro >
  3. A Mensagem

História Love Letters - Saiko e Ycaro - A Mensagem


Escrita por: FanficsByMarii

Notas do Autor


Capítulo curtinho também mas só tive isso de ideia
(Nome do capítulo tá horrível, não liguem kkk)

Capítulo 10 - A Mensagem


"Skii!! O que foi isso?! Tava tudo muito bem, você não precisava aparecer assim!!" Saiko gritou com a garota, que apenas sorriu docemente e respondeu em voz suave:

"Eu TINHA que aparecer. Você beijou ele, mas não pode deixar na cara que tá apaixonado por ele, entendeu?" Ela colocou sua mão sobre o ombro de Saiko.

"Nada a ver!! Agora é que eu tenho que dizer o que sinto por ele! Esse seu plano maluco não tá fazendo sentido pra mim!" Ele bruscamente afastou a menina de perto dele, e virou as costas, extremamente irritado com o que tinha acabado de acontecer. Aquele momento poderia ser sua única chance! 

"Naquele momento, se Skii não tivesse aparecido, o que aconteceria?" Saiko se perguntava. Ycaro poderia ter correspondido seus sentimentos! Eles poderiam ter FINALMENTE ficado juntos...

"Você que não tá fazendo sentido! É óbvio demais que ele não gosta de você! Por isso, fala que tudo que aconteceu foi por causa do momento. Sabe, tipo mal entendido." A menina argumentou, em um tom incrivelmente grosseiro para uma garota fofa como ela.

Agora que Skii tinha mencionado isso, estaria ela certa? Ycaro poderia perfeitamente ter se zangado por causa do beijo, e não por causa da aparição repentina de Skii. Bom, ele infelizmente estava perdendo sua opinião própria, se deixando levar pelos pensamentos doidos da garota.

"Talvez você esteja certa... eu vou mandar uma mensagem pra ele agora mesmo.."

Skii sorriu, feliz que estava supostamente "ajudando" os dois. Ela pensava que entendia tudo daquela situação mas ela estava completamente errada.

 

*Na casa do Ycaro...*

 

O loiro bateu a porta da frente com força, subindo as escadas com passos pesados. Ele andou pelo corredor até seu quarto, onde entrou e trancou a porta para que se sentisse "isolado". Tudo que ele queria e precisava era um tempo sozinho para refletir.

Ele deitou em sua cama, dando um enorme suspiro tanto de alívio por ter saído daquele lugar e de perto de Skii e Saiko, quanto de raiva. Ele ficou alguns minutos apenas encarando o teto, sua cabeça nas nuvens, cheia de pensamentos sobre o dia e, principalmente, sobre Saiko.

Ycaro notou que a única coisa que talvez o faria sentir-se melhor, seria escrever mais uma das malditas cartas novamente. Elas que começaram toda essa situação, então pra que continuar?

Mas como não tinha outras opções, ele levantou-se e sentou-se na cadeira em sua escrivaninha.

"Pela primeira vez, estou fazendo isso sem estar envergonhado ou incrivelmente feliz..." Ycaro suspirou enquanto arrancava mais uma folha de papel do mesmo caderno que usou para as outras cartas, com algumas lágrimas formando em seus olhos. Ele posicionou a mesma caneta no papel, e começou a escrever, seguindo o ritual de sempre:

Querido Saiko,

Dessa vez, não estou escrevendo essa carta com a certa alegria que costumava escrever antes. Hoje, pela primeira vez, você realmente me machucou. Não quero dizer machucou fisicamente, mas ainda pior: emocionalmente.

Isso machuca mais do que parece sabia? Essa é a única coisa que detesto em você. Você nunca se preocupa com as emoções dos outros, só com as suas. Isso te torna alguém horrível. Até pior que eu, que sou egoísta. Provavelmente, você não entendeu p que eu quis dizer com isso mas... eu não quero te dividir com ninguém... Quando digo isso, eu falo a verdade. Só queria ter coragem suficiente pra te dizer isso..

A partir desse momento, Ycaro não consegui mais segurar o choro. Lágrimas começaram a descer por seu rosto incessantemente, enquanto algumas das lágrimas caíam no papel deixando algumas marcas.

Só queria te pedir para parar! Não brinque com minhas emoções assim.. Me diz logo o que eu sou pra você!! Eu sou apenas um amigo? Mais que isso, talvez?

Do jeito que isso me faz mal, não quero nem saber... 

Eu simplesmente quero pedir que se você não me contar logo de uma vez o que sente por mim, por favor, eu te imploro que saia da minha vida. Só vai me machucar...

Sinceramente, 

-Ycaro

O loiro encarou o papel e releu a carta diversas vezes, dessa vez sentindo coragem o suficiente para realmente entregar a carta na escola no dia seguinte.

Ele estava imerso em pensamentos, quando o barulho de seu celular vibrando distraiu-o. Ycaro digitou sua senha e viu que Saiko havia deixado mensagens que o fizeram-no sentir-se ainda pior:

Saiko: Desculpa por hoje

Saiko: Foi coisa do momento

Saiko: Nem queria te beijar, então foi mal

"Foi o que eu pensei..." Ycaro bloqueou o contato de Saiko e desligou o celular, com a intenção de ficar um bom tempo sem conversar com o garoto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...