1. Spirit Fanfics >
  2. Love Letters - Saiko e Ycaro >
  3. Descobrindo a Verdade

História Love Letters - Saiko e Ycaro - Descobrindo a Verdade


Escrita por: FanficsByMarii

Notas do Autor


O capítulo tá meio ruinzinho, liga não kkk

Capítulo 11 - Descobrindo a Verdade


Saiko digitou tudo que Skii mandou em seu celular e com uma certa hesitação, apertou "enviar" , aguardando por uma resposta de Ycaro. Ele encarou a tela por algum tempo, até que percebeu que o loiro tinha bloqueado-o.

Como isso era possível? Se Skii estava certa, porque ele estaria irritado daquele jeito? 

"Skii... eu acho que ele... acabou de me bloquear. Não faço ideia do porquê.." Saiko desligou o celular e colocou-o em seu bolso, tentando não pensar em tudo de ruim que estava acontecendo.

"Nossa. Ele deve estar muito mais irritado com esse beijo do que eu pensei" a garota riu, um pouquinho constrangida por supostamente ser a culpada de tudo isso.

"Mas... você já pensou na possibilidade de talvez ele ter ficado bravo porque você apareceu do nada e tipo, estragou o momento"

Skii riu incrivelmente alto, em quanto Saiko ficava pensativo sobre o assunto. Talvez ele não devia escutar a garota. Ela podia estar errada. Ainda por cima, se Ycaro não reagiu ao primeiro e ao segundo beijo, ele poderia perfeitamente estar sentindo o mesmo que Saiko.

"Ele já namorou outras meninas antes e você sabe muito bem disso. Por isso é meio óbvio que ele não gosta de você!" Skii sorriu inocentemente, como se já tivesse planejado que esse drama todo ia acontecer, e parecia estar aproveitando cada momento da confusão.

"Bom, agora eu tenho que ir de novo." A garota disse.

"M-Mas, o que eu faço?!"

"Isso e problema seu. Já te ajudei a beijar ele, não? Agora você que se resolva" a menina deu uma risadinha e virou as costas sem mais nem menos. Ela realmente não estava colaborando em nada no plano louco que ela mesma criou.

Depois disso, Saiko pensou que seria uma ideia melhor ir para casa para esfriar a cabeça um pouco e pensar sobre o que fazer.

No caminho, ele estava sentindo um pouco de remorso por ter mandado as mensagens, mas julgou que foi o certo a fazer. Ele estava certo de que Skii realmente tinha razão.

 

*Segunda-feira, na escola...*

 

Ycaro andava pelos corredores, com a carta que tinha escrito depois daqueles eventos do fim de semana. Por mais que tentasse, não conseguia parar de pensar naquele estupido beijo entre ele e Saiko, apesar de se arrepender imensamente dele.

Depois de andar por algum tempo, finalmente encontrou o amigo, que deu um sorriso enorme quando viu que o loiro se aproximava.

"Oi Ycaro! Beleza?" Saiko disse, sorrindo como se nada de mais tivesse acontecido entre eles.

"...." o loiro nem respondeu, e apenas entregou a carta que estava em sua mão, com um rosto desanimado e um pouco cabisbaixo.

"O que é isso..?" O moreno perguntou, um pouco confuso ao olhar a folha de caderno que Ycaro acabara de entregar a ele.

"É... uma carta?" 

Ycaro mão disse nada e virou as costas, já zangado por parecer que Saiko nem se quer se lembrava de tudo que tinha acontecido. Ele mal conseguia olhar o amigo nos olhos, muito menos falar com ele. Por isso pensou que seria melhor sair de lá o mais rápido possível.

Saiko olhou o amigo sair e não fez nada para impedir. Ele ainda previa um pouco enfurecido, então o moreno preferiu não incomoda-lo e ler a carta de uma vez por todas.

Ao ler as primeiras palavras, ele ficou um pouco confuso, mas conforme foi chegando ao final das palavras escritas naquela folha de caderno, ele finalmente percebeu. Skii estava errada o tempo todo. Ycaro realmente sentia o mesmo!

Saiko desesperadamente correu na direção onde o loiro foi, mas não encontrou-o mais. Como ele poderia se desculpar? O que ele podia fazer para que tudo voltasse ao normal? Ele não sabia... tudo que queria era que tudo entre ele e Ycaro fosse resolvido. Tudo que ele queria era...

Ycaro...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...