1. Spirit Fanfics >
  2. Love Letters - Saiko e Ycaro >
  3. Flashback 01

História Love Letters - Saiko e Ycaro - Flashback 01


Escrita por: FanficsByMarii

Notas do Autor


Esse livro já tem 2K de leituras MEU DEUS DO CÉU MUITO OBRIGADA GENTE
(E desculpa ter deixado no suspense. Eu tava ocupada essa semana ;-;)

Capítulo 16 - Flashback 01


Tentei novamente fazer com que aqueles pequenos fragmentos da conversa que escutei se encaixassem, deixando-me cada vez mais próximo de meu objetivo: tentar me lembrar de qualquer ação de Skii que poderia ligá-la ao que aconteceu com Ycaro. Apesar de saber que muito não iam acreditar, só queria provar pra mim mesmo que o tempo todo eu estava certo. 

Só queria que toda aquela situação fizesse sentido... os policiais disseram que o que aconteceu não podia ser ligado a Skii, e que provavelmente foi o próprio Ycaro que decidiu fazer aquilo. Obviamente, nem dei ouvidos. Conheço Ycaro desde de muito jovem, e tenho a mais absoluta certeza de que ele não faria algo assim consigo mesmo. Minha intuição me dizia que Skii tinha um dedo nessa história, e MeiaUm e Tawan foram os únicos que apoiaram minha hipótese.

Enfim, senti que seria melhor que deixasse essas memórias do exato dia do incidente me seriam inúteis no momento, então decidi que seria melhor se apenas focasse no que tinha que fazer. Me concentrei no dia da briga que acabei escutando no corredor, e me joguei na cama.

Cada vez mais, sentia que Ycaro estava bem ao meu lado naquela hora, e isso me deu uma certa tranquilidade em relembrar dos ocorridos daquele dia....

 

FLASHBACK 01

Um ano antes do incidente....

 

Ele não sabia expressar tudo que estava sentindo naquela última semana. Era uma mistura de uma felicidade imensa, com euforia e uma animação que nem ele próprio sabia de onde estava vindo. Na verdade, era mais que óbvio o por quê do garoto estar se sentindo daquela maneira: Ele finalmente tinha conseguido! Saiko e ele estavam finalmente namorando oficialmente! 

Ycaro mal podia acreditar. Tudo aquilo parecia como um sonho para ele... ás vezes até sentia que poderia acordar a qualquer momento daquele sonho maravilhoso! 

Além do fato de que ele e Saiko estavam finalmente juntos, ele estava alegre por não ter tido nenhum problema, ou comentário estúpido ou qualquer tipo de preconceito quando seus colegas descobriram sobre o namoro. Era bom demais se sentir aceito e amado pelos outros e, no caso de Ycaro, estava mais alegre pelo fato de que Saiko era a pessoa que mais amava e aceitava pelo que ele era.

Enquanto estava preso a esses pensamentos, o loiro não notou que seu "namorado super bondoso" se aproximava por trás, e antes que o garoto pudesse fazer qualquer coisa, Saiko passou seus braços ao redor da cintura de seu namorado e quase derrubou ele por causa do susto.

"QUER ME MATAR SAIKO?"

O moreno não conseguia nem responder pois estava ocupado demais quase morrendo de tanto rir.

"Que foi? Não posso mais assustar meu otário preferido?"

"BELEZA SAIKO, nem vem me procurar depois se você tiver carente" Ycaro cruzou os braços, pronto para sair, mas Saiko deu-o um beijinho na bochecha e abraçou-o por trás.

"Ah, você sabe que foi brincadeira. Ti amu " Ele beijou a bochecha de Ycaro mais uma vez antes de sair em direção a sua sala de aula.

Ycaro corou, e começou a andar em direção a sua sala também, com um sorriso tímido em seu rosto, deixando claro de que alguma coisa boa tinha acontecido. Ele estava praticamente sentindo como se flutuasse no ar. Era muita felicidade de uma vez para o coração do loiro aguentar.

Ele andava um pouco distraído, então acabou esbarrando em alguém. 

"Ah, descul-" antes que pudesse terminar sua frase, ele se tocou de em quem ele tinha acabado de esbarrar. Para seu espanto, era ninguém mais ninguém menos do que Skii. Ela sorriu imediatamente, e falou em voz doce:

"Tá tudo bem. Eu também tava andando distraída." Ycaro ficou surpreso com a doçura na voz da garota, mas ele tinha que admitir: Falar com Skii não estava mais tão desconfortável como antes. Vai ver que ela tinha esquecido o Saiko de vez?

"Ah, e eu esqueci de te preguntar um coisa Ycarozinho." Ycaro estranhou o apelido que tinha acabado de ganhar porque ele e a garota não tinham nenhuma intimidade alguma, mas repondeu com uma voz de gentileza e educação.

"O que?"

"Como é a sensação de roubar as coisas dos outros, hein? Porque eu acho que você entende disso muito bem." la começou a lentamente se aproximar de Ycaro e quando chegou perto o suficiente, aproveitou o momento de confusão do garoto para acertar um golpe bem em sua barriga. Ele tossiu, um pouco atordoado, mas estava principalmente chocado. Como uma menina tão pequena podia ser tão forte?!

"E-Ei, por que você fez isso?"

Skii riu alto, um pouco alto demais. Ela sorriu malignamente e voltou a agredir Ycaro com diversos golpas, tendo certeza de que ele não revidaria. Depois que sentiu que já era "punição o suficiente", a garota deixou de golpear o garoto, e virou as costas, satisfeita com seu trabalho. 

Antes de sair, ela olhou para trás em direção a Ycaro que estava jogado no châo, e apenas disse em voz calma e suave:

"Isso foi só um aviso. Vai acontecer muito pior se não desistir do MEU namorado de uma vez" ela deu uma risadinha "acredite, vai ser muito melhor para nós dois"

Ycaro tentou se mover, dizer algo... mas simplesmente não conseguia. Ele levantou-se com muita dificuldade e andou mancando até o corredor mais próximo, onde acabou se deparando com Saiko, que logo depois que viu os machucados e marcas em seu  namorado ficou tanto enfurecido quanto preocupado.

"QUEM FEZ ISSO COM VOCÊ??!! SE EU ENCONTRO ESSE CARA EU JURO QUE EU-" Ycaro interrompeu-o, dando a desculpa mais esfarrapada na face da Terra.

"É que eu... tava distraído e acabei c-caindo da... escada"

Saiko nem questionou e confiou em Ycaro, mas mesmo assim, ele sentiu que algo ainda estava perocupando Ycaro, então pensou que seria uma boa ideia chamá-lo para conversar em algum lugar mais privado depois da escola.

"Ei.... se alguma coisa tiver te incomodando, eu posso ajudar... que tal irmos conversar um pouco na frente da escola depois que as aulas acabarem hoje?"

Ycaro assentiu e os dois despediram-se, voltando para suas salas logo em seguida.

Depois da escola... (Pq eu to morrendo d preguiça)

Depois do que pareceu um século, o sinal da saída finalmente tocou, e Ycaro saiu de sua sala e foi em direção ao local em que ele e Saiko tinham marcado de se encontrar. Apesar de o dia não ter sido tão bom, pelo menos esse pequeno encontro podia fazer o loiro destrair um pouco a cabeça.

Enquanto andava tranquilamente, ele ouviu passos perto de onde ele estava. Julgou que poderia ser um professor ou algo assim, mas estava completamente errado.

"Eu estou te avisando. Melhor ficar longe dele enquanto ainda pode, Ycaro..." o loiro ouviu atrás dele, e quando virou-se, pareceu que seu pior pesadelo foi concretizado: era Skii quem estava lá, com o sorrisinho maligno de sempre. Ela parecia irritada e por suas experiências, ele sabia que nada de bom poderia vir de uma Skii irritada.

"Oi?... é... e-eu acho que eu te entendi errado. Você pode repetir o que você acabou de dizer?" ele engoliu a seco, nervoso apenas de estar sozinho, apenas alguns passos de distância de Skii, que se aproximava lentamente como se apenas quisesse assustar o garoto.

"Você me entendeu muito bem. Fica longe dele logo de uma vez. Saiba que se você continuar no meu caminho, eu vou ter que te fazer desistir do Saiko na marra. E acredite se quiser, mas você não sabe do que eu sou capaz." ela aproximou-se bruscamente, fazendo Ycaro quase cair no chão de tanto medo da pequena menina. Ele já tinha visto uma "demonstração" do que ela podia fazer mais cedo enquanto não estava enfurecida, então imagine o que ela poderia fazer se estivesse irritada do jeito que estava naquela hora.

"Olha, Skii... eu não sei se o Saiko falou mesmo com você mas... vocês terminaram. Ele tá me namorando agora então e-eu acho que... a-acho que você também poderia seguir em frente, né?..." ele sorriu apenas para parecer um pouco mais amigável do que ele realmente foi. Logo após terminar sua frase, ele se arrependeu amargamente ao ver que o rosto de leve frustração da menina se tornou uma expressão de puro ódio.

"Escuta aqui" ela gritou "melhor não falar essas besteiras pra mim porque eu não sou burra sabia?! Se você continuar tentando roubar ele de mim eu-"

Nesse momento, Saiko de repente apareceu e segurou o ombro de Skii com força, afastando-a de Ycaro enquanto olhava-a com cara de desgosto e raiva.

"Por que você tava dizendo essas coisas pra ele?" o moreno perguntou, enfurecido.

"Ué, não é óbvio? É porque tudo que eu falei é verdade, né amor?" ela disse com sua voz de doçura novamente, mas de alguma maneira, a voz da menina também expressava um certo veneno.

"Primeiro, não é verdade nem nunca foi. Segundo, não me chama de "amor"."

"Mentir é feio sabia? Mas vamos direto ao ponto aqui. Olha, eu não quero te machucar meu amor mas se for preciso para tirar o Ycaro de perto de você eu faço qualquer coisa" ela olhou diretamente para Ycaro, fazendo ele sentir como se a garota sabia exatamente o que fazer para colocar medo nele "Posso fazer umas coisas meio... digamos assim, extremas" ela continuou enquanto sorria.

"Você é doida?! Eu gosto do Ycaro você sabe muito bem. Eu terminei com você, e eu acho que isso prova claramente que eu quero ficar com o Ycaro. Não é difícil de entender!" ele se direcionou a Skii com uma voz fria e grosseira enquanto segurava a mão de Ycaro com força, como se estivesse tentando protegê-lo.

"Na verdade é difícil sim. Por que você não me prova aqui e agora que realmente ama ele?"

"Beleza." sem hesitar, Saiko agarrou a camiseta de Ycaro e rapidamente deu um beijo apaixonado no garoto, fazendo-o corar furiosamente e deixando-o sem ar.

Skii sorriu como se aquilo não fosse prova nenhuma e deu de ombros, saindo logo em seguida. No meio do caminho, ela parou e deu a volta, olhando diretamente para Ycaro, que já estava nervoso. Ela se inclinou e sussurrou no ouvido do loiro algo que Saiko não pôde ouvir, mas pela expressão que o garoto fez com as breves palavras da menina já deixou o moreno muito preocupado.

"O que ela te disse?"

"N-Nada não... não precisa se preocupar"

"Vai, eu te conheço. Foi alguma bem séria, isso eu tenho certeza. Agora fala logo, o que que ela te falou Ycaro?"

"Já falei que não é nada!" ele olhou para o chão envergonhado, e de certa forma, assustado ao mesmo tempo.

"Me conta Mor~" Saiko deu um sorrisinho bobo, sabendo o quanto Ycaro ficava constrangido com os apelidinhos carinhosos. Ele sinceramente preferia ser chamado de "Otário" do que de "Mor".

"Me conta o que ela falou Amore. Vaiiiii. Pufavô..." ele fez uma voz de carência, e ficou brincando com o cabelo de Ycaro enquanto repetia várias vezes "Vai Mor" deixando o rosto de Ycaro em um tom forte de vermelho.

Já não aguentando mais, o loiro mentiu sobre o que Skii tinha dito, e acabou apenas dizendo que ela disse que ia roubar Saiko de volta ou algo parecido. O moreno acreditou imediatamente e sorriu, como se Ycaro tivesse levado aquela ameaça boba realmente a sério. Skii não conseguiria fazer nada de mais mesmo! Ela era uma menininha fofa e frágil, apesar da personalidade forte e mandona.

"Seu burro, você acha mesmo que ela é capaz de alguma coisa ruim?" Saiko riu, enquanto passava uma mão no ombro do loiro para consolá-lo. Como a aula já tinha acabado, decidiram passar um tempo juntos na mesma praça na qual quase se beijaram.

A última coisa que Saiko conseguia se lembrar era de que, no balanço da pracinha, Ycaro virou-se e sussurrou em seu ouvido:

"Te amo otário." 

FIM DO FLACHBACK

 

"Nesse dia ela realmente foi agressiva.... acho que se eu conseguir me lembrar de mais, talvez eu encontre uma pista do Ycaro. Sinceramente, só queria que ele estivesse aqui, junto comigo...  se ele estivesse eu ia abraçá-lo, beijá-lo tanto... eu sinto muita saudade, e realmente espero poder vê-lo de novo..." pensei, logo após sair de meu "transe" de memória. Eu encarei o teto mais uma vez e suspirei alto, fechando meus olhos para tirar um cochilo e relaxar a mente.

Naquela noite, sonhei com Ycaro. Sonhei que finalmente estávamos juntos novamente e, que desta vez, Skii não estava lá para atrapalhar. Era só nós dois, juntos, abraçados fortemente. Eu só queria que ele voltasse.... Ycaro....


Notas Finais


Eu levei quase O DIA INTEIRO pra escrever isso então espero que vocês tenham gostado desse capítulo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...