1. Spirit Fanfics >
  2. Love Letters - Saiko e Ycaro >
  3. Saindo Juntos (Pt. 2)

História Love Letters - Saiko e Ycaro - Saindo Juntos (Pt. 2)


Escrita por: FanficsByMarii

Notas do Autor


Tá muito longo esse capítulo mds

Capítulo 8 - Saindo Juntos (Pt. 2)


Saiko tocou a campainha da casa do amigo, penteando seu cabelo com seus dedos enquanto esperava impacientemente Ycaro abrir a porta.

"Já vai!" O moreno ouviu o outro gritar de dentro da casa.

Assim que Ycaro abriu a porta e só viu Saiko ali, não pôde evitar a não ser corar muito ao sinal de apenas seu melhor amigo. Isso estava parecendo algo que Taiwan e MeiaUm fariam.

"C-Cadê os outros?" O loiro perguntou, fazendo seu melhor para não gaguejar, mas falhando.

"Eles pediram pediram pra gente encontrar eles no cinema"

"Ah..."

Eles, pela primeira vez, ficaram em um silêncio constrangedor por algum tempo, até que Saiko decidiu falar:

"Vamos então?"

Ycaro assentiu, com suas bochechas em um tom forte de vermelho.

Começaram a andar lado a lado, com suas mãos quase se tocando, o que deixou o loiro extremamente nervoso.

"Então...." Saiko decidiu puxar assunto "o filme que a gente vai ver é de terror e... se você sentir medo segura minha mão.." Ycaro corou mais ainda, seu coração quase explodindo novamente.

"Quer dizer... se você quiser.." o moreno continuou.

"V-Valeu Saiko..." um sorrisinho apareceu no rosto de Ycaro enquanto tudo que ele queria fazer era gritar de felicidade. Ele sentia que algo especial aconteceria.

Depois de um tempo, os dois chegaram ao cinema, e encontraram MeiaUm e Taiwan na porta com os sorrisos bobos que sempre faziam toda vez que percebiam que conseguiram deixar os dois garotos em um momento "romântico" juntos.

"E aí? Como foi o passeio juntos YCARO?" Ele gritou a palavra Ycaro, deixando claro de que suas intenções foram cumpridas.

Os dois garotos olharam para o lado, extremamente envergonhados.

"Vamo logo comprar os ingressos" Saiko disse com uma voz um pouco mais autoritária, irritado com os amigos.

Enquanto Ycaro, MeiaUm e Taiwan compravam as entradas, Saiko se afastou para atender uma ligação de Skii, que novamente estava observando o moreno. Tudo que ela disse foi para que ele encontrasse o momento certo para beijar o garoto. Não disse como, nem quando, mas só disse que não importava onde, mas eles só tinham que se beijar.

Saiko suspirou alto e entrou na sala de cinema com os amigos, sentando-se ao lado de Ycaro.

"Tem certeza de que você vai ficar bem?"

"Não tenho certeza..." Ele respirou fundo "mas eu sei que enquanto eu estiver com você, não vou ter medo de nada.." Ele murmurou, esperando que Saiko não fosse ouvir.

Ao escutar essas palavras suaves, Saiko deixou escapar uma risadinha e foi aproximando lentamente seu rosto do de Ycaro.

"Dá pra namorar depois?! O filme tá começando!" MeiaUm interrompeu, fazendo os dois se afastarem bruscamente.

Depois de cinco minutos de trailers e propagandas, o filme finalmente começou, e pelo que parecia, não ia ser tão assustador assim. Ao decorrer do filme, quando todo o terror começou, Ycaro fechou seus olhos forte, quase tremendo de tanto pavor. Saiko notou e tentou acalmar o amigo:

"Ei... segura minha mão. Tá tudo bem.."

Ycaro nem hesitou e pegou a mão do amigo e deu um aperto forte, mostrando o quão assustado ele já estava.

"Caramba, você tá mesmo com medo." Ele sorriu, virando o rosto de Ycaro em direção ao seu com sua mão livre.

Por um segundo, o loiro parou de prestar atenção no filme e começou a se aproximar de Saiko novamente, com o intuito de FINALMENTE, para sua própria alegria (e a de todos que tão lendo essa fanfic kkkk), beija-lo. 

O moreno começou a se aproximar também com seus olhos fechados, enquanto Ycaro olhava com o canto do olho para a tela. Infelizmente, quando os dois estavam próximos o suficiente para que seus lábios se tocassem, Ycaro tomou um susto tão grande com o filme que acabou gritando, tirando seu rosto de perto do de Saiko, ainda segurando sua mão.

O moreno suspirou, um pouco irritado com o fato de que toda vez, literalmente TODA VEZ que eles estavam prestes a se beijar, alguma coisa acontecia a acabava impedindo os dois. Saiko pensou que era até mesmo má sorte, ou que simplesmente o destino não queria que eles se beijassem.

Enfim, depois que o filme acabou, todos se dirigiram para o aquário, a Ycaro já estava quase pulando de alegria só na entrada.

"Você gosta mesmo de vida marinha, não é? Eu gosto disso em você.." Saiko riu e olhou para o lado, um pouco envergonhado "É bem legal o jeito que você... sempre demonstra a paixão que você tem por certas coisas.."

Ycaro corou e sorriu, pensando que esse dia realmente renderia, no mínimo, cinco ou mais cartas.

"Vamo galera!!! Se não a ente deixa vocês pra trás!" Taiwan gritou, chamando os dois amigos que ficaram distraídos com a conversa.

Os dois acenaram e seguiram os dois garotos dentro do local. Ycaro estava com um sorriso enorme em seu rosto, olhando de aquário em aquário, admirando cada pequeno peixe ou outra criatura que estavam na água. Ele estava praticamente dançando pelo pequeno espaço entre os tanques cheios de água.

MeiaUm e Taiwan estavam na frente, seguidos de Saiko e Ycaro, que estavam conversando e rindo um pouco.

Todos estavam passando um momento muito agradável naquele local de paz, até que de repente, MeiaUm deu a desculpa de que Taiwan estava passando mal para sair de lá, deixando Saiko e Ycaro sozinhos de novo.

O moreno sorriu com a possibilidade de de finalmente fazer o que ele tinha vindo para fazer em primeiro lugar.

"Ycaro... agora que a gente tá sozinhos eu queria... dizer uma coisa"

"O que? Tá tudo bem?"

"Sim, é que..." ele suspirou, incrivelmente nervoso e quase surtando com o que estava prestes a fazer.

Ele não continuou a falar, apenas segurou o rosto de Ycaro com suas duas mãos, e puxou-o para perto. Ycaro ficou boquiaberto, sem saber o que fazer. Saiko tirou uma mão do rosto do outro garoto, e colocou-a em volta da cintura de Ycaro.

"S-Saiko o que você-" o loiro disse, corando muito, mas Saiko interrompeu-o:

"Só fecha os olhos..."

Ycaro obedeceu, dessa vez não apenas sentindo que talvez acontecesse algo, mas tendo uma certeza GIGANTESCA de que um beijo ia realmente acontecer.

Conforme eles iam chegando mais e mais perto, os dois fecharam seus olhos se deixando levar um pelo outro. Ycaro apoiou suas mãos nos ombros do amigo, virando sua cabeça para que seus lábios se encaixassem.

A distância entre os dois estava menor a cada segundo e finalmente...

 

 

Continua.... *risada malígna*


Notas Finais


Devo postar mais um capítulo novo hoje também?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...