1. Spirit Fanfics >
  2. Love Like You- Kiribaku >
  3. Aceita namorar comigo?

História Love Like You- Kiribaku - Aceita namorar comigo?


Escrita por: luaelly

Capítulo 12 - Aceita namorar comigo?


Fanfic / Fanfiction Love Like You- Kiribaku - Aceita namorar comigo?

-Você sabe que a mãe sempre vai estar aqui para te ajudar- A senhora ruiva acariciou o ombro de Eijiro- Se aquele louco encostar um dedo em você e no Katsuki eu corto os dedos dele- A mulher falou com uma convicção tão grande que Kirishima riu.

-Mãe, eu apenas te falei que estou gostando do Bakugou- Eijiro respirou fundo ao se lembrar do belo rosto do loiro- Não precisa se preocupar, eu vou pensar em alguma forma de tudo dar certo, agora eu tenho que ir, até mais tarde- O ruivo beijou a testa da mãe.

-Não volte tarde, nem faça nenhuma besteira- Antes que a Senhora terminasse o filho já havia saído para a rua.

Eijiro estava animado, finamente o festival havia chegado, a noite estava perfeita, as estrelas e a lua se completavam. O ruivo não tinha certeza se falaria seus sentimentos naquela noite, estava receoso quanto a isso. Eijiro não tinha ideia sobre qual seria a reação de Katsuki, talvez brigar com ele, talvez fazer uma piada para descontrair a situação, talvez até mesmo sair correndo bravo, eram tantas opções, todas desanimavam o ruivo.

Ele se sentia em outro mundo, nunca pensou que estar apaixonado o traria essa sensação, até por que seu último relacionamento não acabou muito bem.

Kirishima vestia uma calça jeans clara com detalhes em rasgos, em cima usava um suéter preto que por baixo estava uma camisa de botão que apenas aparecia a gola branca em seu pescoço, em seus pés um tênis preto que sempre usava.

Ao andar pelas ruas finalmente havia chegado ao festival, tinha combinado de encontrar Bakugou lá. Parado em frente do local observava sua volta a procura do loiro.

-Ei, Kirishima- Eijiro escuta alguém o chamar, ele já sabia que era Katsuki- Eu achei um lugar muito legal para vermos os fogos.

-Ah, oi Bakugou- O ruivo se virou para trás, o amigo estava bonito como sempre.

Bakugou usava um jeans preto, uma camisa de banda, e uma jaqueta jeans clara.

-E onde é esse lugar?- Kirishima pergunta.

-Quando chegar a hora eu te levo lá- Bakugou estava feliz, se sentia bem na companhia de Eijiro.

Os amigos curtiram o festival nas barracas, encontraram alguns colegas de Kirishima, como Ashido, Denki e Tenya.

Quando estava perto da hora dos fogos soltarem, Bakugou puxou Eijiro para o local.

-Aqui é realmente bonito- Kirishima observava sua volta, estavam em uma ponte um pouco afastada do local, o lago em volta era como um espelho para o céu.

-Agora!- Avisou Bakugou, logo os fogos começaram.

Kirishima não se deu o trabalho de olhar o céu, observava os olhos de Katsuki de lado, eles estavam brilhando.

Eijiro gostaria de ter conhecido Bakugou antes, talvez assim ele poderia ter o protegido de seu pai. Um sentimento lhe tomou conta e em uma coragem absurda que o tomou o corpo, o ruivo falou:

-O que você faria se eu falasse que gosto de você?

-Provavelmente eu daria risada- Katsuki não tirou os olhos do céu nem por um segundo- Por qual motivo alguém como você gostaria de alguém como eu? O que alguém veria em mim? Só poderia ser uma piada.

-Ei! -Kirishima chamou a atenção do loiro para si- Não fale assim de você!.

-Oh, ok- Bakugou não havia entendido- Mas qual o motivo dessa pergunta?

-É que... meio que eu acho que gosto de você- Disse o ruivo, suas bochechas estavam tão vermelhas quanto seu cabelo.

-Como amigo, certo?- Questionou o loiro.

-Da forma romântica, Bakugou- Kirishima disse observando o céu.

A reação de Katsuki foi completamente diferente do que havia falado, o garoto não deu uma risada, ele ficou em silêncio por quase dois minutos.

O loiro estava incrédulo, como alguém poderia gostar de um garoto problemático como ele? Como alguém seria capaz de tal ato? Era tão fútil esses pensamentos que Bakugou cogitava aquilo ser uma brincadeira de mal gosto.

-E o que você sente, sente de fato, o que acontece na sua mente?- Parecia estúpida a pergunta de Bakugou, mas de fato ele não entendi aquilo.

-Não sei como explicar... Eu sinto vontade de te proteger, eu te acho a pessoa mais incrível desse mundo, eu te acho bonito... e eu tenho vontade de te beijar- Kirishima o respondeu, seu tom de voz era baixo.

-Oh, sério? Isso é estranho, você tem certeza disso?- Questionou o loiro.

-Sim Bakugou, eu tenho certeza- O ruivo respirou fundo- Esquece tudo isso que eu falei, só esquece- Eijiro se deu por vencido, ele sabia que Katsuki nunca corresponderia seus sentimentos.

-Eu nunca vou esquecer isso Kirishima!- Bakugou pareceu bravo em sua fala- Foi muito bom escutar isso, ainda mais você. E apenas para complementar, eu também sinto algo por você- O loiro estava irritado consigo mesmo, porém descontava seu ódio na fala.

Kirishima se aproximou lentamente do loiro, o que fez ele virar para o ruivo, frente a frente um do outro. Eijiro havia perdido seus sentidos, sua mente deu branco, o ruivo não sabia o que fazer. Bakugou encarou aqueles olhos vermelhos, tão chamativos e preciosos.

Em um impulso o loiro segurou a gola da camisa de Eijiro o trazendo ainda para mais perto, um beijo foi selado, Kirishima pediu passagem com a língua e o loiro cedeu, era o primeiro beijo de Bakugou. Katsuki sentiu borboletas em sua barriga, ele estava realmente apaixonado, aquele sentimento era mágico.

Se Bakugou pudesse listar tudo o que admira em Eijiro ele começaria pela sinceridade do ruivo, aquilo o encantou desde o princípio. Ou talvez pelo fato dele ser muito companheiro. Eram tantas qualidades que Katsuki chegava a se perder em sentimentos.

-Como a gente vai fazer para esconder isso?- Kirishima parecia preocupado, ele odiaria se Bakugou virasse vítima de piadas homofóbicas

-Esconder a gente? Nós estamos juntos?- O loiro riu.

-Não estamos?

-Pensei que era cedo para isso- Katsuki coçou a própria nuca- Não precisamos esconder nada, até por que eu odeio afeto em publico e você não atreveria fazer isso. E eu facilmente voaria na cara da primeira pessoa que ousasse diminuir você.

-Isso é tão romântico da sua parte- Riu Kirishima.

Ambos os olhos escarlates se encontraram mais uma vez, eles transmitiam a paz que sentiam naquele momento.

-Eu tenho que fazer esse pedido direito- O ruivo se lembrou- Bakugou, aceita namorar comigo?- Disse Kirishima, seu sorriso bobo era acompanhado de uma vermelhidão na bochecha.

-Sim Eijiro, eu aceito- O loiro revirou os olhos, se sentia uma criança fazendo toda aquela cerimonia.

Mais um beijo foi dado, o segundo de muitos.


Notas Finais


FINALMENTE PORRA.

Não pensem que a fic acabou aqui, ainda tem alguns muitos capítulos pela frente.
E eu estou pensando em fazer um segundo livro, que seria a segunda parte desse aqui, ele mostraria eles na faculdade e depois também.
Porém provavelmente não vai ter esse segundo, pois estou escrevendo uma fic Tsukiyama (Haikyuu).
(Já preparem os lencinhos, eu chorei escrevendo ela)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...