1. Spirit Fanfics >
  2. Love Like You- Kiribaku >
  3. Descobertas interessantes

História Love Like You- Kiribaku - Descobertas interessantes


Escrita por: luaelly

Capítulo 7 - Descobertas interessantes


Fanfic / Fanfiction Love Like You- Kiribaku - Descobertas interessantes

Dias se passaram, Bakugou e Kirishima já eram muito amigos, o ruivo ainda conversava com todos da sala porém, ficava mais tempo com o loiro. Katsuki nunca se sentiu tão feliz em sua vida, conseguiu um aumento no emprego, até arriscou conversar com algumas pessoas no clube de desenho, as vezes até buscava Eijiro depois das atividades, mas o melhor de tudo: O Sr. Bakugou havia viajado, iria ficar fora por um tempo indeterminado, talvez de dois a três meses, o que já era essencial para Katsuki colocar sua mente em ordem.

O sinal que indica o final da última aula bate, por conta de hoje não ter clube, o loiro não pega seu caderno de desenho e apenas guarda tudo em sua bolsa.

-Vamos juntos- Kirishima aparece magicamente na frente de Katsuki- Você vai para o seu trabalho certo?

-Eu vou para minha casa, peguei folga hoje- Bakugou explica.

-Então... Eu vou na sua casa, nunca fui lá- A fala de Kirishima assusta o loiro que agradece a Deus por seu pai não estar no Japão.

-Certeza? Lá não é legal igual a sua -A fala de Katsuki era sem ânimo.

-Apenas de eu estar com você já é legal, pare de ser modesto- O sorriso do ruivo era contagiante, fazendo a bochecha do loiro corar um pouco.

Eijiro deixa Ashido falando sozinha para trás, a rosada ultimamente estava extremamente irritante e ciumenta, mesmo sendo apenas uma amiga.

O caminho até o pequeno apartamento é relativamente longo, mas com a companhia animada de Kirishima, o loiro nem percebeu que já estava perto de casa.

-É aqui nesse prédio certo?- Kirishima pergunta.

-Sim- Bakugou responde.

Logo adentram o local, sobem algumas escadas até chegarem no apartamento 85. Pelo fato do pai do loiro não estar no local, a casa estava em perfeita ordem e sem o cheiro infernal de cerveja, e sim com um leve aroma de lavanda que Katsuki espalhou pelo local.

Era exatamente como Kirishima pensou, havia apenas um quadro na entrada, uma mulher loura, sua barriga era grande (aparentemente grávida), um belo vestido roxo a vestia, a mulher era muito bonita.

-Essa é a minha mãe- Katsuki diz ao perceber que Eijiro admirava o quadro.

-Vocês se parecem muito, ela era muito bonita- O elogio repentino do ruivo fez o Bakugou corar, não estava acostumado com tal situação.

Os garotos foram em direção ao quarto de Katsuki, o loiro jogou sua bolsa na cama e logo o ruivo fez o mesmo. Bakugou foi em direção a um notebook -fruto de muitas horas trabalhando no mercadinho. Abriu um aplicativo de musica.

-Estou com vontade de escutar musica, que tipo você gosta?- Katsuki se vira para Kirishima, que curiosamente mexia em um caderno que estava sobre a cama.

-Perdão- Logo o garoto fecha o caderno o deixando sobre o mesmo lugar, uma certa cena estava grudada na mente do ruivo, um dos desenhos do caderno de Bakugou era ele, nunca pensou que o loiro tiraria um tempo para desenhar o amigo- Coloca as musicas no aleatória, será uma surpresa.

Assim foi feito, logo alguma musica genérica começa a tocar e o loiro a cantarolava enquanto arrumava o material em sua bolsa. Kirishima achava aquela cena adorável, o ruivo já desconfiava de seus sentimentos pelo amigo, mas achava que era apenas algo carnal. Eijiro não percebia que seu coração acelerava ao ver o sorriso de Katsuki, não percebia que queria proteger o loiro do mundo, Kirishima é mesmo um idiota.

-O que você quer fazer quando terminar a escola?- Uma pergunta foi feita por Bakugou.

-Conseguir um emprego de meio período e entrar na faculdade... talvez, e você?- O ruivo responde ao sair do transe.

-Pretendo alugar um apartamento, trocar de emprego talvez... Não penso muito no futuro- Bakugou nunca teve esperança de que o futuro lhe proporcionaria algo bom, então não se dá o trabalho de pensar.

-Você quer continuar a desenhar? Você se dá muito bem nisso, aposto que daria um ótimo artista- Kirishima diz.

-Eu gosto muito de desenhar, porém, desenhar é mais um hobbie, não vejo isso como uma futura profissão -Explica o loiro se sentando na cama.

-É muito difícil pensar no futuro, é algo assustador- Eijiro fala.

-Com certeza- Bakugou respira fundo- O que tiver de ser será.

Os garotos estavam exaustos por conta da escola, um silêncio se instalou no quarto, ele não era constrangedor, era até relaxante.

O vento que entrava no quarto fazia os cabelos vermelhos de Eijiro voarem naquele lindo rabo de cavalo, os curtos fios de Katsuki pousavam sobre a cama.

Por conta da playlist estar no aleatório uma música exageradamente romântica começa, Kirishima se sente incomodado com o clima que talvez só ele estivesse sentindo.

-Por que você ignora a Ashido? Ela está a fim de você- Bakugou se levanta e logo vai trocar a música.

-É... Como eu posso dizer- Kirishima estava nervoso, aquela seria realmente uma boa hora para se revelar gay para o amigo?- Eu não gosto de garotas.

-Uou- Bakugou parecia nenhum pouco surpreso- Eu já esperava por isso.

-Sério ?- O ruivo da um pulo da cama.

-Bem... Todas as meninas te rodeiam, até mesmo Ashido que é considerada uma das mais bonitas da escola, e você não dá bola para nenhuma delas- Katsuki explica- Não que isso inflencie em algo, é que...

-É que?- Kirishima não entendeu o motivo do amigo ter estendido o final da frase.

-Eu meio que também sou- O loiro parecia despreocupado- Você é a primeira pessoa a saber disso, então não conte a ninguém- Um tom ameaçador soa de Katsuki.

Eijiro estava surpreso com a nova descoberta, jurava que o amigo era hetero. Agora ambos compartilhavam do mesmo segredo, a qual estava guardado a sete chaves.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...