1. Spirit Fanfics >
  2. Love lives on next door | Dofia >
  3. 009

História Love lives on next door | Dofia - 009


Escrita por: fckszombie

Capítulo 9 - 009


Sofia 

 

 

Eu praticamente não havia dormido nada. Quando chamei Dove para dormir, eu só queria esconder dela toda a bagunça que ela havia causado dentro de mim. Óbvio que eu estava preocupada com ela, eu sempre ficava quando ela tinha esse tipo de crise, o que me deixava mais tranquila era que sempre que acontecia, ela corria pros braços do Cameron, e aquele garoto era um anjo, ele sempre conseguia deixar qualquer um num humor melhor, não importava o quão ferrado a pessoa estivesse. 

 

Pessoalmente eu havia presenciado poucas dessas malditas, mas vê-la tão frágil, tão vulnerável, partiu meu coração. Eu só queria segurar aquela mulher em meus braços e confessar tudo o que eu sentia por ela, mas não devia, não poderia. Então me mantive quieta o quanto pude. E teria ficado satisfeita se as coisas estivessem parado por aí, com eu conseguindo ser só a boa amiga que ela precisava no momento, se apenas tivesse conseguido acalmar suas emoções. Mas tínhamos que ter aquela maldita química, aquela conexão inexplicável, e quando menos esperei já havia um clima inegável entre nós. 

 

Eu não sabia o que ela sentia, e não tinha coragem de perguntar, afinal ela era comprometida certo? Mas então porque ela parecia ansiar pelo beijo? Porque ela pareceu ter cedido? Eu tinha muito receio de que aquilo estivesse acontecendo apenas porque ela estava num momento de muita vulnerabilidade, assim como aconteceu quando ela passou do limite na bebida e demonstrou certo interesse, e no dia seguinte ela sequer lembrava disso. Eu não poderia continuar com isso, não era saudável, para nenhuma de nós duas, eu achei que podia voltar a ser amiga dela, e estava disposta a isso, mas definitivamente Dove não estava facilitando as coisas pra mim! 

 

Ela demonstrava ciúme, demonstrava interesse, e então fugia de mim, só pra novamente demonstrar ciúme, interesse, e fugir de novo. Era um ciclo vicioso. Eu precisava ter uma conversa séria com ela, mas em contrapartida, eu tinha medo de confrontar a garota e ter entendido tudo errado, perder a amizade dela talvez fosse pior que ter meu coração partido toda vez em que ficávamos nesse impasse.

 

Não consegui segurar as lágrimas enquanto fazia um leve carinho em seus cabelos e acompanhava sua respiração agora calma e regulada. O sol já começava a dar sinais de vida quando eu finalmente consegui apagar.

 

(...)

 

– É sério que até na cama eu vou te perder pra ela? – ouvi uma voz grave e alta soar no cômodo, Dove e eu acordamos assustadas, basicamente ao mesmo tempo, só pra dar de cara com o Thomas parado aos pés da cama, com a expressão fechada e as mãos na cintura, alternando o olhar entre a loira e eu.

 

Dove estava paralisada, eu não estava diferente dela, engoli a seco e tentei levantar, mas ainda estava sonolenta o suficiente para só conseguir ficar sentada na cama olhando o homem à minha frente 

 

– Thomas, você não ... nós não ... Ahn – eu não conseguia formular uma frase conexa sequer, e estava começando a ficar apavorada, até ouvir a risada escandalosa do garoto, imediatamente cortei qualquer coisa que eu fosse falar em seguida pra não me comprometer 

 

– Vocês deveriam ter visto a cara de vocês! Qual é Sofi, tá parecendo que viu um fantasma, não é como se eu tivesse achado que vocês tinham transado – ele riu ainda mais e caminhou até o meu lado da cama, dando um beijo breve em minha testa – bom te ver, me desculpe por isso! Vocês estavam tão fofas que eu não resisti em pregar uma peça, uma vez pirata, sempre pirata – forcei um sorriso a sua referência e o observei caminhar até o outro lado da cama – é que desde que você chegou na cidade eu perdi a namorada sabe ? Ela deveria estar planejando nossa viagem de comemoração aos quatro anos de namoro mas só a tenho visto falar que tem algo pra fazer com você ! Como Maomé não foi a montanha, a montanha veio a Maomé! – dito isso o garoto puxou a Dove pra fora da cama, tomando-a em seus braços e beijando-a intensamente. Aquilo foi desconcertante, e definitivamente atingiu o meu limite, pulei fora da cama mais rápido que um raio, calcei meus chinelos e disparei rumo a porta

 

– Vocês claramente precisam ficar sozinhos, bom te ver Thoms, até mais 

 

– Sofi... – ouvi a voz de Dove nas minhas costas mas não parei, eu praticamente corri até o lado de fora da casa, respirando fundo umas três vezes antes de entrar em meu carro, felizmente alguém já estava de olho nos portões e bastou que eu chegasse perto para que fossem abertos, logicamente não demorei cinco minutos para já estar entrando em minha própria casa e disparando escada acima, tentando manter as lágrimas presas nos olhos e arrastando Paulina e Lauren aos berros ao meu encalço.

 

– Sofia Lauren, onde infernos você se meteu ?! – ouvi minha irmã 

 

– Sofi, para ! – a voz de Lauren estava cada vez mais próxima, e não demorou para que eu sentisse suas mãos em meus ombros, impedindo-me de entrar em meu quarto – Sofia onde você ... – sua voz morreu quando ela me virou pra si e aquela altura eu já não conseguia segurar o choro – Oh Deus, o que houve ?! – eu não disse nada, apenas a abracei e não demorou segundos para que os braços firmes dela me abraçassem de volta – Okay, Lina, vai pegar um pouco d'água pra ela, e você mocinha, se acalme, venha...

 

Lauren abriu a porta de meu quarto, nós nos sentamos em minha cama e ela voltou a me abraçar, logo Paulina voltou com a água, mas esperou pacientemente que eu estivesse calma o bastante para tomá-la.

 

Nenhuma de nós disse nada por um bom tempo, eu tentei controlar minha respiração, tomei a água, enxuguei as lágrimas e encarei as meninas

 

– Eu estava na Dove, me desculpem, eu não quis sumir sem avisar. Ela me ligou, estava tendo uma crise de ansiedade, meu primeiro impulso foi correr lá, nem sei onde larguei meu telefone. Perdão ...

 

– Okay, isso explica seu sumiço – Paulina 

 

– Mas não justifica seu estado – Lauren – o que houve Sofi ?

 

– Tivemos um momento estranho ontem, eu... eu quase a beijei – observei atenta as reações delas , e apesar de surpresas, não comentaram nada, me dando a deixa para continuar explicando – eu não sei o que aconteceu, eu só ... ela queria, eu tenho certeza, e não saber o que ela pensa ou sente está me enlouquecendo! 

 

– Você disse que quase a beijou, porque não aconteceu? – Lauren 

 

– Senti ela hesitar, e recuei, não tive coragem 

 

– Oh Sofi! – Paulina segurou minha mão 

 

– Obviamente podia piorar, e piorou ...

 

– O que aconteceu ? 

 

– Thomas apareceu no quarto, do nada, essa manhã! Pegou a nós duas de surpresa, ele logicamente não achou nada estranho, afinal o que tem demais a namorada dormir com a melhor amiga ? – engoli a seco – ele a beijou, bem na minha frente 

 

O clima ficou tenso, de repente o ar daquele cômodo se tornou pesado, Paulina apenas apertou mais a minha mão, me passando segurança, Lauren enxugou algumas lágrimas teimosas em meu rosto e me abraçou. Ninguém falou mais nada, não havia o que ser dito. 

 

– Gente, eu não dormi quase nada – falei cansada – eu só vou tomar um banho e tentar descansar okay? Está tudo bem ...

 

– Você não quer comer nada ? – Lauren 

 

– Não, eu não estou com fome e sinceramente não sei se seguraria algo no estômago agora. Só preciso dormir, e mais tarde terei uma reunião com Mike e Fadil, vão me manter ocupada o bastante pra esquecer esse episódio, vou ficar bem, eu prometo, eu sempre fico ... 

 

– Você sabe que não tem que ser forte o tempo inteiro não sabe ? 

 

– Eu sei Pau, mas eu preciso 

 

– Tudo bem, eu marquei de almoçar com Vero, mas se precisar de mim, me ligue e eu volto voando entendeu ? 

 

– Laur, não se preocupe! Vá se distrair, sei que você também precisa 

 

– Garota, você fez a minha aflição por Camila não ter me respondido ainda parecer fichinha – nós rimos, e o sorriso foi sincero, apesar do humor negro – te amo 

 

– Te amo – respondi sorrindo ao sentir seus lábios em minha cabeça 

 

– Eu estarei lá em baixo irmã – assenti a fala de Paulina e ambas me deixaram sozinha de imediato, tentei esvaziar a mente e fui pro banho, torcendo pra que saísse na água todo aquele peso que eu sentia nas costas, depois que terminei, vesti qualquer pijama confortável e caí na cama, eu realmente estava cansada e por mais que minha cabeça ainda estivesse um turbilhão de sentimentos e pensamentos, o físico não resistiu por muito mais tempo.

 

 

 

Camila 

 

 

 

– Camila, vem aqui por favor ? – ouvi Shawn me chamar quando passei por ele na sala – precisamos conversar 

 

– Precisamos ? – perguntei sentando ao seu lado no sofá

 

– Eu esperei a Sofi ir dormir, pra podermos ter essa conversa 

 

– O que aconteceu ? 

 

– Nada ... ainda – olhei pra ele confusa e preocupada 

 

– Meu bem, você está me assustando 

 

– Não tem motivo pra isso, não se preocupe ... – eu não respondi então ele continuou – Camila, você me ama ? – o encarei perplexa

 

– Mas que pergunta é essa ? É claro que eu te amo! 

 

– Então eu posso contar com a sua sinceridade, não é? 

 

– Onde você quer chegar com isso ?! 

 

– Tudo bem – ele suspirou – você está estranha, e eu temo saber o motivo 

 

– Eu não sei do que você está falando, pode ser claro ? 

 

– Eu vi a mensagem que você recebeu da Lauren – meu coração pulou uma batida – também vi que você não respondeu, percebi que anda pensativa, quieta, não atende as ligações da Dinah e não retorna, conversando com a Sofi ela deixou escapar que Lauren e Dinah voltaram a se falar... e, eu ouvi você ensaiando sua última composição, estamos as vésperas de ir a LA, e sinto você cada vez mais tensa, talvez o fato da Carson ser melhor amiga da Lauren e elas estarem na mesma casa, a possibilidade de vocês esbarrarem está te incomodando 

 

– Shawn, e-eu... 

 

– Não se esforce pra negar nada que eu tenha falado até agora, a sua cara diz muito Mila... – olhei em seus olhos e lágrimas começavam a se acumular ali, meu coração apertou 

 

– O que você está querendo insinuar ? 

 

– Que você não superou ela. – disse direto 

 

– O que ? Shawn se passaram quase dois anos !

 

– Mila, eu aprecio muito o fato de você sempre ter sido honesta comigo, de você ter sido bastante clara quando começamos esse relacionamento sobre seus sentimentos por ela, e me mata que eu não tenha conseguido te fazer esquecê-la 

 

– O que você está dizendo Shawn? – eu já chorava a essa altura 

 

– Que você não a superou, você a arrancou da sua vida e seguiu em frente, mas a simples menção a ela mexe com você, você está estranha por mais que não perceba, pior do que você estar mentindo pra mim, é estar mentindo pra si mesma, você não tem nenhum motivo pra que falar da Carson te irrite, isso é ciúme. Você não tem nenhum motivo pra estar nervosa com a viagem, isso é insegurança. Não tem nenhum motivo pra estar fugindo da sua melhor amiga depois de saber que ela e Lauren se acertaram, eu preciso dizer o que isso é ? 

 

– Para com isso! – solucei 

 

– Eu paro, olha nos meus olhos e diz que não a ama, que não sente mais nada por ela... – eu olhei em seus olhos, mas não consegui proferir aquelas palavras, ele tinha razão, eu não tinha resolvido as coisas com a Lauren, nem comigo mesma, eu só ignorei sua existência e achei que poderia viver assim, e até estava conseguindo, mas Shawn estava certo, eu estava vivendo uma mentira, uma mentira que eu própria criei e acreditei tão fervorosamente nela que achei que uma hora se tornaria verdade, por esse motivo eu não consegui mais manter o contato visual, muito menos dizer que não sentia nada por aquela mulher – "Mas te amar teve consequências" – sua voz falhava devido a sua tentativa vã de segurar o choro, eu não estava diferente – tenho certeza que sua inspiração não fui eu. Eu te amo Mila, não pense o contrário, mas é justamente por isso que não podemos continuar com isso. 

 

– V-você...

 

– Estou terminando nosso relacionamento – ele já não tentava segurar as próprias lágrimas – nós vamos viajar amanhã, vamos dar a Sofi uma viagem incrível, ela vai aproveitar cada segundo e vai realizar o sonho dela de fã, nós vamos juntos, não mudaremos nenhum plano, mas quando voltarmos, eu vou voltar pra casa. 

 

– Meu amor, por favor não ... não faz isso ! 

 

– Escute, nós precisamos okay? Tire um tempo pra si mesma, encontre com a Lauren, resolvam tudo que deixaram em aberto, ponham uma pedra no passado tortuoso de vocês. Entenda os seus próprios sentimentos, se depois de tudo, você sentir que vocês não tem mais nenhuma chance, e você quiser, eu estarei te esperando, mas não ache que me deve nada, se sua felicidade está naquela mulher, corra atrás disso! Esqueça o passado, e seus erros, as pessoas erram, mas também amadurecem, você já não é mais a mesma, tenho certeza que ela também não, e se há algo aí, eu não posso ficar no meio disso – eu não consegui responder, eu não sabia o que dizer. 

 

Esse cara na minha frente era tudo que uma garota poderia querer, tudo! Eu me perguntava qual era o meu problema, as coisas com ele eram tão mais fáceis, tão simples, mas ele tinha muita razão em tudo que levantou em questão, eu precisava entender tudo que se passava dentro de mim antes de estar num relacionamento com alguém, estava doendo saber que eu o estava machucando, mas era realmente melhor que terminássemos, porém saber que é melhor não torna mais fácil 

 

– Por favor, não chore – ele pediu mesmo estando num estado tão ruim quanto o meu – venha aqui pequena 

 

Joguei-me em seus braços e deixei-me chorar tudo que estava preso em minha garganta, e ouvir os soluços dele não me ajudava. 

Nós nos abraçamos forte, e procuramos consolo nos braços um do outro, nos apoiamos mutuamente naquela situação embaraçosa, eu repetia "eu sinto muito" a todo momento, ele apenas dizia "Shh, está tudo bem!" Ainda que não estivesse. Eu o amava, definitivamente eu o amava, mas não estava apaixonada por ele, e ele enxergava isso. Fui egoista esse tempo todo, e ele ao invés de gritar comigo e me largar sozinha, me acolheu em seus braços protetores. 

 

Shawn não merecia isso, não merecia metades, ele precisava de alguém que retribuísse a intensidade de seu amor plenamente, e no momento eu não era essa pessoa! Não sei se um dia serei. 

 

Quando meu choro tornou-se silencioso e calmo, ele pediu licença e saiu, achei que tivesse se recolhido, que precisasse de um pouco de espaço, ao contrário disso, ele voltou com um copo d'água e meu celular em mãos, me entregou o copo e esperou paciente que eu tomasse, quando o fiz, ele tirou o copo das minhas mãos e me entregou o celular.

 

– Responda-a, ela deve estar aflita.

 

– Mas Shawn, ela quer me encontrar, não posso fazer isso 

 

– E porque não ?

 

– Não podemos sonhar em sermos vistas juntas, por Deus , seria um inferno.

 

– Você não vai deixar de viver sua vida por estar preocupada com a opinião de terceiros Cabello, eu não vou deixar ! Responda a garota, quando estivermos lá, daremos um jeito 

 

– Shawn, vão cair como urubus em cima de você também 

 

– Eu não me importo, e você também não deveria. – ele veio até mim e beijou-me a testa – boa noite Mila 

 

– Shawn – chamei-o quando ele já estava saindo do cômodo 

 

– Sim?

 

– Eu te amo – ele sorriu 

 

– E eu amo você ! – disse e se retirou 

 

 

Eu pensei no que ele disse, sobre Lauren estar aflita pela minha falta de resposta e conhecendo-a como eu conhecia, eu tinha certeza que ela estava mais que aflita. Mas eu não sabia o que dizer, ou o que fazer, eu ainda não tinha controle das minhas emoções, e realmente estava preocupada com a proporção da repercussão que um flagra, por menor que você, poderia tomar, e impactar na carreira do meu agora ex namorado. Eu já havia feito muito mal a ele pra ainda fazê-lo lidar com aquele tipo de coisa. Em contrapartida eu realmente não podia deixar que terceiros novamente assumissem minha vida como se eu fosse um fantoche.

 

"Eu não sei Lauren, tem muita coisa acontecendo e eu não estou sabendo lidar com algumas dessas coisas, você sabe o quanto nos perseguem e o quanto são invasivos quando o assunto somos você e eu. Eu também gostaria dessa conversa, concordo que temos coisas a resolver e aclarar, mas não sei como faremos, me dê um tempo. Isso não é uma recusa. Por favor, cuide-se"

 

Foi o que escrevi e mandei para a morena de olhos mais bonitos que já conheci, antes que me arrependesse. Feito isso, liguei para Dinah, não antes de fazer uma oração pedindo misericórdia aos céus por mim quando eu fosse enfrentar aquela fera. Ela atendeu no segundo toque

 

Karla Camila, você tá muito fodida! – ela berrou, e eu questionei imediatamente os céus, talvez a oração não tenha dado certo, viu o que eu ganho por te ouvir Allyson? 

 

(...)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...