1. Spirit Fanfics >
  2. Love Los Angeles >
  3. Foi um plano?

História Love Los Angeles - Foi um plano?


Escrita por: luluforevers121

Capítulo 5 - Foi um plano?


Fanfic / Fanfiction Love Los Angeles - Foi um plano?

Quando a aula acabou, vou para a casa da Shay. Lá conversamos e nos arrumamos pra festa da Ariana. Pintamos as unhas uma da outra, ficou bem legal.

-Será que a Ariana vai achar ruim eu ir?
-Acho que não. Por que?
-Ah, é que o Tyler é o ex dela... Sei lá.
-Ah, amiga, vamos ver qual roupa a gente vai pra arrasar, e depois a gente pensa nisso aí!

A Shay é super auto-astral, amei ela, lembro de quando era assim, mas confesso que depois do que passei com Justin, talvez demore pra eu voltar a ser assim. Mas, nesse momento, eu quero ir nessa festa com meu... Namorado... (?)

Chegou a hora da festa. Eu estava com um vestido de renda branco e um salto preto e brilhante. Shay estava com uma blusa azul marinho, uma saia preta e um salto preto.

Shay já foi pra festa, mas eu estou esperando o Tyler.
Finalmente ele chegou. Ele estava lindo, e eu definitivamente estou apaixonada por ele.

Entramos na festa e todos estavam nos olhando. De repente vi Ariana. Ela me olhava com uma cara feia, com certeza não tinha gostado de mim.
Mas eu só queria dançar com Tyler.
-Vamos dançar!  - Disse Tyler sorrindo e me puxando para a pista de dança

Começamos a dançar e Tyler me beijou várias vezes. Nós estávamos tão apaixonados! Mas do nada Victoria, uma amiga da Ariana, me chamou e interrompi a dança pra ver o que era. Ela me enrolou sei lá porque. De repente, vejo Ariana beijando Tyler. Ele empurrou ela, mas eu não entendi! A gente tava tão bem e do nada isso? Se foi algum plano da Ariana eu não sei, mas ele ainda beijou ela... Ah, não quero saber! Sai da festa, Shay foi atrás de mim e me levou pra casa dela. Eu estava detonada, disse sobre Justin pra ela e acabou que dormi lá. A meio de tudo isso estou feliz por ter Shay em minha vida. Eu sinto que posso confiar nela.
No outro dia, não olhei na cara do Tyler. Ele tentou falar comigo, e até falou com a Shay uma hora, mas acho que nada de mais.

PENSAMENTO SHAY ON:
A Ash nem sonha com o que vai acontecer! Awn, achei muito fofa essa atitude do Tyler. Ele me explicou o que aconteceu e teve uma ideia pra 'reconquistar' a Ash



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...