1. Spirit Fanfics >
  2. Love Maze >
  3. Capítulo 19

História Love Maze - Capítulo 19


Escrita por: Gi-Ka

Notas do Autor


Agradecemos aos leitores, todos que favoritam e comentam!!! = ̄ω ̄=(★ ω ★)

Para mais informações ou se quiserem bater um papo com as autoras,
nos sigam no Twitter: @giseledute | @isidoroka ;)

Capítulo 19 - Capítulo 19


Hoseok faltou a sua segunda aula de sociologia. Sabia que era errado, mas não conseguiria ficar cinquenta minutos sentado na sala de aula, imaginando o que podia ou não acontecer entre Yoongi e ele para sair da faculdade pior do que tinha chegado. Então, as coisas ficaram daquela maneira e no fundo, começou a pensar se talvez não devesse desistir de vez da disciplina; Namjoon dissera para não fazer tal coisa, mas seu coração não estava se sentindo bem o suficiente e talvez essa fosse a única solução. 

Então, ao invés de ir para casa após pegar Yeonjun na escola, Hoseok foi para um parque. A desculpa era somente para passar um tempo com o garoto, mas a verdade é que ele mesmo precisava de uma distração.

Primeiro, eles comeram um fast food e em seguida, seguiram para o parque que tinha ali próximo. O dia não estava frio, na verdade, o ruivo estava até com calor, então seria ótimo para Yeonjun se divertir até mais tarde.

— Tio, tio, eu posso ir no escorrega?

Hoseok sorriu, beijando a testa do mais novo.

— Vai lá, mas toma cuidado — afirmou o ruivo, bagunçando o cabelo do menino. — Eu vou ficar daqui olhando.

— ‘Tá bom, tio.

O garoto correu para o brinquedo e Hoseok suspirou pesado, indo até um banco e se sentando. Queria se animar mais no momento, contudo ainda se sentia amargo de alguma maneira. Odiava o fato de que mesmo conhecendo tão pouco Yoongi, as coisas tinham o afetado daquela maneira.

Jung quando percebeu que o sobrinho estava bem, buscou o celular para matar tempo. Queria ver se Namjoon tinha chegado bem ao trabalho depois de não dormir no apartamento. Ainda era estranho pensar que o melhor amigo estava melhor que ele quando o outro realmente tivera um término de relacionamento enquanto no seu caso, nem isso ainda tinha. Por que tudo tinha que ser tão complicado?

Após alguns minutos, viu que Namjoon estava bem, então voltou a focar no sobrinho, suspirando pesado ao perceber que estava um pouco ansioso. Ótimo, era tudo o precisava naquele momento.

— Hoseok?

Hoseok queria estar escutando coisas, mas ao olhar para o lado e ver Yoongi o fitando com surpresa, xingou em pensamento para toda aquela situação.

— Era do o que me faltava — reclamou o mais novo, suspirando pesado. — Yeonjun, temos que ir!

A criança nem o olhou, mas Yoongi logo se sentiu culpado, sacudindo as mãos em negação.

— Não, está tudo bem… Eu vou ficar afastado…

Min não queria trazer nenhum problema, então logo se adiantou para ficar em um banco afastado, suspirando fundo ao perceber que Hoseok estava mesmo com raiva dele. Porém, o que poderia fazer? Nunca se envolveria com um aluno, era algo muito errado e antiético, além de trazer problemas tanto para ele quanto para Jung se descobrissem. O melhor era somente seguir sua vida e ficar feliz por ao menos o conhecer.

Min olhou o relógio após dez minutos e balançou a perna, buscando o celular e mandando uma mensagem para Seokjin. O amigo estava demorando para chegar.

 

Jinnie

 

Ei, já estou aqui.

Você está perto?

 

Fala com ele.

(☞◔ ౪◔)☞

 

Oi? Como assim?

 

Conversa com Hoseok u_ú

 

Eu não acredito nisso, Jin!

Você me enganou?!

 

Joon e eu è_é

Agora vai lá e conversa

com ele!

 

(´_`;)

Você me paga!

 

Hoseok ainda estava observando Yeonjun e Yoongi não queria se aproximar, mas acabou fazendo isso com cuidado, suspirando pesado outra vez. Ele queria ter uma conversa civilizada com o outro, mesmo que seu coração doesse em pensar no que poderiam ter sido.

Yoongi então, mesmo na dúvida, foi até o outro com cuidado, caminhando tão lentamente que chegava a ser irritante, mas estava sem saber o que fazer naquele momento, somente queria que Hoseok não gritasse com ele ou algo do tipo.

— Hoseok?

— Ai… Eu achei que você ia ficar afastado…

— Eu vou, mas primeiro preciso pedir desculpas. Você merecia mais do que a forma com que eu terminei as coisas entre nós.

Jung estalou a língua e fitou o outro, apontando para o banco com a cabeça. Talvez escutar fosse o melhor do que ignorar o problema, pois claramente ele não sumiria.

— Eu ia cancelar a aula, é uma eletiva de qualquer maneira, nem é obrigatória — afirmou Hoseok, fitando o sobrinho ao longe. Ele não queira fitar o outro, não naquele momento. — Mas você nem tentou, nem quis ouvir. Fingiu que quinze minutos antes não estávamos nos beijando no shopping.

— Mesmo que você desista da aula, eu ainda serei um professor naquela universidade e você um aluno. Não é tão simples, Hoseok. Eu queria que fosse. Céus eu queria que fosse tão simples assim. 

Hoseok então fitou Yoongi e percebeu que não era o único sofrendo, que Min também estava triste com toda aquela situação. De certa forma, parecia injusto demais com ele.

— Não acredito que nós estávamos preocupados demais em nos beijarmos e esquecemos de falar as coisas básicas um do outro: onde estuda e onde trabalha.

— Me desculpa… E-eu não conseguia pensar direito com você me beijando — Yoongi respondeu, um sorriso doce nos lábios enquanto fitava o rosto de Hoseok. Ele queria tanto poder continuar conhecendo mais e mais do Jung.

— Cala a boca, Yoongi — o ruivo retrucou se mexendo no banco, sentindo seu rosto esquentar. Não era justo que o moreno ainda conseguir o deixar tímido daquele jeito. — Me desculpa também… Pelas coisas que falei. Eu só estava muito magoado na hora. Não foi justo dizer tudo aquilo. Não penso nada daquilo de verdade.

Yoongi respirou fundo.

— Mas você tem razão. Eu sou um poço de autopiedade.

— Não. Não é — garantiu Jung, quase colocando a mão no outro, mas desistindo no último momento. — Você é uma pessoa maravilhosa que merece tudo de bom na vida. E eu torço para isso, mesmo… que eu não esteja junto. Eu queria muito, mas não irei insistir.

Yoongi continuou olhando para Hoseok, sabendo que o desejo do ruivo não iria se tornar realidade. Min não teria tudo de bom na vida, pois ele não teria Jung consigo.

— Eu nunca quis te magoar, Hoseok.

— Eu sei. — Hoseok suspirou pesado e pensou como estava fazendo somente isso ultimamente. — Nós… podemos ser amigos? Eu meio que sinto falta de conversar com você.

 — S-se você quiser… Não precisa se forçar a me ver ou algo do tipo, Hoseok.

 — Para de me chamar de Hoseok… Parece um professor que vai criticar meu trabalho — o ruivo murmurou tentando fazer uma brincadeira da situação. — Eu quero. Podemos ser amigos? Não é como se fossemos desaparecer da vida um do outro agora que nossos melhores amigos estão praticamente namorando.

— E nos enganando!

Yoongi buscou o celular e mostrou a conversa para Hoseok, que logo franziu a testa e riu.

— Típico dos dois. Ridículos — reclamou o ruivo.

— Muito — completou o mais velho. — Falando nisso… Você vai parar de faltar minhas aulas?

— Eu faltei só hoje.

— E agora só tem mais três faltas no semestre para gastar na minha aula.

Jung revirou os olhos.

— Uau… Você é um chato!

— Sempre fui.

— Mas é o meu… — Hoseok parou de falar, pois ele iria flertar com o outro. Então, um gosto amargo subiu na sua garganta e ele quis correr de vez, mas ao invés disso somente sorriu. — Hm… como anda Meow? 

— Me fazendo companhia e sendo a única coisa na minha cama.

Hm

Yoongi arregalou os olhos.

— Acho que eu… flertei com você, né?

— Sim — disse o ruivo. — Mas, tudo bem. Acontece nas melhores famílias.

— É? Flertam muito com você?

— Todo o tempo, eu mal saio na rua com a nuvem de pessoas atrás de mim.

Yoongi não pode deixar de sentir uma sensação esquisita no estômago. Era óbvio que pessoas flertariam com Hoseok e este tinha todos os direitos de retribuir os flertes que quisesse. Tinha alguém lá em cima que o odiava. Primeiro era traído e abandonado pela noiva e agora não podia ficar com o cara mais incrível que conhecera. Era muito injusto.

— Tio Yoon!

O professor piscou e quando percebeu, o garoto corria na sua direção, pela primeira vez o vendo. Min não pode deixar de sorrir, esticando os braços para o menino o abraçar e em seguida ir parar em seu colo.

— Tio Yoon, mamãe disse que tio Hobi gosta muito de você! Bem-vindo à família!

—  Como amigo! —  Hoseok se apressou para explicar. —  Ele será igual tio Joon, entendeu?

— Mas você não namora o tio Joon.

 — Exato, pimpolho. Eu também não namoro o tio Yoon.

Jung sorriu, mas sentia vontade de chorar, pois ele queria tanto poder namorar Yoongi.

— Ah… okay. Igual tia Chungha. — O garoto concordou com a cabeça. — Tio Yoon! Como está o Meow?

Yoongi deu um fraco sorriso.

— Ele está bem, mas morrendo de saudades suas.

— Verdade?! — Yeonjun arregalou os olhos, feliz. — Ah, eu quero ver ele!

— O ver — corrigiu o ruivo. — Yeon, não podemos. Meow está na casa do tio Yoon agora.

— Vocês podem… ir lá... agora. Ou quando quiserem.

O garoto pareceu animado e logo fitou o tio.

— Podemos ir, tio Hobi? por favor! Por favor!

— Eu não sei…

— Podemos pedir pizza — sugeriu o mais velho. — Vocês podem… fazer companhia para esse velho aqui.

O Jung mais novo riu alto.

— Você não é velho, tio Yoon! Velha é minha professora da escola!

— Yeon! Não diga essas coisas! — disparou Hoseok, alarmado.

— Mas ela é velha, tio! Ela tem um mooooonte de rugas!

— É, mas ela também é uma ótima professora e te trata muito bem, não é? — Hoseok lembrou o sobrinho.

— É. Ela é legal. — O menino projetou o lábio inferior para frente. — Desculpa, tio Hobi.

Hoseok sorriu, bagunçando o cabelo do sobrinho, que ainda estava no colo de Yoongi. Eles ficavam tão fofos daquela maneira que o coração de Jung batia mais forte, o que o deixava bastante triste de certa maneira.

— Sabia que tio Yoongi também é professor?

— É?!

— Sim, ele é meu professor na faculdade.

O garoto pareceu encantado com a informação.

— Tio, você vai ser meu professor também quando eu for para a faculdade?

Yoongi sorriu.

— Se tudo der certo e eu passar no concurso, irei sim. Mas até lá eu vou estar veeeelho.

— Mas vai me dar nota boa porque é meu amigo!

— Nada disso, pirralho! Ele só vai te dar boas notas se você merecer! — Hoseok interviu, puxando o garoto para si e o cutucando de leve nas costelas para fazer a criança rir. — Espertinho.

Min não pode deixar de sorrir e outra vez sentir que poderia ter aquilo de alguma maneira, que poderia em pouco tempo estar namorando Hoseok e realmente se sentir parte daquela família, mas talvez fosse melhor logo esquecer aquela ilusão e seguir a sua vida.

— Eu acho melhor irmos — murmurou Hoseok. — Está ficando escuro.

— Ah, é mesmo! — Yoongi suspirou pesado. — Aqui fica meio ermo mesmo quando escuro…

— É… — Jung mordeu o lábio inferior. — Você… quer uma carona? Eu não tenho problema algum com isso.

—  Oh, eu não quero incomodar.

—  Não vai.

—  Então não vamos ver Meow? — Yeonjun questionou fazendo beicinho.

— Vocês podem vir no final de semana, que tal? Ninguém tem aula ou precisa trabalhar e você pode brincar com Meow o dia todo — Yoongi propôs mexendo os cabelos castanhos do menino.

— Eba!

E então ficou combinado e o garoto não parou de falar sobre a visita no final de semana durante todo o caminho até o carro e depois quando já estava na cadeirinha, continuou a falar, até que se calou. Yoongi estranhou e olhou para o banco de trás, mas logo encontrou o menino adormecido no local.

— Eu não sei o que tem nessa cadeirinha. Ele senta e dorme — afirmou Hoseok, sorrindo enquanto fazia uma curva. — Ele é fofo, né?

— Muito — afirmou Yoongi, igualmente sorrindo. — Às vezes eu penso que queria ter um filho, mas depois eu desisto. Sei lá, acho que Minah grávida está me deixando cheio dessas questões, sabe?

Hm… Você tem certeza que não é seu, né?

— Ai, Hobi… De verdade, eu não faço… — Yoongi parou de falar e olhou para trás, mas o garoto parecia ainda adormecido. — Eu não faço aquelas coisas tem quase um ano. Não é meu, tenho certeza.

Hoseok concordou com a cabeça.

— Você seria um bom pai, Yoongi — afirmou, dando um sorriso. — Eu sempre achei que não queria ser pai, mas eu vejo Yeon e… acho que um dia quero um meu, sabe? Dá um trabalho do cão, porém é tão gratificante a gente vê aquele sorrisinho inocente, dizendo que nos ama. Sei lá… não agora, mas para o futuro, eu quero ser pai.

Min teve que respirar fundo algumas vezes para não jogar tudo para o alto ali mesmo. Sim, ainda tinham muitas camadas para conhecer de Hoseok, mas céus, a cada uma nova, parecia que o ruivo se tornava mais e mais perfeito.

— Minah me convidou para o chá de bebê. Eu ‘tô mal com isso — disparou o moreno, de uma vez.

— Sério que ela fez isso? Que escrota!

— É… Eu sinto que tenho que ir, sabe? Mas… não queria ir sozinho ou com Jin, porque todo mundo sabe que Jin é o meu melhor amigo, entende? — Yoongi suspirou pesado. — É idiota, eu sei.

— Eu vou com você. Se quiser, é claro.

— Hobi…

— Eu não disse que seria perfeito você chegar na sua família com um namorado incrível? Eu posso fazer isso por você. Pela nossa amizade e tal… Platônico, sabe?

Yoongi mordeu o lábio inferior, sabendo que seria uma péssima ideia, mas não resistindo a ter pelo menos mais alguns minutos de Hoseok em seus dias.

— Você vai conhecer um monte de gente chata e falsa?

— Ah, então é só mais uma disciplina na faculdade?

Min riu, sacudindo a cabeça negativamente e Hoseok ficou feliz por fazer o outro dar um sorriso aberto como aquele. De certa forma era bom perceber que poderiam ser amigos e que não veria Yoongi somente como um professor e nada mais. 

— Ei, o apartamento de Dawon é antes do seu e eu tenho que deixar Yeon, você não quer entrar rapidinho?

— Eu achei que vocês moravam no mesmo prédio...

— Ah, não! Mas eu tenho carro, então está tudo bem, é tudo perto da mesma maneira.

 — Olha você, riquíssimo com carro, apartamento.  — Yoongi brincou, retirando o cinto de segurança. Que mal faria ficar mais alguns minutos na presença de Hoseok? Ele iria sofrer depois? Sim, mas valeria a pena só para ficar com o mais novo um pouco mais.

— Vai ser rápido, Dawon deve estar cansada do trabalho e doida para dormir.

— Oh... Tem certeza que é uma boa ideia?

— Tenho sim, ela não se importa.

Min então concordou, mesmo que estivesse nervoso por ir na casa de uma pessoa que não conhecia em um horário tão incomum. Mas, logo esqueceu tal coisa quando ajudou Hoseok a retirar Yeonjun da cadeirinha, o garoto completamente apagado.

— Eu posso segurá-lo — disse Min, com um sorriso. — Você pega a mochila dele.

— Não precisa…

— Está tudo bem.

Hoseok concordou e com cuidado deu o menino para Yoongi, que sem dificuldade o segurou. Jung sorriu docemente antes de pegar a mochila e fechar o carro.

— Ela vai gostar de te conhecer.

Hm

Yoongi murmurou, não acreditando muito, principalmente se Hoseok tivesse contado sobre o que aconteceu para a irmã. Ele mesmo já não gostava de si depois da sua decisão.

Jung conhecia o porteiro — isso não foi surpresa para Yoongi —, mas o ruivo parar e o apresentar para o homem foi um pouco surpreendente. Depois para o moço da limpeza e também para uma das suas vizinhas. Ao chegar no andar que Dawon morava, Min sentia que já conhecia mais pessoas naqueles minutos do que tinha conhecido nos seus últimos dias como professor.

— Dawon? Irmã... Cheguei!

As luzes estavam acesas, então Dawon já tinha chegado, assim Hoseok deu passagem para Yoongi e logo trancou a porta atrás de si.

— Ela deve estar no banho.

Como que para desmentir Hoseok, ele escutou a voz da mais velha, porém não parecia alegre e vinha do quarto. O ruivo sorriu sem graça para o outro.

— Eu… vou falar com ela. Pode se sentar e deixar Yeon aí, ele não vai acordar tão cedo.

Min concordou, sentando-se, mas mantendo Yeonjun no seu colo. Hoseok sorriu outra vez e seguiu em direção a voz.

— Você nunca fez nada por mim e por seu filho! Eu estou cansada! Nunca pagou a porra de uma pensão!

O ruivo parou no lugar. Ele não escutava muito sobre o pai de Yeonjun, na verdade, nem sabia quem era, então estava surpreso por ouvir Dawon gritando aquelas coisas.

— Não! Eu não quero que você venha aqui, eu só quero os direitos do meu filho garantidos! Não me obrigue a buscar os meios legais, porque eu vou, entendeu?! Faça o que é certo.

O suspirar pesado indicava que Dawon havia terminado o telefonema, então Hoseok continuou o caminho até encontrar a irmã com a expressão aflita enquanto caminhava de um lado para o outro com uma das mãos na cabeça. Ele já a tinha visto daquela forma várias vezes enquanto grávida e perdida no que fazer da própria vida.

— DaDa?

— Hobi? Oh… Você...

— Ouvi? É… Um pouco. Me desculpa. — Hoseok deu um sorriso, aproximando-se da irmã de uma vez e a abraçando com força. — O que houve, DaDa? As contas estão apertadas de novo?

Ela estalou a língua, abraçando o irmão de volta.

— Mais ou menos… Mas não é só isso! Yeon tem d-direitos e… e-ele nunca deu nada — murmurou a morena, deixando sua cabeça descansar no ombro do mais novo. — Desculpa por você ouvir isso.

— Dawon… — Ele se afastou da irmã, levando a mão até a testa dela e afastando a franja. — Eu vou arranjar um emprego de meio período. Junto com o dinheiro da bolsa de estudos, eu posso te ajudar mais.

— Não! Claro que não, Hobi! Céus, você já fez t-tudo p-por mim! Não, você vai estudar e só! Você não precisa se preocupar comigo, eu dou o meu jeito!

— Da…

— Não, Hoseok. Fim de papo. Chega de pausar a sua vida por mim, okay? Você já fez mais que o suficiente. Eu nem mereço um irmão como você.

O ruivo apenas concordou suavemente com a cabeça. Ele sabia que a irmã não daria o braço a torcer então ele ainda assim faria alguma coisa para ajudar.

 — Onde está Yeonjun?

— Na sala com a visita.

— Que visita?

— Yoongi.

A morena cruzou os braços e estalou a língua.

— Por que você trouxe o cara que partiu seu coração para cá?

— Porque ele não tem culpa de ser o meu professor, Dawon. Seremos só amigos, está tudo bem.

— Não está bem! — reclamou a mulher, passando os dedos pelo cabelo. — Vou lá conhecer esse cara. Não garanto que não vá bater nele.

— DaDa…

— DaDa nada! Ninguém parte o coração do meu irmãozinho!

— Não é primeira vez, Dawon. Eu vou superar como superei as outras vezes, okay? Yoongi é legal. Yeonjun o adora.

— Ainda prefiro Chungha…

Hoseok riu.

— Difícil quando ela se descobriu lésbica.

— Por isso que era a melhor namorada.

Jung riu de novo, puxando a irmã para um outro abraço. Ela sempre seria a melhor pessoa da sua vida, junto com Yeonjun. Tinha muita sorte de ter uma família daquelas.

— Ai, chega de grude. Vamos conhecer esse cara logo.

Ao chegarem na sala, os irmãos encontraram Yoongi ainda com Yeonjun no colo, ninando-o calmamente, mesmo que sentado no sofá.

— Ele tem sorte que está ninando o meu filho.

Yoongi arregalou os olhos, fitando Hoseok assustado. Ele sabia que seria odiado pela irmã, quem não seria, certo?

— DaDa, comporte-se! — Hoseok murmurou indo para perto do moreno com um sorriso no rosto. Não conseguia se controlar, não quando Min estava tão fofo com Yeonjun em seus braços. — Irmã, esse é Yoongi, Yoon essa é a minha irmã, Dawon.

— É-é um prazer conhecê-la.

Min sabia que eles eram parecidos, ainda mais com o ruivo falando tanto sobre isso, mas observar a mesma estrutura de rosto, com bochechas altas, nariz afilado e olhos com as mesmas bolsinhas, deixou Yoongi um pouco surpreso em como os irmãos eram praticamente a cópia um do outro. Talvez por isso Yeonjun fosse tão parecido com Jung, a explicação estava bem ali.

— Não é prazer para mim não — disse Dawon, estalando a língua.

— Não liga para ela, Yoon. — Jung murmurou, pegando Yeonjun do colo do moreno. — Eu vou levar o dorminhoco para o quarto dele e volto para te levar em casa, okay?

O professor somente concordou, assustado. Jung riu de novo e pegou o garoto no colo, ninando-o com cuidado enquanto o levava para o quarto. Dawon observou tudo e depois se sentou ao lado de Yoongi, que no mesmo instante se afastou dela, ainda com medo.

— Eu odeio o fato de que você partiu o coração do meu irmão.

O moreno não soube o que falar, então abaixou a cabeça para o próprio colo, envergonhado.

— Desculpa… Eu queria que as coisas fossem diferentes.

Dawon pareceu pensar sobre a fala do outro por um momento e, para ser sincera, o professor parecia genuíno com suas palavras, então ela somente suspirou fundo e concordou com a cabeça.

— Só não faça um estrago maior, okay?

Yoongi olhou a mulher surpreso e deu um meio sorriso.

— Não farei.

A mais velha concordou com a cabeça e nada mais falou, não até o irmão voltar a sala de estar e olhar curioso para Dawon, tentando descobrir o que ela tinha falado para Min enquanto estava levando o sobrinho para a cama, porém nada descobriu com sua análise imediata.

— DaDa, eu pensei se você poderia dar um pedaço daquele bolo gostoso que você faz…

A morena riu para em seguida se levantar e sumir na cozinha. O ruivo sorriu e se sentou ao lado de Min.

— Ela te maltratou?

— Não. — Yoongi sorriu fracamente.

— Parece falso, mas okay.

Yoongi sorriu outra vez e não demorou para Dawon voltar a sala com os pedaços de bolo em vasilhas plásticas. O pote do ruivo claramente maior.

— Para Joon — ela explicou.

Houveram uma rodada de agradecimentos e minutos depois, Hoseok estava abraçando a irmã enquanto murmurava que tudo ficaria bem e que qualquer coisa era só ligar para ele que iria ali o mais rápido que pudesse. Ela concordou, sabendo que outro nem precisava dizer tal coisa, afinal o estudante sempre ia correndo quando ela precisava. Nunca poderia agradecer o suficiente pela pessoa maravilhosa que o irmão era.

— Obrigado, senhorita Dawon. Eu devolvo a vasilha assim que puder.

Ela concordou e sorriu fracamente, vendo Yoongi sair e então deu uma olhada de lado para o irmão, que revirou os olhos e sacudiu as mãos para dizer que estava tudo bem e que deveria parar de implicar com os dois.

Os dois voltaram para o carro de Hoseok sem muita demora e Yoongi deu um sorriso fraco, colocando o cinto e deixando a vasilha no seu colo. O bolo parecia apetitoso e logo queria poder prová-lo. Era bom ter uma sobremesa de vez em quando.

— Ela é legal — murmurou o mais baixo, dando um fraco sorriso. — Sua irmã é legal e vocês são a cara um do outro, é até assustador.

— Nossa mãe brincava que eu sou Dawon com menos cabelo.

Min sorriu e logo percebeu que não sabia muito mais sobre a família de Hoseok. Claro, sabia sobre Dawon e Yeonjun, contudo o outro nunca falara sobre seus pais ou outros parentes. O mais velho mordeu o lábio inferior, contudo nada perguntou, somente manteve a dúvida para si.

— Chegamos.

Min piscou confuso após ser retirado dos seus pensamentos, mas ao olhar para a janela, viu o prédio onde morava, então voltou a fitar Hoseok, sentindo um tanto de tristeza preencher o seu peito naquele momento. Iria para o apartamento e passaria a noite sozinho; mais uma noite na sua grande cama vazia e gelada. Definitivamente, havia alguém lá em cima que gostava de brincar com o seu destino da maneira mais cruel.

— Hoje foi… bom — disse o moreno, tentando pensar nas melhores palavras para dizer naquele momento. — Er… boa noite.

— Boa noite.

Yoongi concordou com a cabeça e sem demora saiu do carro, percebendo que rapidamente, Hoseok acelerou o carro e seguiu para o apartamento que dividia com o melhor amigo. O moreno suspirou pesado e somente foi para a sua residência, onde após acender as luzes, sentou-se no chão de qualquer maneira e comeu o bolo, todo de uma vez. Estava triste demais para pensar em pegar algum talher.

Quando terminou o doce, Yoongi suspirou pesado e estava pronto para lavar o rosto e ir direto para cama, quando sentiu o seu celular vibrar. Sem e importar com os seus dedos sujos, ele pegou o aparelho assim e todo o seu mal humor foi embora quando o nome “Hoseok” saltou na tela.

 

Hoseok

 

Espero que goste do bolo ♥

 

Min abriu e fechou a boca para em seguida sorrir abertamente. Aquilo era muito errado, muito mesmo, mas não conseguiu evitar de digitar rapidamente uma mensagem e ignorar como a sua mente gritava para parar.

 

Hoseok

 

Estava uma delícia!

Sua irmã tem que me

dá a receita ;)

 

Da próxima vez ela dá :))

 

Vou cobrar!

 

Pode cobrar <3

Boa noite, Yoon.

 

Boa noite, Hobi.

 

 

O moreno sorriu sozinho e quando minutos depois se deitou na cama, sentiu que talvez as coisas dessem certo no final das contas. Somente esperava não estar se iludindo à toa.

 

 


Notas Finais


LAVEM AS MÃOS E, SE POSSÍVEL, FIQUEM EM CASA!

Gostaram do capítulo? Divulguem a fic!

E, por favor, deixem comentários com as suas opiniões; amamos lê-los.

Leiam as AUS da Tiny: https://twitter.com/aateezing

Até amanhã ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...